terça-feira, 30 de abril de 2013

Sinopse - SEGUNDA TEMPORADA de Criminal Love.

-Justin Drew Bieber.
20 anos, cantor famoso, carinhoso, amoroso, disposto a fazer qualquer coisa por quem se ama.
"Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante"

- Gabriela Kathleen Green, cantora, atriz,  amorosa, disposta a tudo pelo Justin, o amor de sua vida. Apaixonada, perigosa, inesquecível, sonhadora.
"Eu não sou uma princesa, não vivo um conto de fadas e um beijo de amor verdadeiro, não vai me salvar de mim mesma"

- Selena Gomez, 20 anos, atriz, cantora, uma das melhores amigas da Gabi, princesa vencedora com um sorriso encantador, amável mas... bom, você terá que ler e descobrir.
"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou."

- Taylor Swift, 20 anos, cantora, atriz, uma das melhores amigas da Gabi.
Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-lá para ficar mais forte.















- Carly Rae Jepsen, uma das melhores amigas da Gabi, 23 anos, ela tem um sorriso encantador, não?











- One Direction, lindos, cantores, amigos...
Acreditamos que...
Palavras serão apenas palavras, até que você as traga para a vida.

- Daniel Radcliffe, 20 anos, ator, apaixonado pela Gabi, ainda vai dar muitos problemas nessa temporada.
"Não duvide das coisas que eu ainda farei, não duvide do que eu faria para te ter de volta"

- Lucas Martins, ainda criminoso, ODEIA a Gabriela e o Justin.
"Tudo que eu quero é vingar a morte do meu irmão"

-Christian Beadles, acho que a foto fala por si só, melhor amigo da Gabi, 20 anos.

Nova vida, novo jogo. 
Na segunda temporada de Criminal Love, outras pessoas apareceram para impedir o amor de nossos queridos "heróis". Justin, simplesmente está mudado e Gabriela adora essa fato, mas o medo de ele voltar a ser como era antes depois de tudo que o Daniel irá fazer para os dois nessa temporada, é grande. Vários problemas apareceram para o nosso casal favorito, será que eles vão aguentar? Ou será que o Justin vai ficar com a ... Selena? OOPS, não devia ter dito isso. Meio tarde agora, leia e aproveite!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 41 - Opportunities (FINAL DE TEMPORADA)

Niall: Você que tem sorte.
Eu: Eu? 
Niall: Não, o Harry. 
Eu: Porque? 
Niall: Porque ele te beijou, ué. 
Gabriela P.O.V
Fiquei envergonhada.
Niall: Awn, você corou?
Eu: Hã? N-não.
Cait: PAAAAAAAAAARABÉNS!- ela disse me abraçando.
Salva pela Caitlin.
Ash: Hey
Eu: Ash!
Ash: Parabéns meu amor
Eu: Obrigada!
Ash: Tudo de bom, felicidades, paz, amor e tals..
Dei risada do "tals"
Eu: Obrigada, Ash.
Cait: Vamos jogar verdade ou desafio?
Eu: Vamos.
Todos toparam e nos sentamos em uma mesa redonda. O Liam girou a garrafa e caiu em mim e no Zayn, vish.
Zayn: O que você quer?
Eu: Mesmo não sendo a coisa mais sensata a se fazer... desafio.
Todos riram.
Zayn: O quanto forte é o seu estômago?
Jus: Ela já virou uma garrafa de vodka.
Zayn: W-O-W
Eu: Eu gosto de vodka gente, qual o problema?
Scooter: Inteira? O que você tem na cabeça?
Eu: Eu sou maior de idade e vivo sozinha, o que me impede?
Scooter: Uma coisa chamada consciência? QUE TIPO DE NAMORADO VOCÊ É?
Jus: Eu?
Scooter: É, você.
Jus: Eu tirei a garrafa da mão dela em minha defesa!
Scooter: Mais alguma coisa antes que eu te espanque?
Eu: SCOOTER!
Scooter: Eu tô falando com ele.
Eu: Ui, é a TPM?
Todo mundo riu.
Scooter: Não vejo graça em tomar uma garrafa inteira de vodka.
Eu: Nem eu em discutir isso agora.
Chris: É a TPM?
Eu: Nossa, você é tão criativo.
Chris: É, você nasceu na TPM- ele disse e todos riram.
Eu: E você nasceu broxa.
Todos deram risada e os meninos fizeram tipo WOOOOOW.
Zayn: Já tenho um desafio pra você.
Eu: Fala
Zayn: Beije o Harry.
Eu: Porque?
Zayn: Se você não beijar, jaja ele vai babar em você.
Dei risada, envergonhada. Nada a ver.
Eu: Mas... eu não posso beijar Harry Styles, não gente... e o Justin? Eu tenho consideração pelo meu namorado ta? Eu amo ele.
Jus: Aham, nossa, uma consideração que me impressiona- ele disse irônico.
Eu: Tu ta pedindo pra levar um tapa
Todos riram, inclusive o Justin.
Eu: Apesar de tudo, eu amo o Justin gente.
Zayn: Cara, foi um desafio, não me interessa que você ama ele. Eu tô mandando você beijar o Harry, então você vai beijar o Harry.
Louis: Beija, beija, beija- ele começou um coral.
Tio Simon: Quem vai beijar quem?
Zayn: O Harry tem que beijar a Gabi, mas ela ta com vergonha.
Simon: AH TA, que eu vou deixar isso acontecer.
Jus: Bate ai- ele levantou a mão mas o Simon olhou pra ele com cara de "WTF?" e o Justin abaixou a mão. Gargalhei.
Eu: Para de ser rabugento, tio Simon. Isso é falta de sexo.
Todos gargalharam loucamente, os meninos se divertiam com as coisas que eu falava pro tio Simon, provavelmente eles já tinham pensado em falar esse tipo de coisa pra eles. Mas, eles tem educação. Eu não.
Zayn: Acabem logo com isso.
Simon: Quem fez o desafio?
Zayn: Eu
Simon: Então troque.
Mas eu gosto desse desafio, poxa :(- pensei, mas claro, não disse isso. Eu gosto de viver ta gente? E se eu tivesse dito isso, o Lucas não ia ser nada comparado ao que o Justin ia fazer!
Zayn: Porque? O Harry ta livre e disponível.
Jus: Mas a Gabi não.
Zayn: É UM DESAFIO MEU DEUS, VOCÊS NÃO ENTENDEM ISSO? QUE DROGA!
Eu: Quer saber? Estou realmente afim de acabar logo com isso- disse indo até o Harry. (Só que eu estava em cima de uma mesa e não no banheiro e o Harry não foi tão tarado pela presença do meu namorado)

Estava relutando contra o sorriso que queria aparecer por entre os meus lábios. Deixe-me explicar, é que o Harry estava me beijando com tanta intensidade que me lembrou a primeira vez que eu e o Justin nos beijamos. Foi feroz e... e sexy.
Jus: Tô adorando- ele disse irônico.
Simon: Então somos dois.
Bom, não sei eles, mas eu estou adorando. Vaca, vadia, cachorra, safada, me chame do que quiser, mas fala sério, se Harry Styles estivesse te beijando e você fosse directioner, você ia ligar pro que as pessoas pensam ? Claro que não! Sei que deve estar sendo horrível pro Jus me ver beijar outro cara, mas mano, culpa do Zayn, ele que fez o desafio.
Simon: Já deu né? Acabou a palhaçada.
Niall: Vocês vão se beijar pra sempre?
Louis: Quanta consideração pelo namorado.
Eu: PERA AI, eu amo o meu namorado e eu daria a vida por ele. Manda o Zayn não fazer desafios assim que eu não cumpro eles ok? Agora não vem dizer que eu não tenho consideração pelo Justin, porque a única pessoa que eu considero nesse mundo inteiro é o Justin- disse saindo de cima da mesa.
Depois de umas duas horas de interrogatório ou safadagem, aliás, verdade ou desafio, todo mundo começou a cantar. O Justin subiu no palco e tocou uma música que eu nunca tinha ouvido antes na minha vida, e eu posso te dizer amigo(a), eu nunca ouvi voz melhor na minha vida. Ele é como um anjo.
Eu: Que música linda, Jus. Você que compôs?
Jus: Sim, na noite do dia que eu descobri que você era a minha meia-irmã.
Eu: Awwwn,mas não vem com essa história de meia-irmã pra perto de mim não que meios irmãos não fazem o que nós fazemos.
Jus: Ta certo- ele disse e me beijou.
Usher: Cara, já pensou em ser cantor profissional?
Jus: Já, mas desisti.
Usher: Se você ainda quiser, pode vir falar comigo, na Island Records amanhã de manhã.
Eu: Claro que ele quer!
Jus: Eu quero?
Eu: Quer! Ele vai estar lá, Ush.
O Justin me puxou pra um canto.
Jus: Gabriela, eu não sei se eu quero isso.
Eu: Como assim, Justin?
Jus: Já imaginou Justin Drew Bieber, o maior criminoso de Los Angeles em cima de um palco abrindo o seu coração?
Gargalhei
Eu: Escuta aqui maior criminoso de Los Angeles- ele riu- Você pode ir lá e mostrar pras pessoas que você pode viver uma vida honesta, viver o seu sonho e se dar bem com isso. E mais importante ainda, você pode fazer o que quiser, Justin você tem muito talento. Você pode limpar sua imagem, pode ter uma vida nova, por favor, não perca essa oportunidade.
Jus: Mas Gabi...
Eu beijei ele.
Eu: Sem mas, vai dar tudo certo.
Nós voltamos para onde as pessoas estavam, rimos, conversamos, eu tomei uns 2 litros de vodka, e depois voltamos pra casa.
Cheguei em casa completamente bêbada, não dava nem pra disfarçar.
Eu: Boa Noite pra vocês- disse indo pro meu quarto.
Eu entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes e cai na cama.
~Dia Seguinte~
Acordei as 16 com o Justin pulando na cama.
Eu: Ô criança feliz, mamãe está tentando dormir- disse com sono e ressaca.
O Justin gargalhou.
Jus: Bom dia amor- ele disse e me deu um selinho
Eu: Bom dia
Jus: Adivinha?
Eu: Diga!
Jus: O Usher me assinou!
Eu: Ah meu deus amor, que legal, parabéns! Isso é ótimo! Boa Noite- disse me cobrindo e ele riu novamente.
Jus: Vai amor, acorda.
Eu: Mino chato!- disse indo até o banheiro.
Tomei remédio, escovei os dentes, o cabelo e me vesti. Fui para sala e o Chris estava lá. Liguei o som e fui até ele.
Eu: Bom dia, baby- disse beijando o rosto dele.
Chris: Bom dia gata.
Jus: Porque você não é assim comigo?
Eu: Porque o Chris não me acorda.
Chris: Acordar a Gabi é a missão impossível, que nem o 007 ia conseguir realizar.
Eu: O Justin consegue.
Jus: Porque eu sou foda.
Eu: Conta ai Sr. Fodão, o que tu fez hoje no estúdio?
O locutor do rádio disse:
- E aqui vai o novo sucesso da Island Records, "One Time" música pelo: Justin Bieber. Calma, é isso mesmo produção? Justin Bieber? É, isso mesmo, aproveitem One Time do Justin Bieber!
Depois daquele dia, o sucesso do Justin só aumentou. Ele ganhou fans incríveis chamadas "Beliebers" que apoiam ele em TUDO o que ele faz, seja certo o errado. Os anos se passaram e o Justin mudou, mudou pra melhor. Eu, bom, eu fui assinada pelo Usher (TAMBÉM, tio Ush do meu coração <3) e as mesma coisas aconteceram comigo. Ganhei fans incríveis chamados "Little Princess e Little Princes", que sempre fazem tudo por mim. O Justin finalmente ganhou a vida que merecia, os meninos da 1D viraram nossos melhores amigos, quem diria que a minhas melhores amigas virariam Taylor Swift, Selena Gomez, Carly Rae Jepsen, bom, eu nunca pensaria que isso podia vir a acontecer com uma garota normal de Los Angeles. E quanto a eu e o Justin, bom... sinto muito em dizer que nós terminamos. MENTIRA HAHA, eu e o Justin estamos vivendo juntos, ele me aguenta, eu tenho que aguentar ele falar "Swag" o dia inteiro no meu ouvido... Mas enfim, quem diria que isso tudo aconteceria comigo? Justamente comigo? Uma garota normal, bom... acho que se nunca tivesse me apaixonado pelo Justin, nada disso teria acontecido. No final, o que você tem que fazer, é acreditar. Eu acreditei no Justin e olha onde ele está! É isso, ACREDITE, porque no final, vai valer a pena.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 40 - Surprise!

Nós fomos até o Nando's.Eu: Calma, como você sabia que a gente viria pra cá?
Gabriela P.O.V
Chris: Você me disse
Eu: Não, não disse.
Chris: Vamos entrar?
Eu: Chris..
Chris: Olha lá o Scooter!
Eu: Aonde?- disse entrando no restaurante.
Um monte de gente pulou gritando: "SURPRESA!"
Eu: Você me traiu!
Chris: De nada.
Todos nós rimos.
Eu: Scooter!- sai correndo e abracei ele.
Scooter: Ah meu deus, você está tão linda!
Eu: Obrigada.
Scooter: Vem cá, o Simon..
Eu: TIO SIMON?
Scooter: É, eles trouxe uns presentinhos de Londres pra você.
Eu: O que ele trouxe?
Ele me levou perto para a..a..a....a.....a.....a.....ONE DIRECTION !
Eu: O-oi
Niall: Meu deus! Essa é a garotinha do Simon? SOS HEIN
Dei risada e o Liam deu um tapa na cabeça dele.
Liam: Prazer, você é a Gabi que o Simon tanto fala?
Eu: Awn, o tio Simon fala de mim?
Liam: Tio Simon?
Eu: É, pois é.
Zayn: Feliz aniversário, sua linda!- ele disse me abraçando.
Eu: Awn, obrigada.
Harry: BOTA SUA LINDA NISSO, JESUS.
Gargalhei
Eu: Obrigada
Tio Simon: Gabi?
Eu: TIIIIIIIIIO SIMOOOON!- disse abraçando ele.
Simon: Você adora me irritar né?
Eu: É um dos meus maiores dons- disse rindo.
Simon: Porque o outro é cantar
Niall: Você canta?
Eu: Não, claro que não
Simon: Canta sim e você é muito boa.
Eu: Sh, não meninos, eu não canto.
Zayn: Nossa, pro Simon dizer que você é boa.... você não tem que ser boa, você tem que ser ótima! Eu quero te ouvir cantar.
Simon: Ela toca: violão, guitarra, piano, bateria, baixo e teclado.
Eu: Eu toco?
Simon: Toca
Zayn: Eu quero te ouvir cantar!
Eu: Eu não canto, desculpe decepciona-los.
Harry: Pooor favor
Eu: Desculpem-me
Todos os meninos da 1D fizeram biquinho.
Harry: Uma música só
Zayn: Por favor Gabi!
Usher: Opaa a Gabi vai cantar?
Eu: Ush !- disse abraçando ele, o Usher era um grande amigo do meu pai. É, meu pai tinha boas companhias..
Usher: Tudo de bom minha pequena, hoje e sempre. Amor, felicidade, paz, alegria e agora vai cantar! Essa menina não tem jeito, vivo tentando assina-la mas ela não deixa!
Harry: Se você cantar, eu te dou um beijo!
Niall: Eu também.
Liam: Por favor!
Louis: Oi, eu sou o Louis
Gargalhei
Eu: Eu sei
Miley: Gaaaaaata!
Eu: MILEEEEEEEEEEY!- disse abraçando ela.
Miley: Parabéns amor, tudo de bom, te amo feliz aniversário, muitos gatinhos- ela riu- E ah, deixa pra lá...
Eu dei risada.
Eu: Obrigada Smiles Miles
Usher: Só uma música.
Eu subi no palco que haviam montado para mim, derrotada e com uma vergonha extrema.
Eu: Oi gente, obrigada por tudo sério. Não sou boa em discursos, então eu vou pular logo para a parte que me interessa. Os meus tios me pediram para cantar, então eu vou fazer papel de palhaça na frente dos 5 meninos mais talentosos do mundo, obrigada hein.
Todos riram.
Eu: A vida é uma escalada, mas a vista é ótima- sorri para a Miley.
Comecei a cantar The Climb- Miley Cyrus. A Miley me deixa tão orgulhosa, sério.
Toda vez que eu canto ou ouço essa música, eu choro. Estava no refrão quando senti os meus olhos lacrimejarem, mas sorri. Não fico triste por ouvir essa música e sim feliz, muito feliz. A Miley viu que eu ia chorar e não ia conseguir ver as teclas do piano, que eu estava tocando. Então ela subiu no palco e se sentou ao meu lado no piano e o tocou para mim.
Eu: I may not know it                                                   Eu posso não saber disso
But these are the moments that                                 Mas esses são os momentos
I'm gonna remember most, yeah                                Dos quais eu mais me lembrarei
Eu olhei pra Miley e sorri e ela sorriu de volta pra mim. A Miley é uma pessoa simplesmente encantadora. 
A música acabou e a Miley me abraçou. 
Todos me aplaudiram de pé, otários. 
Zayn: Uhuuu!- ele gritou aplaudindo. 
Eu: Aplausos para a minha melhor amiga, minha irmã, minha Miley, que sempre me ajudou e escreveu essa linda música. Aplausos, Miley Cyrus gente! 
Todos aplaudiram e a Miley me abraçou de novo. 
Eu: Agora que eu já fiz suicídio social, eu vou ali enfiar a minha cara num buraco- disse saindo do palco e todos gargalharam. 
Miley: Você podia ser comediante. 
Eu dei risada. 
Eu: Boa essa. 
A Miley também riu. 
O Harry veio até mim, me puxou pela cintura e me beijou. 
O tio Simon afastou ele de mim. 
Simon: SEU ENGRAÇADO! NÃO COM A MINHA SOBRINHA. 
Eu: Olha, eu agradeço a preocupação mas não precisa me proteger, principalmente quando se trata de HARRY STYLES. 
O Harry sorriu meio sem graça. 
Eu: Uma pena que eu não posso falar que você é jovem, vai superar. 
O Harry deu risada. 
Simon: GABRIELA!
Eu: Que foi? 
Simon: Você sempre será a minha garotinha.
Chris: NOSSA garotinha. 
Todos gritaram. 
Jus: Eai? 
HAHA FUDEU =) 
Eu: Onde estava ? Eu te procurei...
Jus: Deixa eu adivinhar, dentro da boca do Harry? 
Eu: Ciumento- disse e dei um selinho nele. 
Harry: E esse é? 
Jus: Nossa, aonde estão os meus modos? Eu sou o Justin, NAMORADO da Gabriela. 
Harry: Você namora? 
Eu: É o que parece.
Jus: O que você quis dizer com isso? 
Eu: Justin, sem escândalo. Desculpa se eu não costumo me apresentar como "Gabriela, a namorada do Justin". 
Jus: Desculpada- ele disse dando um beijo no meu rosto. 
Eu: Trouxa
Jus: É, tenho passado muito tempo com você..
Eu: JUSTIN!
Harry: Eu me sinto..
Eu: Tudo bem, acredite. O Tio Simon é velho pra superar mas o Jus não, ele supera. 
Niall: Você que tem sorte.
Eu: Eu? 
Niall: Não, o Harry. 
Eu: Porque? 
Niall: Porque ele te beijou, ué. 




Criminal Love - Capítulo 39 - Happy Birthday (AVISO NO FINAL)

Não vi mais nada, acabei adormecendo no peito do Chris, também, só dormindo pra não se sentir culpada por ter deixado o Justin "dormir" sozinho.
Gabriela P.O.V
Eu acordei no dia seguinte, no quarto de visitas, só de lingerie com o Justin ao meu lado. Imagina a minha reação, quase tive um infarto.
Eu: Ah meu deus, o quanto eu bebi?
Jus: Bom dia meu amor
Eu: Bom dia amor, o quanto eu bebi?
Jus: Você não bebeu.
Eu: Então como eu vim parar aqui?
Jus: No meio da noite, você veio pra cá.
Eu: Só de calcinha e sutien?
Jus: Não, isso foi obra minha- ele disse em um tom safado.
Eu: Como a gente transou e eu não lembro?
Jus: Quem disse que a gente transou?
Eu: Não transamos?
Jus: Não
Eu: Então porque eu estou de calcinha e sutien?
Jus: Eu posso explicar, no meio da noite, você começou a dizer que estava morrendo de calor e tals.
Eu: Pensou em ligar o ar-condicionado?
Jus: Pensei, mas te ver de calcinha e sutien é muito melhor.
Eu: Claro- disse beijando ele- Bom dia.
Jus: Bom dia
Eu: Aah, eu tive sonhos tão.....doces- disse rindo de mim mesma.
Eu sonhei que eu transei com o Chris, acabei rindo de mim mesma novamente, como se isso fosse acontecer na vida real...
Eu: Agora eu lembrei porque eu tava com calor!- disse rindo.
Jus: Que houve?
Eu: Tive sonhos muito legais- disse rindo, cara, eu não consigo parar de rir.
Jus: Me diga e eu farei eles se tornarem realidade.
Eu: VOCÊ QUE PENSA! Você ia odiar os meus sonhos.
Jus: Não ia não... a não ser que.... GABRIELA, VOCÊ NÃO SONHOU COMIGO?
Eu: FOI SÓ UM SONHO, NÃO POSSO NEM MAIS SONHAR?
Jus: SE NÃO FOR COMIGO, NÃO.
Eu: Vai se ferrar- disse saindo do quarto.
Sai do quarto, ainda de lingerie e trombei com o Chris no corredor.
Chris: O-oi - ele gaguejou.
Eu: Depois de todo esse tempo, você ainda tem vergonha de me ver de lingerie? Eu deveria ter vergonha e não você.
O Chris riu, meio sem graça.
Chris: Sei lá, você me deixa nervoso.
Dei um beijo no rosto dele e sussurei perto ao seu ouvido "Não precisa ter vergonha de mim" e em seguida ele se arrepiou, me fazendo dar uma risada baixinha.
Chris: Vai botar uma roupa.
Eu: Ta -disse rindo e fui pro quarto.
Estava me trocando quando o meu celular começou a tocar, óbvio que eu quase destruí a minha casa para alcançar o telefone, mas isso não vem ao caso. Olhei para o visor, e era o Scooter, meu tio, ok, ele não era meu tio de sangue, mas eu adotei ele como tio porque desde criança ele tem estado presente na minha vida, muitas vezes, mais do que o meu pai estivera quando vivo. Ele e o meu pai eram muito amigos, a esse ponto, ele já deve saber da triste notícia.
~Ligação ON~
Eu: Ooi Scoot
Scooter: Oi gata
Eu: Oi- disse rindo- Tudo bem?
Scooter: Tudo sim e você?
Eu: Levando..
Scooter: Então, eu queria te levar pra jantar hoje, eu estou de volta a Los Angeles e queria te ver.
Eu: Aah, como foi no Caribe?
Scooter: Teria sido melhor se o meu melhor amigo não tivesse morrido enquanto eu estava lá.
Eu: É a vida né? Fazer o que? Ele está em um lugar melhor.
Scooter: Seu pai teria muito orgulho de você
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
Eu: É... eu sei.
Meu pai costumava dizer que eu era a filha perfeita, iludido.
Scooter: Então... as 19 no Nando's?
Eu: Pode ser.
Scooter: Até lá
Eu: Tchau Scoot
~Ligação OFF~
Jus: Quem era?
Eu: O Scooter.
Jus: .... quem?
Eu: Meu tio
Chris: Princesa eu tenho que..
Eu: Não tem não, você pode me acompanhar em um jantar hoje? Por favor!
Chris: Gabi?
Eu: POOOOOOOR FAVOR!
Chris: Ta.
Eu: Yaaay, te amo- disse e dei um beijo no rosto dele.
Chris: Ah, esqueci uma coisa.
Eu: O que?
Chris: Feliz aniversário amor!- ele me abraçou e me tirou do chão.
Eu: Achei que ninguém ia lembrar.
Chris: Eu nunca ia te esquecer.
Eu: Bom, obrigada.
Chris: Tudo de bom, amo, saúde, alegria, paz e menos tiros.
Dei risada.
Eu: Obrigada.
Chris: Vem cá- ele disse e me puxou para o meu quarto.
Ele tirou um super embrulho de de baixo da minha cama.
Eu: FAZ QUANTO TEMPO QUE ISSO TA AI? - perguntei meio abismada.
Chris: Um tempinho, abre..
Eu: Você e a Cait são exatamente iguais!
Chris: Abra
Eu abri e vi um quadro cheio de fotos minhas com ele, reveladas em um quadro.
Eu: Awwwwwwwwwwn, obrigada!- disse abraçando ele.
Chris: De nada, pequena.
Eu: Pelo visto, a Cait, a Miley e a Ashley esqueceram de mim.
Chris: Fazer o que né?
Eu: Christian! Cadê a sua sensibilidade?
Chris: Para de ser chata.
Eu: Parei
Chris: E de mimimizar.
Eu: Parei
Chris: E vai se trocar.
Eu: Pq?
Chris: Porque são 17:30 e você ainda ta de biquíni
Eu: Sério? Já?
Chris: Sim, que horas é aquele troço lá?
Eu: 19
Chris: Então vai se trocar.
Entrei no banheiro, tomei banho e me troquei coloquei isso:


Minha maquiagem:

Ok, exagerei mas faz tempo que eu não vejo o Scoot.
Chris: WOOOOOOOOOOOOOOOOOW, você ta PERFEITA!
Eu: Obrigada, vamos?
Chris: Vamos!
Eu: Cadê o Jus?
Chris: Não sei, vamos em bora.
Eu: Chris..
Chris: Vocês vão se ver mais tarde.
Eu: Chris espera!
Chris: Vem logo- ele disse me puxando pela mão com tanta força que eu quase tropecei nos meus saltos e dei de cara no chão.
Nós fomos até o Nando's.
Eu: Calma, como você sabia que a gente viria pra cá?

AVISO. 
Oi gente, então desculpa não ter postado ontem, é que eu estou em semana de provas e também estou muito doente, mas eu prometo que ainda hoje eu posto mais um capítulo. Obrigada pela atenção, até a próxima postagem.



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 38 - It wasn't your fault

O Justin entrou no quarto.Jus: O que você fez?- ele disse meio abismado.
Gabriela P.O.V
E agora? Como faz?
Jus: Você se cortou?
Abaixei a cabeça.
Eu: Quanto você ouviu?
Ás vezes dá pra mentir né?
Jus: Eu sei que você se cortou.
Ou não.
Jus: E foi por causa do Daniel né?
Eu: Não!
Jus: Então foi porque?
Eu: Vocês se machucaram por minha causa.
Chris: PUTA QUE PARIU, NÃO FOI POR SUA CAUSA, MINA CHATA!
Eu: Então foi por causa de quem?
Chris: DO DANIEL,CARALHO EU JÁ DISSE ISSO. JUSTIN, FALA ISSO PRA ELA? QUEM SABE SAINDO DA SUA BOCA ELA ESCUTA.
Jus: Hey?- ele disse me puxando pela cintura, me fazendo levantar da cama e ficar colada no corpo dele.
Não consegui encarar ele.
Jus: Não foi sua culpa.
Eu: É claro que foi, Justin- disse dessa vez, encarando os seus belos olhos castanhos.
Jus: Não foi, para ta?
Eu: Você e o Chris são muito mentirosos.
Jus: Somos realistas.
Eu: Mentirosos.
Jus: Realistas.
Eu: Chame do que quiser.
Jus: Promete pra mim que você não vai mais se cortar?
Eu: Não.
Jus: Não?
Eu: Não.
Jus: Porque pro Chris você promete e pra mim não?
Eu: Porque o Chris não vai me fazer quebrar a minha promessa.
Chris: NA SUA CARA, BIEBER!
Jus: Nossa, não curti achei ofensivo.
Eu ri dos dois.
Eu: Não foi uma ofensa- disse saindo dos braços dele- Foi um fato- disse me sentando na cama.
Jus: Eu não vou te fazer quebrar a sua promessa, eu não vou te fazer sofrer.
Eu: Sei- disse irônica.
Jus: É sério.
Chris: Aham- ele disse irônico também.
Jus: Chris, cala a boca e sai daqui.
Chris: HA-HA-HA querido, o outro lado da cama da Gabi é meu ta? É meu por direito, você pode ir se locomovendo daqui.
Eu: Parem vocês dois, eu vou dormir sozinha.
Os dois riram, depois se entre olharam e disseram em coro:
-É sério isso?
Eu: É- disse rindo- A menos que o filme me deixe com muito medo, ai eu vou dormir com o Chris
Chris: Já viram atividade paranormal 4?
Gargalhei
Jus: Ha- ha- ha- ele riu sem vida- Muito engraçado.
Eu: Não vi, vamos ver?
Jus: Não.
Eu: Porque não? Seu chato!
Jus: Porque você vai ficar com medo, vai dormir com o Chris e eu vou ficar com ciúmes.
Eu: Awwwwn- disse dando um selinho nele
Jus: Meu ciúme só é fofo pra você, não é legal sentir ciúme sabia?
Eu: Não é o ciúme que é fofo, besta. É você- disse beijando ele

Chris: Quanta babaquice de casal- ele disse de um jeito meio grosso, mais eu dei risada do mesmo jeito.
Eu: Vai achar alguém pra você, infeliz.
O Justin riu.
Chris: Sabia que era pra você ser minha?
Eu: É, só que não- disse rindo- No máximo eu ia ser do Chaz.
Chris: Porque? O que você tem contra mim?
Eu: Eu não iria pra cama com o meu irmão.
Chris: Esse foi o meu grande erro.
Eu: Qual?
Chris: Se eu tivesse dormido com você, um dia, cara, oportunidades não me faltaram. Eu tenho certeza que agora, eu seria o seu namorado, você seria minha, o Justin não ia ser ninguém pra você. Ele ainda ia ser aquele "garotinho mimado, chato, gay e broxa" como você costumava dizer.
Jus: Como é? Broxa?
Gargalhei.
Eu: É, eu te odiava lembra?
Jus: Aah é.
Chris: Você não ouve nada do que eu digo?
Eu: Claro que ouço, Chris. Só acho que não teve muito sentido o que você acabou de dizer.
Chris: Não faz né?
Eu: Não
Chris: É porque você é lerda, o Justin entendeu.
Eu: O que que era pra entender?
Chris: Vamos ver o filme?
Eu: Partiu
Nós fomos assistir o filme, depois que o filme acabou, eu fiquei morrendo de medo.
Eu: Chris, pro meu quarto, já.
Chris: Não, o Justin não é seu namorado? Você tem que dormir com ele.
Eu: Mas, se eu for dormir com o Justin, eu não vou dormir- disse meio manhosa, parecendo uma criança.
O Justin riu.
Jus: Vem princesa, eu te deixo dormir.
Eu: Ta, aham, e o Chris é o bozo.
Chris: PORQUE EU?
Eu: Porque o Bozo era um homem, otário.
Chris: Ah, faz sentido.
Eu: É- disse assentindo com a cabeça.
Chris: Eu não vou dormir com você.
Eu: Eu quase fui morta duas vezes hoje, eu tô cansada demais pra ficar entre 4 paredes com o Justin.
Chris: Você só pensa em sexo?
Eu: Eu não, olha o Senhor Bieber aqui do meu lado!
Chris: Você nem sabe se ele ia querer transar?
Eu: Não sei é?- disse rindo- Ah ta bom, se eu deixasse até você ia querer transar comigo hoje Chris.
Chris(sussurando): Não só hoje.
Eu: CHRISTIAN!
Chris: Nossa, que sono eu acho que eu vou dormir- ele disse indo em direção ao quarto de hóspedes.
Eu: Você faz isso só pra me provocar né?
Chris: Claro- ele disse rindo.
Eu: Vai!
Chris: Tô indo- ele disse indo para o meu quarto.
Eu: Bom garoto!
Chris: Ah vai tomar no cu, Gabriela.
Eu: Vamos Justin?
O Justin riu e eu também.
Chris: Filha da puta!
Eu: Vai dormir, Christian.
Chris: Nhe Nhe Nhe, mina chata.
Eu: Vai se ferrar!
Jus: Sua engraçada.
Eu: Eu? Porque?
Jus: Com o Christian? Você vai dormir com o Christian?
Eu: Eu já expliquei Jus, eu quase fui morta duas vezes hoje, eu tô cansada, quero dormir.
Jus: Não dá pra dormir comigo?
Eu: Você vai me deixar dormir?

Eu: Viu ? Por isso que eu não vou "dormir" com você. Tô cansada meu amor, amanhã a gente se vê- disse beijando ele.

Jus: Eu tiro seu cansaço.
Eu: Até amanhã, safado.
Jus: Vem- ele disse me puxando pro quarto.
Eu: Justin, você ta todo quebrado.
Jus: Vem me massagear.
Droga, droga, droga, porque tão sexy, porque tão gostoso, porque tão lindo, porque tão seduzente?
Eu: Boa Noite- disse e fui correndo pro meu quarto.
Chris: Demorou.
Eu: CALA A BOCA, eu podia ter passado o resto da noite fazendo o cara mais gostoso do mundo gemer a noite todo e eu tô aqui com você, então, não reclama- eu disse um pouco alto demais e ouvi o Justin rir- Estou errada?
Jus: Não!- ele gritou de fora do quarto.
Eu: Boa Noite, Chris.
Chris: Boa Noite.
Não vi mais nada, acabei adormecendo no peito do Chris, também, só dormindo pra não se sentir culpada por ter deixado o Justin "dormir" sozinho.


domingo, 21 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 37 - Justin knows

Gabriela P.O.V
Lavei o rosto, o pulso, coloquei uma pulseira em cima dos cortes na tentativa de esconde-los. Abri a porta e sai do banheiro.
Chris: Tudo bem?
Eu: Tudo sim.
Chris: O que houve?
Eu: Nada, estou bem- sorri forçado.
Chris: Não parece.
Eu: Eu tô bem, e você? Melhorou?- disse me sentando na cama.
Chris: Tô meio dolorido, mas tô bem.
Eu: Ainda bem que não fizeram nada com o seu rosto.
Chris: SUA PUTA, EU TÔ TODO QUEBRADO E VOCÊ DANDO GRAÇAS A DEUS POR NÃO TEREM FEITO NADA COM O MEU ROSTO?
Eu: É- disse rindo.
Chris: Eu te odeio.
Eu: Me desculpa, Chris- disse deixando uma lágrima escapar.
Odeio que as pessoas me vejam chorar, eu me sinto fraca.
Chris: Hey- ele levantou o meu rosto- Foi só uma brincadeira.
Eu: Eu sei!- disse rindo- Mas é que, você e o Justin só estão machucados por minha causa, eu sinto muito, isso tudo é minha culpa.
Chris: Não, não Gabi não é sua culpa- ele disse me abraçando.
Eu: Claro que é, Chris.
Chris: Não é! Para, você achou que ia ver a Emma.
Eu: Mas foi minha culpa.
Chris: Você salvou a gente.
Eu: Também botei vocês em perigo.
Chris: Não foi você que fez isso, foi o Daniel. Foi o Daniel e o Lucas e de certo modo, até o Justin por estar envolvido em tudo isso. Para, é sério.
Eu: Não vai mudar a minha opinião.
Chris: O que é isso?- ele disse se referindo ao meu pulso, a pulseira tinha ido mais pra baixo e os cortes se tornaram visíveis novamente.
Eu: Ah, foi o gato.
Chris: Você não tem um gato.
Eu: Não tenho?
Chris: Não. Gabi...porque?
Eu: Porque o Daniel virou um monstro e eu botei a vida das duas pessoas que eu mais amo no mundo em risco por ser estúpida e acreditar no Daniel. Isso tudo é minha culpa e eu mereço pagar.
Chris: Isso não é sua culpa.
Eu: Mas vocês estarem machucados é.
Chris: PARA DE FALAR ISSO, CARALHO VEI, MINA CHATA! Promete pra mim que você NUNCA mais vai se cortar.
Eu: Chris...
Não posso prometer isso novamente, essas promessas acabam sendo em vão. Quantas vezes não prometi isso para Miley? E para a Cait então?
Eu: Chris, não me faz prometer isso por favor.
Chris: Promete.
Eu revirei os olhos.
Chris: Pelo Justin.
Olhei séria para ele.
Chris: Por mim?
Revirei os olhos novamente e soltei o ar devagar.
Eu: Ta- disse vencida.
O Justin entrou no quarto.
Jus: O que você fez?- ele disse meio abismado.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 36 - Traidor.

Dan: Que bom que você veio. 
Lucas: Concordo. 
Gabriela P.O.V
Eu: Dan? 
Dan: Eu sinto muito. 
Lucas: Não sinta, você realmente é um dos meus melhores homens. Quem diria que a vida te passaria a perna assim hein Daniel, quem diria que a sua ex-namorada\ a mulher que você ama iria se envolver justo com o cara que eu quero matar. Mas isso é muita coincidência mesmo, mais coincidência ainda é ELA ter matado o meu irmão para defender o playboyzinho. Uma pena que eu não posso encostar em você, querida. 
Eu: Não pode? 
Dan: Eu fiz ele prometer que não te machucaria. 
Lucas: Você matou 10 dos meus melhores homens, levou 2 tiros, teve hemorragia e não morreu.
Eu: Sou feita de metal. 
Lucas: É, você é realmente muito forte. 
Eu: Se você não pode me machucar, porque eu estou aqui?- perguntei meio confusa. 
Lucas: O playboyzinho, está sem seguranças e sem a namorada ninja dele. Assim, eu pego ele né? 
Eu: Obrigada pelo ninja, mas o Justin sabe se defender sozinho. 
Lucas: Eu acho que não- ele estralou os dedos e trouxeram o Justin todo surrado até nós. 
Fiquei perplexa. 
Eu: Não devia ter feito isso. 
Lucas: E porque não?  
Eu: Porque agora eu não tô mais longe dele. 
Lucas: O problema, é que você vai ter que escolher. 
Eu: Entre? 
Trouxeram o Chris, que estava no mesmo estado que o Justin. 
Lucas: Ah é, o seu irmãozinho e o seu namoradinho, o que vai ser? 
Eu: Eu tenho duas mãos- disse pegando duas armas que estavam presas a minha perna.
Lucas: São 4 homens, mova um músculo e os miolos dos dois vão parar no chão. 
Eu: Mulheres tem cartas na manga. 
Lucas: Elas tem? 
Eu: Tem, tem sim. 
Lucas: E qual é a sua ? 
Comecei a me aproximar dele. 
Eu: Você quer se vingar da morte do seu irmão né? 
Lucas: Correto- ele disse frio. 
Eu: EU matei ele, foram dois tiros bem na cabeça, você se lembra não é mesmo? Você devia, estava lá. 
Jus: Gabriela, cala a boca. 
Chutaram ele. 
Eu: Obrigada, sabe, eu tenho vontade de fazer isso toda vez que o Justin abre a boca sem ser chamado, mas   eu não posso. Obrigada de verdade. Continuando, lembra? O ódio que você sentiu de mim quando o corpo do seu irmão caiu no chão.
Eu rodava ele e sussurrava essas coisas perto do seu ouvido. 
Fiquei provocando ele e dizendo coisas desse tipo. 
Dan: Gabriela, CALA A BOCA. 
Eu: O seu irmão teve o que mereceu, ele não era ninguém! Aqui amor, é regra da selva, sobrevive o mais forte. Se ele não sobreviveu é porque ele era muito fraco. Imagina a vergonha de ser morto por uma mulher e o irmão NEM vingar a sua morte, é, eu acho que ele deve estar desapontado com você. Sou que você quer, não eles. Mas sabe, se você preferir, eu posso escolher, você mata o outro, nós saímos daqui e nós vivemos felizes para sempre. Eu com o Chris e você desejando o resto da vida ter me matado quando pôde. Combinado? 
Eu via o ódio nos olhos dele. 
Eu: Você sabe que matar o Justin não vai trazer o seu irmão de volta. 
Lucas: Mas vai te fazer sofrer. 
Eu: EU? SOFRENDO PELO JUSTIN?- eu disse rindo histérica e cínicamente- Ah ta bom, você achou mesmo que eu amava ele? - disse rindo sem vida dessa vez- Boa essa, muito boa. Na verdade, eu não achei que ia conseguir enganar todos vocês até esse ponto. Nunca pensei que todos vocês iam cair nesse teatrinho de "eu te amo". Esse é o truque mais velho do livro. 
Lucas: Então, matem o Justin. 
Me sentei no sofá despreocupada. 
Eu: Vai- disse ainda sorrindo. 
Ele destravou a arma e eu engoli seco, mas fingi não estar preocupada. Uma coisa que eu aprendi todos esses anos foi carregar uma granada de fumaça comigo, elas são pequenas, compactas e servem para QUALQUER ocasião. Quer fugir do ex- namorado? PERFEITO. Quer impedir a morte do garoto que você ama? PERFEITO! Mas eu vou parar por aqui, porque isso daqui não é polishop. 
Jus: Você realmente não se importa comigo? 
Eu: Não- disse balançando a cabeça, gesticulando um não, como se eu estivesse com pena. 
Lucas: Nem um pouco? 
Eu: Tô na boa, oow você não ia matar ele não? 
Preparei a granada de fumaça. 
Lucas: Tenho que admitir, você é uma ótima atriz. Fingiu gostar do Justin esse tempo todo, seria muito útil pra mim. 
Eu: O problema é que eu pertenço a mim mesma. 
Lucas: Tem certeza? 
Eu: Tenho, agora, puxa o gatilho que eu já tô ficando entediada. 
Lucas: Mas eu não quero a cabeça do Justin, não mais. Agora eu quero a do Chris. 
Eu: Quem disse que eu me importo com o Chris? 
Lucas: Você. 
Eu: Quando? 
Lucas: Você disse "Felizes para sempre, eu com o Chris.." 
NÃO, CLARO QUE EU TINHA QUE DAR UMA DESSAS. BURRA, BURRA, BURRA. 
Lucas: Mas já que você não se importa, vamos matar os dois. 
Joguei a granada, que explodiu. 
Justin P.O.V
Não vi mais nada, tudo ficou cheio de fumaça. Ouviu um tiro e senti alguém me ajudando a levantar. 
Gabi: Vai ficar tudo bem meu amor- ela disse me dando um beijo no rosto. 
Chris: Qual é o plano? 
Gabi: Nós vamos sair pela porta da frente. 
Chris: Sério? 
Eu: Gostei do plano, fácil, simples. 
Ela riu. 
Ela nos levou até a porta e nós saímos numa boa da casa do Daniel. O porteiro conhecia a Gabi e deixou ela sair de boa, nem pra nos barrar. 
Chris: Você ta sangrando. 
Gabi: Reparei. 
Chris: O que houve? 
Gabi: Eu sou um imã de tiros. 
Eu: Reparei.
Chris: Quantos tiros você já levou? 
Gabi: Antes ou depois de conhecer o Justin?- ela disse e nós rimos. 
Chegamos a casa dela e subimos. 
Gabi: Vão sentar -ela disse indo até o banheiro. 
Ela ficou um tempo lá, voltou trocada, com um curativo onde ela tinha levado o tiro e com uma caixa de primeiros socorros. 
Ela começou a cuidar dos nossos ferimentos. 
Eu: Eu acho que levo menos tiros que você. 
Gabi: Eu também acho- ela disse rindo. 
Eu: Desculpa te envolver nisso- eu disse e ela se sentou do meu lado no sofá. 
Ela apoiou a sua cabeça no meu ombro e eu encostei a minha cabeça na dela. 
Gabi: Oi? Desculpa, eu tava prestando atenção no seu tanquinho delícia. 
Gargalhei. 
Eu: Desculpa te envolver nisso. 
Gabi: Você não quis me envolver, eu me envolvi nisso. Não e preocupe. 
Eu: Mas se você não tivesse me conhecido...
Gabi: Mas conheci. 
Eu: Olha, o que você fez hoje, foi muito perigoso e podia ter dado errado...
Gabi: Mas não deu. Calma ta. 
Gabriela P.O.V
O que realmente doía, não era o tiro que eu tinha levado. Era saber que o Dan, tinha virado um monstro.
Eu levantei do sofá e dei a desculpa de que iria tomar banho. Eu fui pro banheiro e tranquei a porta, comecei a passar uma lâmina no meu pulso. Não sei se eu já mencionei , mas eu costumava me cortar. Eu sei. Péssimo hábito. A questão é que eu não sei muito bem como lidar com o fato de que eu podia ter perdido duas pessoas que eu amo, por causa de um cara, que eu achava ser um príncipe. 
Vi uma mensagem no meu celular, era do Dan "Espero que um dia você possa me perdoar, me desculpa, eu te amo- Dan" 
--MENTIROSO!- gritei jogando o meu celular na parede. 
Comecei a chorar mais ainda. 
Chris: Gabi? 



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 35 - Iron Woman

Tiros começaram a ser disparados e um atingiu o meu braço, só que esse, não foi de raspão.
Gabriela P.O.V
Outro tiro me atingiu, dessa vez na perna. Outro tiro atingiu o Chris. 
Eu: Justin...
Jus: Calma, eu tô aqui. 
CALMA É O CARALHO FILHO DA PUTA, VOCÊ DIZ CALMA PORQUE NÃO É VOCÊ QUE LEVOU DOIS TIROS NÉ? 
Eu: Me dá uma arma, qualquer uma. 
Jus: Pra que? 
Eu: Se você não percebeu, sua casa, foi invadida, os seguranças, estão mortos e VOCÊ TA AQUI. 
Chris: Gabi, Gabi, Gabi. AH MEU DEUS- ele olhou para a minha perna, que sangrava - Você está sangrando. 
Eu: JURA CHRISTIAN? NEM REPAREI! - disse pegando a minha bolsa e tirando uma arma de lá. 
Jus: VOCÊ ANDA ARMADA? 
Eu: Você não? 
Jus: É totalmente diferente. 
Eu: Não se preocupe, eu não uso as minhas armas por qualquer coisa, você me estuprou lembra? - disse batendo a porta do quarto e descendo as escadas. 
XxxX: Olha ela ali!
Vários caras vieram para cima de mim, atirei em todos sem pensar duas vezes. Deixei um vivo, aquele ainda me seria útil. 
Eu: Oi colega, então, você pode morrer rápido ou devagar o que vai ser?
XxxX: Você não vai ter a mesma sorte de poder escolher, as armas tem veneno de cascavel. Você, no máximo, tem meia hora de vida. 
Eu: Sabe quantas vezes eu posso te torturar em meia hora? 
XxxX: Eu disse no máximo. 
Eu: Porque você está aqui. 
XxxX: O Lucas. 
Eu: O que tem ele?
XxxX: Não vou falar. 
Eu: Já levou chutes em lugares baixos? É, dói né? AGORA IMAGINA A DOR QUE VOCÊ VAI SENTIR QUANDO EU TE CASTRAR, FALA LOGO PALHAÇO. 
XxxX: Ele não morreu e ele quer a sua cabeça, e a do Christian. 
Eu: Gente do mal, nunca morre, me impressiona. 
XxxX: Você é tão linda, uma pena que vai morrer. 
Eu: Morrer não está nos meus planos para hoje. 
XxxX: Não estavam nos meus também. 
Eu tirei as balas do meu braço e da minha perna, aquilo doeu DEMAIS. Eu estava começando a ficar tonta. 
Chris: Gabriela, sua retardada. 
Eu: Chris, as balas - cospi sangue, eu odeio cospir sangue- tem veneno, você tem que ir pro hospital. 
O meu sangue estava ficando cada vez mais fino, por causa do veneno e a hemorragia estava aumentando. Sabia que eu não conseguiria resistir, mas eu acho, que esse é o preço que se paga por se apaixonar. Dor. Seja emocional ou física. 
Eu: Você tem que ir pro hospital. 
Chris: Você também.
Eu: Eu sou peso morto, VOCÊ tem que ir. 
Chris: Eu não vou sem você. 
Eu: Vai sim e vai agora. 
Chris: Eu tenho que achar o Justin. 
Eu: Pra que? Aquele inútil não pode fazer nada sem ser ficar preocupado comigo, ele vale mais despreocupado E vivo, se ele descer e pior, se ele tentar sair comigo dessa casa, ele morre e você também. Vai logo pro hospital, para de discutir comigo. 
Peguei o meu celular e liguei pro James (piloto do meu avião, pra quem não lembra). Disse para ele vir a casa do Justin, armado. Acho que assim, o Chris vai conseguir sair daqui vivo. 
Chris: Calma, nada vai te acontecer. 
Eu cospi sangue novamente. 
Eu: Isso não é bom. 
Ouvi o barulho do helicóptero e de tiros sendo disparados. O Chris me pegou no colo. 
Eu: PUTA QUE PARIU, TUDO O QUE EU FALO VOCÊS IGNORAM. BANDO DE IMBECIS. 
Chris: Parece que você quer morrer! 
Eu: O soro antiofídico não vai fazer efeito a tempo pra mim, eu já estou no estado 2 de hemorragia, eu não tenho salvação, Chris. Só um milagre pode me salvar. 
Chris: Como você sabe tudo isso? 
Eu: Eu fazia faculdade de medicina. 
Chris: Você vai ficar bem. 
Tudo começou a ficar preto, até que eu desmaiei. 
Chris P.O.V
A Gabi desmaiou e eu entrei em desespero, fui até o helicóptero com ela e liguei pro Justin. Avisando que estávamos indo para o hospital e pedindo para ele ir até lá. Se algo acontecer com a Gabi, não quero ter que aguentar sozinho. Mas não vai acontecer nada. Nunca acontecesse, essa mulher é de metal. Chegando lá, nos separaram, eu fui para um canto do hospital e ela foi para outro. Fiquei desesperado. Depois que eu tomei o soro e o médico me liberou, eu fui procurar pela Gabi. Eu procurei ela, naquele hospital imenso que parecia não ter fim. Perguntei inúmeras vezes, mas ninguém sabia onde ela estava. Até que eu achei ela. Ela estava horrível. O aparelho conectado a ela estava bipando, mas do nada, ele parou. Eu comecei a chorar, em cima dela. Então eu senti uma mão no meu cabelo. 
Gabi: Dá pra parar de chorar? Ta me molhando. 
Eu: Gabi? 
Gabi: Amor, eu não morro nunca.
Eu dei risada. 
Gabi: Eu desliguei o aparelho, isso foi por todos os sustos que você já me deu. 
Eu: EU VOU TE MATAR. 
Gabi: Me mata no penhasco, eu não esqueci que você disse que a gente ia pra lá não- ela disse se levantando, ela estava vestida assim:
Eu: Quando você se trocou? 
Gabi: Tem uns 5 minutos. 
Eu: Não precisam te dar alta? 
Gabi: Minha cara de quem vai esperar receber alta- ela disse me olhando séria. 
 
Eu: Ta, vamos então. 
Gabi: Obrigada. 
Nós saímos do hospital e demos de cara com o Justin. 
Gabriela P.O.V
Jus: Você ta bem?- ele disse me abraçando. 
Eu: Não, eu morri, sou um espírito. 
Jus: Não brinca com isso- ele disse sério. 
Eu: Tô bem. 
Jus: Sério? 
Eu: Aham, agora tchau que eu e o Chris vamos sair. 
Jus: Pra onde vocês vão? 
O James veio até mim e me abraçou. 
James: Tu não morre nunca né mulher? 
Eu: Diz isso pra esses dois por favor?- eu disse fazendo o Jus e o Chris rirem. 
Jus: Pra onde vocês vão?- ele perguntou aparentemente sem paciência. 
Eu: Pra Narnia- disse irônica. 
Jus: Ah não Gabriela, não é justo! Você passa mais tempo com ele do que comigo.
Eu: Nossa, se casem! Os dois dizem a mesma coisa.
O Justin e o Chris se olharam com o nojo e eu gargalhei. 
Jus: Onde vocês vão? 
Eu: É sério, a gente vai pra Narnia. 
Ele me olhou sério e eu ri. 
Eu: Não interessa. 
Jus: Posso ir junto?
Eu: Chris? 
Chris: Sério isso? 
Eu: Isso foi um não, sinto muito baby, até amanhã.
Jus: Aonde vocês vão que eu não posso ir?- ele perguntou com ciúme. 
Chris: Vem logo ciumento. 
Nós fomos para aquele penhasco que definitivamente, é um dos meus lugares favoritos no mundo. 
A paisagem estava simplesmente linda
Nós no sentamos na beira do penhasco (essa é a vista de debaixo do penhasco), aquele lugar era simplesmente perfeito. Eu me deitei no peito do Chris, ok, eu fiz o Justin ficar de vela e isso não é legal. Mas ele que quis vir. 
O meu celular começou a tocar.
~Ligação ON~
Eu: Alô? 
XxxX: Gabi? Aqui é o Dan.
Eu: Oi Dan! Tudo bem? 
Dan: Sim, estou com saudades amor. Mas não sou só eu... tem uma pessoa aqui na minha casa, que gostaria de te ver. 
Eu: Quem? 
Dan: Não posso te contar, EMMA, EMMA, LARGA ISSO. 
Eu: AAAAAAAAAAH, A EMMA TA AI? 
Dan: Não- ele disse tentando disfarçar o erro que acabara de cometer. 
Eu: Aham- disse irônica.
Dan: Enfim, você quer vir pra cá? 
Eu: Em uma hora eu estou ai. 
Dan: Ok, amor. Beijo, até daqui a pouco. 
~Ligação OFF~
Eu: Eu vou pra casa do Dan, 2bj. 
Chris: Não, não vai. 
Eu: A Emma ta lá. 
Chris: Emma tipo, a Watson? 
Pra quem não sabe, essa é a Emma Watson, ela é uma das protagonistas de Harry Potter:
Eu: É. 
Chris: Bora. 
Eu: Eu e a Emma vamos ficar juntas, ignorando a sua presença enquanto você e o Dan jogam lazers pelos olhos um para o outro. Tem certeza que quer vir? 
Chris: É, eu acho que eu vou ficar. Tadinho do Justin, vou fazer companhia pra ele. 
Eu: Espertinho- disse entrando no carro.
Dirigi até a casa do Dan. Subi, o porteiro já me conhecia.  
Dan: Que bom que você veio. 
Lucas: Concordo. 


terça-feira, 16 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 34 - End of happiness

Gabriela P.O.V

Jus: Quando você disse que me faria gemer o resto da tarde e da noite...
Eu ri.
Fui até o banheiro, tomei banho e quando eu voltei pro quarto, me deparei com o Justin dormindo como um anjo. Olhei para o relógio e já são 2:30 da manhã, sai correndo pro meu carro e fui para o meu apartamento. O Chris estava lá, sentado no sofá, vendo TV.
Eu: Desculpa amoor- disse manhosa e me sentei no colo dele.
Chris: Foi legal lá com o Justin?
Eu ri.
Eu: Chris, para com isso.
Chris: Foi? Foi boa a sua noite?- ele disse ciumento me fazendo rir.
Eu: Christian, para de ser ciumento.
Chris: O que? Eu ? Com ciúme? De você? Com o Justin?- ele riu sem vida- Nunca.
Eu: Ta, então eu vou voltar pra ele- disse ameaçando me levantar, mas ele me segurou- Qual o problema?- disse bem sínica.
Chris: Você é horrível.
Eu: Eu sei- mostrei a língua.
Chris: O que você quer ver?
Eu: No momento?
Chris: No momento.
O Justin na minha cama- pensei e acabei rindo de mim mesma.
Eu: Atividade paranormal
Chris: Boa pedida, eu vou pegar.
Eu me levantei do colo dele e fui pedir comida pra gente, já mencionei o fato de que as coisas em Los Angeles nunca fecham?
Chris: Ooooooooooow vem ver o filme.
Eu fui para sala, assistimos até a metade do filme quando a comida chegou, eu comi e continuei vendo o filme, mas digamos que o Justin me cansou bastante. Não aguentei ver o resto do filme e acabei dormindo.
~Dia Seguinte~
Eu dormi no sofá, mas acordei no sofá VIREI CRIANÇA DE NOVO? QUE BRUXARIA É ESSA?
Eu: Bom dia- disse ainda achando que estava sonhando.
Chris: Princesa!
Eu: Bom dia gato.
Chris: Bom dia pequena.
Eu: Você me trouxe para cama?
Chris: Aham.
Eu: Devia ter me deixado na sala.
Chris: Primeiro, você dormiu EM CIMA de mim, se eu te deixasse na sala eu teria que ficar lá também- ele disse e eu ri- Segundo, você é leve, não fiz esforço.
Eu: Não, magina- disse irônica.
Chris: Obrigada Chris- ele disse me imitando- De nada Gabi- ele disse com a voz normal.
Eu: Obrigada Chris- disse rindo.
Chris: De nada Gabi
Eu: Vem cá- disse dando um beijo no rosto dele.
Eu fui até o banheiro, me arrumei. Coloquei essa roupa: (Só que no lugar do sutien eu coloquei biquíni)

Passei essa maquiagem:

Meu cabelo:

Meu sapato:

Eu achei que estava bonitinha o suficiente para tirar uma foto e postar no instagram.
Eu comecei a tirar fotos e o Chris apareceu atrás de mim. Me abraçando por trás.
Eu tirei foto daquilo, ai nós começamos a tirar fotos loucamente. O Chris é muito gostoso, pelos Deuses. Depois, eu comecei a postar as fotos no instagram.
Meu celular começou a tocar.
Chris: Aff, tinha que ser o palhaço do Justin né?
Eu: Cala a boca que eu vou atender.
~Ligação ON~
Jus: Acordada?
Eu: Dormindo..
Jus: Tonta
Eu: Bobo
Jus: Bom, hoje minha irmã, o meu irmão e o meu pai vem pra cá. E eu não quero aguentar eles sozinho, dá pra vir pra cá?
Eu ri
Eu: Vou pra sua casa em 1 hora.
Jus: Valeu, beijo.
~Ligação OFF~
Chris: Vai me deixar de novo né?
Eu: Awn amor, desculpa. Vem comigo?
Chris: Pra casa do Justin?- ele fez uma careta e eu ri.
Eu: Por favor.
Chris: Ta
Eu: Vamos?
Chris: Vamos
Nós fomos para casa do Justin.
Chris: Agora que eu fico de vela.
Eu: Para, tonto.
Chris: Eu vou pra piscina, 2bj
Eu: Ta
Entrei na casa e vi 2 crianças correndo pela casa.
Pattie: Gabi!- ela disse me abraçando.
Eu: Oi Patt
Pattie: Você vai voltar?
Eu: Não sei, Pattie.
O Justin me viu e veio correndo até mim, ele me levantou do chão e me beijou. Ele sorria como um idiota, na verdade isso está acontecendo com muita frequência agora.

Pattie: Pelo visto, vocês estão se dando muito bem.
Eu ri
Eu: É... mais ou menos...
Jus: Hã?
Eu: É brincadeira.
Jus: Hm- ele disse me abraçando de lado e dando um beijo no rosto.
Pattie: Então o que ta rolando?
Eu: Aah..
Jus: Ela é minha namorada.
Pattie: Você? Namorando? Sério? Isso é milagre ou é mentira?
Eu ri
Jus: Provavelmente, é um milagre porque não é mentira, Srta Malette.
XxxX: Juuuus!- uma menininha disse pulando no colo dele.
Jus: Jazzy!
(Essa é a Jazzy, pra quem não sabe)

Jazzy: Quem é essa?
Jus: Essa é a minha..
Eu: Gabi, sou a Gabi.
Jazzy: E o que você é do meu irmão?
Jus: Namorada.
Eu: Melhor amiga.
Jus: Namorada.
Revirei os olhos.
Eu: Chato ele, não?
Jazzy: Muito- ela disse rindo- Quer ser minha melhor amiga?
Jus: Mas ai você vai roubar a minha melhor amiga.
Eu: Eu não era sua namorada?- disse sínica.
Jus: Contraditória ela, não?
XxxX: Ooi gatinha- disse um menininho se aproximando.
(Na minha fic, o Jax tem 4 anos ta ? Esse, pra quem não sabe, é o Jaxon Bieber):

Jus: Jaxon!
Eu: É comigo?
Jaxon: Claro, com quem mais seria?
Eu: Quanto tempo você tem passado com o Justin?
O Jus riu
Jaxon: Você é muito linda sabia?
Eu: Quanto ?
Jaxon: Miss mundo. Super pegável.
Gargalhei.
Eu: Porque todo mundo me chama de miss mundo? Viu Jus? Sou pegável.
Jus: É, e minha.
Jaxon: Vamos ver.
Jus: Ela é meio velha pra você, Jax
Jaxon: Mas eu sou o Bieber mais gostoso da família.
Eu: É verdade- disse e quase morri de dar risadas depois.
Jus: Traidora!
Peguei o Jaxon no colo e ele me deu um selinho, botei ele no chão, e fui pra piscina, morrendo de rir.
Chris: Que houve gata?
Eu: O Jaxon, ele é um mini- Justin.
Chris: Pois é
Eu me sentei no meio das pernas do Chris e me deitei em cima dele.
Eu: Vamos naquele penhasco hoje á noite?
Chris: O que quiser, princesa.
Eu: Você me trata muito como uma princesa, sabia?
Chris: Não gosta?
Eu: Gosto- disse rindo.
Chris: Vamos entrar na piscina?
Eu: Agora?
Chris: É, eu sei que você ta de biquini.
Eu: É, eu pretendia entrar na piscina quando o Justin me ligou..
Tirei o salto e me levantei. O Chris foi tirando a minha calça pressionando as coxas e ELE abriu o zíper. Diz se não queria me provocar?
Eu: Awn Chris- disse quase gemendo com os seus toques, ta ok, ok, eu tava gemi mais foi bem baixinho.
Chris: Oi?
Eu: Vamos entrar.
O Chris se jogou e eu sai correndo.
Chris: Ah não! Vem cá, vem cá agora.
Ele saiu correndo da piscina e veio atrás de mim, todo molhado. Ele me pegou no colo e foi me levando pra piscina.
Jus: POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- ele disse aparentemente bravo.
Chris: Pode, mas antes, eu tenho que jogar a sua namorada na piscina- ele disse se jogando e me levando junto.
Eu: Eu vou te matar!
Jus: Então somos 2.
Eu: Jus, calma
Jus: Calma é o caralho , O QUE ta acontecendo?
Eu: Para, rainha do drama.
Jus: Eu não sou rainha do drama.
Eu: Rei do ciúme.
Jus: E do seu coração.
Eu: Convencido.
Jus: Eu sou- ele disse e me beijou

Tiros começaram a ser disparados e um atingiu o meu braço, só que esse, não foi de raspão.



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 33 - Be Mine

AVISO: Esse capítulo contém gifs nas partes hot ( essa postagem é um teste para saber se vocês gostam ou não dos gifs e das minhas postagens com gifs). Os gifs são fortes, então se tem alguém atrás de você, espere e leia assim que essa pessoa sair. Comente o que você achou dos gifs no final e me diga se eu posso continuar colocando gifs nas postagens. Obrigada, amo vocês =)
Gabriela P.O.V
Jus: Como você é ridícula- ele disse rindo.
Eu: Brigada, agora vai embora.
Jus: Eu não vou embora
Eu: Ta, então eu vou - disse saindo de casa.
O Justin veio atrás de mim, me pegou no colo, me abraçou e me beijou e ai sussurou eu te amo no meu ouvido.

Jus: E era mais ou menos isso que eu esperava de você, quando você descobriu que eu não te trai.
Eu: Na verdade, você não me traiu porque nós não temos nada.
Jus: E que tal a gente mudar isso hein?- ele disse entrelaçando os seus dedos nos meus e se ajoelhando.
Eu: Justin, levanta, isso é ridículo.
Jus: E cadê o seu romantismo?
Eu: Esqueci em Hamptons.
Jus: Você me daria a honra extraordinária...
Ah meu deus.
Jus: De namorar comigo?
Tipo, quem é esse na minha frente?
Eu: Levanta e me beija.
Ele levantou, me pegou no colo e me beijou.


Jus: Isso é um sim?
Eu: Isso é um talvez.
Jus: Você ta brincando né?
Eu desviei o olhar.
Jus: NÉ?- ele disse me encarando.
Eu estava contra a parede, refletindo, tudo que a Caitlin tinha dito.
Jus: Gabi? Gabi?
Eu: Ah oi
Jus: Dá pra me responder?
Eu: Dá pra me beijar?

Com aquele beijo, percebi que nada que a Caitlin tinha dito importava, o Justin era tudo. Tudo o que eu queria, todo o perigo, todo o mistério, tudo que uma garota pode querer.. e eu, bom, eu não sou diferente. Percebi que tudo que eu queria era o Justin, não importava nada o que as pessoas diriam, eu amava ele e ele me amava, e o que nós tínhamos (ou teríamos) era real. Porque o Justin, é tudo que eu preciso, cada vez que nós nos beijamos é como se eu precisasse dele cada vez mais.
Eu: Sim.
Jus: Sim?

Eu: Sim!
Jus:

Jus: Ótimo, vamos voltar.
Eu: Vamos.
Ele me agarrou de lado e nós voltamos pro apartamento.
Chris: Eaaaaaaaai? Tudo bem pelo visto.
Cait: Só não te mato, porque eu te amo.
Eu: Também te amo.
Cait: Mas você continua sendo uma idiota.
Chris: Eaê povo ? O que vcs querem fazer?
Jus: Eu vou sair com a minha namorada.
Cait: QUE NAMORADA?
Eu: Cait...
Cait: O QUE EU FALO ENTRA POR UM OUVIDO E SAI PELO OUTRO NÉ? AFF CARA, VOCÊS DOIS SE MERECEM, VOCÊS DOIS SÃO IDIOTAS, CABEÇAS DURAS QUE NÃO ESCUTAM O QUE EU DIGO! Fala sério, o que o Justin tem de atraente?
Jus: Eu vou te dizer o que eu tenho de atraente...
Eu: CALA A BOCA
Chris: Cait, nós estamos atrapalhando, vamos..
Eu: Não estão.
Jus: Estão sim.
Eu: Quieto.
Chris: Nós temos que ir, voltamos a noite - ele disse saindo de casa.
Eu: Te amo- gritei pra ele enquanto ele saia.
Chris: Também- ele disse fechando a porta.
Segundos depois ele voltou.
Eu: Que houve?
Chris: Esqueci uma coisa.
Eu: O que?
Chris: A Cait- ele disse pegando a mão da Cait e a arrastando para fora de casa.
Eu: Vê se não come muitas hein.
Chris: Não prometo- ele gritou enquanto saia de casa.
Eu: Tchau
Chris: Tchau amor.
Jus: Tchau pra vocês.
Ninguém respondeu.
Eu ri
Eu: Do mal
O Justin me pegou no colo e começou a me levar pro quarto.
Eu: Que tal nós irmos pra piscina?
Jus: Piscina?
Eu: Aham- disse tirando a blusa.
Jus: Vamos, vamos sim- ele disse em um tom meio safado.
Quando chegamos na piscina, eu tirei a minha calça. A minha lingerie era preta e sexy:

Jus: Vem ser minha.
Vários tiros foram disparados, ÓTIMO CARA DA HORA legal, muito legal
Jus: Apaputaqueopariu, mas claro né? Minha casa é cheia de seguranças, onde mais iam me pegar?
Eu: Cala a boca e vem comigo.
Jus: Eu tô desarmado- ele disse entrando em casa.
Coloquei essa roupa:

Eu: Isso não é um problema- disse abrindo a gaveta de armas.
Não sei se eu já contei mas o meu pai era FANÁTICO por me manter em segurança. Ele viajava muito e por isso ele comprava esse tipo de coisas pra mim, ele me ensinou como usar todos os tipos de armas existente e hoje, eu agradeço muito por isso.
Jus: CARALHO, ONDE É QUE TU ARRUMA TODAS ESSAS COISAS?
Eu: Cala a boca e escolhe, mas a K-47 é minha.
Jus: Você não existe sabia?
Eu: Se ficarmos aqui, eu não vou existir mesmo porque NÓS VAMOS MORRER, VAI LOGO JUSTIN!
Eu me armei e desci pelo poste.
Jus: Isso é realmente útil
Eu: É, agora escolhe, Camaro ou Ducati? (Uma moto e um carro, pra quem não sabe).
Jus: Camaro.
Joguei as chaves da Ducati pra ele.
Jus: Isso são as chaves da Ducati.
Eu: A ideia é as pessoas pensarem que eu sou você, assim elas vão atrás de mim e te deixam em paz.
Jus: Gabriela, isso é muito perigoso, se te pegarem... se acontecer algo com você, eu não sei o que eu faço.
Eu: Confia em mim ta? Não vai acontecer nada.

Jus: Onde vamos?
Eu: Sua casa.
Jus: E porque?
Eu: Porque lá tem mais armas e....
Jus: Depois que você abriu aquela gaveta, eu tenho as minhas dúvidas.
Eu ri.
Eu: Vai- eu disse entrando no camaro.
Jus: Porque você está dando ordens?
Eu: Porque eu sou melhor em da-las do que em recebe-las.
Jus: Eu não recebo ordens.
Eu: Nem eu- disse abrindo o portão e saindo de casa.
O meu plano, deu certo, os caras vieram atrás de mim. Eles atiravam sem parar, o meu carro era blindado, mas eles miravam nos pneus e eu sabia que se conseguissem acertar, eu estaria ferrada. Atiraram loucamente no meu carro, quando eu vi que tinham lançado uma granada eu freei com tudo.
Justin P.O.V
Eu estava logo atrás da Gabi por medo do que poderia acontecer com ela. Do nada,a  louca freiou o carro com tudo. Os carros capotaram, ela atirou no tanque de gasolina e os carros explodiram.
Gabi: Vamos ver quem chega primeiro?
Eu: Você vai perder baby.
Gabi: Vamos ver.
A Gabi é perfeita pra mim, ela é viciada em adrenalina, ela é linda, ela tem personalidade.. ela é simplesmente perfeita.
Ela foi correndo na minha frente, mas logo eu alcancei ela.
Eu: Ah amor, pronta pra perder?
Gabi: Me mostra o que tem, Bieber.
Eu consegui ultrapassar ela, quando eu olhei pra trás, ela não estava mais lá. Entrei em desespero, acelerei e fui para casa. Quando eu cheguei em casa, eu sai gritando por ela. Ela estava sentada, na sala, mexendo no celular.
Gabi: Demorou.
Eu: Quando você chegou aqui?
Gabi: Tem uns 10 minutos.
Eu: Você quase me matou, eu olhei pra trás e... cadê a Gabi?
Gabi: Eu me viro.
Eu: Vem comigo, depois de toda a sua coragem, você merece ser recompensada.
Gabi: Quer terminar o que a gente começou lá em casa?
Peguei ela no colo e levei ela pra cima, nos beijávamos com tanta intensidade que aquilo já estava me deixando excitado.
Eu: Porque tantos degrais?
Ela gargalhou.
Gabi: Estou pesada?
Eu: Não, mas parece que a gente nunca vai chegar lá.
Gabi: Sua mãe ta em casa?
Eu: Não, porque?
Gabi: Porque vai ser muito bom ouvir os seus gritos ecoando pela casa.
Eu: Vai me fazer gritar?
Gabi: All night long baby. (A noite toda, amor)
Comecei a subir mais rápido.
Ela riu e começou a beijar o meu pescoço.
Chegamos finalmente lá no quarto e eu coloquei ela na cama (mas ela ainda estava vestida)

Durante o beijo, tirei a sua blusa e comecei a apertar os seus seios.

Ela também tirou a minha blusa e começou a arranhar o meu abdômen, ela tirou os sapatos e eu também. Arranquei o seu short com certa velocidade e e ela tirou a minha calça rapidamente. Comecei a beijar o pescoço dela, ela rolou na cama e tomou controle da situação.

Tirei o seu sutien e apertei a sua bunda com muita força.
Ela tirou a minha cueca e eu a sua calcinha.

Virei ela na cama e comecei a chupar ela.

Mas eu estava muito excitado para esperar ela gozar, então eu simplesmente comecei a penetrar ela.

Parei de penetrar um pouco ela e chupei os seus seios.

Ela (como sempre) não quis ser dominada, ela desceu até o Jerry e começou a me chupar.

Deitei ela na cama e comecei a penetrar rapidamente.


Até que nós dois chegamos ao orgasmo.





terça-feira, 9 de abril de 2013

Criminal Love - Capítulo 32 - You never really can fix a heart

Gabriela P.O.V
Dan: Oi gata.
Eu: Ah, oi Dan
Dan: Atrapalho?
Eu: Nunca, entra.
Dan: Ta linda- ele disse entrando.
Eu: Brigada.
Dan: Então, quer sair hoje?
Eu: Dan.. eu te amo, eu te amo de verdade, mas não desse jeito, sabe, nós já tivemos algo um dia, algo MUITO forte, mas isso já acabou- disse tentando ser o mais gentil possível.
Dan: Como assim ? O que você quer dizer?
Eu: Dan, eu...
A campainha tocou e eu levantei pra atender. Abri a porta e era o Justin.
Jus: Oi amor.
Eu: Deu de me chamar de amor?
Jus: Você É o meu amor.
Eu: Sei- disse irônica.
Cait: Bla Bla Bla, vai lá comer a Bruna vai.
Jus: O que ELE está fazendo aqui?- ele disse se referindo ao Daniel.
Eu: É a MINHA casa.
Jus: Eu não quero ver ele aqui nunca mais.
Eu: Então nunca mais venha aqui.
Cait: Chupa otário.
Jus: Caitlin, sua vadia!- ele disse tentando ir até a Caitlin, mas eu o barrei.
Eu: Justin, não.
Jus: Ela inventou tudo isso! Não tem nenhuma Bruna. E se tivesse, porque eu contaria para a Caitlin? O que eu ganharia com isso?
Eu: Ela viu vcs juntos.
Jus: Ah é? Se eu estivesse te traindo, acha que eu não seria mais cuidadoso para que você não descobrisse?
Faz sentido.
Eu: Cait?
Cait: VOCÊ NÃO PODE FICAR COM O JUSTIN, ELE NÃO PRESTA!
Eu: Cait?- disse mais séria.
Cait: Cara, ele não presta! Ele é a pior pessoa do mundo, Gabi, eu não vou deixar.
Eu: Caitlin, você não tem que deixar nada! É a minha vida, cuida da sua.
Jus: Chupa.
Eu: E você é um idiota.
Jus: E porque?
Eu: Você vem até a minha casa, fala que não quer mais ver o Dan aqui, me faz brigar com a minha melhor amiga e ainda acha que tem moral pra falar "Chupa" pra Cait?
Jus: Porque você ainda está brava comigo? - ele disse rindo.
Do que ele ta rindo?
Eu: Quer mais motivos?
Jus: Você é tão boba, eu nunca te trai e você acabou de descobrir isso, por dentro você ta super feliz, porque você não vem correndo até mim, me beija como eu sei que você quer fazer e diz que me ama do jeitinho que eu quero ouvir?
Eu: Porque a minha história sou eu quem escrevo e não você.
Cait: Toma essa, Bieber.
Eu: E você cala a boca que é a que menos tem moral pra falar alguma coisa aqui, quer me explicar da onde você tirou essa Bruna ou eu vou ter que descobrir?
Cait: Você acha mesmo que ele te ama? Que ele pode te dar tudo que você precisa?
Abaixei a cabeça.
Cait: Gabi, você precisa de amor, carinho, cuidado e o Justin não pode te dar isso. Olha pra ele, você sabe que ele não vai mudar, ele vai te fazer chorar, te fazer sofrer e depois vai embora! Eu não quero te ver sofrer, eu quero o melhor pra você e o melhor, não é o Justin.
Eu: Cait, eu te amo, mas para de achar que você sabe o que é melhor pra mim, porque você não sabe.
Cait: Cara, você não vê quem ele é. Ele é Justin Bieber, ele mata, estupra, espanca e vende drogas... É ISSO QUE VOCÊ QUER PRA VOCÊ? É GABRIELA? Você não disse que um dia queria ter uma família? Você acha que o Justin pode te dar isso? Não pode, ele vai te usar e te jogar fora.
Jus: Caralho Caitlin, o que você tem contra mim? Eu sou o cara perfeito pra ela !
Cait: Ai você acordou né?
Chris: VOCÊS DOIS TEM QUE PARAR, A VIDA É DA GABI ! ELA TEM QUE DECIDIR.
Eu: Obrigada Chris.
Cait: Mas caralho o que você tem na cabeça ?
Chris: Gabi?
Entrei em pânico, eu não sabia o que fazer. Eu acabei beijando o Chris.
Justin P.O.V
EU NÃO ACREDITO, ELA E O CHRIS?!? ESSE TEMPO TODO? AH NÃO, ISSO EU NÃO ACEITO.
EU: O QUE? VOCÊ E O CHRIS? TODO ESSE TEMPO?
Gabi: É, isso ai.
Todo mundo tava boquiaberto.
Gabi: Eu amo o Chris, amo muito.
Eu: QUANTAS VEZES VOCÊS DORMIRAM JUNTOS?
Gabi: Várias.
Eu: TODO ESSE TEMPO? VOCÊ ME FEZ DE.. EU.. CARALHO! EU TE ODEIO.
Gabi: E Dan, me desculpa, eu não sabia como te dizer isso.
Daniel: Tudo bem princesa, me liga quando quiser um homem de verdade.
O Daniel foi embora.
Cait: GABRIELA, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? ALÉM DE DORMIR COM O MEU IRMÃO VOCÊ DEIXOU O DANIEL DE NOVO!  CARA, EU VOU TE MATAR.
Eu: EU AJUDO! E VOCÊ NÉ CHRIS? DANDO UMA DE IRMÃO FOFINHO SÓ PRA COMER A GABRIELA E ELA CAIU NESSE SEU JOGUINHO.
Gabriela P.O.V
Todo mundo sabe que eu NUNCA tive nada com o Chris, mas foi a solução que eu encontrei pra dispensar o Daniel sem magoar ele.
Chris: Pera, não entendi..
Jus: É, NEM EU! EU NÃO ENTENDO COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? VOCÊS DOIS, CARALHO, EU ODEIO VOCÊS.
Eu comecei a rir.
Jus: É ENGRAÇADO VADIA? O QUE É ENGRAÇADO?
Eu: Eu nunca tive nada com o Chris, e você ta ai, todo nervosinho pensando na possibilidade de outro homem me tocar.
Jus: Você nunca dormiu com o Chris?
Eu: Não
Jus: Então porque disse que sim?
Eu: Eu não queria mandar o Dan ir embora....
Cait: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU ELE IR DE NOVO.
Eu: Cala a boca Cait, eu não amo o Daniel.
O Justin veio e me beijou.
Eu: Em algum momento eu disse que te amava? E se dissesse, que diferença faria? Você me "odeia"

Criminal Love - Capítulo 31 - Little week person

Justin P.O.V
Se tinha uma coisa que eu não queria ter feito era ter deixado a Gabi lá. Principalmente depois de descobrir que ela se cortava. A filha da puta da Caitlin inventou essa história, eu NUNCA dormi com nenhuma Bruna e se tivesse dormido eu não contaria para a Caitlin!
Gabriela P.O.V
Eu: Bora ver o exorcista.
Chris: Você supera as coisas rápido né?
Mal sabia ele que eu havia chorado a tarde toda.
Eu: Realmente- disse rindo.
Chris: Vamos então.
Eu tinha aquele filme em DVD há anos e nunca tinha assistido inteiro, eu sempre ficava com medo. Coloquei o filme e eu e o Chris fomos assistir, durante o filme eu gritava de susto de vez em quando e o Chris dava risada. Quando o filme acabou (as 4:00 da manhã) eu não consegui dormir.
Chris: Gabi, dorme- ele disse sonolento.
Eu: Vc ta rindo?
Chris: Não
Ele estava rindo sim! FDP, só porque o filme é horrível e eu não consigo dormir!
Eu: Chris! Para, para agora.
Ele começou a rir muito alto.
Eu subi em cima do Chris e comecei a bater nele (de brincadeira mesmo) e ele começou a rir mais ainda, porque eu estava brava.
Eu: Ah vai se fuder! Ta, eu vou tentar uma coisa diferente- disse mexendo o meu quadril, ele parou de rir na hora.
Eu fui mexendo o quadril bem devagar e depois fui mais rápido.
Chris P.O.V
Estava fazendo força para não gemer com aquilo, golpe baixo cara. A Gabi foi deslisando suas mãos pelo meu abdômen e começou a beijar o meu pescoço. Detalhe: Ela não parou de mexer o quadril. Se eu estou excitado? Nossa cara, eu quero morrer. Ela gemeu no meu ouvido, ok ela quer me matar.
Gabi: Awwn Chris!- ela gemeu um tanto quanto alto e tirou a blusa.

Se eu gemi? Gemi, gemi sim, alto e com MUITO prazer (aliás de prazer né? ah vc entendeu) Se ela parou ? Não! Pra que parar de rebolar no colo do "irmão" dela né? Pra que? Pra que?
Eu: Gabriela, lembra do Daniel?- disse na tentava falha de faze-la parar de me excitar.
Gabi: Eu não amo ele.
Eu: Lembra do Justin?
Gabi: Ele não me ama.
Ela mexeu levemente no cabelo e mordeu o lábio inferior, cara, sério, se ela continuar nesse ritmo eu vou gozar! Ela quer me matar ou o que? Ok, ela quer me matar, certeza. Se eu consegui me conter? Não, eu acabei gozando. Ela começou a rir demais e caiu da cama e continuou rindo no chão.
Gabriela P.O.V
Eu: Eu não acredito que foi fácil assim te fazer gozar, meu deus Christian, seja homem!
Chris: Para caralho, eu sou homem!
Eu: Muito fraco por sinal- eu disse ainda rindo.
Já eram 5:00 da manhã, percebi que eu não ia dormir.
Chris: Não tem graça!
Eu: Ah pra mim tem.
Chris: Qual a graça?
Eu: A graça é que eu nem toquei em você direito e você gozou.
Chris: Quer tocar?
Eu: CHRISTIAN!
Querer eu quero né, mas...
Eu: Eu devo ter muita potência mesmo.
Chris: GABRIELA!
Eu: Que foi? Você gozou e não eu.
Chris: Claro, uma gostosa rebolando no meu colo achou que eu ia resistir?
Eu: DEVERIA!-disse ainda rindo.
A Cait entrou no quarto.
Cait: Dá pra fazerem silêncio? Eu tô tentando dormir.
Eu: Faz quanto tempo que você chegou?
Cait: Tem uns 15 minutos, eu achei que vocês estavam dormindo, ai eu ouvi as risadas.
Eu: Nossa que susto!
Cait: Pq?
Eu: Por nada, vamos dormir.
A Cait foi pro quarto dela e eu me deitei com o Chris ai nós dormimos.
~Dia Seguinte~
Acordei e fui para a cozinha, a Cait estava lá e o Chris também. Eu olhei para a cara do Chris e eu comecei a rir.
Cait: Você ta gozando o Chris?
Comecei a rir muito mais.
Chris: Valeu Cait
Cait: Que foi? Qual é a gozação?
Acabei caindo no chão de tanto rir, comecei a chorar de rir.
Chris: Caitlin, dá pra ficar quieta?
Cait: Qual é? Eu quero saber! Qual a graça?
Eu: Nenhuma Cait, nenhuma- disse me levantando.
Cait: Tudo bem?
Eu: Tudo, só para de falar.
Cait: Porque?
Eu: Para de falar que eu tô gozando com o Chris porque não foi bem assim- disse e voltei a rir.
Cait: VOCÊ DORMIU COM O CHRIS?
Eu: Eu durmo com ele todo dia.
Cait: Você me entendeu.
Eu: Não, não dormi com ele, mas olha.....- disse rindo.
Chris: Cara isso é bullying.
Eu: Isso não é bullying, quem manda ser fraco?
Chris: Você não tava excitada?
Eu: Tava Chris, mas eu não gozei!
Cait: AH, OI? O QUE TA ROLANDO?
Eu: Nada Cait, nada.
Cait: Não cara, eu quero saber.
Eu: Nada Caitlin!
Chris: Ow, o que aconteceu ontem? Antes de eu gozar, antes que você pergunte.
Eu ri
Eu: Ah, o Justin veio falar comigo.
Chris: Quando ele te contou da Bruna, porque pra mim ele não falou nada. Até onde eu sei, ele tava bem apaixonado pela Gabi.
Cait: Ele não contou nada,eu vi.
Eu: Dá pra mudar de assunto? Ta me broxando.
Cait: Desculpa.
Eu: Tudo bem. Quando ele me conheceu ele já comia essa Bruna?
Cait: Já
Cara que DA HORA, ele SEMPRE comeu outra! Que bom que ele me ama né? O ruim, é que eu sei que eu não amo o Dan, o que eu sentia pelo Dan era forte, mas acabou. E agora, eu amo um cara que não me ama, aaah ótimo.
Ouvi o meu celular e sai correndo, olhei pro Visor, Justin. Corri pra nada.
~Ligação ON~
Eu: O que você quer?
Jus: Ah meu amor, achei que você não iria atender.
Eu: Então porque ligou?
Jus: Valia a pena tentar..
Eu: Vai dizer o que quer ou ligou a toa?
Jus: Quero falar com você.
Eu: Já ta falando.
Jus: Pessoalmente.
Eu: Porque?
Jus: Porque não é legal pedir desculpas pelo telefone.
Engoli seco.
Eu: Vem pra cá.
Jus: Ok, 20 minutos eu estou aqui.
Eu: Ta.
~Ligação OFF~
Eu me troquei e coloquei essa roupa: (Demi)

Logo tocaram a campainha, era o..... Dan?