quinta-feira, 30 de maio de 2013

Criminal Love - Capítulo 19 - Zayn's fault

Ele me pegou no colo e começou a me levar pro quarto. Eu já estava sem camisa e ele também quando chegamos lá. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, suas mãos estavam nas minhas pernas e as minhas em seu abdômen, meu batom estava por todo corpo do Justin. Comecei a beijar o seu pescoço e ele a suspirar.
Zayn: Ooi
Justin P.O.V
Claro que o Zayn tinha que estragar né? 
Zayn: Atrapalho? 
Eu: Obviamente 
Gabi: Zayn, que susto!
Zayn: Você parecia bem tranquila 
Gabi: E eu estava, mas sempre tem alguém pra estragar né? 
Eu ri 
Zayn: Ah, desculpa 
Gabi: Você é broxante, Malik 
Gargalhei 
Zayn: Como foi a viagem? 
Gabi: Boa 
Zayn: Como foi a sua semana? 
Gabi: Podia ter sido melhor se você tivesse chego mais tarde, mas não estou em posição de reclamar. 
Zayn: Sentiu minha falta? 
Gabi: No momento eu estou com raiva de você, não posso responder 
Eu ri 
Zayn: Se você quiser, eu posso dar uma volta. 
Gabi: Seria bem legal
Zayn: Mas eu não quero e não vou. 
Eu: O que será que ia acontecer se ah, sei lá, alguém te jogasse da sacada? 
A Gabi gargalhou e levantou do chão. 
Zayn: Olha, eu tenho um show em algumas horas, bem que você podia aparecer e cantar né? 
Gabi: Se eu disser que eu vou, você sai do quarto e fecha a porta? 
Eu ri 
Zayn: Não 
Gabi: O que você tem contra a minha felicidade? 
Zayn: Que não vou ser eu que vou te fazer feliz. 
Eu: Você pode ela fazer muito feliz só por sair do quarto e fechar a porta. 
Gabi: Verdade. 
Zayn: Obrigado por se importar- ele disse saindo do quarto e fechando a porta.
Gabi: Esse menino me broxa, muito. 
Eu ri 
Eu: Vem cá, amor. 
Gabi: Eu tenho que ir atrás dele. 
Eu: Porque? 
Gabi: Se fosse você, você ia querer que eu fosse atrás né? 
Eu: Amor.. 
Gabi: Eu já volto. 
Gabriela P.O.V
Sai do quarto me sentindo uma idiota por deixar o cara mais gostoso do mundo ali. 
Zayn: Desculpa ter estragado as coisas com o Justin. 
Eu: Tudo bem, eu sei que você não teve intenção. 
Zayn: Tive, tive sim 
Eu: Zayn!
Zayn: Desculpa! Eu achei que fosse conseguir mas não consigo, não consigo ficar tão perto de você, te ter tão perto e não sentir o que eu sinto. Eu não quero te abraçar, Gabriela, eu quero te beijar. Eu quero teu corpo, eu quero teu coração, eu quero tua alma, eu quero você. Mesmo sabendo que isso é impossível, mesmo sabendo que você nunca vai me amar do jeito que você ama o Justin, eu ainda quero isso. 
Eu: Eu sinto muito.
Zayn: Não sente não, porque toda vez que eu te digo isso, você diz a mesma coisa "Eu sinto muito" ou senão "Me desculpa" e nunca faz nada. Ás vezes eu acho que você gosta de me magoar.
Eu: Quer saber? Zayn, eu nunca fiz nada para você se apaixonar por mim, nunca quis isso. Nunca quis te magoar também,mas eu não posso continuar pedindo desculpas por sentir o que eu sinto pelo Justin. Sim Zayn, eu te amo, mas sempre vai ser o Justin. Eu o amo mais do que tudo, eu sei que dói escutar isso e eu sei que você vai sair machucado, mas eu também saio machucada toda vez que você me lembra o quão magoado está. Sabe, me desculpa, mas nunca foi você e nunca vai ser. Só por favor, me esquece e segue em frente porque eu também achei que eu pudesse fazer isso, não posso. Não consigo mais, então, você venceu, eu vou terminar com o Justin. Se isso te deixa feliz, é isso que eu vou fazer. Mas eu não vou ficar com você por isso. Espero que você esteja satisfeito, me fez sofrer. Dessa vez, você realmente conseguiu Zayn, parabéns. 
Eu me levantei e fui até o quarto. 
Eu: Justin?- cheguei no quarto já chorando. 
Jus: Amor? O que houve? 
Eu: Eu quero terminar. 
Jus: O que? Porque? 
Eu: Eu te amo, vou te amar para sempre, como eu prometi. Mas eu não posso mais lidar com isso, achei que eu era forte o suficiente para aguentar mas eu não sou. Eu não aguento mais o Zayn dizendo que eu estou o magoando, hoje, eu provavelmente perdi a amizade dele pra sempre por causa de tudo o que eu falei. Eu tô cansada, Justin. Eu não aguento mais, desculpa. Eu te amo de verdade, sempre vou te amar, não importa o que aconteça você foi o meu primeiro amor e eu nunca vou amar ninguém como eu te amo. 
Jus: Então porque você está fazendo isso? 
Eu: O Zayn conseguiu, ele finalmente conseguiu. 
Jus: Amor, ele.. você não pode me deixar por causa dele, eu achei que nós fôssemos mais fortes do que isso. 
Eu: NÓS somos, Justin, eu não sou. 
Jus: Como assim? 
Eu: Alguém sempre vai sair magoado de tudo isso e eu prefiro que dessa vez, seja eu. Você é livre para fazer o que quiser, fique com a Selena, sei lá... seja feliz, por favor. 
Jus: Você não entende não é mesmo? Eu nunca vou ser feliz se não for ao seu lado. Você foi o meu primeiro amor, você é o meu único amor, eu quero que você também seja o último. 
Eu: Eu não vou ser o único amor da sua vida, você é jovem, lindo, gostoso e talentoso. Porra Justin, você é perfeito e eu não quero te deixar ir. Mas eu preciso. 
Jus: Não, não precisa não. 
Eu: Você vai ficar bem, eu juro.
Jus: Não me deixe duas vezes por causa do Zayn. 
Eu: Eu te amo.
Jus: Para de chorar, não precisa ser difícil. Não precisa ser assim. 
Eu: Precisa sim- eu disse chorando e sai do quarto. 
Eu fui para a sala e peguei a minha bolsa e trombei com o Zayn no caminho para a porta.
Eu: Você conseguiu enfim, parabéns Zayn, parabéns. 
Zayn: Gabi, eu..
Eu: É, vai comemorar. 
Zayn: Você acha que eu estou feliz? 
Eu: Acho- disse e sai de casa.
Eu fiquei um pouco fora de casa e depois voltei, fiquei fora tipo umas 2 horas, me arrumei e fui para o show dos meninos, fingindo que estava tudo bem, como de costume. 
Eu estava nos bastidores do show dos meninos, esperando o Harry me chamar. Até que ouvi sua voz doce, sexy e rouca me mandando ir para o palco. 
Eu entrei no palco cantando "Heart Attack" só que a versão da Demi, eu gosto mais. Eu cantei "You make me glow" olhando para o Harry e quando ele percebeu que eu estava olhando para ele e olhou para mim eu prossegui com a música cantando "But I cover up, won't let it show". Todas as directioners riram e eu acabei rindo também. 
Eu: Parem, eu sei o que vocês estão pensando, parem. 
Elas não paravam de rir 
Eu: Parem, sério, parem- eu disse cobrindo o rosto com as mãos. 
Harry: O que elas tão pensando? 
Eu: Você é muito novo pra isso.
Todos riram 
Harry: Cala a boca, Gabriela. 
Eu: Poxa não fiz nada. 
Niall: Huun, safadinhos.
Eu: NIALL!
Niall: O que? 
Eu: PARA! 
Niall: O que você fez hoje mais cedo?
Eu: PARA! Niall!
Niall: Huuuuuuuuun, tô sabendo Gabriela, tô sabendo. 
Eu: NIALL! 
Niall: Porque você ta na defensiva? 
Eu: Porque você está insinuando que eu e o Hazza fizemos coisas inapropriadas.  
Niall: Não fizeram? 
Eu: NÃO, NIALL!
Niall: Não fizeram.. ainda né? 
Eu: CALA A BOCA! 
Niall: Hmm, mas você quer fazer né? 
Eu: NIALL, PARA, QUIETO. 
Niall: Você vai brincar de procurar as tatuagens do Harry? 
Eu: Velho quando a gente chegar em casa eu vou te xingar tanto. 
Niall: Até lá. 
Eu: Até lá eu vou só te bater- disse indo até ele. 
O Niall saiu correndo e eu fui atrás dele. 
Eu ouvia as directioners e os meninos rindo. 
Eu: Niall, volta aqui 
Niall: Ela corre rápido gente, tô cansado. 
Eu: Agora é melhor tu correr mais rápido porque se eu te pegar, eu te mato!
Ouvi o Harry gargalhar. 
Niall: Harry! Ajuda! 
O Harry me segurou enquanto eu ia atrás dele e eu acabei caindo em cima dele e os meus cabelos taparam a visão de absolutamente tudo. 
Eu: Você tinha que me segurar? 
Harry: O Niall pediu ajuda e além do mais, nossa posição no momento me agrada bastante. 
Eu ri e levantei. 
Niall: Harry? 
Harry: Oi? 
Niall: O microfone ta ligado. 
Harry: Oh..
Gargalhei 
Eu: Já corri atrás do Niall, cai em cima do Hazza, fiz vocês rirem e passei vergonha. Acho que ta na hora de eu ir, certo? 
Louis: Errado!
Eu: Gente!
Niall: Tem coisa melhor pra fazer? O Hazza tem que ficar aqui. 
Eu: Corre.
Harry: Não, não, não- ele disse me abraçando por trás me prendendo. 
Niall: Senhor ciumento, ela está correndo atrás de mim para me bater, não precisa se preocupar. 
Harry: Ok, corre. 
Eu ri 
Eu: Corre loira! 
O Niall saiu correndo e eu e o Hazza fomos atrás dele. 
O Harry foi para um lado e eu fui para o outro. Eu estava indo com muita velocidade, de verdade. Não sei direito como aconteceu, só sei que eu e o Hazza trombamos e acabamos nos beijando. 
Niall: Cause that's just how we do (Porque é assim que nós fazemos)- ele disse batendo na mão do Louis. 
Eu: Agora eu vou. 
Niall: Não gata, fica ai.
Eu: Te espero em casa, com uma faca.
Todos riram. 
Zayn: Gabi..
Eu: Não Zayn, não- disse saindo do palco.
Eu voltei para casa e dei de cara com o Justin, assistindo TV, provavelmente o jogo de basquete. 
Eu: Quem está ganhando, amo...Justin? 
Jus: A gente. 
Eu: Hmm e quem ganhou o jogo de hockey? 
Jus: A gente. 
Eu: Estamos com sorte hoje.
Jus: Nem todo mundo. 
Aquilo partiu o meu coração. 
Eu: Como foi o resto do seu dia? 
Jus: Péssimo 
Eu: O que aconteceu? 
Ele me encarou, estava chorando. 
Jus: Você sabe muito bem. 
Eu fui até ele e o beijei, com paixão e vontade. 
Jus: Achei que tivéssemos terminado. 
Eu: Terminamos, foi um beijo amigável. 
Ele riu 
Os meninos entraram em casa. 
Eu: Vou dar uma volta.
Jus: Eu vou com você. 
Louis: Mas..
Jus: Amigos podem dar uma volta, Louis. 
Louis: Calma jovem.
Eu ri 
Nós saímos de casa e fomos até o parque que ficava na frente da nossa casa. Nós costumávamos andar de bicicleta ali, todos os dias durante as pausas da turnê. Eu lembro que uma vez o Justin entrou com a bicicleta dentro do rio.
Ri dos meus pensamentos.
Jus: Gabi? 
Eu: Oi? 
Jus: Que foi? Você ta rindo. 
Eu: É, eu tava lembrando daquela vez que você entrou com a bicicleta dentro do rio. 
Ele riu 
Jus: Vergonhoso. 
Eu: E ai quando eu fui te ajudar a sair, você me puxou para dentro do rio. 
Jus: Aquele dia foi incrível. 
Eu ri 
Eu: Um dos melhores. 
Jus: Definitivamente. 
Nós dois rimos.
Jus: Eu.... vou sair com a Selena hoje. 
O sorriso em meus lábios desapareceu. 
Eu: Divirta-se- disse dando um sorriso forçado. 
Jus: E você? 
Eu: Eu nunca mais quero me apaixonar!
Jus: Eu fiz isso com você? Te traumatizei tanto assim? - eu ri e ele também
Eu: Eu fiz isso comigo mesma. Mas não é essa a questão, eu não posso me apaixonar porque que já estou apaixonada. 
Jus: Oh, o Zayn tem sorte. 
Eu: Não estava falando sobre o Zayn. 
Jus: Ah é, foi o Harry que você beijou hoje. 
Encarei ele. 
Jus: O que? Achou que eu não tinha visto? 
Eu: Não me interessa se você viu ou não.
Jus: Uma hora eu ia descobrir mesmo né?
Eu ri cínica 
Eu: Você realmente acha que eu estou bem? 
Jus: Sim. 
Eu: Ok- eu ri sem vida.
Ah eu posso jogar esse jogo.
Jus: O Harry tem sorte.
Eu: É, a Selena também. 
Justin P.O.V
Então foi só falar do Harry e a vadia se entregou? Que bom que ela me superou rápido né? 
Eu: Você e a Selena não vão voltar a se falar nunca mais? 
Gabi: Desculpa, mas eu não quero ser amiga da mulher que roubou o homem que eu amo- ela tapou a boca- Ops. 
Eu: Ela não roubou nada de ninguém, você é que me entregou de mão beijada pra ela.
Gabi: É, quem sabe o Harry não resiste mais tempo que você, sabe, sem me trair. 
Eu: Isso é tão injusto. 
Gabi: Sabe o que é injusto, Justin? Você não ver. Você nunca vê né? Você não... eu achei que você me conhece melhor que isso- ela disse e saiu correndo. 
Gabriela P.O.V
Sai correndo e chorando, por conta das minhas lágrimas não via para onde estava indo. Até que eu senti uma dor muito forte e desmaiei. 
~Sonho ON~
Jus: Amor? Você está bem?
Eu: Hm? 
Jus: Você está bem?
Eu: Não. 
Jus: Calma minha pequena, vai passar, tudo vai se ajeitar e você vai ficar bem- ele disse me abraçando
Eu: Por favor, me diga que isso não é um sonho.
Jus: Não é, amor. 
Eu: Eu sinto muito-disse chorando- Eu te amo muito, Justin. Me desculpa. 
Jus: Está tudo bem meu amor, está tudo bem- ele disse me abraçando com força- Agora, eu tenho que ir. 
Eu: Não, Jus, por favor, não vai. 
Jus: Eu tenho que ir, amor. Eu já volto, ta? 
Eu: Eu te amo. 
Jus: Eu te amo mais, pequena. 
Eu beijei ele.
Jus: Eu nunca vou te deixar. Nunca. Eu estou aqui, ok? 
Eu: Eu sinto muito, Justin. Eu te amo tanto.
Jus: Tudo bem pequena, eu entendo. Eu também te amo. Mais do que tudo. 
~Sonho OFF~
Acordei chorando. 
Chris: Gabi? 
Eu: Eu sabia que tinha sido um sonho!
Chris: Teve um pesadelo?
Eu: Não, foi um sonho, muito bom na verdade. 
Chris: Então porque está chorando? 
Eu: Porque era só um sonho, Chris. Onde eu estou? 
Chris: Hospital, você foi atropelada. 
Eu: Uma pena que não morri.
Chris: GABRIELA! 
Eu: O que? 
Chris: Cala a boca! Você quase me matou de susto. 
Eu: O Justin se divertiu com a Selena? 
Chris: Não sei, ele não voltou para casa. 
Eu: Hm- disse deixando uma lágrima escapar. 
Chris: Porque.. ele estava aqui, com você. 



segunda-feira, 27 de maio de 2013

Criminal Love - Capítulo 18 - Killjoy

Coloquei a minha mão na virilha dele, só que como eu estava sentada no colo dele, ninguém viu. 
Ah é, se ele acha que não vai ter volta. Coloquei a minha mão em cima do Jerry e o apertei. Ele fez força pra não gemer. 
Eu: Parou de rir né amor? 
Gabriela P.O.V
Ellen: Voltando as perguntas.
Eu: Uhum..- disse enquanto deixava que minha mão percorresse livremente pela ereção do Justin.
Ellen: @LittleHabi "O que você acha das directioners?" 
Eu: Eu amo muito vocês, além de vocês serem um fandom muito unido, vocês são ótimas fãs e sempre deixam os meus meninos felizes, então eu amo vocês e obrigada. 
Ellen: @sexylady "Se você não tivesse o Justin, com qual membro da 1D você ficaria?"
Eu: Não posso responder se não mais tarde o Louis vai ficar me zuando.
Ellen: @BoylieberdaGabs "Casa comigo?"
Eu: Caso gato, vamos marcar a data. Me liga.
Todos riram 
Eu: Eu vou te seguir- peguei o meu celular e entrei no twitter- E ai eu te mando o meu número pela DM. 
O Justin pegou o meu celular da minha mão. 
Jus: Ops 
Vaca. 
Ellen: @gabidojus..
Jus: Gostei do user, esse aqui eu sigo pra você..- ele disse entrando no meu twitter. 
Vou te contar, que mino chato!
Ellen: "Qual mino da 1D é o seu favorito?"
Eu: Eu tenho 2 favoritos muahahahah.
Jus: Harry e Zayn, próxima. 
Eu: Quem disse? 
Jus: Não é? 
Eu: Não sei 
Jus: Má 
Eu: Com orgulho 
Ellen: A próxima pergunta é da @Dontforgethabi "Você já ouviu Believe acoustic?"
Eu: Já e é muito bom, tirando o fato de que é o Justin que canta. 
Ele deu um tapa de leve nas minhas costas.
Eu: Brincadeira gente, é bom sim. Minha música favorita é Love Me Like You Do.
Ellen: Você que escreveu né? 
Eu: É isso ai 
Todos riram 
Ellen: @HotLittlePrince "Você já leu algum imagine hot? Se sim, quais?"
Eu: Já, eu já li todos os meus, se você fez um comigo eu JÁ li. Eu também.. é..ah.. tipo.. as... as beliebers sabem bem como o Justin funciona. 
Todos riram
Jus: GABRIELA!
Eu: Briga com elas, não comigo.
Jus: Não acredito que você disse isso!
Eu: Elas sabem!
Ellen: Então você já leu os seus e os do Justin? 
Eu: Digamos que... as directioners também são muito safadas. 
Jus: Como é isso ai? O que você disse? 
Eu: Nada não. 
Jus: VOCÊ JÁ LEU IMAGINE HOT COM OS MINOS? 
Eu: Nãããão, nuuunca- disse piscando pra Ellen
image
Jus: GABRIELA! 
Eu: O que? Se existe é pras pessoas lerem!
Jus: Não você!
Eu: Eu acho que vou voltar para San Diego.
Todos riram 
Ellen: Bom, esse foi o programa de hoje. Boa Noite. 
Nos despedimos da Ellen e fomos para casa. 
Jus: Ah amor, que saudade!- ele disse me beijando 
Eu: Vem cá que eu tô super afim de terminar o que eu comecei na Ellen. 
Ele me pegou no colo e começou a me levar pro quarto. Eu já estava sem camisa e ele também quando chegamos lá. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, suas mãos estavam nas minhas pernas e as minhas em seu abdômen, meu batom estava por todo corpo do Justin. Comecei a beijar o seu pescoço e ele a suspirar.
Zayn: Ooi

Criminal Love - Capitulo 17 - The Ellen Show - Parte 2

Eu: Pelo menos eu brinco com isso, antes brincar, do que trair de verdade, né Justin.
Platéia: Wooow
Ele olhou pra baixo.
Gabriela P.O.V
Ellen: Ok, mudando de assunto..
Todos riram
Ellen: O que você acha das beliebers e dos boyliebers?
Eu: Eu amo TODOS, sério, o Justin não tem fans ele tem uma família muito grande. Na verdade, eu nunca vi uma belieber me ofendendo, na maioria das vezes são as selenators, o que me deixa chateada, porque eu também amo muito as selenators. Apesar de tudo, eles são ótimos fans.
Ellen: Ok, e o que você acha dos boyliebers?
Eu: Eu amo todos, venham para mim.
Ellen: Uma coisa que o Justin não gosta em você?
Eu: Quando eu digo que amo os boyliebers e para eles virem para mim.
Todos riram
Ellen: E porque?
Jus: Porque eu sinto ciúme ué!
Ellen: Porque?
Jus: Porque ela é minha! Na boa, eu amo vocês, eu amo muito meus fans, meu fandom e os meus boyliebers, mas se vocês chegarem perto da Gabi. Eu mato.
Eu: Viu?
Ellen: Temos algumas perguntas do twitter para você, Gabi.
Eu: Vish, do twitter não pode ser coisa boa.
Todos riram
Jus: Você é a pessoa mais viciada no twitter na face da terra e ta dizendo que não pode ser coisa boa?
Eu: Porque eu sou viciada eu sei, amor.
EU INVENTEI TODOS OS USERS
Ellen: A @ProudLittlePrincess quer saber, como você cheira?
Eu: Justin.
Ellen: Oi?
Eu: Eu tenho o mesmo cheiro que o Justin, literalmente. Parece que eu passo perfume masculino.
Todos riram
Ellen: Não passa?
Eu: Não vem ao caso.
Ela riu
Eu: É que tipo...
Jus: Lá vamos nós..
Eu: Quieto, Bieber. O Harry tem um perfume MUITO bom, de verdade. Eu fico colada nele o dia inteiro só por causa do perfume...
Ellen: Sei..
Eu: Ow!
Todos riram
Eu: Ai quando eu tô enjoada do meu perfume, dos meus perfumes na verdade...Eu passo o dele.
Ellen: Porque tu não passa o do Justin?
Eu: Porque ao longo do dia eu vou ficar com o cheiro dele mesmo.
Todos riram
Ellen: Como isso acontece?
Eu: A criança me agarra, o tempo todo.
Ellen: Ele não é o único né?
Eu: Não, mas é o que faz com mais frequência.
Todos riram novamente
Ellen: E quais são os SEUS perfumes?
Eu: O someday, o girlfriend, tenho todos da 212 e ano passado a Cait me deu um da Channel
Ellen: E qual o que você mais gosta desses?
Eu: Ah, o Girlfriend, sem dúvida.
A Ellen riu
Ellen: Claro, você deve ter escolhido o cheiro.
Eu: Na verdade..
Jus: Foi você sim, próxima pergunta.
Eu: Eu só ajudei
Jus: É, eu só disse se gostava ou não. Sabia que se você gostasse ia usar pro resto da vida, então tinha que ser um perfume que me agradasse.
Ellen: Porque? Você pretende passar o resto da vida com ela?
Jus: Esse é o plano.
Eu sorri involuntariamente, esse cara é muito perfeito.
Ellen: Ok, próxima pergunta. A @SabiForever está perguntando "Um dia você vai voltar a falar com a Selena?"
Eu senti meus olhos marejarem.
Eu: É um pouco mais complicado do que simplesmente "voltar a falar" com ela. Nós perdemos muita coisa, muita intimidade, muita confiança. Muita coisa mesmo. Então, eu não sei se eu vou voltar a falar com ela, que dirá ser como era antes.
O Justin abaixou a cabeça. Sei que ele se sente culpado.
Ellen: Outra pessoa perguntou a mesma coisa.
Eu: Quem?
Ellen: A @selenagomez
Eu: O que ela disse?
Ellen: "Será que um dia a Gabi vai voltar a falar comigo?" "Será que eu perdi mesmo minha melhor amiga?" "Eu te amo, little bitch"
Eu: Você nunca me perdeu, Selena. Eu perdi você. Eu perdi quem você era. Eu perdi a Selena que conheci.
Ellen: Eu sinto muito, eu amava vocês duas juntas.
Eu: Nossa amizade era real, nada podia estragar.
Ellen: Nada, tirando o Justin.
Eu encarei ela, sei que o Justin se sente culpado, não é legal jogar na cara.
Eu: Próxima pergunta?
Ellen: A próxima pergunta é da @ProudLittleLady "Suas fãs são lésbicas por você, você é lésbica por elas"
Eu: Eu disse que do twitter não podia ser coisa boa.
Todos riram
Eu: Sou, definitivamente, eu sou.
Jus: Como é que é?
Gargalhei
Eu: Calma amor.
Jus: Se tu me trocar por uma mulher, essa mulher vai apanhar.
Eu ri
Eu: Calma amor, eu não vou.
Jus: Bom mesmo
Eu: Ou talvez eu vá
Ele me encarou abismado e assustado.
Eu: É BRINCADEIRA HOMEM!
Ele suspirou aliviado e todos riram, inclusive eu e a Ellen.
Ellen: Eu adoro ver vocês dois, sempre é um grande prazer.
Eu: Obrigada.
Ellen: Olha,a Megan Fox te fez uma pergunta
Eu: Ah é? Qual?
Ellen: @meganfox "Gabi, casa comigo?"
Eu ri
Eu: Ah, Megan, ela adora.
Todos riram.
Eu: Caso, eu já disse que você é minha mulher. Sem mas.
Ellen: Vocês são muito amigas né?
Eu: Não, a gente vai casar. É diferente.
Todos riram
Ellen: A próxima pergunta é da @ProudLittleBitch "Gabi, posso ser sua melhor amiga?"
Eu: Eu pensei que já fôssemos melhores amigas, então, estou ofendida com essa pergunta.
Ellen: Porque tantos 'Little"?
Eu: É porque o Chris me chama muito de pequena.
Ellen: Ah, tendi.
Ellen: E também tem muitos "Proud"
Eu: Pois é
Ellen: A próxima pergunta é da @mylittlegabi "Como você chama suas fãs?"
Eu: O próprio nome já diz "Little Princess". Pequenas princesas, porque vocês são princesas e minhas pequenas.
Plateia: Awwwn
Ellen: Você namoraria um fã?
Eu: De quem é essa pergunta?
Ellen: Minha
Eu: Ah- eu ri- Sim, com certeza.
Ellen: A próxima pergunta é da @kathleenqueen "Você trocaria o Justin?"
Eu: Ninguém em sã consciência trocaria o Justin.
Todos riram
Ellen: @ArianaGrande "Sinto sua falta"
Eu: Awn eu também, Ari. Aproposito eu vou te ligar hoje, porque meu empresário quer que a gente faça um dueto e... eu não podia ter dito isso.
Todos riram.
Eu: Esqueçam o que vocês ouviram aqui.
Ellen: @MyLittleDiva "Qual foi o momento mais estranho da sua vida?"
Eu: Acho que á 5 minutos quando me perguntaram se eu era lésbica pelas minhas fãs e eu tive que responder na frente do meu namorado.
Todos riram.
Ellen: É
Eu: É
Nós rimos.
O Justin estava se divertindo, ele ri baixo, mas eu sempre consigo escutar ele rindo.
Ellen: @GabsBadQueen "Eu te amo, gata. Qual a sua música preferida de Sticks and Stones?" (Um álbum da Gabriela)
Eu: Set Me Free, Heart On Fire, Bad Girl e Mistake são as minhas favoritas.
Ellen: @GoodBadGirl "O que você pode nos falar do Jerry?"
Gargalhei
Eu: Eu amo os meus fãs- disse ainda rindo, eu estava começando a chorar de tanto rir.
Ellen: Não vai ter um ataque epilético.
Eu ri
Eu: Pode deixar. Little Princess linda que me fez essa pergunta, ok, ta com mais cara de belieber, mas não vem ao caso. Eu... posso..
O Justin deu um tapa de leve na minha coxa.
Eu: Tô quieta.
Todos riram
Ellen: Responde logo, Gabi. Quem é Jerry?
Jus: Ninguém
Eu: É..
Ele deu um tapa forte na minha coxa.
Eu: Ai, esse doeu! Só por isso vou responder também. O Jerry é...- o Justin tapou a minha boca antes que eu pudesse continuar.
Ellen: Ok, vamos pular a pergunta.
Jus: Obrigado
Eu: Um amigo potente do Justin- disse bem rápido e ele gargalhou
Bom, não estou mentindo.
Ellen: A próxima pergunta é da @MeanGabi "Quem é melhor, o Jimmy ou a Ellen?''
Eu: Não sei, porque, eu sou casada com o Jimmy, mas eu amo a Ellen. A Ellen é cruel mas, eu amo ela.
Ellen: Eu sou cruel?
Eu: É
Ellen: Não sou não.
Alguém me cutucou eu virei pra trás e era a menina do exorcista. Eu pulei, gritei e depois comecei a rir.

Eu: Viu o que eu disse? 
O Justin é um idiota, ele ainda riu da minha desgraça. Como ele não se assustou? 
Todos riram de mim 
Eu: E você ri né?- disse dando um tapa no braço do Justin. 
Jus: Eu rio 
Coloquei a minha mão na virilha dele, só que como eu estava sentada no colo dele, ninguém viu. 
Ah, se ele acha que não vai ter volta. Coloquei a minha mão em cima do Jerry e o apertei. Ele fez força pra não gemer. 
Eu: Parou de rir né amor? 

domingo, 26 de maio de 2013

Criminal Love - Capitulo 16 - The Ellen Degeneres Show

Zayn: Você matou ele?
Eu: Eu fiz o que foi preciso, Zayn.
Harry: Então...
Eu: É gente, eu matei ele.
Gabriela P.O.V
Harry: O que?
Eu: Eu sou uma vadia fria gente, nunca deixei de ser assim. Querem saber a verdade? Essa é a verdade: Eu sou uma assassina. Querem saber a verdade sobre como eu e o Justin nos conhecemos?
Jus: Gabriela, não
Eu: O que importa, Justin?
Jus: Gabriela, NÃO
Eu: Cala a boca que eu que vou falar nessa porra.
Jus: Gabi, por favor- os olhos dele lacrimejaram.
Eu: Sério? Tu é um ótimo ator, mas eles merecem saber a verdade. Todo esse tempo mentindo, eu não posso mais, Justin.
Jus: É sério, não faz isso. Você vai se arrepender.
Eu: Que se foda.
Harry: Do que vocês estão falando?
Eu: Apresento á vocês, Justin Drew Bieber, ex-maior criminoso de Los Angeles. Apresento á vocês, Christian Beadles, o ajudante. Apresento á vocês, a verdadeira Gabriela Kathleen Green, a vadia psicótica. Era uma vez uma bela garota, em um belo dia, ok, não tão belo assim, a bela garota resolveu ir para uma boate. Totalmente bêbada, ela conheceu um garoto chamado Justin Drew Bieber, ela tinha um pouco de medo dele,  o que era totalmente normal de acordo com o que falavam dele nos jornais. Pobre garota, inocente e indefesa foi levada a força para a casa do jovem rapaz, onde foi estuprada. Na mesma noite, a garota foi para casa, onde passou a noite chorando, ela se cortou e pensou em suicídio. Mas ela não conseguiu realiza-lo pelo simples fato de que seu pai estava em casa. Não havia saída para a pobre garota. Seu pai, inocente e sem saber dos fatos da noite passada, continuou o dia normalmente. Ele levou a bela garota para a casa de sua namorada, onde a bela garota encontrou o jovem rapaz que agora seria seu meio irmão. Um forte desespero bateu no coração da garota ao ver o garoto novamente, ela não sabia o que fazer. Mas não demonstraria tal desespero, ela juntou todo o seu cinismo e sua ironia e jogou para cima do garoto cabeça dura que no final, acabou por se apaixonar pela estúpida garota. O pai da garota, foi assassinado, morreu em um "acidente" de avião, que na verdade não foi um acidente. Um dos maiores inimigos do jovem rapaz, matou o pai da garota para conseguir atingi-lo e de fato, conseguiu. Já que o rapaz era apaixonado pela bela garota. O amor dos dois se tornou mais forte e superou barreiras, até que na festa de aniversário da garota, o jovem rapaz conheceu um produtor musical chamado Usher e olha quem ele se tornou: Justin Drew Bieber, o garoto mais desejado do mundo. A garota, se tornou Gabriela Kathleen Green, uma cantora famosa, atriz e amiga dos jovens mais cobiçados do mundo. Porém, como eles poderiam viver mentindo? Viveram. Aliás, nós vivemos. Acho que vocês já ligaram os pontos né? Eu sou a bela garota e o Justin é o jovem rapaz. Foi assim que nós nos conhecemos. Essa é a realidade. O Justin era um criminoso, o homem que eu acabei de matar, também matei seu irmão. Matei, para defender o Justin que havia sido sequestrado. O irmão dele, conseguiu escapar e foi ele que eu matei hoje, Lucas, irmão do Bruno. Ele sempre tentou se vingar de mim, nunca fui fazer show de emergência nenhum, eu tinha sido sequestrada por esse filho da puta. Mas agora, agora acabou.
Todos estavam boquiabertos.
Jus: Você passou a noite chorando e se cortou?
Eu: Pois é
Jus: Meu amor.. porque nunca me disse isso?
Eu: Você só ouviu essa parte da história?
Jus: Eu conheço a história.
Eu: Ah é - eu ri.
Jus: Eu sinto muito
Eu: Não sinta, se as coisas tivessem sido diferentes, hoje eu não estaria aqui.
Ele me abraçou.
Eu: É isso gente.
Todos ainda estavam tentando aceitar a realidade. Bom, eu fiz o que achei que era certo.
O Harry se levantou e me abraçou.
Eu: Ok, eu não esperava por isso.
Ele riu
Harry: Não importa quem você foi, o passado e nem nada assim. Eu te conheço, eu sei quem você é e eu te amo. Pra sempre.
Abracei ele com mais força.
Eu: Eu te amo, Hazz
Zayn: Vem cá assassina fria- ele disse me abraçando
Eu ri
Eu: Parou com os apelidos
Ele riu
Tay: Vem cá vadia psicótica
Eu: Olha, vocês vão apanhar
Todos riram
A Taylor me abraçou.
Meu celular começou a tocar. Olhei no visor e era o David, meu empresário, ótima hora ¬¬'
~Ligação On~
Eu: Oi David
David: Oi Gabs, tudo bom querida?
Eu: Tudo sim e com você?
David: Também, tenho notícias... não sei se são boas ou ruins.
Eu: Então fale, homem!
David: É que hoje você vai sair para fazer uma pequena turnê de duas semanas em São Diego.
Eu: Eu vou HOJE?
David: Em 5 horas. Em 3 eu vou na sua casa te buscar.
Eu: Ah, tudo bem. Até mais tarde.
~Ligação Off~
Jus: Turnê?
Eu: 2 semanas em São Diego.
Jus: Boa sorte lá amor, eu até iria com você, mas tenho que terminar Believe Acoustic essa semana.
Eu: Tudo bem amor
Jus: Vou sentir saudades, vadia
Eu: Vou sentir mais, viado
Ele riu e eu também
Jus: Eu te amo
Eu: Eu também te amo
Ele me beijou
Eu fui fazer as malas e fui para São Diego.
Justin P.O.V
~2 semanas depois~
Scooter: Justin, em 30 minutos você tem que ir para a Ellen
Eu: Ok, tô pronto
Scooter: Tu ta parecendo um mendigo
Eu ri
Scooter: Vai se trocar! Tu vai ter uma surpresa e... tu não pode estar parecendo um mendigo!
Eu: Hmm, surpresa?
Scooter: VAI LOGO, BIEBER.
Eu: Ai, ta bom
Eu me vesti assim:

E fui para a Ellen, quando ela me chamou, eu entrei no palco.
Ellen: É ótimo te ver de novo, Justin.
Eu: Obrigado, também é ótimo te ver.
Ellen: Como vai?
Eu: Na verdade, meio cansado e com saudade da minha namorada.
Ellen: Longa a semana?
Eu: Sim, acabei Believe Acoustic essa semana.
Ellen: Mal posso esperar para ouvir
Eu: Trabalhei muito nesse álbum, acho que vocês vão gostar.
Ellen: O que você disse? Está com saudade da Gabi? Falando nela, como ela está? Eu adoro aquela garota.
Eu ri
Eu: Ela está bem, obrigado.
Ellen: Qual foi a última vez que você falou com ela? Ela está em São Diego né?
Eu: Sim, eu falei com ela há meia hora.
Ellen: E JÁ TA COM SAUDADE?
Todos riram
Eu: Não é a mesma coisa, eu não posso toca-la, beija-la e etc. Qual é? Estamos em pleno século 21 e ainda não inventaram um dispositivo que me permite beijar a minha namorada que está em São Diego? Isso é uma vergonha para a sociedade!
Todos riram
Ellen: Eu trouxe uma belieber para esse programa que acho que você vai gostar de conhecer.
Uma porta se abriu no final do corredor e a Gabi estava atrás dela.
Gabi: AH MEU DEUS, JUSTIN BIEBER!
Ela estava extremamente perfeita:


Eu fui correndo até ela e a beijei, que saudade dessa mulher.

Gabi: Ah meu deus, eu te amo!
Eu ri
Eu: Eu também te amo, palhaça, senti sua falta
Gabi: Desculpa... eu te conheço?
Eu ri
Eu: Não, eu acho que não
Ela piscou e riu
Eu: O que você faz aqui?
Gabi: Vim conhecer o meu ídolo!
Eu: É sério..
Gabi: Se você quiser eu posso voltar para São Diego.
Eu: NÃO!- disse abraçando ela

Gabriela P.O.V
Eu: Oi Ellen!
Ellen: Ah, lembrou de mim?
Eu ri
Eu: Desculpa- disse abraçando ela
Ellen: Tudo bem, está linda como sempre.
Jus: Realmente, mas é minha.
Ellen: Calma, Bieber.
Dei risada.
Ellen: Gabi, como se sente?
Eu: Ah meu deus, eu estou surtando! Eu nunca pensei que pudesse estar na mesma sala que o Justin, isso é a realização de um sonho. Mas como ele diz Never Say Never
Ele riu, ele e todo mundo.
Eu: Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas como ele diz: Believe.
Ele riu
Ellen: Agora fala a verdade.
Eu: Estou bem, obrigada.
O Justin se sentou na poltrona e eu me sentei no colo dele.
Ellen: Justin, eu só te chamei aqui por causa da surpresa... que é a Gabi. Porque na verdade, a entrevista é dela.
Jus: Ah..
Eu ri
Eu: Tadinho!- disse beijando ele- Espero que você não se importe
Jus: Fico feliz por você estar aqui
Ellen: Bom, pulando todo o drama de casal.
Eu ri
Ellen: Acho que todos aqui querem saber: Como é morar com a One Direction?
Eu: Quem aqui tem irmão mais velho?
A platéia toda levantou a mão.
Eu: Se vocês acham que é difícil morar com um homem, seja ele marido, pai, namorado ou irmão ou até mesmo amigo, imagine morar com sete! Não que eu esteja em posição de reclamar, acho que qualquer garota no mundo gostaria de estar no meu lugar.
Ellen: Qual a sua maior tentação?
Gargalhei
Eu: O Justin.
Ellen: Sem ser ele!
Eu: Isso é confidencial!
Todos riram
Eu: Nível FBI
Ellen: Por favor
Eu: O Justin, é sério.
Ellen: Finja que o Justin não está aqui, quem é a sua maior tentação?
Eu virei o rosto
Ellen: O que houve?
Eu: O Justin ta me encarando
Todos riram
Eu: Para Justin!
Jus: Fala ai amor, eu também quero saber.
Eu: Ah ok... acho que... o Chris.
Ellen: MAS ELE NÃO É SEU IRMÃO?
Eu: Não de sangue
Ellen: Ah- todos riram- E porque?
Eu: Já olhou pro Chris?
Todos riram
Eu: Ele é gostoso demais!
Todos riram
Eu: Não gente, é sério. Ele aparece de manhã, no meu quarto, todo molhado, só de toalha. PODE FALAR, ELE QUER ME PROVOCAR.
Jus: Como é que é?
Eu: Lá vamos nós.
Jus: Eu vou ter uma conversa muito séria com o Christian quando chegarmos em casa.
Eu: Não vai não
Jus: Porque não?
Eu: Vai que ele para de fazer isso!
Todos riram
Jus: GABRIELA!
Eu: Desculpa, a carne é fraca.
Ellen: Por isso que vocês são o melhor casal do mundo.
Eu ri
Ellen: E quanto ao Harry Styles?
Eu: Tô quieta
Todos riram
Ellen: Porque? Não gosta de falar sobre ele?
Eu: Todos sabem que ele é meu amante... Brincadeira gente, não contem para o Justin! Não.... pera
Todos riram
Jus: Nossa, que engraçado Gabriela.
Eu: Foi só uma piada!
Jus: Muito engraçado.
Eu: Pelo menos eu brinco com isso, antes brincar, do que trair de verdade, né Justin.
Platéia: Wooow
Ele olhou pra baixo.



Criminal Love - Capítulo 15 - The end

Dedico esse capítulo a Diana, uma das minhas leitoras mais fieis e lindas e a linda da Mari que não para de me cobrar os capítulos.
Eu: Ou, nós podemos entrar na piscina. 
Tay: Gosto mais da sua ideia. 
Eu: Então vamos 
Nós subimos para a cobertura e entramos na piscina, no exato momento tiros começaram a ser disparados.
Gabriela P.O.V
Eu: Porque sempre na piscina?
Tay: Ah meu Deus!
Eu: Entra, vai gente, rápido.
Todos entraram e felizmente, eu não levei um tiro e ninguém saiu machucado.
Tay: O que está acontecendo?
Eu: Eu não tenho tempo para explicar- disse pegando a minha arma de debaixo da cama.
Tay: Gabriela, o que é isso?
Eu: Uma arma
Tay: E porque você tem isso?
Eu: Longa história, espera  pelo filme.
Harry: GABRIELA!
Eu: Me odeiem por mentir, façam o que fizerem mas não saiam desse quarto.
Zayn: Aonde você vai?
Eu: Acabar com isso
Niall: Isso o que?
Eu: NÃO TENHO TEMPO DE EXPLICAR GENTE!
Niall: Gabriela?
Eu: O Lucas não morre nunca? Que droga! Ele continua voltando dos mortos, filho da mãe!
Zayn: Do que você ta falando?
Eu: Ah mas esse filho da puta morre hoje- disse carreguei a arma
Harry: GABRIELA!
Eu: Cala a boca! Eu preciso pensar.
Jus: Amor, é perigoso
Eu: Que se foda, Justin. Se o filho da puta não morre nunca, eu vou matar!
Chris: Gabi, não faz isso. Eu vou.
Eu: Não vai não! Isso é entre mim e ele. Ah, se ele quer jogar, ele vai ter o seu joguinho. Só que eu vou vencer.
Harry: Do que você ta falando?
Eu: Tenho muitas desculpas para pedir e muito pouco tempo. Então, eu vou deixar para depois.
Harry: Porque você tem uma arma em casa?
Eu: Jus, não deixa nada acontecer com eles, ta?
Chris: VOCÊ NÃO VAI SOZINHA.
Eu: Ah eu vou
Chris: GABRIELA, NÃO!
Eu: Cala a boca, Christian
Chris: GABRIELA É PERIGOSO!
Eu: Morro de medo se ele for tão perigoso quanto o irmão.
Jus: O Lucas é pior que o Bruno. Ele está com sede de vingança.
Eu: Ah, eu também- disse saindo do quarto.
Eu os tranquei lá dentro e sai de casa.
Desci até o apartamento que o Lucas tinha me mantido em cativeiro, claro que ele continuava lá. Como eu pude ser tão burra?
Lucas: Eu sabia que você viria
Eu: Que bom- disse e destravei a arma- Normalmente eu gosto de surpreender, mas dessa vez, não pude me conter, eu tive que vir.
Lucas: Estou feliz que você veio- ele destravou a arma dele também
Eu: Tem medo de me enfrentar sem isso dai?
Lucas: Mostra o que tem
Eu: É o que eu pretendo
Larguei a arma
Lucas: É assim que quer fazer?- ele largou a arma dele também
Eu: É
O Lucas me deu um soco
Lucas: Que bom que eu não tenho medo de bater em mulher
Eu revidei
Eu: É, eu também não.
A boca dele começou a sangrar, ele colocou a mão em cima do corte e sorriu
Lucas: Muito bem

Ok isso doeu
Eu: Quebrar espelhos da azar sabia?
Dei outro soco nele, dessa vez na costela.
Ele deu um soco na minha boca que me derrubou no chão.
Não sei exatamente como aconteceu, só sei que eu consegui deixar ele embaixo de mim. Deve ser porque eu sou boa nisso, até que enfim a teimosia do Justin me valeu alguma coisa.
Lucas: Quer saber como o seu pai morreu?
Dei um soco na mandíbula dele, isso está sendo estranhamente... divertido.
Lucas: Sabe, foi o Bruno que matou.
Dei outro, hoje essa mandíbula sai do lugar. Assim quem sabe, ele aprende a parar de falar.
Eu: O QUE O MEU PAI TINHA  A VER COM VOCÊS?
Lucas: Nada, mas ele tinha que achar um jeito de atingir o Justin. Ah quando ele descobriu que ele tinha se apaixonado pela filha do namorado de sua mãe. Ele não resistiu, colocou uma bomba no avião do seu pai. Sabe o que veio depois? A explosão, realmente, um terrível "acidente"
Eu: Sabe, você tem que aprender a parar de falar.
Peguei a arma e coloquei em sua mão.
Cheguei bem próxima da boca dele e disse:
- Você vai queimar no inferno, junto com o seu irmão.
Puxei o gatilho. Os miolos dele foram parar no chão, por um momento achei que fosse vomitar, mas não, nada mudou. Eu ainda sou a vadia fria de sempre, é só despertarem esse meu lado.
Escrevi uma carta de despedida meio melodramática, admito. Limpei a casa toda dele, minhas digitais de tudo, coloquei as digitais dele na arma e finalmente, chamei a policia. Quando ela chegou, eu estava chorando, sim, sou boa atriz. E além disso, o cheiro de sangue estava extremamente forte.
Policial: O que houve?
Eu: Ah, está horrível lá dentro senhor, eu acho que... o meu vizinho- solucei- Se matou... eu ouvi um barulho de tiro e ai... quando eu desci estava assim.
Policial: Fez bem de ter ligado senhorita, tudo bem.
Eu: Obrigada, quando descobrirem o que aconteceu, por favor me avisem. Eu gostava muito do Lucas, gostaria de planejar o seu funeral, se o corpo não estiver muito danificado.
Policial: Tudo bem, obrigado por ter ligado senhorita Green, volte para casa e quando descobrirmos alguma coisa, eu aviso sim.
Eu:. Obrigada.
Eu subi para a minha casa. Fui direto para o quarto dos meninos e os destranquei.
O Justin veio correndo até mim e me beijou.

Jus: Tudo bem?
Eu: Sim

Jus: Meu deus, sua blusa..
Eu: O sangue não é meu, Justin.
Estava de casaco, por isso os policiais não viram a minha camiseta. Ainda bem, isso me incriminaria na hora.

Jus: Que bom que você está bem.
Me sentei na cama.
Chris: GABRIELA, VOCÊ PODIA TER SE MACHUCADO!

Chris: VEM AQUI ME ABRAÇAR SUA VADIA LOUCA!
Eu fui até ele e o abracei
Chris: Nunca mais faça isso comigo.
Eu ri
Eu: Não vai ser preciso, acabou Chris.
Harry: O que você quer dizer com.. acabou?
Zayn: Você matou ele?
Eu: Eu fiz o que foi preciso, Zayn.
Harry: Então...
Eu: É gente, eu matei ele.

Criminal Love - Capítulo 14 - Need you

Má: PORQUE VOCÊ TA FALANDO ASSIM COMIGO? 
Eu: Porque eu não tenho paciência pra gente como você, agora, tchau. 
Sai da casa dela e fui pra casa da Gabi, com medo, admito. 

Gabriela P.O.V
Jus: Gabi, você não acha que pegou meio pesado com o Chris? O coitado deve estar super mal
Eu: Obrigada pela consideração, porque eu estou super bem!- disse irônica.
Tay: Eu concordo com o Justin, eu acho que você pegou meio pesado com o Chris.
Eu: Vocês estão do meu lado ou não?
Tay: Sempre estaremos do seu lado, mas ele é seu irmão e o seu melhor amigo. Não podem ficar brigados pra sempre.
Eu: Quem disse?
Tay: Você não vai conseguir
E a vadia ta certa.
Eu: Paga pra ver
Jus: Amor... ele é seu irmão
Eu: Idai? Ele me traiu.
Jus: Tu é difícil hein mulher?
Eu ri.
Ouvimos a campainha tocar, nossa quem será?
Jus: Eu vou
Eu: Obrigada
Bati a porta do meu quarto assim que o Justin saiu
Tay: Para de ser criança
Eu: Para de ser chata
Jus: Amooor
Eu: Ooi
Jus: Vem cá
Eu: Não
Jus: Vem logo
Eu: Não
Jus: VEM AQUI GABRIELA KATHLEEN GREEN
Eu: Calma flor, tô indo
Ouvi ele gargalhar.
Fui até ele e o Chris estava na porta, que surpresa!
Chris: Você estava certa sobre a Mariana, ela queria me usar.
Eu: Hm
Estava me controlando para não rir, mas não consegui. Sou fraca pra essas coisas.
Chris: Porque você ta rindo?
Eu: Se ferrou otário!
Jus: Porra Gabriela, tu é legal hein?
Eu continuei rindo
Jus: Para de rir da desgraça alheia!
Continuei rindo, não tô nem ai para o que o Justin está falando.
Eu: "Ela mudou, você não conhece ela"- disse imitando o Chris- Vai trouxa
Comecei a rir novamente
Jus: Ow amor, sério, para
Eu: Parei- disse beijando o Justin.
Acabei rindo no meio do beijo, o Justin começou a rir também.
Jus: Sua risada é muito engraçada! Mas para de rir da desgraça do Chris.
Eu: Desculpa, desculpa, mas é que eu tô feliz.
Jus: Só porque tudo está dando errado para o Chris?
Eu: Também.
Jus: Qual o outro motivo?
Eu: Você me faz feliz, bobão.
Ele sorriu e me beijou
Chris: Agora eu já vou..
Eu: Vem cá otário lindo!- disse abraçando ele
Chris: Você não ta mais brava comigo?
Eu: Não se iluda, claro que eu estou- ele riu- Mas somos irmãos né?
Ele me abraçou com toda força do mundo.
Jus: Todo mundo se amando de novo?
Rimos
Eu: Sim!
Jus: Ótimo, então devolve a minha namorada.
O Chris abraçou a minha cintura
Eu: Aaah Jaaay
Nós rimos
Chris: É, eu acho que não.
Jus: Chris, eu te odeio
Chris: Eu posso viver com isso
Eu: Parem os dois, eu vou fazer cookies
Niall: EU OUVI COOKIES? FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI?
Chris: Tua gordice vai além
Nós rimos
Niall: Ah, obrigado
Eu: Não chama o Niall de gordo!
Chris: Calma amor, só brincando
Niall: Ela me ama
Eu: Mesmo sendo verdade, não joga na cara né Chris?
Nós gargalhamos
Niall: Nossa, me ame menos gata
Eu: Se eu te amar menos, meu amor evapora.
Ele riu
Niall: Vem cá, me beija
Eu gargalhei
Eu: Não
Ele riu
Niall: Então vai fazer meus cookies!
Eu: Calma flor, já tô indo
Ele riu
Niall: Vai, vai, vai
Eu fui fazer os cookies com ajuda da Taylor e da Carly. Nós acabamos por fazer cupcakes também, eu meio que comecei uma guerra jogando um punhado de brigadeiro na cara da Taylor que obviamente tinha que revidar, assim começamos uma guerra interminável de doces deliciosos. Quando acabamos os cookies e os cupcakes, estávamos cobertas de chantili e brigadeiro, assim como a cozinha.
Jus: O QUE HOUVE AQUI?
Eu: Os cupcakes estão prontos- disse o mais dócil possível
Jus: Você não ia fazer cookies?
Carly: Fizemos os dois
Jus: O que houve com vocês?
Tay: Uma pequena guerra de chantili com brigadeiro.
Jus: PEQUENA? COMO ASSIM PEQUENA?
Niall: Ah meu Deus! Para-para-paradise
Gargalhei
Niall: Gabi, posso te comer?
Jus: NÃO
Niall: Você não entendeu..
Jus: NÃO
Niall: Mas
Jus: NÃO
Eu ri
Nós começamos a tirar fotos bem fofas e... doces. Desculpe o trocadilho, não resisti.
Harry: O QUE HOUVE AQUI?
Eu: Uma pequena guerra de chantili e brigadeiro.
Harry: PEQUENA?
Eu ri
Eu: Pois é
Harry: Você está mais doce que o normal
Gargalhei
Eu: Vem cá
O Harry veio
Peguei um cupcake e dei pra ele
Eu: Um cupcake pro meu cupcake
Ele riu
Harry: Obrigado
Eu: Não diz antes de experimentar, a Taylor deve ter envenenado
Tay: EU?
Eu ri
Eu: Claro, quem mais?
Nós rimos
Tay: Acho que eu preciso de um banho
Eu: É, eu vou com você
Nós rimos
Eu: Ou, nós podemos entrar na piscina.
Tay: Gosto mais da sua ideia.
Eu: Então vamos
Nós subimos para a cobertura e entramos na piscina, no exato momento tiros começaram a ser disparados.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Criminal Love - Capítulo 13 - Forgive me

Jus: Gabi, ele quer te explicar o que aconteceu!
Eu: Mas eu não quero ouvir.

Gabriela P.O.V
Jus: Gabi, por favor, por mim
Eu: Justin, eu te amo, mas eu não quero olhar na cara do Christian 
Jus: POR FAVOR! 
Eu: Não, Jus!
Jus: Vai te matar ouvir? 
Eu: Ele não me deve explicações, desculpas e nem nada do tipo. Manda ele voltar pra Mariana. 
Jus: Calma, que Mariana? Aquela do primeiro corte? 
Eu: É 
Jus: CHRISTIAN, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? 
Eu: OBRIGADA!
Chris: Se a Gabriela abrir a porta, eu posso explicar. 
Eu: Eu posso viver sem a explicação 
Chris: Mas eu não posso viver sem te explicar! 
Eu: Então morre, Christian. Juro que não vou me importar, não vou sentir a sua falta e não vou sofrer. 
Chris: Gabi, por favor- ele estava com voz de choro, uma voz que me matava por dentro, eu odeio ver o Christian mal, mas já que ele não se importa em me ver mal, eu também não deveria me importar.
Eu: Vai embora- disse quase chorando também, tenho que ficar forte. Mas é difícil, é o Chris poxa. 
Jus: Amor, você ta chorando? 
Eu: Não!
Jus: Você ta com voz de choro 
Eu: Legal, manda o Christian ir embora
Jus: Eu vou mandar você tomar no cu, daqui a pouco!
Eu: Entra no quarto que eu vou!
Ouvi ele gargalhar

Jus: É sério, Gabriela, abre, só pra mim? Eu quero ver se você está chorando..
Não estava chorando e o Jus já estava preocupado, então abri a porta e o Christian entrou junto com o Justin. Tentei sair do quarto mas o Justin me barrou.
Jus: Espera amor, isso vai te fazer bem
Chris: Gabi, por favor, deixa eu explicar 
Eu me virei pra ele 
Eu: Sabe Christian, eu não te entendendo, de verdade. Você dá uma de quem se importa mas na verdade, é como todo mundo. Você sabia quem era ela! Você sabe tudo o que eu passei por causa daquela vadia e mesmo assim está com ela. Isso dói, e é um fato muito engraçado porque, eu não deveria me importar com você, já que você está provando que não se importa comigo, quer saber? Seja feliz ok? Se case com ela, tenha filhos e viva feliz pra sempre, mas Christian, quando tudo der errado e sabe, eu tenho certeza que vai dar, não conta comigo. Faz de conta que eu morri, porque você morreu pra mim. 
Chris P.O.V
Eu: Eu preferia ter levado um tiro do que ter ouvido isso- disse com a cabeça baixa. 
Gabi: Confia em mim, o tiro dói mais- eu ri baixinho- E eu preferia ter morrido do que ter te visto beijando o amor da sua vida. 
Jus: Gabi!
Gabi: O quê Justin? Você sabe o que aquela garota me fez passar? Ela fez da minha vida um inferno! Você sabe o que foi ver o Chris beijando aquela garota? Não, não sabe e Jus, eu espero que você nunca descubra porque eu te amo e eu não quero te ver sofrer. Quer saber Christian? Eu queria NUNCA ter te conhecido, você é o pior traidor que existe e eu te odeio e sabe o que eu mais odeio? O fato de não conseguir te odiar, porque você me salvou Chris, você salvou a minha vida, mais de uma vez. Mas você me salvou e me destruiu, espero que você esteja feliz. 
A esse ponto, já estava me afogando nas minhas lágrimas. 
Gabi: Vai embora e por favor, não volta mais- ela disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, mas ela limpou rapidamente com a esperança de que eu não visse. 
Eu: Gabi, eu..
Gabi: Eu não me importo 
Eu: Por favor, me perdoa, olha eu não sab..
Gabi: ISSO NÃO!- ela me cortou-Cala a boca! Você sabia sim e sempre soube, você pode até se enganar, mas ME enganar, você não vai conseguir. 
Eu: Mas ela não é mais assim! Ela mudou. 
Gabi: As pessoas não mudam, Christian. Ou elas param de ser idiotas ou elas são falsas, mas isso não importa, porque uma vez vadia, você nunca mais vai ser outra coisa. 
Eu: Você nem conhece ela 
Gabi: EU ? EU NÃO CONHEÇO ELA? OLHA, DESCULPA, MAS QUEM NÃO CONHECE ELA AQUI, É VOCÊ. EU PASSEI 6 ANOS DA MINHA VIDA COM ELA, EU SEI MUITO BEM QUEM ELA É! ELA VAI TE USAR PRA CHEGAR NO JUSTIN, MAS O MEU JUSTIN, AH O MEU JUSTIN NÃO! ELE EU NÃO VOU VER MACHUCADO, VOCÊ QUE SE FODA! MAS O MEU JUS EU NÃO VOU DEIXAR ELA ATINGIR! Boa sorte, bom futuro, boa vida longe de mim. Até nunca mais. 
Eu: Gabriela..
Gabi: PARA de estragar o meu nome.
Eu: E como você quer que eu viva sem você? 
Gabi: Volta pra Nova Yorck 
Eu: Eu tô falando sério!
Gabi: Eu também 
Destruído e sem argumentos, fui embora. Direto pra casa da Má. 
Má: Amor, você ta bem? 
Eu: Não- disse e ela me abraçou
Má: Você foi ver a vadia né? 
Eu: Não fala assim dela!
Má: Só estou falando a verdade. 
Eu: Isso não é verdade. 
Má: Ah ta, ela deixa o meu namorado mal e eu tenho que respeitar? 
Eu: É....ela pode me odiar, mas ainda é minha irmã 
Má: A Caitlin é a sua irmã
Eu: Idai? A Caitlin também te odeia. 
Má: Que bom que você teve um dia ruim e resolve descontar em mim né? 
Eu: Não amor, desculpa. 
Má: Tudo bem, mas olha, agora que todos descobriram da gente... quando é que eu vou conhecer os seus amigos? 
Eu: Porque quer conhecê-los? 
Má: Mencionei o fato de que eu sou directioner e belieber?
Eu: Mas você namora comigo e não com eles. 
Má: Você ta muito grosso hoje. 
Eu: Ah é? 
Má: É
Eu: E você? Porque quer conhecer meus amigos? 
Má: Além do fato de eles serem lindos, famosos e super gente boa? 
Eu: Nossa, como você é interesseira! 
Má: Eu me importo com você, por isso 
Eu: Você acabou de dizer que é porque você é directioner e belieber. 
Má: Eu não disse isso
Eu: Claro que disse!
Má: Era brincadeira amor, calma. 
Eu: Você é uma interesseira, a Gabi estava certa a seu respeito!
Má: Aquela vadia me odeia só porque eu sou muito melhor que ela. 

Eu: Pois é, mas quem namora com o seu ídolo? Você ou ela? É, então eu acho que ela é melhor 
Má: PORQUE VOCÊ TA FALANDO ASSIM COMIGO? 
Eu: Porque eu não tenho paciência pra gente como você, agora, tchau. 
Sai da casa dela e fui pra casa da Gabi, com medo, admito. 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Criminal Love - Capítulo 12 - Destroyed

Eu: Ainda bem que você tava em Nova Yorck né Chris? 
Gabriela P.O.V
Chris: Gabi?
Eu: Não importa- disse e sai andando. 

Chris: Não, Gabi, espera! 
Eu andava bem rápido para que ele não me alcançasse, traidor. 
Eu: Quer saber? NUNCA mais fala comigo 
Chris: GABRIELA! 
Eu: Gabriela é o caralho, Christian. Volta a beijar a Mariana que você ganha muito mais, pra ela você não precisa mentir. 
Chris: O que você vai fazer? Nunca mais olhar na minha cara? - ele disse irônico 
Eu: ESSE É O PLANO!- respondi séria. 
Chris: Não, Gabi, volta aqui... 
Deixei ele falando sozinho.
Chris: GABRIELA, PARA! 
Eu: Vai lá com a Mari, ela é muito melhor que eu. 
Chris: ME DESCULPA.
Eu: Pede desculpas para a Mari, por ter deixado ela sozinha. 
Chris: GABRIELA GREEN, PARA, POR FAVOR, ME ESPERA. 
Cheguei em casa, entrei e tranquei a porta, coisa que eu NUNCA faço. 
Jus: Tudo bem? 
Eu: Sim, eu só tenho que ir dormir 
Jus: Bom, eu já vou ok? 
Eu: Ok, não deixa o Chris entrar, ta? 
Jus: Mas o Chris ta em NY..
Eu: Não deixa ta? 
Jus: Como você quiser..
Eu: Boa Noite 
Jus: Eu já vou meu amor...
Eu: Tudo bem 

Eu me troquei e fui diretamente para a cama, cansada e totalmente destruída.
~Dia Seguinte~
Acordei as 15
Jus: Bom dia
Eu: Bom dia amor
Jus: O que houve ontem?
Eu: Nada
Jus: Quem nada é peixe
Eu: Quantos anos você tem?- disse rindo
Jus: Não sei... quantos você me daria?
Eu: Idade mental ou idade de aparência?
Jus: Ah, assim que eu acordo tenho que te ouvir falando essas coisas?

Eu: Ei!

Jus: Bom dia
Eu: Bom dia
Eu me troquei, fiz a minha higiene pessoal e coloquei essa roupa: (Sem a bolsa)

Eu fui para a sala e tinha um montinho dormindo. O montinho era formado pelo Louis, como a base, em seguida, o Hazza, logo depois o Zayn e por fim, o Niall. Vei, que suruba, eles podiam ter ido para os quartos né? Eu me deitei em cima do Niall, com cuidado. O montinho permaneceu intacto até que o Liam se deitou em cima de mim, ai foi todo mundo pro chão. Eu, o Niall e o Liam começamos a rir muito. O Justin apareceu na sala.
Jus: Que houve?
Liam: Eu matei a minha banda.
Jus: Logo de manhã?
Todos rimos
Eu: Eu estou bem, obrigada.
Jus: Eu já ia perguntar, apressada- ele disse e me ajudou a levantar.
Ele estava me olhando assim:

Não resisti á aquela cara fofa e beijei ele.

Harry: Liam, seu gordo!
Parei de beijar o Jus para rir do que o Hazz tinha acabado de dizer.
Ouvi a campainha tocar, eu olhei pelo mágico e era o Chris.
Eu: Vai embora, eu não vou abrir
Chris: Gabi, por favor, deixa eu explicar!
Eu: Não tem nada para explicar, Christian. Você nunca me deveu satisfações de nada.
Chris: Mas eu quero dá-las, por favor
Eu: Não
Ouvi a porta sendo destrancada e corri pro meu quarto, droga, esqueci que ele tem a chave.
Sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta, droga estou parecendo uma criança de 5 anos. Liguei para a Carly e para Tay que vieram para a minha casa em 10 minutos, quando elas chegaram, eu deixei ambas entrarem no meu quarto e expliquei tudo para elas.
Carly: Eu vou matar os dois!
Tay: Somos duas.
Eu: Gente nada de homicídio... por enquanto
Nós rimos
Tay: Mas é a vadia que te fez fazer o primeiro corte!
Eu: É, e é o Christian com ELA.
Carly: O QUE O CHRIS TEM NA CABEÇA?
Eu: Merda
Nós rimos
Chris: Gabriela, por favor, abre- ele disse de fora do quarto.
Eu: Vai se ferrar!
Chris: Gabi, por favor, eu sou seu irmão, lembra?
Eu: Os únicos irmãos que eu tenho, se chamam Louis Tomlinson e Liam Payne!
Carly: Toma essa gatinha que hoje eu tô difícil
Gargalhei
Tay: Gabi, não acha que você ta pegando um pouco pesado?
Eu: Eu odeio o Christian! Ele mentiu para mim, está ficando ou namorando, sei lá, com a garota que eu mais odeio no mundo, ele é um traidor, idiota, estúpido, burro e além de tudo, ele me substituiu!
Tay: Você odeia mesmo ele?
Assenti
Tay: Ta, então, eu também
Eu: E eu te amo por isso
Nós rimos e nos abraçamos
Jus: Amor, sai dai vai, para de bancar a criança de 5 anos.
Eu: Nossa, olha quem fala Sr. Quem nada é peixe.
Ouvi ele rir do outro lado da porta e eu ri também.
Jus: Deixa ele te explicar.
Eu: Não tem o que explicar.
Chris: Tem sim!
Jus: Gabi, ele quer te explicar o que aconteceu!
Eu: Mas eu não quero ouvir.

Heey gente, tudo bom? Estão curtindo os gifs que eu estou colocando? Acho que quando tem gifs e imagens, fica mais interessante a postagem e vocês? O que vocês estão achado dos gifs, das postagens, das reformas que eu fiz, enfim.. o geral!?! Comentem, beijos, amo vocês e até a próxima postagem. 

Criminal Love - Capítulo 11 - Betrayed

Harry: Wow
Eu: Ok, quando eu pensei que vocês não iam me estuprar...
Todos riram
Gabriela P.O.V
Zayn: Você devia se vestir o tempo todo assim. 
Jus: E ela se veste o tempo todo assim. 
Zayn: Eu digo, comigo em casa. 
Gargalhei 
Eu: Ah, se você quiser morrer.. tudo bem. 
Zayn: E porque eu morreria? 
Jus: Prazer, Justin Bieber. 
Eu: Por causa dele- disse e ri 
Liam: Olha, tu ta gostosa pra caramba 
Eu: Liam, que isso? 
Niall: Ai amiga, solta a franga!- ele disse imitando voz de muher
Gargalhei do jeito que ele disse
Jus: Olha, se você acham que...
Eu: Sh 
Jus: Mas eu ainda nem disse nada 
Eu: Sh 
Ele riu 
Jus: Vocês não viram nada e vão continuar sem ver
Harry: Continue pensando assim, Bieber. 
Jus: Não crie esperanças, Styles. 
Eu: Justin!
Harry: Olha, você ta...
Me sentei no colo dele 
Eu: Diga Sr.Styles 
Harry: Justin, tira ela daqui. Sério, eu não vou me controlar.... Justin, é sério. 
Comecei a rir 
Eu: O que vai acontecer? 
Harry: Espere 5 segundos e você verá 
Liam: 1
Niall: 2
Louis: 3 
Zayn: 4 
Jus: 5 
O Harry me jogou no sofá, se deitou em cima de mim e começou a beijar o meu pescoço 
Eu: Ah ta 
Jus: Sai 
Harry: Eu mandei tirar ela de cima de mim, agora aguenta. 
Jus: Você tem 3 segundos, ou vai levar um soco. 
O Harry saiu de cima de mim.
Jus: Obrigado
O Harry sorriu com desprezo. 
Harry: Eu falei que ás vezes não me controlo..
Eu: Eu vou mandar você e o Justin pra um médico, porque olha....
Eles riram 
Jus: Mas eu não preciso me controlar com você, o Harry precisa. 
Harry: Cadê a igualdade minha gente? 
Gargalhei 
Jus: MINHA namorada. 
Zayn: Por pouco tempo 
Eu:GENTE!
Odeio quando eles começam a discutir sobre isso, o Justin fica mal, o Zayn sempre vence as discussões. 
Zayn: Você já ouviu "Set Me Free"? É, ela fez pra mim, porque será? Do que será que ela quer ser libertada? 
Eu: Zayn, cala a boca!
Zayn: Porque será que ela diz "Set me free cause all I see is blood and fire, all love is gonne.." 
Tradução: Me liberte porque tudo que eu vejo é sangue e fogo, todo o amor se foi...
Eu: Zayn, quieto!
Jus: Boa Noite
Eu: Jus, Jus, Jus, espera. 
Jus: Oi? 
Eu: Não faz isso 
Jus: Ir dormir? 
Eu: Ficar chateado por causa do Zayn
Jus: Eu não me importo com o que ele diz. 
Eu: Se importa sim 
Jus: Ta, idai? 
Eu: Não fica mal, eu escrevi Set Me Free há 2 anos. 
Jus: E porque só está nesse CD? 
Eu: Eu não queria colocar em nenhum 
Jus: E porque não? 
Eu: Porque eu queria evitar tudo isso..
Jus: Hey, eu não tô chateado 
Eu: Jura? 
Jus: Aham- ele disse me pegando no colo e em seguida me beijando 
Eu: Eu acho que eu vou... sair 
Jus: E porque? 
Eu: Falta de ar 
Ele riu 
Jus: Eu vou com você princesa.
Eu: Não amor, eu vou sozinha... se não eu nunca vou recuperar o fôlego 
Ele riu 
Jus: Ok, mas se troca né? Ta frio lá fora..
Eu: Pode deixar, Sr Bieber. 
Eu entrei no quarto e puis essa roupa: (Sem a bolsa e o óculos de sol) 
Jus: Nossa, vai sair de noite assim e sem o seu namorado?
Eu: Exato, você é meu namorado e não o meu segurança, eu vou ficar bem. Já volto ok? 
Jus: Ok- ele disse e me beijou 
Harry: E pra onde vai senhorita? 
Eu: Já me viu saber pra onde eu vou?- disse e todos riram. 
Eu sai de casa, só com o celular e com a chave. 
Eu fui na praça que tinha na frente da minha casa... não queria ir muito longe. Eu vi um casal se beijando, eu reconhecia aquele casal. Me aproximei mais e vi o Chris? Mas calma, ele não tava em Nova Yorck? E a.. MARIANA? AGORA QUE NADA TA FAZENDO SENTIDO! Mariana,é uma garota que eu ODEIO, ela sempre tentou me substituir, me magoar e me botar pra baixo. Por causa dela que eu fiz o meu primeiro corte, foi no dia que ela me chamou de vadia gorda. Ainda me lembro. 
Eu: Ainda bem que você tava em Nova Yorck né Chris? 

Heey gente, é a Gabi, tudo bom? Então... gostaram dos gifs? Desculpa se tem algum vampiremaniac ai que não shippa Stelena, mas eu AMO stelena e eu achei esses gifs muito fofos pra colocar, ai já viu né... não me contive haha. Por favor comentem e me digam o que vocês acharam, estão gostando?