sexta-feira, 28 de junho de 2013

Criminal Love - Capítulo 34 - Heart Attack

Eu: Sei lá! Eu não sou boa nesse jogo- ouvi todos rirem 
XxxX: Eu não acredito que você esqueceu da minha voz!
Eu: Espera... Dan?

Dan: Oi amor
Gabriela P.O.V
Eu: Oi Dan! Dan o que? O que você está fazendo aqui?
Dan: Não gostou?
Eu: Gostei! Mas é que.. faz tanto tempo que a gente não se vê e não se fala. 

Dan: Uma hora eu tive que voltar né? 
Eu: Sim-ri e abracei ele- É bom te ver- disse sentindo o cheiro do perfume dele e eu repito, eu amo esse perfume, por isso comprei um igual pro Justin.
Dan: Também é bom te ver. 
Eu me sentei no sofá e o Daniel se sentou ao meu lado. 
Alguém cobriu os meus olhos de novo.
Eu: Ah meu Deus
Todos riram 
Eu: Jus?
XxxX: Não!
Eu: Gente! Eu não sei brincar disso, não sou boa nesse jogo!
Todos riram 
XxxX: Vou te dar uma dica, meu nome começa com J 
Eu: Jus?- perguntei novamente. 
XxxX: NÃO É O JUSTIN CARAMBA!
Eu gargalhei 
XxxX: Nos conhecemos quando tínhamos 7 anos, em Nova Yorck. Namoramos quando tínhamos 14 e aqui estou eu agora. 
Eu: Ta e da onde você é senhor misterioso que possui uma voz muito sexy?
Todos riram 
XxxX: Nascido e criado em Nova Yorck. 
Eu: JAKE? 
Ele tirou a mão dos meus olhos 
Eu: JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE!- eu abracei ele- Meu Deus! Quanto tempo. 
Jake: Pois é, que ótimo te ver, você está ..- ele olhou pro meu corpo e mordeu os lábios- Ótima 
Eu ri 
Eu: Você também, ah meu Deus!- disse abraçando ele de novo. 
O Jake conseguiu ficar ainda mais gato, pelo amor de Deus. 

Alguém cobriu os meus olhos novamente, senti o cheiro inconfundível do perfume.
Eu: Hazza.
Harry: Droga- ri
Eu: O que você... ZAAAAAAYN!- sai correndo e pulei no colo dele quando vi ele entrando no palco.
Ele me pegou no colo e ficou me abraçando enquanto me sustentava no ar.
Eu: O problema de quando eu pulo no seu colo, é que você não me solta mais.
Zayn: Não, não solto mesmo!- ele disse andando ainda comigo no colo.
Eu: Socooooooooorro!
O Hazza se aproximou
Eu: Não não não, você é outro que depois não me larga mais!
Todos riram
O Zayn me jogou no sofá e se jogou em cima de mim, o Hazza empurrou o Zayn porque ele estava em cima de mim, e o Zayn me levou pro chão.
Começamos a rir como retardados.
David: A normalidade de vocês me espanta.
Eu: Quem mandou falar pro Zayn vir?
David: Eu acabei de descobrir que o Justin está dormindo.
Eu: Eu já sabia.
David: Vocês não gostariam de sei lá.. fazer uma brincadeira com ele?
Eu e o Zayn nos entreolhamos, um sorriso cruel se formou nos nossos lábios, levantamos as sobrancelhas juntos e dissemos em coro:
- Que tipo de brincadeira?
David: O tipo pra gente ver o Justin bem bravo.
Eu e o Zayn nos entreolhamos de novo, eu mordi os lábios e dissemos:
- Eu topo.
David: Façam o seguinte.. ah meu Deus, o Justin vai me matar!
Eu ri
Eu: Vai mesmo
David: Dane-se, vai valer á pena. Vai até o ouvido dele e geme o nome do Zayn.
Eu: Ok, ele vai me matar também
Zayn: Eu sou um homem morto
Eu: Adeus vida
Todos riram
David: Vai!
Nós fomos até os bastidores e o Justin estava deitado no sofá, awww que lindo, coitado.
Eu tirei a minha blusa, o Zayn também. O Zayn tacou um pouco de água na minha cara para parecer que eu estava suada e eu fiz o mesmo com ele.
Eu: É melhor dar certo, porque eu tô morrendo de frio!
O Zayn se sentou e eu me sentei no meio das pernas dele, deitei no seu peito e ele me envolveu com os braços dele.
Zayn: Melhorou?
Eu: Calor, agora eu tô com calor.
Ele riu
Eu fui até o ouvido do Justin e gemi:
Eu: Awwwn Zayn, aaah isso, awwwn isso aaah, vai.
O Justin se mexeu e eu voltei pro colo do Zayn.
Jus: Awwwwn Selena- ele gemeu
Zayn: FODEU
Eu: FILHO DA PATTIE!
Zayn: Gabriela calma!
Eu: O problema é que esse palhaço TA ACORDADO!- disse batendo nele e o Justin começou a rir.
Ele segurou os meus dois pulsos e eu já estava em cima dele.
Eu: Você é muito sem graça.
Jus: Você não pode pegar o mestre- vi ele fitar os meus peitos.
Eu: Tarado- disse me soltando de suas mãos.
Eu botei de volta a minha blusa e voltei pra entrevista.
David: Seu namorado é muito sem graça.
Jake: Mas porra tu continua com um corpão.
Eu: Esse é o meu Jake- disse rindo
Harry: É o que eu diga.
Eu: Cala a boca.
David: Olha a diferença!
Todos riram
Eu: Eu não preciso tratar o Hazza bem, eu vejo ele todo dia.
Harry: Temos intimidade- ele disse em um tom malicioso.
Eu: E é por isso que eu posso fazer isso- disse dando um tapa nele e depois desarrumei o cabelo inteiro dele.
Harry: E eu isso- ele disse dando um puta tapa na minha coxa.
David: Como é que esses dois namoraram gente?
Todos riram
Harry: Ela é melhor namorada do que amiga.
Eu: Pena que eu não posso dizer o mesmo!
O Niall pulou no palco do nada.
Eu: Chegou a loira.
Niall: Bom te ver também!
Todos riram
Eu: Oooooooooooooooooooooi gato!- disse dando um beijo nele.
Niall: Jake, Daniel, Harry, isso é uma convenção de ex da Gabi ou?
Todos riram
David: Se um dia vocês namorarem, ai sim eu fico assustado.
Eu: Não vai acontecer
Niall: Ela não ta no meu nível.
Eu ri e revirei os olhos.
Eu: Sabe porque o Niall é tão branco?
David: Porque?
Eu: Porque não tem Sol dentro do armário.
Harry: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Zayn: Lapada na raxada.
Niall: Hoje a gatinha ta difícil
Eu ri
Eu: A gatinha aqui é sempre difícil
Niall: AH É!- ele disse irônico
Eu: Cala a boca stripper desqualificado.
Jus: Daniel?- perguntou ele entrando no palco.

Criminal Love - Capítulo 33 - Daniel

Eu: Vadia cínica do caralho. 
Gabi: A expressão correta é "do Justin"
Eu: É- disse em um tom brincalhão- Mas não dá na mesma? 
O Justin me socou e o carro parou. 
David: Chegamos- ele disse quando o carro parou totalmente na frente do hotel. 

Gabriela P.O.V
Eu: Finalmente!- disse saindo do carro. 
David: Não fica muito animada que ainda hoje você tem que ir no David Letterman 
Eu: Ah, ótimo- disse irônica.
O David me deu a chave de um quarto e eu subi, tomei banho, me arrumei e fomos para o David Letterman. 
Quando chegamos lá, eu tinha tomado uns 10 litros de café no caminho e estava meio elétrica enquanto todo mundo estava morrendo de sono. Não demorou quase nada para me chamarem pro palco e a entrevista começar. 
David: Olá Gabi!
Eu: Oi David- disse sorridente

David: Como está?- perguntou ele me cumprimentando
Eu: Estou bem, obrigada.
David: Tudo bem, sente-se por favor. 
Nos sentamos assim que acabaram de aplaudir. 
David: Você está de bom humor. 
Eu: É verdade- disse rindo- Estou com um bom humor invejável 
David: É verdade, estou com inveja!
Todos riram 

David: O seu bom humor tem alguma coisa a ver com um certo.. sei lá... Justin Bieber? 
Eu sorri sem graça, a mídia já devia ter visto alguma foto de nós dois juntos. 
Eu: Não- disse rindo sem graça 
David: Uhum- ele disse irônico. 
Eu: É sério!
David: Então.. soube que você terminou com o Harry. 
Eu: Verdade- tentei fugir do assunto, eu e o Hazz não gostamos muito de falar sobre isso, porque modéstia a parte, eu, a torcida do flamengo, a do Corinthians, a do Palmeiras, a do Santos e a do São Paulo juntas sabemos que ele ainda me ama. 
David: E porque? 
Eu: Porque eu não consigo ver o Hazza como meu namorado, sabe, é muito estranho pensar nele assim. Ele é o meu melhor amigo e eu o amo á ponto de dar a vida por ele, mas namorar...- ri - É outra história. 
David: Nada á ver com um certo senhor Bieber?
Eu: Não- ri- Porque está tão interessado pelo senhor Bieber?
David: Porque?- várias fotos recentes nossas apareceram no telão. 
Eu olhei pro lado, pra cima, pra baixo, meus lábios estavam pressionados uns contra os outros e eu estava tipo "nem sei do que você está falando" "o que está acontecendo aqui?"
David: Algo á dizer?
Eu: Eu já disse que te amo hoje? 
Todos riram
David: Você e o Bieber..
Eu: Hmmmmm 
David: Vamos lá, diga. 
Eu: É...pois é né? É a vida 
David: Vocês voltaram?
Eu: É.....- disse em um tom super dócil tipo "não me mate"
David: Huun, estou sabendo.
Eu ri 
Eu: Contei pra vocês? Eu casei! 
O David arregalou os olhos. 
David: O QUE?
Eu gargalhei 
Eu: CALMA HOMEM!
David: VOCÊ E O BIEBER ESTÃO DE VOLTA HÁ 2 SEMANAS E JÁ SE CASARAM? 

Eu: NÃO!- disse rindo- Eu casei com o Jimmy Fallon
David: Aaaaaaaaah, tipo um casamento de mentira?
Eu ri
Eu: Óbvio!
David: Aaaaaaaaaaaaaah 
Eu ri
Eu: Aaaaaaaaaaah
Todos riram 
David: Então vamos conversar sobre o Bieber.
Eu: I'm in trouble (Estou encrencada) 
Todos riram 
David: Ele está aqui hoje? 
Eu: Sim! Provavelmente dormindo, tadinho, ele ficou cansado da viagem. 
David: Mas ele veio com você? 
Eu: Ele nunca me deixa ir á lugar algum sozinha. 
Platéia: Awwwn 
Eu: É, ele é um amor- disse sorrindo pro chão.
David: No caso, o seu amor. 
Eu ri 
Eu: Pois é, meu e das beliebers, por favor, mais respeito em relação á elas.
David: Elas não são suas fans. 
Eu: Não, são parte da família. 
Platéia: Awwwwwwn
David: Por isso que o Bieber gosta de você.
Eu: Deve ser né?- disse rindo. 
David: Então, agora vamos falar do Harry 
Eu: Sem comentários sobre o Harry 
David: O que? Porque? 
Eu: O que você quer saber sobre o Hazz?- perguntei rindo- Você é daqui, deve saber mais sobre eles do que eu!
Todos riram 

David: Pode até ser.. mas tem uma coisa que eu não sei!
Eu: O que?
David: Se ele é bom de cama!
Gargalhei 

Eu: Isso é segredo.
David: Porque?
Eu ri 
Eu: Porque eu quero que as directioners descubram por conta própria. 
Todos riram 
Eu: E acreditem quando eu digo que se depender do Harold, vocês vão descobrir mesmo. 
Todos riram novamente. 
David: Porque? 
Eu: Meu Deus que ser safado! 
David: Quão safado?
Eu: Bem safado!- todos riram- Mas o Malik é mais. 
David: É?
Eu: Se é!

Todos riram 
David: O Hazza era um bom namorado?
Eu: Perfeito, uma pena que não deu certo. 
David: E algo mudou entre vocês?
Eu: Não!- ri- E nem nunca vai mudar. 
David: Ok, vamos falar sobre o Bieber. 
Eu: Porque você faz isso comigo?
Todos riram 
David: Será que o Justin não quer vir aqui? 
Eu: Eu acho que ele está dormindo..
Alguém cobriu os meus olhos com as mãos. 
Eu: Ou não né?
XxxX: Quem é?
Eu: Jus?- estranhei, não se parecia com a voz dele. 
XxxX: Errou, tente de novo.
Eu: Sei lá! Eu não sou boa nesse jogo- ouvi todos rirem 
XxxX: Eu não acredito que você esqueceu da minha voz!
Eu: Espera... Dan?

Dan: Oi amor


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Criminal Love - Capítulo 32 - Wild history

Jus: Então eu vou cuidar de você- ele disse botando as mãos na minha perna- Você é tóxica, Gabriela e eu te odeio- ele disse com uma voz rouca e extremamente sexy no meu ouvido, ele estava sussurrando, me arrepiei ao sentir a sua respiração bater no meu pescoço- Te odeio desde que vi pela primeira vez naquela maldita balada dançando toda sexy com moletom, shorts e salto alto. 
Gargalhei 
Jus: Desde sempre você me causa estrago, garota. Não tem como negar, eu sou viciado nesse seu veneno- ele disse subindo as mãos para as minhas costas. Você com certeza é o veneno mais doce que eu já tomei, é a droga mais gostosa que existe e... é a melhor mulher que alguém poderia ter. 

Gabriela P.O.V
Eu: Porque me diz isso? 
Jus: Porque é verdade. 
Eu ri 
Eu: Ah é- disse irônica- Vivemos em uma realidade diferente, Bieber. 
Tay: Dá pra beijar ele e calar a boca? 
Eu ri 
Eu: Até dá mas..
Ele me puxou, selando os nossos lábios em um beijo caloroso. 
Jus: O que você dizia?- perguntou ele de um jeito extremamente sexy, mordendo os lábios. 
Eu: Você não me deixou acabar né? 
Chris: Que legal, roubou a minha irmã de mim.
Jus: Não se pode roubar o que sempre foi seu. 
Chris: Então devolve. 
Gargalhei. 
Eu: Parem palhaços.
David: Gabs, a gente já vai pousar, senta e bota o cinto. 
Revirei os olhos. 
David: Vai Gabriela- ele disse mandão. 
Eu: Mais chato impossível- disse saindo do colo do Justin e voltando para o Chris.
Chris: Me ama. 
Eu ri 
Eu: Óbvio que eu te amo palhaço. 
Chris: É... eu lembro.
~Flashback on~
Chegamos em casa quase sem ar por causa dos ferozes beijos que o Christian me dava. Eu precisava senti-lo, precisava tê-lo por pelo menos uma noite. 
Ele me jogou na cama com tudo, pulando em cima de mim em seguida. Não resisti e arranquei sua camisa, vendo aquele físico absurdamente gostoso em cima de mim.  Não pensava em mudar as posições, mas se eu não passasse minha língua por cada centímetro daquele corpo delicioso, acho que eu iria enlouquecer, então, mudei as posições. Arranhei levemente seu abdômen e nossos lábios não se desgrudavam. Estava sentada em cima de seu membro e podemos dizer que ele era bem dotado. Parei de beijar sua boca e passei para o seu pescoço, o Christian suspirava, seus olhos estavam fortemente fechados e ele passava a mão pelas minhas costas. Comecei descendo os beijos para o seu peitoral e em seguida para o seu abdômen, passei a língua umas mil vezes por cada quadradinho que ele tinha. Ele arrancou a minha blusa sem pensar duas vezes, já estava perdendo os meus sentidos, ele era muito gostoso. Parei de provocar e finalmente fui para onde tanto desejava, posso te dizer que o Christian tava duro. Duro mesmo. Eu abri o jeans e ele me ajudou a tirar, olhei para o seu rosto, seus olhos ainda estavam fechados. Abaixei sua box, devagar e comecei o meu trabalho. Os gemidos do Christian saltavam da sua boca sem parar, o seu gemido era de um prazer sofrido, era delicioso ouvi-lo sentir prazer aos meus toques. Arranhei levemente suas coxas e comecei a brincar com os seus testículos. O Christian não conseguia parar de gemer. 
Chris: Gabriela- ele disse entre seus gemidos- Gabi awwwn, pequena aaah awwwn Gabi aah awwn, vai aaah awwn.
Eu acelerei as minhas chupadas e o Chris literalmente começou a gritar. Ah que delícia esse gemido. 
O Christian deu um tapa na cama e começou a apertar os lençóis, seu abdômen conseguiu se contrair mais ainda, a intensidade dos seus gemidos aumentaram, os seus braços, os seus músculos.. pode ter certeza que você nunca irá encontrar um corpo mais perfeito que o do Chris.
Não demorou muito mais para ele gozar. Engoli tudo sem hesitar. 
Ele mudou as posições, me deixando em baixo dessa vez. Era engraçado como ele tinha cuidado comigo.
Vendo a desvantagem, ele não demorou muito para me despir também. Ele gostava de provocar e o pior é que ele conseguia. 
Ele começou sua trilha de beijos pelo meu pescoço, também. Não consegui me conter e soltei um gemido alto logo que senti seus lábios macios tocando a pele do meu pescoço. O problema é que o pescoço é o meu ponto fraco, eu não consigo me controlar. 
Eu: Awwn Chris- gemi- Christian- eu comecei a ficar ofegante.
Ele voltou a beijar os meus lábios, nossos corpos estavam muito colados, ele estava começando a suar e eu também. 
Ele mordeu o meu lábio inferior e voltou à sua trilha. Ele passou por entre os meus seios, beijou minha barriga e quando finalmente senti sua língua tocando minha intimidade, quase gritei. O Chris literalmente me fez perder a linha de raciocínio. Eu estava quase explodindo, a sensação que ele me proporcionava era incrível, impossível de descrever. Nunca havia sentido nada como aquilo na minha vida. Eu só conseguia apertar os lençóis com toda a minha força e gemer. Por mais que eu quisesse dizer alguma coisa, meu cérebro não conseguia formular frases, eu estava completamente louca de prazer. Cheguei ao meu ápice em pouco tempo e finalmente, ele voltou a me beijar. 
Minhas mãos acariciaram sua nuca, minhas unhas desceram pelas suas costas e um gemido de dor escapou de seus lábios, um sorriso sádico apareceu por entre os meus lábios. O Christian me encarou por alguns segundos, ofegante, ainda em cima de mim. Seus olhos pareciam ainda mais atraentes. E com os seus olhos escurecendo de desejo, ele finalmente me penetrou. 
~Flashback Off~
Jus: GABRIELA!- ele gritou 
Meus olhos se abriram e se arregalaram. 
Eu: O que? 
Jus: Vamos!- ele disse rindo. 
Eu: Ah ta, vamos é.. claro- disse me levantando.
Chris: Se você acha que eu não sei no que você estava pensando..
Eu: Shhhhhhhhh!
Ele riu 

Eu: E eu não tava pensando em nada- tentei disfarçar. 
Não consigo acreditar em como eu lembro perfeitamente daquela noite.
Chris: Uhum..
Eu: É sério, Christian!
Chris: Gabriela, você não acha que ta meio tarde pra tentar me enganar? Eu te conheço, garota. 

Eu: Eu não estou pensando em nada!- disse rindo- Você é muito estúpido. 
Chris: Mas agora está
Eu: Agora eu estou, mas é por sua causa!- disse rindo. 
Jus: Qual é?
Eu e o Chris dissemos em coro: 
- Nada! 
E logo em seguida rimos. 
Ok, sei que eu vou me contrariar em tudo que eu jamais contei aqui, é que eu estava com um pouco de medo de admitir a verdade. Mas... eu e o Chris já transamos umas 500 vezes. Mas isso foi antes do Justin. Estava com medo de contar antes mas agora que se dane, sei que se você tivesse o Christian na sua cama também aproveitaria. 
Jus: Qual é? 
Eu: Nada Justin!
E o mais engraçado é que nada nunca mudou entre mim e o Chris. Acho que nem nunca vai mudar. 

Jus: Qual é? Você ta estranha. 
Eu: O que? Claro que não!
O Christian me olhava com um sorriso filho da puta no rosto.
Eu comecei a rir.
Jus: Você ta estranha, me fala a verdade- ele disse sério. 
Eu: Nada, homem! Você que ta estranho. MEU DEUS OLHA O LONDON EYE!- disse quando passamos na frente do mesmo. 
Chris: Aqui é muito bonito né?- ele disse tentando mudar de assunto. 
Suspirei 
Eu: É sim. Lindo.
Obrigada- disse "muda" pro Chris e ele respondeu do mesmo jeito "você me paga"
Eu: CHRISTIAN!
Ele começou a rir. 

Jus: Vocês tão muito assanhadinhos. 
Você não imagina o quanto- pensei e ri de mim mesma. Para Gabriela, para. 
Eu: Ele é meu irmãozinho! Né babe- disse me sentando no colo dele. 
Chris: Uhum- ele disse rindo. 
Eu: PARA CHRISTIAN PARA! EU SEI NO QUE VOCÊ TA PENSANDO, PARA. 
Ele começou a rir desesperadamente, fechou os olhos e mordeu os lábios com força.
Eu: PARA!- gritei batendo nele.
Jus: O que? No que ele ta pensando? 
Eu: EM BESTEIRA!
Jus: Que besteira? 
Eu: BESTEIRA DE CHRISTIAN!
O Christian botou a mão no pescoço dele e suspirou devagar. 
Eu: PARA CHRISTIAN!
Chris P.O.V

Cada parte do meu corpo que eu tocava, era como se eu sentisse os toques que a Gabi já tinha me dado. Era como se eu sentisse tudo de novo. Eu não ouvia nada, mas tinha certeza que a Gabriela estava gritando o meu nome para que eu parasse de pensar em uma das nossas noites. Mas não funcionava. Eu não conseguia parar. Molhei os meus lábios com a língua e senti como se ela tivesse mordido o meu lábio inferior. Coloquei a minha mão na minha coxa, tentando parar com os meus pensamentos impróprios, mas não havia uma parte do meu corpo que ela não tivesse tocado. Senti suas unhas arranhando a minha coxa e me arrepiei. Prendi as minhas mãos nas minhas costas e senti suas unhas novamente e em seguida um impacto, é, a Gabi sempre gostou de me jogar na parede. Comecei a ficar ofegante, era como se eu estivesse vivendo aquilo de novo. 
Gabi: Christian- ouvi ela gemer meu nome. 
Coloquei minhas mãos uma em cima da outra e senti como se a Gabi tivesse entrelaçado seus dedos nos meus. 
Gabi: CHRISTIAN!- ela deu um tapa na minha cara. 
Eu: GABRIELA!
Gabi: FINALMENTE, TÔ TE CHAMANDO A 2 HORAS

Eu: Ah.. desculpa- sorri envergonhado. 
Gabi: Para!- ela disse rindo
Eu: Parar com o que?- disse tentando disfarçar. 
Gabi: Com o que?- ela perguntou rindo.
Jus: Você acabou de gemer o nome da minha namorada. 
Eu acho que eu fiquei muito poker face nesse momento, eu não podia acreditar no que eu tinha feito.
Eu: É outra Gabriela. 
Jus: Aaah Gabi, Gabi, pequena- ele imitou o meu gemido- Tem certeza?
Eu acho que eu fiquei mais poker face depois disso. 
A Gabriela começou a rir desesperadamente. 
Gabi: Christian, no que você estava pensando?- ela perguntou provocante, filha da puta cínica, ela sabia muito bem no que eu estava pensando, ela fez de propósito.
Eu: Quer que eu diga em voz alta?
Ela riu 
Jus: Christian?- ele perguntou sério. 
Gabi: Muleque punheteiro dá nisso ai- ela disse rindo. 
Eu: GABRIELA GREEN!
Gabi: Oi?- ela disse fazendo uma voz angelical, nossa que cínica. 
Eu: Vadia cínica do caralho. 
Gabi: A expressão correta é "do Justin"
Eu: É- disse em um tom brincalhão- Mas não dá na mesma? 
O Justin me socou e o carro parou. 
David: Chegamos- ele disse quando o carro parou totalmente na frente do hotel. 



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Criminal Love - Capítulo 31 - Toxic

Eu: Você me defendeu, também tenho que fazer a minha parte.
Gabi: Amor..a mídia vai te comer vivo.
O Zayn entrou no quarto sem a menor preocupação
Zayn: Justin, o que você fez?

Gabriela P.O.V
Eu: Do que você ta falando, Zayn? 
Zayn: Liga a televisão e descubra por si própria.
Assim eu fiz, liguei a televisão e o TMZ estava detonando o Justin. Eu resolvi que não ia deixar fazerem aquilo com o meu namorado. Mandei 3 twitts para eles dizendo o seguinte: 
1- Vocês não tem mais o que fazer? Porque pra ficar cuidando da vida dos outros ... só pode ser isso,  né?
2- Vai cuidar da vida de merda de vocês, que do meu namorado cuido eu.
3- Vão se fuder
É, eu tinha ficado meio alterada, admito. 
Jus: GABRIELA!- ele gritou rindo muito. 
Eu faria qualquer coisa para manter aquele sorriso no rosto dele. 
Eu: Oi?- perguntei com uma voz angelical.
Jus: Você não devia ter feito isso, amor- ele se sentou na cama, ainda rindo.
Eu: Mas fiz- disse me sentando no colo dele.
Jus: É.. fez.. porque? 
Eu: Porque eu te amo né otário?- disse dando um selinho nele. 
Ele riu 
Jus: Ah..-ele deu um riso meio abafado, ele estava com vergonha? De mim? Como assim? Justin Drew Bieber com vergonha?
Eu: O que está acontecendo?- disse meio assustada 
Jus: O que? Amor, nada..
Eu: Você não ta normal!
Jus: Claro que estou. 
Eu: Não, não ta. 
Jus: Isso é coisa da sua cabeça. 
Eu: Você é muito babaca. 
Jus: Mas eu sou o babaca que te ama e que se importa com você.
Eu: É.. eu sei- disse rindo. 
Jus: Eu te amo, Gabi. 
O meu celular começou a tocar.
Eu: Ótima hora!- disse irônica.

~Ligação ON~
Zayn: Dá pra parar de se pegar na minha frente? Obrigado.
Eu desliguei na cara dele.
~Ligação OFF~
Eu: Um dia eu mato o Zayn, sério. 
O Jus riu 
Jus: Amor... ele.. 
Eu: O que?- perguntei meio impaciente. 
Jus: ELE GOSTA DE TE VER NERVOSA, TONTA E FUNCIONA!- ele disse rindo.
Eu: Claro que funciona! Ele sabe me enlouquecer. 

Jus: Eu não gostei do jeito que essa frase saiu 
Revirei os olhos, pior seria se eu tivesse dito que o Hazza gosta de me enlouquecer, ok, não é mentira. Mas o Justin ia ficar muito puto comigo. 
O meu celular começou a tocar novamente, atendi sem saber quem era, achando que provavelmente era o Zayn de novo.
~Ligação ON~
Eu: Escuta aqui seu viado mal comido..
David: Gabi?
Arregalei os olhos e botei a mão na boca. 
David: Eu liguei no número errado? 
Eu: Não.. Oi David 
O Justin gargalhou. 
Eu: Para de rir- disse dando um tapinha no peito dele.
Ele abraçou a minha cintura. 
David: Então.. tu não vai descer? 
Eu: Descer.. pra que? 
David: Sua turnê, de três meses, lembra? Conversamos sobre isso na semana passada. 
Eu: Eu vou hoje? 
David: Vai- ele disse indiferente- Por favor não me diz que você esqueceu e se você disser que é culpa do Justin, o Scooter vai matar ele.
Eu: Não.. não esqueci- disse me levantando do colo do Justin e pegando a primeira mala que vi no armário que na verdade, era gigante. 

Perfeita!- pensei alto. 
Eu: Ta.. eu já.. calma, você já está ai embaixo? 
David: Não....eu chego ai em meia hora.
Fudeu-pensei comigo mesma.

David: Eu falei pra você descer,só pra você não esquecer que temos que ir rápido, ok? E o Scooter quer conversar com você sobre o que aconteceu no TMZ.
Eu: Alguém tem que tirar o senhor Bieber de encrenca, né?- disse abrindo a mala e colocando em cima da minha cama, assim comecei a enfiar tudo que normalmente levo pra turnê na mala. 
David: Não é desculpa, Gabriela. Polêmicas são a última coisa que você precisa, agora que está de volta com o Justin.
Eu: Manda esse povo ir se fuder, sabe o que eu acho? 
David: É falta de sexo, já sei. Se arruma e fica pronta, quando eu chegar ai quero que você esteja lá embaixo me esperando.
Eu: Sim senhor!- disse entrando no banheiro e pegando tudo que precisaria.

David: Ah..o Bieber vem? 
Eu: Não sei.. 
David: Então pergunta!
Eu: Ah ta...- ri- Amoor - o chamei- Amoooooooooor- o chamei novamente- Bieber caralho. 

Jus: Oi amor
Eu: Ah assim tu me escuta né? 
Jus: O que foi, Gabriela?- ele perguntou rindo. 
Eu: Eu vou fazer uma turnê e eu meio que vou hoje..
Jus: O QUE? - ele perguntou exaltado. 
Eu: Calma, homem. 
Jus: Como você não me avisou? 
Eu: Nem eu sabia!
David: Ah então você esqueceu, Gabriela!
Eu: Eu vou estar pronta e sim, o Bieber vem. 

Jus: Quem disse? 
Eu: Ta, não vem. Mas o Hazz vem e..
David: Já sei, Gabriela. A Taylor que pediu para eu te ligar e te avisar da turnê, ela está pronta. 
Eu: Nossa, todo mundo lembra da minha turnê.. menos eu.. dahora 
David: GABRIELA, VAI SE ARRUMAR!
Eu: Ta bom, ta bom! Nos vemos em meia hora.

David: É melhor você estar pronta- ele disse em um tom ameaçador.
Eu: Senão o que? 

David: Gabi, é sério.
Eu: Ta bom, tchau. 
~Ligação OFF~
Jus: Que história é essa de que o Hazza vai e eu não? 
Eu: Você que disse que não queria vir.
Jus: Tava brincando, otária.
Eu: Então é melhor você se arrumar e rápido. 

O Justin pegou a mala do armário e junto comigo, começamos a nos arrumar.
A Taylor entrou no quarto. 
Tay: Eu sabia que você tinha esquecido. 
Eu: Vai Tay, me ajuda!
Tay: Manda o Bieber te ajudar, olha puta homem forte e saudável. 

Eu: Qual é? O Bieber tem dona ta? Tira esse olho, palmita. 
O Justin gargalhou. 
Eu: Qual é? Ficar botando olho no homem dos outros..
Tay: Ai ciumenta. 
Eu: Sou mesmo!
Tay: Ainda quer ajuda? 
Eu: Tem dúvida? 
Nós rimos e a Taylor me ajudou a arrumar tudo, ninguém é melhor que ela para achar as minhas coisas e ninguém é melhor que a Selena pra.. CARALHO GABRIELA, PARA DE PENSAR NA SELENA! 
Balancei a minha cabeça, tentando me livrar dos meus pensamentos. 
Jus: Amor? Tudo bem?- ele perguntou em um tom preocupado. 
Eu: Ta sim.. vamos descer antes que o David chegue. 
Nós descemos e no momento que chegamos lá embaixo, o David também chegou. Ótimo não teríamos que esperá-lo. Os meninos infelizmente, não poderiam ir com a gente. Mas em compensação, o meu super maninho está vindo comigo. 
Eu: Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
Chris: Nossa escandalosa! 
Eu: Escuta aqui...
Chris: Nem vem com essa, olha como tu fala comigo que eu não sou seus nego não! 
Eu gargalhei 
Eu: Vem cá meu lindo!- disse abraçando ele com toda a minha força. 
Chris: Aaah que saudade!- ele disse me fazendo enterrar a minha cabeça em seu peito- Eu senti tanta a sua falta. 
Eu: Amor.. nos vimos agora pouco.
Chris: Eu sei, tonta. Tô falando... quando eu tava em Nova Yorck.

Eu: Nova Yorck né?
O Chris tinha perdido um pouco da minha confiança por causa do lance da Mariana. 
Ele abaixou a cabeça, não teve coragem de me encarar, eu olhava com um olhar evidentemente decepcionado pra ele. 
Chris: Gabi eu..
Eu: Ta, eu sei, eu superei- disse voltando ao meu modo normal.
Nós fomos ao aeroporto e entramos no meu jatinho particular, eu adoro dizer jatinho particular! Acho que ainda sou meio criança, mesmo tendo 23 anos. Nós tiramos mil e uma fotos só ao caminho do aeroporto!
Antes de entrarmos no avião, o Justin me pediu um beijo com olhinhos de cachorro que saiu da mudança, então eu dei um beijo no rosto dele e subi correndo as escadas do avião. 

Como os degraus eram altos e eu sou lerda, o Justin teve a sua oportunidade perfeita. Ele me puxou pela cintura e eu cai nos seus braços. 
Jus: Eu quis dizer um beijo... descente 
Eu: Está dizendo que os meus beijos não são descentes?- perguntei provocativa. 
Jus: Aquele não foi- ele disse se aproximando mais de mim, seus lábios estavam muito próximos dos meus.
Eu: Uma pena que você acha isso- disse esbarrando os meus lábios nos dele- Porque é tudo que você vai ganhar, por enquanto- disse me desprendendo dos braços dele e subi as escadas do avião. 
Entramos e nos sentamos. O Justin me olhava com uma cara muito safada e eu respondia com olhares provocativos e mordia a minha boca, já que tinha me sentado ao lado do Chris; 
Chris: Você veio se sentar ao meu lado pra ficar comendo o Justin com os olhos? 
Eu: Sem graça, não curti, achei ofensivo. 
Chris: Não é verdade? 
Eu: Não! Vai, para, Chris.
Chris: Ta bom chatinha e ai? O que quer fazer?- ele perguntou em um tom safado. 
Eu: Com você, nada. 
Ouvi o Justin gargalhar. 
O Chris fez bico. 
Eu: Desmancha isso, tonto!- disse dando um super beijo no rosto dele e ele me abraçou. 
Chris: Quão longe é a Inglaterra?
Eu: Bem longe!

Ele riu 
Chris: Vou dormir- ele disse se esparramando no meu colo.
Eu: Christian! 
Chris: Oi? 
Eu: Sai!
Chris: Não- ele disse e se sentou no meu colo.

Eu: Eu vou morrer- disse fazendo drama- Caralho Christian, tu ta precisando emagrecer homem! Tu ta muito gordo vei, olha isso- disse brincando. 
O Christian levantou a camisa, mostrando aquele tanquinho sarado do caramba e eu fiquei babando em cima daquilo, porque o meu irmão tem que ser tão gostoso? 
Chris: Dizia?- ele perguntou me olhando, ele sabia o que eu olhava. O meu desejo pelo Chris não era novidade para ninguém, só que eu nunca vou ficar com ele por medo de perde-lo ou pior, perder o Justin. Eu nunca poderia fazer isso, é errado e eu acho que.. seria estranho ir para a cama com alguém que eu passei a minha vida inteira, considerando um irmão.
Chris: Gabriela?- ele gritou alto no meu ouvido.
Eu: Ai Christian!- gritei de volta, odeio quando ele faz isso. 
Chris: Tô te chamando a meia de hora. 
Eu: "Me perdi nos seus contornos"- disse o imitando, o Chris costumava me dizer muitas coisas assim.
Chris: Agora é sério, palhaça- ele disse saindo do meu colo, mas assim que ele saiu, eu fui para o dele. 
Eu: O que? 
Chris: O Bieber está com ciúmes.
Eu: Novidades, por favor. 
Ele riu 
Chris: Não tem graça, Gabs- ele disse passando a mão no meu rosto- Ele tem razão de ter ciúmes. 
Eu: Não tem não, é infundado e inútil. 
Chris: Você não sabe do que eu sou capaz, minha linda. 
Eu: É ai que você se engana, meu querido. 
Nós dois rimos das nossas palavras idiotas, não existe pessoa no mundo que eu conheça melhor que o Chris, tirando o Justin, claro!
Chris: Sabe no que eu estava pensando? 
Eu: Claro que eu sei, tonto.
Chris: Ah é e no que? 
Eu: No banho- eu respondi rindo.
Chris: Droga. 
Gargalhamos. 
O Justin nunca teve ciúmes de nós dois juntos, mas se ele soubesse o que eu e o Chris já fizemos.. digamos que a situação mudaria um pouco. É, eu já fiquei com o Chris. Mas isso foi há anos atrás, ninguém lembra mais disso, aliás, ninguém sabe disso. Somente eu e o meu lindo irmãozinho. Nós ficamos quando eu ainda era muito nova, o Justin ainda era um idiota, eu não sabia que ele gostava de mim e tals, ai em uma das muitas noites que eu passei na casa dele, acabamos... bom.... é.... você entendeu. Não me arrependo e nunca me arrependerei, o Chris é gostoso demais, mas claro que o meu homem tem outro nome. 
Justin Drew Bieber. 
Por mais que eu ame o Chris, eu nunca teria coragem de ficar com ele como eu fico com o Justin, até porque eu não o amo como eu amo o Jus. 
Eu me aconcheguei no colo do meu maninho e assim, eu acabei adormecendo. 
Acordei horas depois, com o Chris beijando o meu rosto. 
Eu: Qual é?- perguntei meio mal-humorada. 
Chris: Poxa! Você sempre gostou dos meus beijos.
Eu: Achei lábios melhores para me beijarem- disse e o Justin riu. 
O Chris me empurrou e eu cai no chão. 
Eu: Eu vou te matar!- disse me levantando do chão, arranquei o meu casaco e os olhos do Christian foram direto para o decote nada discreto da minha blusa- De tesão- sorri safada e me sentei na cadeira ao lado dele. 
Chris: Filha da puta gostosa do caralho!- ele disse enterrando a cabeça no travesseiro. 
Gargalhei 
Jus: Com licença
Eu: "A filha da puta gostosa do caralho tem dono e não é você"- disse imitando ele. 
O Chris riu 
Chris: Esse é o seu bordão. 
Eu: Tu ta ficando previsível, Drew. 
Nós rimos.
Tay: Eu não sei como a gente se dá bem. 
Eu: Deve ser porque você pega todo mundo e eu penso em pegar todo mundo. 
Tay: OOOOOOOOW QUE ISSO
Eu ri 
Eu: É brincadeira! 
Tay: Hun 
Virei pro Chris e sussurei:
- Mais ou menos 
O Chris gargalhou. 
Tay: Você ta me chamando de puta?- ela disse em um tom brincalhão e ofendido ao mesmo tempo 
Eu: Não, estou te chamando de vadia. 
Todos riram e a Taylor também riu, antes de me bater.
Tay: Olha como fala comigo, não sou suas nega não. 
Chris: Além de tudo ainda rouba o Script dos outros!
Todos nós rimos. 

Jus: Você ainda não me deu aquele beijo..
Chris: Pois é né, ela ta ocupada me "matando de tesão"- ele disse me imitando e eu dei um tapa no peito dele antes de descer ainda mais o decote, o sorriso que brincava nos lábios do Chris, desapareceu e veio para os meus. 
Eu: Algum problema, Chris?- perguntei provocante. 
Chris: Drew! Olha a sua mulher, ela quer me matar na punheta! 
Gargalhei, o meu ataque de risos parecia que nunca ia acabar. Todo mundo acabou rindo da minha risada, que é alta e escandalosa, até mesmo o Justin, para a minha surpresa. 
Jus: Vem cá amor- ele disse batendo no colo dele. 
Eu: Pera- eu respirei profundamente, tentando recuperar o fôlego- Pera ai- disse e voltei a rir. 
Eu ainda rindo, consegui ir até o Justin.
Eu: Porque me chamou aqui? 
Jus: Bom.. o Chris mandou eu cuidar de você né?
Eu: Olhar. 
Jus: Mesma coisa- ele disse e eu ri. 
Eu: Sim, idai? 
Jus: Então eu vou cuidar de você- ele disse botando as mãos na minha perna- Você é tóxica, Gabriela e eu te odeio- ele disse com uma voz rouca e extremamente sexy no meu ouvido, ele estava sussurrando, me arrepiei ao sentir a sua respiração bater no meu pescoço- Te odeio desde que vi pela primeira vez naquela maldita balada dançando toda sexy com moletom, shorts e salto alto. 
Gargalhei 
Jus: Desde sempre você me causa estrago, garota. Não tem como negar, eu sou viciado nesse seu veneno- ele disse subindo as mãos para as minhas costas. Você com certeza é o veneno mais doce que eu já tomei, é a droga mais gostosa que existe e... é a melhor mulher que alguém poderia ter.