terça-feira, 30 de julho de 2013

Criminal Love - Capítulo 5 - Gabriela's Pain

Chris: Isso é sangue?- ele perguntou olhando pra minha blusa.
Eu: Muito provavelmente-disse me deitando e me cobrindo- Chris?- minha visão estava ficando embaçada- Christian o que...
E de repente ficou tudo preto

Christian P.O.V
Eu: Gabriela?- a chamei- Gabi?
O Justin entrou desesperado no quarto com um médico que o acompanhava. 
Jus: Pelo amor de Deus diz que ela ta dormindo
Eu: Sei lá o que aconteceu, ela me chamou e quando eu vi ela tava deitada com os olhos fechados.
Médico: Saiam do quarto, por favor. 
Eu e o Justin saímos.
Jus: O que aconteceu? 
Eu: E você acha que eu sei? 
Jus: Deveria 
Eu:O que? Eu não sou médico. Porque ela veio correndo pro quarto?
Jus: Não sei,ela disse que estava sentindo dor, ai quando eu vi  tinha uma mancha enorme e vermelha na blusa dela, ela disse que estava sentindo frio e eu fui chamar o médico. O que será que é?
Eu: Não sei cara, mas ela vai ficar bem. 
Jus: Ai Christian, sei lá viu. A Gabriela é mais imprevisível que o tempo. 
Eu: Não, as pessoas conseguem prever o tempo, a Gabriela não. 
Nós dois rimos.
Jus: O que será que aconteceu?
Eu: A minha pergunta é o que será que vai acontecer com ela.
Jus: Porque diabos o médico quis ficar sozinho com ela? 

Eu: Sei lá, ela é gostosa. 
Jus: Nossa, deixa ele tocar dois dedos na minha mulher, ele não sai vivo desse hospital. 
Eu: Ele tem que tocar nela né Justin, ele tem que examiná-la. 
Jus: Mas porque ta demorando tanto? 
Eu: Não faz nem cinco minutos que eles estão lá dentro. 
Jus: É A MULHER QUE EU AMO LÁ DENTRO SABIA? PRA MIM É UMA ETERNIDADE. 
Eu: Ui nervosa
Ele riu 
Jus: Desculpa, mas eu fico nervoso. Cara, a gente já passou por tanta coisa. 
Eu: Ainda vão passar por muito mais cara, não se preocupa. 
Jus: Espero que sim. 
O médico saiu do quarto. 
Médico: Então, ela teve uma hemorragia interna e perdeu muito sangue. A hemorragia foi causada por uma das costelas quebradas que saiu do lugar e perfurou um dos órgãos, ainda não sei exatamente qual. Se tiver sido um dos vitais, ela pode até morrer. O quadro dela no momento é bem instável, não sabemos o seu futuro. No momento ela está desmaiada e vai passar um bom tempo assim. 
Jus: Doutor, se uma das costelas quebradas dela saiu do lugar, ela não devia ter sentido dor? 
Médico: Ela estava ligada ao soro que possui um anestésico bem forte, por isso ela não sentiu nada. A costela também perfurou uma parte da pele, por isso a mancha de sangue na blusa dela. 
Jus: Você sabe me dizer se ela vai ficar bem? 
Ele negou com a cabeça. 
Médico: Eu sinto muito, mas podem entrar. 
Nós dois entramos no quarto. 
Eu: Aonde estão os outros? 
Jus: Boa pergunta. Eu fui atrás da Gabriela e eles ficaram com você. 
Eu: Não, eles foram atrás de vocês. 
Jus: Ah, eles devem ter saído pra comer alguma coisa. 
O médico entrou no quarto. 
Médico: Ah sim, eu esqueci de avisar, ela vai sentir muita dor. Muita mesmo, provavelmente uma das piores que ela já sentiu na vida, até nós podermos colocar a costela de volta no lugar com uma cirurgia bem simples e vermos qual órgão foi perfurado.
Jus: Essa cirurgia é segura? 
Médico: É sim. 
Jus: Ok, obrigado. 
Médico: Desponha. 
O médico se retirou. 
Jus: Ai meu Deus- ele disse se sentando na cama- Eu não quero que ela sinta dor. 
Eu: Eu também não, mas não podemos fazer nada. Só esperar ela acordar. 
Jus: E quando ela vai acordar? 
Eu: Ele disse um bom tempo. 
Jus: Vamos assistir os filmes então. 
Eu: Boa
Nos deitamos um de cada lado da cama, com a Gabriela no meio e botamos o filme. 
O Hazza entrou no quarto com o Liam. 
Liam: Ai estão vocês. 
Hazza: Que orgia é essa?
Eu: Gente, sem brincadeira agora.
Liam: Porque? 
Eu: A Gabi piorou e não sabemos se ela vai melhorar. 
Hazz: Ela vai passar por isso. Vai ficar tudo bem. 
Eu: Juntem-se a nós, vamos esperar a bela adormecida acordar. 
Justin P.O.V
Nós rimos. 
Aquilo me lembrava quando ela foi sequestrada pelo Lucas e ela teve hemorragia. Eu odiava aquela situação ainda mais. Ficar esperando ela acordar, de certo modo eu não queria que fosse tão cedo que ela acordasse, porque quando ela acordar, ela vai começar a sentir dor e eu não quero isso. Eu não quero que ela tenha que sentir dor. Eu senti a Gabriela se mexer na cama. 
Gabi: E aí- ela disse abrindo os olhos. 
Ela se espreguiçou levemente. 
Chris: Oi maninha 
Gabi: Oi mano 
Eu: Você está bem?
Gabi: Ainda com frio. 
Eu abracei ela de lado, fazendo ela se deitar no meu peitoral. 
Gabi: Christian você tem que parar de me atropelar enquanto eu dumo.
Nós rimos 
Gabi: Hey Hazz- ela disse sorrindo- Hey outro mano. 
Todos rimos. 
Hazz: Como você se sente? 
Gabi: Eu tô com dor
Eu: Quanta? 
Gabi: Suficiente.
Eu: Para..?
Gabi: O que houve?
Eu: Você teve hemorragia, perdeu muito sangue. Sua costela saiu do lugar, rasgou sua pele e perfurou um dos seus órgãos. 
Gabi: Ah.. legal- ela disse e todos rimos- Nenhuma novidade?
Como ela consegue brincar nesse momento? Eu ia morrer de desespero e ela ta aí, na boa. 

Gabi: Uuuuh premonição- ela disse com aqueles olhos maníacos que sempre me faziam rir. 
Eu: Gabi? Você ta com dor? 
Gabi: Sim Jus, mas eu vou sobreviver. 
Gabriela P.O.V
MAS QUE CARALHO DE DOR, PUTA QUE PARIU, DÓI MESMO HEIN? Eu acho que vou começar a chorar, ta doendo muito mano. Eu não disse nada porque eu sei que o Justin odeia me ver sofrer, com dor física principalmente. 
Chris: Ta doendo muito, Gabi? 
Eu: Não muito.. 
EU VOU EXPLODIR, TA DOENDO DEMAIS ESSA PORRA. 
O Jus se levantou. 
Jus: Eu volto já- ele disse me dando um selinho. 
Eu: Ok amor. 
Ele saiu do quarto. 
Eu: CARALHO CHRISTIAN, TA DOENDO PRA CARALHO ESSA PORRA, TIRA ISSO DO MEU CORPO!
Todos riram 
Eu: PAREM DE RIR, É SÉRIO. Gente, por favor- meus olhos começaram a lacrimejar. 
Chris: O que você quer que eu faça, pequena? 
Eu: QUALQUER COISA, ME AJUDA!
Hazz: Ta doendo muito? 

Eu: Hazza, ta dando vontade de pegar um bisturi, abrir a minha barriga e arrancar as minhas costelas fora. 
Hazz: Talvez seja isso que você tem que fazer.
Eu: Foi só um modo de dizer, calma também. 

Todos riram 
Hazz: Não amor, eu tô falando tirar as costelas ao invés de remendá-las. A dor é mais para cima ou mais para baixo? 
Eu: Pra baixo. 
Hazz: Se forem suas costelas móveis, você pode tirar. 
Eu: MAS AI EU VOU FICAR QUE NEM A SHAKIRA? 
Todos riram 
Hazz: Prefere continuar sentindo dor? 
Eu: Não não não, pode tirar.
Todos riram 

Hazz: Eu vou falar com o seu médico.
Eu: Todos vocês são inúteis perto do Hazza. 
Ele riu e me deu um beijo no rosto.
Liam: Ta doendo muito? 
Eu: Demais, Liam
O Justin entrou no quarto novamente. 
Jus: ``Ta doendo`` Ta, mas eu vou sobreviver´´ Vadia falsa 
Eu: Eu não queria te preocupar.
Jus: Falhou. 
Eu: Eu sei que você me odeia ver sofrer, mas faz alguma coisa, eu vou morrer. Parece que tem alguma coisa me rasgando por dentro e não é uma sensação boa. 
Jus: Então quer dizer que quando..
Eu: Não, essa sensação é boa, a que eu tô sentindo não. 
Todos riram 
Jus: Quer dorflex?- ele perguntou imitando o meu tom de voz e todos rimos.
Eu: Filho da puta não tem graça- disse me virando na cama- Ta doendo. 
Chris: Calma, respira. 
Eu: Mas dói pra respirar.
Chris: Assiste premonição. 

Eu: UUUUUUUUUUUH PREMONIÇÃO- disse me virando pra TV. 
Jus: Cadê o Hazza?
Eu: Foi falar com o médico. 
Jus: Pra?
Eu: Ver se tem alguma coisa pra fazer sobre a minha dor. 
Jus: Porque você não pediu pra eu ir?
Eu: Eu não pedi pra ele ir, também. 
Jus: Ele não é seu namorado.
Eu: Não, ele é meu amigo, que quer como todos dentro desse quarto me ver bem. 
Jus: Tem razão, desculpa. 
Eu: Não se desculpe, seu ciúme é fofo- disse dando um selinho nele. 
Ele riu 
Jus: Só pra você porque não é legal sentir ciúmes. 
Eu: Eu acho que eu vou dormir, porque quando eu tô dormindo eu não sinto dor. 
Jus: Dorme sim amor- ele disse me encochando. 
Eu: Você também vai dormir? 
Jus: Eu vou, eu estou morto.
Eu ri 
Eu: Então ta bom. 
Jus: Christian, se retire. 
Chris: Teu cú, Justin. Eu tenho mais direito de dormir com ela do que você. 
Jus: Tua bunda que você tem mais direito de dormir com ela do que eu. 
Eu: Calem a boca, eu tô assistindo premonição. 
Todos riram 
Eu: E deixa o Chris dormir aqui hoje, tadinho. 
Chris: Viu, ela me ama. 
Eu: Sim, eu não tenho escolha. 
Chris: Me ame menos. 
Eu: Não dá, você é apaixonante. THANKS RACH, VOCÊ TAMBÉM É APAIXONANTE BEST
Ele riu e me deu um beijo no rosto. 
Chris: Você também é apaixonante. 
Liam: Hazza e Zayn que o digam. 
Todos rimos. 
Eu: Li, tu não ta cansado? 
Liam: Sim, mas eu vou ficar aqui com você. 
Eu: Então dorme. 
Liam: Aonde? 
Eu: Naquela cama ali- disse apontando para a outra cama de casal no canto do quarto, que era enorme. Ninguém parecia ter percebido ela até então.
Liam: Nossa isso ai já tava ai?
Eu: Sim-disse rindo. 
Jus: Sério? 
Eu: Sério. 
Jus: Nossa então ta. 
Eu ri
Eu: Agora fiquem quietos, eu vou assistir premonição. 

Todos nós começamos a ver o filme, o Chris tinha locado todos os cinco, o que me deixou muito feliz, já que a dor não me deixara dormir. O Jus, o Liam e o Chris haviam dormido. O Hazza também, assim que voltou pro quarto acabou adormecendo no sofá. 
Eu não estava mais conseguindo prestar atenção no filme de tanta dor, eu tentava me distrair a todo tempo, mas a dor era maior que tudo. Eu comecei a chorar de dor, baixinho pra não acordar ninguém.
Jus: Amor?

Eu: Te acordei? Me desculpa..
Jus: Você está chorando?- ele perguntou passando a mão no meu rosto.
Eu: Sim, mas tudo bem. Não é nada. 
Jus: Porque princesa?
Eu: Dói muito, Jus. 
Ele me abraçou. 
Jus: Eu sinto muito, eu queria poder fazer a dor parar. 
Eu: Tudo bem, eu sei que se você pudesse você faria e isso é o suficiente. 
Jus: Eu sinto muito, muito mesmo. Eu não devia ter te deixado sozinha. 
Eu: Amor.. tudo bem, é sério. Eu vou ficar bem, ta?
Jus: Tem certeza?
Eu: Sim- menti 
Ele me abraçou novamente e entrelaçou os nossos dedos. 
Jus: Vai passar, só aguenta mais um pouco. 
Eu: Tira isso de mim, Justin. 
Jus: Eu não posso, amor. Eu não sou médico. 
Eu: Só faz parar- pedi chorando. 
Jus: Não faz isso comigo, eu odeio te ver chorar. Parte o meu coração. 
Eu: Eu sinto muito, mas dói. 
Jus: Eu sei amor, eu sei- ele disse me abraçando, só que dessa vez ele me deixou em uma posição tão confortável, que a minha costela parou de doer. 
Eu: Parou- disse achando aquilo estranho.
Jus: O que, amor?
Eu: A dor.
Jus: Sério? 
Eu: Sim, o que você fez? 
Jus: Não sei- ele disse rindo. 
Voltou a doer e a dor voltou mais forte que antes. 
Jus: Então não ta mais doendo? 
Eu: Não- disse sorrindo falsa. 
Jus: Ai amor, que bom- ele disse me abraçando, ele parecia aliviado. 
Eu: Sim- disse sorrindo. 
Jus: Então vamos dormir? 
Eu: Claro...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Criminal Love - Capítulo 4 - Broken Bones

Jus: O que você vai fazer? 
Eu: Espere e verá- disse beijando o pescoço dele.
Jus: Ainda temos câmeras aqui.
Eu: Eu sei muito bem com o que estamos lidando, mas você não deveria ter duvidado de mim, amor- disse com um sorriso safado repuxando o canto da minha boca
Gabriela P.O.V
Jus: Gabi, não é certo. 
Eu: Não é você que diz que eu nunca faço nada certo?
Jus: Não precisa fazer tudo errado também. 
Eu ri 
Eu: Pobrezinho, acha que vai adiantar o que você está me falando? Jus, meu amor, I can't be tamed- sussurei no ouvido dele.
 Jus: Será?- ele disse ficando em cima de mim. 
Eu: ``Não é certo´´ né?
Jus: Não devia ter me provocado- ele disse sussurrando e beijando o meu pescoço em seguida. 
Eu: Justin, não deveria ser você em cima. 
Jus: Você me provocou, agora aguenta. 
Eu: Não é justo. 
Jus: ``A vida não é justa´´- ele disse imitando o meu tom de voz. 
Eu: Seu filho da puta, quem você acha que é pra me imitar? 
Jus: Eu acho que você vai aprender, que pode ser domada sim- ele disse com um tom de voz que me deu até um pouco de medo. 
Eu: E eu acho que você tem uma coisa que eu não tenho. 
Jus: Que seria?
Eu: Consciência- disse virando ele na cama- Agora vamos ver quem vai ser dominado aqui. 
Jus: Você não vai me dominar- ele disse ficando em cima de mim de novo e prendendo os meus pulsos contra a cama. 
Eu mordi os lábios, os olhos dele estavam mais escuros que o normal. Me lembrava um pouco o antigo Justin, não que, na hora do sexo, isso fosse ruim.
Eu: Justin?- perguntei, por mais que na hora do sexo o antigo Justin não seja ruim, eu não quero ele de volta. 
Jus: Sim?- ele perguntou enquanto beijava o meu pescoço
Eu: O que você pretende fazer com o Daniel?
Jus: Desmembrar, esquartejar, salgar e fazer churrasco- ele disse, mas não parecia estar brincando- Eu quero ele morto, eu quero o sangue dele nas minhas mãos- ele sussurou no meu ouvido e eu empurrei ele de cima de mim.
Eu: Fica longe de mim- disse me levantando da cama.
 Jus: Amor, eu tô só brincando.
Eu: Aham- disse irônica- Sei- disse saindo do quarto.
Esbarrei com o Christian.
Chris: O que você faz aqui? Você tinha que estar lá dentro, descansando. Você ta com duas costelas quebradas.
Eu: Eu não vou ficar lá com o Justin.
Chris: Vocês brigaram?
Eu: Não.
Chris: Então o que tem? Quando eu sai vocês estavam quase se comendo.
Eu: Ele voltou.
Chris: Ele quem?
Eu: O Justin.
Chris: Oi?
Eu: Christian- deixei uma lágrima escorrer.
Chris: Hey- ele disse me abraçando- O Justin pode até ser vingativo, mas o antigo Justin não volta mais.
Eu: Tem certeza?
Chris: Eu já menti pra você?
Eu: Já.
Chris: Ta, esquece o lance da Mariana. Eu já menti pra você?
Eu: Já
Chris: O que? Quando?
Eu: No meu aniversário de 18 anos quando..
Chris: GABRIELA!
Eu gargalhei
Chris: O que ele disse?
Eu: Eu perguntei o que ele faria com o Daniel e ele disse `` Desmembrar, esquartejar, salgar e fazer churrasco, eu quero ele morto, eu quero o sangue dele nas minhas mãos´´
Chris: Exatamente assim?
Eu: Sei lá, eu bati a cabeça, não sei nem aonde a gente ta direito.
Ele riu
Chris: St Mary, Londres.
Eu: Obrigada.
Chris: Agora eu vou lá examinar o Justin.
Eu ri
Eu: Chris, é sério.
Chris: Eu sei, eu quero saber o que ele tem. Eu não vou deixar o antigo Justin voltar.
Eu: Promete?
Chris: Claro que eu prometo.
Eu: Se o antigo Justin voltar, eu juro por Deus que eu nunca mais vou falar com ele.
Chris: Mas não foi por ele que você se apaixonou?
Eu: Claro que não. Eu me apaixono normalmente por caras doces.
Chris: Então porque você não se apaixonou por mim?
Eu: Quem disse que eu já não me apaixonei por você?
Ele arregalou os olhos e eu ri.
Eu: Quando eu tinha 18 anos eu era louca por você.
Chris: Porque você nunca me contou? Sua vadia miserável.
Eu: Claro que eu não ia te contar.
Chris: Porque não?
Eu: Vai falar com o Justin!- disse empurrando ele pra dentro do quarto.
~Ligação ON~
Eu: Liam?
Liam: Oi baby
Eu: Vem pra cá, eu preciso de você.
Liam: Tudo bem?
Eu: Sim, não, não sei. Vem pra cá? Por favor.
Liam: Á caminho.
Eu: Obrigada e traz o Hazza, por favor.
Liam: Claro.
~Ligação OFF~
Ouvi o Christian me chamar, entrei no quarto.
Eu: Oi?
Chris: Ele parece normal pra mim
Jus: Eu não acredito que você mandou o Christian pra me examinar. Quem você pensa que é?
Eu olhei irônica pro Christian.
Jus: EU TÔ BEM! EU NÃO PRECISO SER EXAMINADO, CARALHO, VOCÊS ACHAM QUE EU TÔ DOENTE? MINHA PERSONALIDADE É DOENÇA AGORA? AH VÃO SE FUDER- ele disse saindo do quarto.
Eu: O que eu faço, Christian?- perguntei evidentemente decepcionada.
Chris: Senta e chora, fodeu mesmo.
Eu: Legal- disse me sentando na cama.
Chris: Eu sinto muito.
Eu: Eu odeio esse Justin.
Chris: Volta com o Hazza.
Eu: Eu não quero voltar com o Hazza, eu quero o Justin. O meu Justin.
Jus: Eu aqui- ele disse entrando no quarto de novo.
Revirei os olhos.
Jus: Não Gabi, é sério- ele disse se sentando do meu lado na cama.
Eu: Eu não gosto de você. Não gosto.
Jus: Não,você me ama- ele disse abraçando a minha cintura.
Eu: Não, eu amo o meu Justin, só que eu não sei o que você fez com ele então..
Jus: Viu idiota, agora ela acha que eu voltei a ser igual a antes.
Chris: Eu só queria ver a reação dela.
Jus: Vai tomar no cú, Christian. Eu juro que se eu perder a minha namorada, eu vou te matar.
Chris: Gabi, o Justin ainda é o Justin, eu só pedi pra ele agir daquele jeito pra saber o que você faria.
Eu: EU VOU TE MATAR!
O Justin gargalhou
Eu: EU TE ODEIO!
O Justin riu
Eu: Ta rindo do que? E você concordou! Seu viado!
Jus: Hey, sem essa. Eu tava excitado pra caralho e você me deixou na mão. Sem bronca, eu não tô merecendo.
Eu ri olhando pro chão.
Eu: Sobre isso..- disse rindo- Bom, desculpa. Mas eu não gosto do Justin antigo e se voltar a ser como era, pode me esquecer.
Jus: Ai, que pressão.
Eu: Não é pressão nenhuma, eu só tô falando a verdade.
Jus: Eu não quero voltar a ser aquele homem.
Eu: Homem é o caralho, aquilo lá é um viado mal comido ressentido com a vida.
Jus: Ow!
Eu ri
Eu: É verdade- disse me sentando no colo dele- Isso aqui, é um homem- disse passando a mão nos braços dele.
Jus: Você é ridícula
Eu: Dá pra parar de dizer isso? Você diz isso a cada 15 segundos, eu vou lá dar pro Hazza então, ele não me acha ridícula- disse levantando do colo dele.
Ele me puxou com tudo pelo pulso e eu cai em cima dele, que se deitou na cama e me beijou.
Liam: Oi?
Eu parei de beijar o Justin e comecei a rir.
Eu: Oi maninho lindo!-disse levantando de cima do Justin e abraçando o Liam.
Liam: Acho que você não precisa mais da minha ajuda, né?
Eu: Não, mas eu ainda quero você aqui- disse abraçando ele.
Liam: Tô aqui- ele disse passando os braços no meu quadril.
Jus: Que intimidade é essa?
Liam: Intimidade de irmão.
Chris: Vish!- ele começou a rir.
Eu: Quieto, Christian.
Ele gargalhou
Eu: O que acontece se a gente jogar alguém da sacada?
Jus: Não brinca com isso não
Todos rimos
Eu: Eu fui a vítima e eu tô rindo, me deixa em paz.
Jus: Porque você não senta no meu colo?
Eu: Porque eu tô nos braços do meu irmãozinho gostoso.
Liam: Obrigado
Eu gargalhei
Jus: Mas eu não sou mais gostoso que o Liam?
Eu: Ninguém é mais gostoso que o Liam, como o Leeroy diria ´´And Liam, you stay right there because you are PER-FECT´´
Todos riram
Eu: Imagina uma garota que aceita ir ao baile de formatura com o Marcel e as amigas dela zoam ela, ai chega lá o Hazza lindo gostoso maravilhoso, nossa eu ia dar tanta risada da cara dessas mina.
Todos riram
Chris: E eu? Eu não sou PER-FECT
Eu: Não, você me enganou, eu tô bolada.
Chris: Para de viadagem, vadia.
Eu: A única vadia que tem nesse quarto é você, querida.
Chris: Ta me chamando de vadia?
Eu: Se o apelido serve.
Chris: Repete gemendo, vagabunda.
Eu: Me faça gemer.
Chris: É um desafio?
Jus: NÃO, NÃO É, PAROU
Todos rimos.
Chris: Não dá pra ele voltar a ser o Justin antigo, ele é muito gay agora.
Jus: Quer me ver na cama?
Eu: Justin!- disse rindo- Isso foi muito mais gay que o normal.
Todos riram
Jus: Você ta me chamando de gay? CARALHO EU TAVA NA CAMA COM VOCÊ HÁ TIPO 15 MINUTOS.
Eu: E agora você ta perguntando se o Chris quer te ver na cama, ou seja..
Jus: NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!
Todos rimos
Jus: Vocês podem nos deixar um pouco sozinhos? Eu vou mostrar pra essa vadia quem é o gay.
Eu: Liam
Liam: Oi
Eu: Corre- disse e sai correndo do quarto.
O Justin veio atrás de mim.
Eu me escondi atrás de uma parede e fui andando pra trás, quando eu me virei, lá estava o Justin, ele não espero um misero segundo antes de me agarrar e me beijar.
Eu: AAAAAAAAAAI
Jus: O que foi?
Eu: Minha costela
Jus: O que?
Eu: Não sei, ta doendo
Jus: Gabriela, sua blusa já tinha essa mancha vermelha?
Eu: Que mancha?- disse olhando pra baixo, tinha uma mancha gigante vermelha na minha blusa- Jus, eu acho que isso é....
Jus: Ai socorro
Eu comecei a tremer.
Jus: Você ta com frio?
Eu: Uhum..
Jus: Vai pro quarto e se cobre, eu já vou lá.
Eu fui quase que correndo pro quarto.
Chris: Isso é sangue?- ele perguntou olhando pra minha blusa.
Eu: Muito provavelmente-disse me deitando e me cobrindo- Chris?- minha visão estava ficando embaçada- Christian o que...
E de repente ficou tudo preto

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Criminal Love - Capítulo 3 - Let's play

Eu: Nunca te deixar. 
Jus: Então, você é minha? 
Eu: Forever & Always 
Ele sorriu e me beijou. 
Justin P.O.V 
Então, quanto tempo dura o para sempre? Eu não sei. Acho que ninguém saberia responder. Espero que muito tempo, porque nenhuma medida de tempo ao lado dessa mulher vai ser o suficiente.
O Harry, o Chris e o Zayn entraram no quarto, trazendo a Taylor e a Carly com eles. 
Tay: Ai meu Deus! Você ta bem!- ela disse e saiu correndo até a Gabi e a abraçando- Mas já ta se pegando com o Bieber? Nossa, dá um tempo. 
Ela gargalhou 
Gabi: Carls?-ela estendeu os braços na direção dela, pedindo um abraço. 
Elas se abraçaram e a Taylor e ela se jogaram em cima da Gabriela.
Gabi: Suas vadias- ela disse rindo- Eu tô quebrada e vocês fazem isso! 
O Chris se jogou em cima dela, também. 
Gabi: Nossa caralho, ai é crueldade. 
Chris: Sou gordo?
Gabi: É crueldade eu não poder te agarrar, gostoso.
Todos rimos, eu sabia que ela estava brincando. 
Chris: Me beija- ele disse com voz de traveco. 
Nós rimos.
Zayn: Eu acho que vou chamar o Liam antes que ele tenha um treco! 
A Gabi riu 
Gabi: Vai lá. 
O Zayn saiu do quarto. 
Eu: Eaí amor? O que você quer fazer? 
Gabi: Ver filmes!- ela disse com um olhar meio maníaco. 
Eu: Que olhos famintos- eu disse e todos riram- Que filmes? 
Gabi: Premonição!- e os olhos dela estavam ficando mais maníacos ainda, o que me fazia rir. 
Chris: Isso aí maninha, te ensinei uma coisa certa na vida!
Gabi: É, me ensinou a..- ela olhou pra mim e ficou quieta. 
O Christian começou a rir, muito e ela também. 
Eu: O que? O que ele te ensinou? 
O Harry começou a rir muito, também. 
Harry: Safadinhos hein- ele disse ainda rindo. 
Gabi: O que? Cala a boca!
Chris: Que moral você tem pra falar de mim, Hazza?
Harry: Isso é muito injusto- o Chris e ela começaram a rir. 
Gabi: Shhhhhh, quietos. Quietos. Quietos. Eu sou uma mulher comprometida e muito feliz, ok? 
Chris: Ah ta bom, e tu tivesse excitada estaria em cima de mim agora.
Gabi: Coitado.
Chris: Quero ver tu passar um ano sem dar pra mim 
Eu: O QUE? 
Todos começaram a rir 
Chris: É brincadeira, cara. 
Gabriela P.O.V
É, mais ou menos. Mas faz muito tempo que eu e o Chris não temos relações.. inapropriadas. Desde que eu comecei a namorar o Justin. Eu nunca trai o Justin e nem nunca vou trair. 
Chris: Eu sei no que você está pensando e pra tudo tem uma primeira vez gata, principalmente quando o seu "irmãozinho" é gostoso que nem eu. 
Eu gargalhei 
Eu: Tira o seu cavalinho da chuva. Pro que eu estou pensando, não tem primeira vez. 
Jus: No que você está pensando?- perguntou ele, todo curioso. 
Eu: Que eu nunca vou te trair. 
Jus: É melhor mesmo. 
Nós começamos a rir. 
Harry: Será que ela nunca te traiu? Será mesmo? 
Eu: Ta querendo me ferrar? Pode falar. 
Todos riram 
Harry: Ela nunca te traiu, de propósito. 
Eu: Você me beija e eu que traio ele? 
O Hazza corou e o Chris começou a rir. 
Chris: Eu vou pegar os filmes pra gente ver. 
Jus: A gente o seu rabo, eu e a Gabi. 
Eu gargalhei. 
O Chris fez carinha de cachorro abandonado e olhou pra mim
Eu: Que que tu quer? Vai logo garoto. 
O Jus gargalhou
Tay: Eu acho que vou com ele. 
Eu: Nada de pegar o meu irmão, ouviu? 
Todos rimos.
Carly: Eu vou junto para observar. 
Harry: Eu vou procurar o Zayn que foi buscar o Liam e nunca mais voltou. 
Todos rimos. 
Eu: Ok
Todos saíram do quarto. 
Jus: Sobramos eu e você.
Eu: Interessante- disse beijando ele. 
Jus: Sabe o que eu estou afim de fazer? 
Eu: Eu posso imaginar- eu sussurei no ouvido dele, antes de começar a beijar o pescoço dele. 
Jus: Vai demorar em média uns 45 minutos pro Chris voltar, talvez uma hora.
Eu: O Zayn foi procurar o Liam e eu mandei uma mensagem pro Liam dizendo pra ele distrair o Zayn e o Harry foi atrás dele. 
Jus: A Taylor e a Carly estão com o Chris.
Eu: Muito interessante- disse e deixei que minhas mãos percorressem por debaixo da camisa do Justin.
Jus: Ainda temos algumas coisas para lidar. 
Eu: Cite duas delas.
Jus: Enfermeiras e câmeras.
Eu: Droga- disse revirando os olhos. Odeio hospitais. 
Ele riu 
Justin P.O.V
Gabi: Ai Jus, tô com frio- ela disse colando o corpo dela no meu. 
Puta que pariu, que mulher gostosa. 
Eu abracei a cintura dela.
Gabi: Shhh ok?- ela disse beijando o meu pescoço. 
Eu: Gabi, a gente ta no hospital. 
Gabi: Como se você fosse recusar sexo- ela disse e senti sua mão percorrendo por debaixo da minha camisa- E mesmo que você não queira sexo, são só.. carícias- ela disse e ambos rimos. 
Eu: Você é muito safada.
Gabi: Eu tenho muito orgulho disso. Você roubou a minha pureza, agora aguenta. 
Eu gargalhei 
Eu: Você era ´´tão pura´´ quando nos conhecemos. 
Gabi: Eu era virgem- ela disse beijando o meu pescoço- Mas você mudou esse fato bem rápido. 
Eu: Você se entregou 
Gabi: Foi bom- ela disse e riu, o ar nasalado bateu no meu pescoço e eu me arrepiei.
Eu senti a sua mão descendo para a minha calça e eu fechei os meus olhos. Logo ela começou a me masturbar. 
Gabi: E isso? É bom?
Eu tenho vontade de matar ela quando ela faz isso, mas eu só consigo pensar, porque o prazer que eu sinto, é tanto que eu não consigo falar e não é por falta de tentativas. Mas tudo que eu consigo fazer ao abrir a boca é gemer e esse é o efeito que ela causa em mim. É inevitável. 
Eu beijei ela na esperança que ela entendesse o que aquilo queria dizer. 
Gabi: Pelo visto sim- ela disse baixinho no meu ouvido. 
Gabriela P.O.V
O Justin costumava ser bem.. escandaloso. Não é exatamente escândalo, mas sabe, ele geme bem alto. Coisa que eu jamais vou querer mudar nele. Eu amo o gemido dele, é gostoso, rouco, sexy. 
Seu rosto estava voltado para uma expressão prazerosa, um prazer sofrido. Aquele era o meu Justin. 
Ele não aguentou e acabou soltando um gemido meio alto.
Jus: Awwwn..- ele gemeu.
Eu tomei os seus lábios na tentativa de fazê-lo ficar em silêncio. 
Mas ele desgrudou os seus lábios dos meus por um minuto, um minuto no qual o quarto aonde estávamos foi preenchido por gemidos de prazer sofrido.
Eu deixei que a minha outra mão se acomodasse dentro da calça do Justin, brincando com os seus testículos. 
Ele fechou os olhos com mais força e sussurou no meu ouvido:
- Eu te odeio
Eu: Uhum- aumentei a velocidade da minha mão e pudi sentir ele gozar- Imagino o quanto. 
Jus: Minha vez de brincar com você- ele disse e começou a apertar a minha cintura e a beijar o meu pescoço.
Eu: Você é cruel- sussurei no ouvido dele. 
Jus: Tenho muito orgulho disso- ele disse com uma voz mais rouca e sexy que o normal.
Ele me puxou para mais perto dele, o que eu achava não ser possível e me penetrou com dois dedos. 
Eu não sabia o quanto estava excitada até ele fazer aquilo, óbvio que eu estava excitada mas eu não sabia o quanto.
Ele ia rápido e com força, fazendo movimentos precisos, me dando um prazer indescritível. O que só me fazia pensar o quanto eu queria a língua dele dentro de mim. 
Mas mesmo sem aquela língua deliciosa, eu cheguei ao orgasmo em uns 5 minutos. 
Jus: Você é mesmo uma vadia- ele disse me beijando. 
Eu: Você sabia disso quando se apaixonou por mim. 
Jus: Sabia- ele disse rindo- Mas a vadia nem gemeu, poxa. 
Eu: Acho que você está meio fraco, então. 
Jus: Eu acho que você devia calar a boca antes que eu te prove que a única pessoa fraca desse quarto é você. 
Eu: Você quer apostar é? 
Jus: Quero. 
Eu: Ok, eu consigo te dar um orgasmo em 2 minutos. Fazer você gemer em 1 minuto. Suspirar em 10 segundos. 
Jus: Duvido. 
Eu: Era exatamente isso que eu queria ouvir- disse tirando o meu casaco. 
Jus: O que você vai fazer? 
Eu: Espere e verá- disse beijando o pescoço dele.
Jus: Ainda temos câmeras aqui.
Eu: Eu sei muito bem com o que estamos lidando, mas você não deveria ter duvidado de mim, amor- disse com um sorriso safado repuxando o canto da minha boca.



sábado, 20 de julho de 2013

Criminal Love - Capítulo 2 - Forever&Always

Eu: Sim 
Médico: Ela...
Eu: Ela- perguntei chorando.
Médico: Está acordada, pode ir vê-la. 
Justin P.O.V
Eu: Obrigado- disse chorando de alívio- Em qual quarto ela está? 
Médico: 1256 
Eu meio que sai correndo nesse momento, eu tinha que ver ela. Quando eu cheguei no quarto, ela realmente estava lá, com a sua cara de tédio que sempre me fazia rir. Ela deu o sorriso mais lindo do mundo ao me ver, aquele sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira. 
Eu: Gabi- eu fui correndo até ela e abracei ela com toda a minha força- Você ta bem?- perguntei chorando, eu amo tanto essa garota. 
Gabi: Eu tô bem- ela disse rindo- E você? 
Eu: Você quase me matou de susto!
Ela riu 
Gabi: Eu estou bem, mas sabe... dizem que um beijo sara tudo- ela disse sorrindo pro chão, como se estivesse envergonhada, mas o tom de voz dela estava tão safado que foi impossível não rir.
Eu beijei ela 
Gabi: Agora eu tô bem- ela disse rindo- E da próxima vez que você resolver brincar de me empurrar de um prédio, eu vou te matar. 
Eu: O que? Eu? Você tenta se matar e a culpa é minha? 
Gabi: O que? Eu não tentei me matar! Ta louco é? Eu te prometi.
Eu: Mas.. então..
Gabi: Justin, deixa pra lá, eu tô bem.
Eu: Deixar pra lá? Quase mataram a mulher que eu amo e eu vou simplesmente deixar pra lá?- perguntei indignado. 
Gabi: É.. por favor, sabe, eu não quero mais problemas, mais polêmicas, nada disso. Por favor.
Eu: Gabriela, eu acho que você não está entendendo. 
Gabi: Jus... por favor, olha pra mim- ela disse virando o meu rosto pra ela, eu não tinha coragem de encarar ela enquanto dizia que ia até o inferno caçar quem tinha feito isso com ela. Eu sei o quanto ela odeia o antigo eu e o quanto ela tem medo de que eu volte a ser como era- Eu estou bem, por favor, não faz nada. Nada imprudente. Nada ridículo. Nada do..- os olhos dela lacrimejaram- Por favor. 
Eu: Gabi- eu disse abraçando ela- Eu te amo tanto sua vagabunda. 
Ela riu 
Gabi: Eu também te amo seu viado.
Nós dois rimos. 
Gabi: Esse era pra ser um momento romântico né? 
Eu ri 
Eu: Não, esse é o momento romântico- disse abraçando ela- Eu te amo princesa, eu fiquei tão assustado, achei que tinha te perdido pra sempre. 
Gabi: Você nunca vai me perder, no final, eu sempre vou voltar pra você. 
Eu: Você promete?
Gabi: Eu prometo- ela disse rindo. 
Eu beijei ela e logo em seguida a abracei. 
Eu: Eu te amo tanto.
Gabi: Eu também te amo, Jus. 
Eu: E esse foi o momento romântico de hoje- eu disse fazendo-a rir.
Me deitei ao lado dela naquela cama que era realmente imensa e ela me cobriu em seguida. 
Gabi: Você está congelando- ela disse passando a mão no meu peito, como se tentasse me esquentar.
Eu: Eu realmente gelei.
Gabi: Ai cala a boca, Justin- ela disse rindo.
Eu: Eu não sei o que eu faria sem você, sabia?- disse pegando a mão dela. 
Gabi: Olha que surpresa, a sua mão também está gelada!- ela disse irônica.
Eu: Eu sei como esquentar- disse em um tom malicioso.
Ela riu e revirou os olhos. 
Gabi: Você é ridículo- ela disse ainda rindo. 
Eu puxei ela para se deitar no meu peito.
Eu: Sou seu ridículo, o ridículo que te ama mais do que qualquer coisa no mundo.
Gabi: É, eu sei- ela disse sorrindo. 
Ouvi alguém mexer na maçaneta do quarto, em seguida o Daniel entrou.
Eu: Daniel?
Dan: Gabi! Você.. você... está... viva?
Ela riu 
Gabi: Não, sou uma assombração!- ela disse no seu tom brincalhão, como sempre. Mas o Daniel pareceu meio assustado e com certeza surpreso. 
Eu: O que você faz aqui, Daniel? 
Dan: Eu ouvi falar que a Gabi tinha sofrido um acidente e quis vim ver como ela estava. 
Eu: A mídia ainda não sabe que ela sofreu esse acidente e muito menos em qual hospital ela está.
Dan: As notícias correm rápido.
Eu: É melhor você correr também.
Dan: E porque? 
Eu: Porque foi você que empurrou a Gabriela daquele prédio- disse levantando da cama- Foi você, Daniel. Não foi? 
Dan: Você é mais burro do que o que eu imaginei, eu ainda amo a Gabriela, jogar ela de um prédio não seria uma prova muito decente de amor.
Eu: Mas se você não pode tê-la, ninguém pode não é? 
Dan: Você é louco? 
Eu: Eu não empurrei ninguém de um prédio. 
Dan: Nem eu. Gabi, você se lembra do que aconteceu?
Gabi: Não 
Dan: Então, Justin, você não pode me acusar de nada. 
Eu: Será? 
Dan: É sim- ele disse com um tom sínico que só ele tinha. 
Gabi: Justin, para com isso. 
Eu: Gabriela, você não entende. 
Gabi: Sim, eu entendo. Você odeia o Daniel e quer botar a culpa nele por um acontecimento que ninguém sabe como, de fato, aconteceu. Justin, eu não me lembro e você não estava lá. 
Eu: Você ta do lado dele?- perguntei incrédulo. 
Gabi: Eu tô do lado da verdade e como ninguém sabe qual é a verdade, eu não tô do lado de ninguém. 
Dan: Qual foi a última coisa que você se lembra daquela noite?- ele parecia aflito ao tocar naquele assunto. 
Gabi: Do Justin, ele veio até mim e me abraçou, ai... nada. 
Eu: Eu não fui até lá. Porque você achou que era eu? 
Gabi: Por causa do seu perfume. 
Gabriela P.O.V
O perfume...ai droga. 
Jus: Que perfume você usa, Daniel? 
O Daniel saiu correndo no mesmo momento e o Justin foi atrás. 
Eu não acredito! O Daniel, ele que me.. isso não é possível! Não foi ele! Não! Não! Não! Ele me ama, nunca faria nada que pudesse me machucar, porque.. porque ele fez isso? Em pouco tempo o Justin voltou pro quarto, eu ainda estava olhando pro nada. 
Jus: Gabi? 
Eu: Hm.. oi... 
Jus: Tudo bem?
Eu: Justin,não pode ter sido o Daniel.
Jus: Encare os fatos, ele tem o mesmo perfume que eu e se ele não pode te ter, ninguém pode. Amor, claro que foi ele. 
Eu: Não foi! Justin, eu sempre soube que você não gostava do Daniel mas isso ta ficando doentio. 
Jus: Amor, por favor, você tem que aceitar a realidade. 
Eu: Por quê ele faria isso? 
Jus: Amor, ele.. ele é louco.
Nós dois rimos. 
Jus: Mas vai ficar tudo bem. 
Eu: É.. eu sei. 
O Zayn entrou no quarto.
Zayn: Hey- ele disse sorrindo, aquele sorriso perfeito que faria qualquer garota se apaixonar á primeira vista. 
Eu: Hey- disse retribuindo o sorriso. 
Harry: Hey- ele disse com aquele sorriso, AQUELE sorriso, o meu sorriso. 
Eu: Haaaaaaaazz!
Jus: Nossa mas tu é uma vadia mesmo. 
Todos rimos.
Harry: Como você está? 
Eu: Viva- disse rindo e todos riram também.
Harry: Para a nossa alegria. 
Eu ri 
Harry: Mas agora é sério, o que aconteceu? Ninguém nos contou. 
O Chris entrou correndo no quarto e pulou em cima de mim. 
Chris: Sua vadia miserável, filha da puta, eu te amo, eu te amo, eu te amo! 
Todos nós gargalhamos. 
Chris: Você ta bem? 
Eu: Sim!- disse rindo- E você? 
Chris: Eu? Eu tô ótimo! Você ta viva,aaaaaaaaaaaaaah!- ele disse me abraçando e nós rimos- Vocês seus putos, parem de rir, se vocês soubessem metade do que eu passei ao lado dessa vadia miserável que eu tanto amo, vocês entenderiam a minha felicidade. 
Harry: Mais do que eu?- ele perguntou rindo. 
Chris: É.. não sei- eu comecei a rir muito. 
Eu: Tu não sabe e nem vai saber. 
Chris: Por que não? Me conte mais sobre as tuas noites com o Hazza. 
Eu: Christian! Cala a boca. 
Chris: Me deixa. 
Nós rimos. 
Harry: Quer que eu conte das nossas noites? Eu conto. Não tenho problemas com isso não, imagina, até porque a senhorita Green é muito boa de cama. 
Jus: É, mas cala a boca que eu tenho. 
Todos rimos. 
Chris: Se você quer saber..
Eu: NÃO QUEREMOS 
Todos riram 
Eu: Justin?- ele estava olhando pro nada. 
Jus: Oi 
Eu: Tudo bem?
Jus: Amor, eu quero ir atrás do Daniel. 
Eu: O que? Não!
Chris: JUSTIN, VOCÊ FICOU LOUCO? 

Harry: Porque você iria atrás do Daniel? 
Zayn: É dude, porque? 
Eu: Gente, vocês podem nos dar licença um minuto? 
Harry: Claro. 
Chris: NÃO!
Eu: VAI LOGO SUA VADIA BARATA, EU NÃO TÔ PEDINDO, EM VOCÊ EU TÔ MANDANDO. 
Chris: Ai ai, vem cá me dar um beijo, adoro quando você fica bravinha, tão sexy, vem aqui vem, senta no meu colinho. 
Eu gargalhei 
Eu: Sério baby, por favor. 
Todos saíram do quarto. 
Eu: Justin, me promete que você não vai atrás do Daniel. 
Jus: Amor, eu quase te perdi pela quarta vez e se depender do Daniel, vai ter uma quinta e uma sexta. Eu não quero te perder. Eu não posso. 
Eu: E você não vai. Mas tem que me prometer que não vai atrás do Daniel.
Jus: Gabriela, você não entende. Eu preciso ir. 
Eu: Você ta igual ao antigo Justin- disse realmente decepcionada. 
Jus: Só lembrando que foi por aquele Justin que você se apaixonou. 
Eu: Não!- disse aumentando o tom da minha voz- Eu me apaixonei pelo Justin que disse que mudaria por mim e o fez. Não por esse. 
Jus: Amor, me desculpa- ele disse virando o meu rosto pra ele, fazendo eu o encará-lo. 
Eu: Ta, só esquece- disse me virando na cama, pro outro lado. Eu odeio, odeio pensar que um dia ele pode voltar a ser como era. 
Jus: Não, eu não vou esquecer- ele disse passando a mão na minha cintura- Gabi, eu te amo. 
Eu: Eu também te amo, Jus. Mas eu não quero o antigo Justin de volta. Não aquele. 
Jus: Eu também não, amor. 
Eu sorri involuntariamente. 
Jus: Então promete, promete pra mim que você nunca vai me deixar, que eu prometo que o Justin antigo não vai voltar. 
Eu: Eu prometo. 
Jus: Posso gravar você dizendo isso? 
Eu ri 
Eu: Pode. 
Ele pegou o celular dele. 
Jus: Então o que você promete?- ele perguntou já com o celular.
Eu: Nunca te deixar. 
Jus: Então, você é minha? 
Eu: Forever & Always 
Ele sorriu e me beijou.