segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Criminal Love - Capítulo 29 - I Can Make It Better

Justin P.O.V
O QUE ELA QUER DE MIM? UMA HORA DISTÂNCIA E NA HORA UNS BEIJINHOS? QUAL O PROBLEMA DESSA MULHER? Mas se ela acha, se ela pensou que só por um segundo que eu não ia me vingar dela por beijar a Selena, ah, ela está completamente errada!
Gabriela P.O.V
O que esse homem quer de mim afinal? Ele quer ou não eu por perto. Ele me quer ou não? Ele me ama? Não parece! 
Eu sai do quarto e fui até a mesa. 
Sel: Bom dia- ela disse me olhando com um sorriso malicioso- Depois eu quero saber dos detalhes. 
Eu: Christian Beadles- eu me controlava pra não dar um tapa na cara dele. 
Sel: Não, eu ouvi. 
Eu: Ah..- eu disse completamente sem graça. 
Sel: Mas eu fui a única. 
Eu: Graças a Deus! 
Sel: Não se preocupe- ela disse me abraçando de lado- Justin?
Eu: É.. 
Sel: O que ele disse? 
Eu: Algum comentário ridículo sobre você ter uma queda por mim, coisas de Justin. 
A Selena riu. 
Sel: Ele é ridículo. 
Eu: É verdade, ele acha que um belo dia eu vou acordar, olhar pra você e falar "Porra Selena, como você é gostosa, me beija!"
Sel: E o que você acha disso?- ela perguntou rindo. 

Eu: Porra Selena, como você é gostosa, me beija! 
Eu e ela gargalhamos.
Eu: Ele é um tonto. 
Sel: Um tonto que te ama.
Eu: Um tonto que tentou me matar.
Sel: Cuidado, viu? 
Eu: Com o que? 
Sel: O Justin é vingativo. 
Eu: E o que eu fiz pra ele querer se vingar? 
Sel: Me beijou
Eu: Pra salvar a vida dele! 
Sel: E quando é que o Justin escuta alguém? 
Eu: Isso é injusto. 
Sel: Se bem que você deu um selinho na Kylie- ela disse com nojo. 
Eu: Isso foi há mais de um ano, Selena! Supera! 
Sel: E daí? Foi nojento! 
Eu: Nós somos praticamente irmãs! 
Sel: Ah e eu não sou nada pra você, né?
Eu: Sem drama, Sel. Você é tudo pra mim. 
Sel: Aham- ela disse irônica. 
Eu: É mesmo! 
Apesar de que você vai casar aka dormir aka pegar a Nicolly. Mentira Sel, te amo mais que tudo <3 
Sel: Ah não encosta em mim. 
Eu: É sério, vem cá, me dá um abraço- disse indo perto dela. 
Sel: Não, não, não me toca. Vai com a Kylie! 
Eu: Selena! 
Sel: É sério, não chega perto de mim! 
Eu: Ta bom- disse saindo de perto dela.
Sel: Não era pra ter saído, idiota! 
Eu: Ah, obrigada! 
Ambas rimos.
Eu: Mas Sel, agora é sério, o que você acha que o Jus vai fazer? Beijar um cara? 
Sel: Eca!
Eu ri 
Sel: Que nojo 
Eu: Eu te beijei 
Sel: Você não é um homem e eu também não sou um! 
Eu: Olha o preconceito, Selena.
Sel: Eu sou preconceituosa mesmo! Imagina o seu namorado beijando um cara!
Eu: Ele não vai fazer isso, eu sei muito bem até onde o Justin chega por vingança e ele não vai tão longe. 
Sel: O Justin anda nos surpreendendo muito ultimamente.
Eu: Ninguém nunca surpreende ninguém, Selena. São as pessoas que acham que sabem tudo umas sobre as outras.
Sel: Gabriela Lispector 
Eu ri 
Sel: Acha que ele não vai fazer isso? 
Eu: Acho que ele aprendeu algumas lições sobre vingança e, depois de quase me perder tantas vezes, ele sabe que nem toda vingança vale a pena. Eu sei que às vezes ele age como um idiota, mas ele se importa muito com as pessoas que machuca, ele tem um coração bom e é uma ótima pessoa. 
Sel: É, você tem razão. Ele deve estar me odiando agora.
Eu: Claro que não, Sel.
Sel: É sim, Gabi. Ele me odeia como se nada nunca tivesse acontecido, ele decidiu ignorar o fato de que eu passei noites acordada ao seu lado para recolher suas lágrimas e que eu impedi ele de se matar, por exemplo. Ele esqueceu tudo isso com aquele beijo. Mas isso não importa, eu prefiro ele me odiando vivo do que me amando morto.
Eu ri 
Eu: Você tem razão.
Sel: Eu só queria que não tivesse que ser assim.
Eu: Eu não devia ter voltado.
Sel: Uma hora ou outra, alguém ia te descobrir.
Eu: Eu sei, mas se eu não tivesse voltado, nada disso estaria acontecendo.
Sel: Estaria sim, se você não tivesse voltado, em alguns meses, estaria voltando para o velório do Justin.
Eu: Que horror, Selena.
Sel: Só a verdade. Mas enfim, me conte tudo sobre o Chris.
Eu: Ah, você sabe- disse rindo- Eu amo ele.
Sel: Com aquele corpo, quem não amaria? 
Eu gargalhei  
Eu: Tira o olho 
Sel: Escolhe, amor. 
Eu ri 
Eu: Eu amo o Jus, sabe? Mas parece que ele não me quer mais.
Sel: Ele quer, mas ele também quer se vingar. 
Eu: Ele mudou muito? 
Sel: Se ele virou um maníaco? Não. Se ele está realmente mal e hoje, ainda pior? Sem dúvidas. 
Eu: E o que você, expert em Justin Bieber, acha que ele vai fazer? 
A Selena riu 
Sel: Acho que ele vai te ignorar, durante umas duas semanas. Mas se você jogar uma pitada de ciúmes nele, ele desiste.
Eu: Hm, do tipo o que?-  perguntei interessada pelo assunto.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Criminal Love - Capítulo 28 - Revenge

Gabitch, esse é pra você amor <3 
"Anticoncepcional, Christian"- ouvi ela me corrigir mentalmente e ri de mim mesmo. 
Colocou a sua lingerie de volta, assim como eu havia feito com a minha boxer e então, se deitou no meu peito.

Gabriela P.O.V
Acordei horas, ou minutos depois. Não sei ao certo dizer, acho que perdi a minha noção de tempo depois da minha transa com o Christian. 
Chris: Bom dia maninha
Eu gargalhei 
Eu: Bom dia maninho
Chris: E aí?
Eu: E aí- perguntei rindo. 
Chris: Fome?
Eu: Na verdade, sim. 
Chris: E quando você não está com fome?- ele perguntou irônico. 
Eu: Você é cruel- respondi rindo. 
Chris: Sou sim- ele riu. 
Eu: Faz quanto tempo que você acordou?- perguntei examinando o seu corpo que estava coberto por roupas. 
Chris: Mais de uma hora. 
Eu: E por quê não me acordou?
Chris: Achei que você estivesse cansada.
Eu: E eu estava, que horas são? 
Chris: 19:30
Eu: Putz- disse rindo l- Quanto tempo a gente dormiu? 
Chris: Não foi pra dormir que a gente demorou-ele respondeu em um tom malicioso.
Eu ri 
Chris: Então fala ai, sentiu falta do Justin?
Eu: Eu não pensei nele nem por um segundo- disse me virando na cama e ficando de bruços.
Chris: Isso é bom ou é ruim? 
Eu: Pra você, é bom. 
Chris: E por quê? 
Eu: Signfica que estava fazendo tudo direitinho.
Nós dois rimos.
Chris: E pra ele? 
Eu: Sei lá, Chris. Eu amo o Justin, entende? Amo ele mais do que tudo no mundo, mas eu não sinto a mesma coisa que antes. 
Chris: Se você ama duas pessoas, escolha a segunda, porque se amasse realmente a primeira pessoa, não teria uma segunda opção.
Eu: Johnny Deep disse isso.
Chris: É verdade, mas achei que a frase se encaixasse bem no momento.
Eu ri 
Chris: E o que você vai fazer? 
Eu: Eu não sei! 
Chris: Você vai levantar e comer.
Eu ri 
Eu: E eu achando que você estava falando do Justin!
Chris: O Justin não é a minha maior preocupação no momento.
Eu: E o meu estômago é? 
Chris: É! Uma hora ou outra, você vai voltar pra ele. Pense bem, quando você não voltou? Lembre-se que foi a mesma coisa com o Hazza, no começo, você estava mais feliz do que nunca e depois, aos pedaços.
Eu: Nem me lembre.
Chris: E o que me diz? 
Eu: Tem o número do Chaz? 
Ele gargalhou 
Chris: Vai transar com o melhor amigo dele, também? 
Eu: Não! Sim, sei lá. Eu vou comer! 
Chris: Quem? 
Eu: Comida!- disse rindo.
Eu coloquei uma blusa e um short, no caso, as mesmas peças de roupas que eu vestia antes de bom.. Você sabe.
Eu sai do quarto e fui até a mesa.
Zayn: Bom dia Margarida.
Eu: Bom dia Zayn e Alison- disse rindo.
Ali: Você é mais discreta que um sinalizador.
Todos rimos.
Eu: Maninha, eu convivo com esse povo que você está vendo, há mais de 8 anos. Eles são minha família. 
Ali: E eu não sou? 
Eu: É, mas se fôssemos contar com quem eu passei mais tempo...
Ali: Ainda seria comigo. 
Eu: Não seria não, Ali, pode parecer que não, mas eu mudei muito desde que tinha 15 anos. Você não percebe, porque não esteve aqui.
Ali: Mas agora eu estou.
Eu: Falando em estar, cadê o Jus? 
Hazz: Ele está no quarto, não sai de lá desde ontem.
Eu: E por quê não?
O Hazza me lançou um olhar significativo. 
Eu: Mas ele precisa comer! 
Hazz: É, você. 
Eu: Hazza! 
Hazz: O que foi? Não é mentira!
Eu: Cala a boca. 
Hazz: Não é mentira. 
Eu: Não é você que tem que dizer a verdade!
Hazz: Ui ui, desculpa. 

Eu: Eu vou lá
Hazz: Você não estava com medo dele?
Eu: Eu ainda estou. Mas ele precisa comer. 
Hazz: Ai você vai dar o seu corpo de oferenda?
Eu dei um tapa na cabeça dele. 
Eu: Não! 
Hazz: Para de ser idiota, você sabe que eu te amo- ele disse me puxando pela cintura e me abraçando por trás e em seguida me dando um beijo no rosto. 
Eu: Me solta, Hazz. 
Hazz: Não quer mais ficar comigo, é? 
Eu: Para de ser tonto, claro que eu quero. Mas eu me sinto mal pelo Jus. 
Hazz: Piedade? É isso que você vai dar pra ele? 
Eu dei um tapa de leve nos seus ombros e segui o caminho para o meu, nosso, dele, foda-se! Para o quarto que ele estava. 
Eu bati na porta e ele disse baixinho: 
- Entra.
Eu: Hey- disse abrindo a porta.
Jus: Hey - ele respondeu meio seco. 

Eu: Tudo bem?- perguntei indo até ele. 
Jus: Na medida do possível. 
Eu: É sério, Justin. 
Jus: Longe de você? É, tô ótimo- ele disse irônico. 
Eu: Eu sinto muito- disse suspirando e caindo na cama do lado dele. 
Jus: Você não deveria estar em outro lugar? Sei lá, longe de mim? 
Eu: Para de ser idiota, se você quiser eu vou embora. 
Jus: Você quis ficar longe de mim, então agora que fique. 
Eu: E não parece que você me quer por perto. 
Jus: Eu te quero, mas parece que você não quer estar perto de mim. Sei lá... você beijou a Selena. 
Eu: E por quê eu beijei a Selena?
Jus: Você beijou a Selena do mesmo jeito. 
Eu: Pra salvar a sua vida!
Jus: Me deixasse morrer!
Eu: O seu ciúme da Selena não é natural, é uma coisa doentia! Ela é a minha melhor amiga desde, bem, sempre! E a única vez que nós brigamos foi por sua causa! Eu não amo ela do jeito que eu te amo. 
Jus: E você sabe dos sentimentos que ela tem por você? 
Eu: Sim, exatamente os mesmos que eu tenho por ela. 
Jus: Não parece.
Eu: A SELENA NÃO É LÉSBICA, JUSTIN!

Jus: Eu não estou dizendo que ela é! Estou dizendo que ela pode ter uma queda por você. 
Eu: E seria retribuída!- disse sem pensar. 
Jus: Oi? 
Eu: Nada. 
Jus: Você disse que tem uma queda pela Selena? 
Eu: Não! Eu disse que ela é linda e atraente, mas eu não ficaria com ela! Ela é minha amiga!
Jus: É, tenta não esquecer isso- ele disse se levantando da cama e indo para sabe Deus lá onde. 
Eu desisto de tentar entender esse homem. Eu não sei se é bipolaridade, TPM ou falta de sexo. Parece que são os três juntos. Eu amo o Justin, amo ele mais do que tudo. Eu só precisava de um pouco de espaço, para organizar os meus sentimentos, mas parece que ele não entende isso! E aliás, parece que ele só ficou com mais raiva de mim. Mas afinal, ele que tentou me matar! 
Justin P.O.V
O QUE ELA QUER DE MIM? UMA HORA DISTÂNCIA E NA HORA UNS BEIJINHOS? QUAL O PROBLEMA DESSA MULHER? Mas se ela acha, se ela pensou que só por um segundo que eu não ia me vingar dela por beijar a Selena, ah, ela está completamente errada!

domingo, 15 de setembro de 2013

Criminal Love - Capítulo 27 - Missed My Body?(HOT)

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO INTEIRO É HOT E É COM O CHRISTIAN BEADLES, ENTÃO QUEM NÃO GOSTA, NÃO LEIA, NÃO HÁ NECESSIDADE DA LEITURA PARA ENTENDER A CONTINUIDADE DA FANFIC.
Gabi: Awwn- o gemido dela estava tão mais gostoso- Awn- ela gemeu e em seguida suspirou, me fazendo perder todos os meus sentidos. 
Eu me levantei rapidamente da cama, a deixando sozinha e provavelmente muito confusa. Eu fechei os olhos com força e tranquei a porta. 
E eu voltei pra cama.
Eu sinto muito, Justin. Mas hoje ela é minha.

Gabriela P.O.V
Eu sinto muito Justin, mas hoje ele é meu. 
Eu ri ao pensar em quão ridícula eu sou. 
Mas o meu desejo pelo Christian não é de hoje e não é novidade pra ninguém. Fora que não é como se eu fosse trair ele, primeiro, ele dormiu com a Selena e segundo, nós demos um tempo. Ainda não é certo, mas foda-se, desde quando eu faço alguma coisa certa? Eu sou toda errada e, o Christian, bom, o Christian sempre me fez sentir certa. Eu tenho uma atração indescritível pelo corpo dele, é como um imã. 
Sexo, drogas e rock 'n roll é clichê quando se pode ter o corpo do Christian colado no seu. Eu me levantei e fui até ele, que estava me encarando com admiração. Eu o beijei e mordi o seu lábio inferior. 
Eu: Eu sinto muito, seus lábios me pareceram extremamente...convidativos. 
Ele me jogou na cama com tudo, beijando o meu pescoço. 
Chris: Você não me parece convidativa, me parece oferecida. 
Eu: Só pra você- disse beijando a pele do pescoço dele, que tombou a cabeça para trás e gemeu.
Chris: Você é tão gostosa- ele disse apertando as minhas pernas, que estavam envolvidas na cintura dele.
Eu: Ah, eu?- disse irônica sentindo todos os músculos dele se contraírem, mordi os meus próprios lábios- Você nunca consegue dizer não pra mim, né?- perguntei rindo contra o seu pescoço. 
Chris: Eu não consigo dizer não para o seu corpo- ele disse apertando a minha bunda. 
Eu: Sentiu falta do meu corpo? 
Chris: Você nem imagina o quanto. 
Eu: Tá na hora de matar essa saudade- disse arrancando a camisa dele, que fez o mesmo com a minha. 
Chris: Você consegue ficar mais gostosa a cada vez que a gente transa. 
Eu: Você também- disse passando as minhas mãos no abdômen dele. 
Chris: O que eu sinto por você, não é psicológico, é físico- ele disse beijando o meu pescoço.

And this type of love isn't rational, it's physical
Eu: Não era mancada, Christian?
Chris: Você é venenosa, mas eu sou viciado no seu veneno. 
Normalmente, eu teria lembrado do Justin, mas não. Não dessa vez. 
Eu: Quem prova da minha água depois não quer mais nenhuma- disse e nós dois rimos entre os beijos. 
Chris: Você vai querer esquecer esse momento, como esqueceu os outros?- ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: Eu não esqueci os outros- respondi olhando os seus olhos extremamente sexys que estavam mais escuros por causa do desejo- Eu nunca esqueci de você. 
Chris: Não parece- ele respondeu rapidamente. 
Eu: Eu não esqueci, Christian e acredite, eu estava louca pra te ter de novo- respondi deixando ele embaixo de mim. Eu mordi o seu lábio inferior e ele sorriu. 
Ele apertou a minha bunda com aquelas mãos fortes e enormes. Tudo naquele homem me deixava excitada, tudo naquele homem me despertava curiosidade ou desejo. Eu parei de beijar o seu pescoço e me voltei somente para a sua boca, a sua boca que estava avermelhada, graças á mim, claro! Sua boca gostosa e quente. Aquela língua me levava ao paraíso e toda vez que ele me tocava, eu ficava pensando há quantos anos estive trancada fora do paraíso.
´´Cause your sex takes me to paradise
Yeah your sex takes me to paradise
And it shows, yeah, yeah, yeah
Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long
Yeah you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long´´
Chris: Eu estou morrendo de vontade de brincar, sabia- ele disse apertando a minha cintura contra o seu corpo, me fazendo enlouquecer. 
Eu: Você sabe que eu sou masoquista, amor- disse mordendo os meus próprios lábios. 
Era engraçado como eu não tinha a menor vergonha na cara com o Christian. 
Ele me jogou na cama, minhas pernas encontraram a sua cintura rapidamente. O Christian abriu o primeiro botão do meu short e depois, voltou suas mãos para o feixe do meu sutiã. 
Eu: Espertinho- sussurei quando constatei que ele sabia que o feixe era frontal. 
Chris: Eu adoro esse sutiã, mas sabe, prefiro você sem ele- ele disse tirando o meu sutiã e beijando o meu pescoço enquanto apertava os meus seios. 
Eu gemi alto
Eu: Chris- eu suspirei.
Chris P.O.V
Aquela fora a minha perdição, todo o controle que eu tinha, havia se esvaído no momento que eu ouvi ela gemer o meu nome, que falta aquele gemido sexy e gostoso havia me feito. 
Gabi: Sabe o que eu quero?- ela sussurou entre gemidos- Awn- ela gemeu e eu senti o meu corpo ferver- Sua língua- ela disse mordendo o próprio lábio.
Antes que eu pudesse responder ou fazer qualquer coisa, ela puxou-me pelos cabelos fazendo a minha boca encontrar com a dela. Ela literalmente chupou a minha língua, o que me fez arfar involuntariamente contra os lábios dela. 

Ela puxou os meus cabelos e apertou a minha nuca, quando eu apertei a parte interna da sua coxa. Eu não pude resistir, acabei tirando o seu short.
Gabi: Parece que eu estou em desvantagem- ela disse brincando com a barra da minha bermuda- Eu não gosto de estar em desvantagem- ela disse sorrindo safada. 
Ela desceu a sua mão até o meu membro e passou a mão por cima do mesmo, me fazendo suspirar. A minha boxer me incomodava dolorosamente no momento. Ela tirou a minha bermuda e beijou o meu peitoral, ela decidiu que tomaria o controle da situação e inverteu as posições, me deixando em baixo. Ela olhou no fundo dos meus olhos enquanto rebolava no meu colo, o contato visual foi quebrado por mim, quando precisei fechar os olhos para sentir melhor o seu toque. Ela é má e ótima em torturar, mas ela estava em uma situação tão delicada quanto a minha, eu podia perceber isso facilmente, porque ainda por cima da boxer, senti sua excitação. Digamos que ela estava encharcada e gostosa. Muito gostosa. Ela tirou a minha boxer e ficou no meio das minhas pernas, eu já imaginava o que ela faria e como sempre, ela não só atendeu as minhas expectativas, mas ela as superou. 
Ela começou envolvendo o meu membro com as mãos e brincando vagarosamente comigo, enquanto assistia a minha feição se contorcer em puro prazer. Ela colocou a boca, somente na minha glande e começou a rodeá-la com a língua. Eu fiquei louco. Eu queria gritar, meu abdômen se contraiu e eu coloquei o travesseiro no meu rosto, literalmente urrando nele e tentando abafar os gemidos,
Eu estava próximo ao meu ápice quando ela parou e me olhou mordendo os lábios. 
Gabi: Você disse que queria brincar. 
Vadia- murmurei.
Eu a beijei e inverti nossas posições, tirei a sua calcinha e provei de sua intimidade. 
Ela gemeu baixinho, só para eu ouvir. Eu passei a minha glande no clitóris dela e ela gemeu novamente, um pouco mais alto. Eu continuei fazendo isso, eu sabia que ela gostava, por mais que fosse torturante para mim. 
Gabi: Pare de me torturar- ela disse com a voz fraca e trêmula. 
Eu decidi que já estava na hora de dar à ela, um motivo para se lembrar desse momento, eu a estoquei pela primeira vez e ela mordeu o lábio tão forte, mas tão forte, que quando a beijei, senti o gosto de sangue na minha boca. Eu dei um selinho um tanto quanto carinhoso no seu lábio inferior que estava machucado e ela sorriu. Em alguns minutos naquela posição, ela gozou e eu também. Ela se levantou, tomou aquele bagulho de não engravidar 
"Anticoncepcional, Christian"- ouvi ela me corrigir mentalmente e ri de mim mesmo. 
Colocou a sua lingerie de volta, assim como eu havia feito com a minha boxer e então, se deitou no meu peito.

Criminal Love - Capítulo 26 - Miss Me?

Eu: Eu não sei quem você é.
Jus: Sou eu, o seu Jus. 
Eu: O meu Jus, me impedia de tentar me matar, você faz isso por mim.
Gabriela P.O.V
Então acho que no final, sempre vai ser assim. A cada vez que eu fico longe do Justin eu percebo que não o conheço metade do que achava que conhecia. Mas dessa vez, isso foi longe demais. 
Jus: Eu não sabia o que estava fazendo. 
Eu: Eu sabia- disse me virando na cama.
Jus: Quantas vezes eu vou precisar pedir desculpas?
Eu: Poupe suas desculpas. Não precisa disso. 
Jus: Então o que você quer?
Eu: Distância- disse com um pouco de receio. 
Jus: Como assim?
Eu: Não é como se nós terminássemos, eu só quero saber como eu ficaria sem você. Se eu sentir falta, então nós voltamos ao normal.
Jus: E se não sentir...?
Eu: Eu vou sentir. 
Jus: Mas e se não sentir?
Eu: Então nós terminamos, definitivamente dessa vez.
Jus: E como você acha que eu vou ficar sem você? Eu tentei me matar. 
Eu: Como assim tentou se matar? Eu "dou a minha vida" por você, pra você viver a sua! E você tenta se matar? Justin Drew Bieber! 
Jus: Eu não aguentei ficar sem você, mas a Selena..
Eu: A Selena te impediu. Eu sei. Ela é ótima nisso. 
Jus: É.. ótima. Quanto tempo eu vou precisar ficar longe de ti?
Eu: Eu não sei, só até eu... sabe... não ter medo de você. Eu sinto muito.
Jus: Não é sua culpa- ele disse se levantando da cama- Boa Noite- ele disse saindo do quarto.
Ai eu comecei a chorar ainda mais, os meus olhos foram pesando até que eu adormeci. 
~Dia Seguinte~
Eu acordei com alguém acariciando os meus cabelos. 
Eu: Bom dia- disse abrindo os meus olhos vagarosamente tentando me acostumar com a luminosidade. 
Um sorriso radiante foi percebido por mim, assim que abri totalmente os olhos.
Eu: Bom dia Hazz- disse rindo. 
Hazz: Bom dia baby 
Eu: Como ta? 
Hazz: Melhor que você. 
Eu: Não é difícil. 
Hazz: Vai passar.
Eu: Eu espero, onde está a Ali?
Hazz: Tem certeza que você não sabe? 
Eu gargalhei. 
Eu: Eu tô muito afim de ir lá. 
Hazz: Então vai 
Eu: Então eu vou!- disse me levantando da cama enquanto o Hazza ria. 
Eu fui até o quarto do Zayn e pulei no meio dos dois. 
Eu: Oooi, como foi a noite? Boa? A Ali é boa de cama? 
Os dois começaram a rir desesperadamente.
Ali: Você é muito sem noção!- ela disse dando três tapas na minha cabeça. 
Eu: Ah vamos lá, me conte tudo sobre isso! 
O Zayn riu. 
Ali: Gabriela sai daqui!- ela disse ainda rindo. 
Eu: Ah vamos lá, me conte!
Ali: Eu só espero que ele não esteja me usando como substituta da minha irmã mais nova.
Eu: Substituta do que? Eu nunca transei com o Zayn. 

Zayn: Não é? 
Eu: Claro que não, Zayn! Você deve ter sonhado com isso e, ZAYN VOCÊ TEVE SONHOS ERÓTICOS COMIGO?
Zayn: VOCÊ TEVE SONHOS ERÓTICOS COM O CHRISTIAN!
Eu: É totalmente diferente!
Zayn: E por que seria?
Eu: Porque....é.

Ele riu.
Ali: Depois nós conversamos. 
Eu: Por que? Vai ter segunda rodada?- nós três rimos.
Ela teu um tapa na minha perna.
Eu: O que foi?- perguntei rindo- Não posso participar? 
A Alison me deu mais um tapa. 
Eu: Você é muito violenta!- disse me levantando. 
Ali: E você é muito enxerida! 
Eu: AH MEU DEUS, VOCÊ ME CHAMOU MESMO DE ENXERIDA?- perguntei gargalhando- Esse é o melhor que você consegue fazer?
Ali: Não, o melhor que eu consigo fazer é bem pior, só não quero fazer isso na frente do Zayn. 
Eu ri 
Eu: E por que não? 
Ali: Ele pode ter uma má impressão sobre mim 
Gargalhei 
Eu: Prazer, Gabriela Green, a má impressão em pessoa e olha lá as ironia, ele foi apaixonado por mim!
Ali: Ainda bem que vocês não transaram. 
Eu: E por quê diz isso? 
Ali: O Chris disse que "quem prova da água da Gabriela nunca mais quer outra" 
Eu comecei a gargalhar muito e muito alto. 
Eu: Eu vou bater no Chris- disse ainda rindo- Nada de começarem isso ai sem mim. 
Ali: Você ta brincando né? 
Zayn: Depois de tudo que eu já vi tua irmã fazer, eu não duvido mais nada sobre ela. 
Eu sai do quarto e fui até o quarto do Christian. 
Chris: Oi sunshine. 
Eu: OI Chris- disse subindo em cima dele e me sentando praticamente no abdômen dele.
Chris: Que foi?
Eu: Quem prova da água da Gabriela nunca mais quer outra?- perguntei rindo. 

Chris: Alison- ele murmurou e eu ri. 
Eu: O que que foi isso?
Chris: Eu tava lembrando esses dias...
Eu: Não pode ter sido bom- disse rindo. 
Chris: É aí que está, foi bom. 
Eu: Na época, eu lembro que foi, mas agora? 
Chris: O único problema...
Eu: Hm- perguntei interessada. 
Chris: É que me deu vontade de experimentar de novo. 
Eu: Sabe... eu dei um tempo com o Justin. 
Chris: O problema, é que eu não dei. 
Eu: Ele não tem que saber.
Chris: Mas é mancada. 
Eu: É- tive que concordar- Mais minha do que sua. 
Chris: É muita mancada mesmo- ele suspirou. 
Eu: É...- eu também suspirei. 
Chris: E por quê vocês deram um tempo? 
Eu: Sei lá, eu estou com um pouco de medo dele.
Chris: Você? Com medo de alguma coisa? 
Eu ri 
Eu: Eu ainda sou mulher, Christian. E depois de ontem, a menina do exorcista é o menor dos meus problemas. 
Chris: Caralho. 
Eu ri 
Chris: Muita mancada mesmo. 
Eu ri 
Eu: Quando é que nós voltamos nesse assunto?- perguntei rindo. 
Chris: Eu tô me controlando nesse momento, muito, muito mesmo. Eu fico tentando me lembrar que é mancada mas- ele olhou pras minhas pernas- É MANCADA, É MANCADA, É MANCADA- ele repetiu com os olhos fechados. 
Chris P.O.V
Aquela sensação estava voltando, aquela sensação filha da puta que eu amo.
Eu: Gabriela, sai de cima de mim- eu disse tentando me controlar o máximo possível, mas a verdade, é que eu daria tudo pra sentir aquele corpo de novo no meu.
Gabi: Tudo bem?- ela perguntou e eu senti suas mãos percorrerem o meu abdômen.
Eu: Não faz isso- eu praticamente gemi.
Gabi: Isso o que?- ela perguntou dando um sorriso cínico. 
Eu: Você não tem noção o que acontece comigo quando você me toca assim.
Gabi: E você acha que sabe o que acontece comigo, quando você me toca, assim?- ela perguntou colocando as minhas mãos nas pernas dela. 
Eu: É mancada, é mancada, é mancada, é mancada, é mancada, é mancada, é mancada. 
Ela desceu o seu quadril, fazendo-o se encaixar com o meu.
Eu: Você me provoca até eu não aguentar mais- disse apertando as coxas dela.
Ela suspirou baixinho. 

Gabi: Eu preciso tanto disso- ela disse com os lábios próximos ao meu pescoço.
Eu: Mas é mancada com o Justin- respondi com os olhos fechados. 
Gabi: Se eu transar com você e vir, que eu sinto falta do corpo do Justin me tocando do mesmo jeito- ela disse com as mãos embaixo da minha camisa- Eu volto pra ele- ela respondeu com a sua respiração quente batendo no meu pescoço. 
O meu abdômen se contraiu ao sentir seus lábios tão próximos de mim novamente. 
Ela sorriu contra o meu pescoço.
Gabi: Awwn- o gemido dela estava tão mais gostoso- Awn- ela gemeu e em seguida suspirou, me fazendo perder todos os meus sentidos. 
Eu me levantei rapidamente da cama, a deixando sozinha e provavelmente muito confusa. Eu fechei os olhos com força e tranquei a porta. 
E eu voltei pra cama.
Eu sinto muito, Justin. Mas hoje ela é minha.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Criminal Love - Capítulo 25 - Sensible

Eu: NÃO, ZAYN, EU TENHO QUE VOLTAR PRA LÁ, EU MATEI ELA ZAYN!- eu nunca, nunca, nunca, tinha chorado tanto na minha vida inteira, acho que a cada dia eu me supero mais- ZAYN, VOCÊ NÃO ENTENDE, ZAYN, POR FAVOR, ZAYN!
O Zayn me trancou em um dos quartos e eu lutava para sair de lá, mas estava sem forças. Ainda tinha a Lindsay, que estava solta pela casa. 

Alison P.O.V
A Selena estava jogada no chão, o Zayn tinha sumido com a Carly,a todo momento ouvia os gritos do Justin e me perguntava aonde estavam os outros. Eu peguei o meu dedo indicador e furei, com a minha unha, a pele do pescoço da Gabriela, ela tossiu e inspirou. Ainda estava inconsciente, mas tinha sobrevivido. 
Eu ouvi sirenes e fui até a sacada, o Zayn havia chamado a polícia, ele ficou lá embaixo um bom tempo, até que eu ouvi a porta do apartamento bater.
Zayn: Como ela está? 
Eu: Viva, mas o caso dela é instável e ..
Zayn: Ah não, você é médica?- ele disse me fazendo rir.
Eu: Sim! 

Zayn: Do que você vai precisar? 
Eu: De um remédio para acalmar, pra começar.
Ele riu 

Eu: Não pra mim, pro Justin. Não diga nada á ele, ainda. Não sei se ela vai sobreviver. Eu preciso de um pano e uma compressa de gelo e a caixa de remédios da casa, a Gabriela provavelmente tem os remédios que eu precisarei.
Zayn: Ela vai ficar bem?- ele perguntou com os olhos inchados. 
Eu: Eu não sei. Mas há mais probabilidade de ela se recuperar de você parar de me fazer perguntas e me trazer as coisas! 
O Zayn obedeceu, fiquei um tempo cuidando da Gabriela, de seus ferimentos, da sua hemorragia, dos seus ossos e das lesões. Ela ainda estava inconsciente e já faziam mais de duas horas, eu ficava cada vez mais preocupada.
Zayn: Aonde estão os meninos?- ele estava frustrado. 

Eu: Já tentou o celular de algum deles?
Zayn: De todos, na verdade. Inclusive o da Taylor. Isso não é comum. 
Eu: Vamos nos concentrar na Gabriela. 
Zayn: Hey, eu sei que tu não passou tanto tempo da vida com a Gabi, mas ela é forte e de aço, nada mata essa mulher.
Eu: Eu espero que você esteja certo. 
Gabriela P.O.V
Quando eu abri os meus olhos, vi somente a Alison, ainda meio embaralhada, estava com muita dificuldade para respirar e não conseguia me mexer. 
Ali: Gabi- ela disse com os olhos cheios de lágrimas me abraçando. 
Eu: Como- eu tossi- Estava a boca do Zayn?- perguntei baixinho. 
Zayn: Você é problemática.
Eu: A Ali beija bem?- perguntei rindo.

Zayn: Você acabou de voltar da morte, pela segunda vez essa semana! 
Eu: Você não respondeu a minha pergunta- a minha voz praticamente não saia. 
Zayn: Muito.
Eu ri 
Eu: Que bom. O Zayn beija bem. 
Ali: Sim, ele beija. 
Eu: Eu sei, foi uma afirmação. 
A Alison riu. 
Eu: Como a Selena está? 
Ali: Desmaiada.
Eu: E os batimentos cardíacos?

Ali: Normais. 
Eu: Pressão arterial? 
Ali: Ela está bem- ela disse pegando na minha mão- Desmaiada, mas bem. 
Eu: Isso não é exatamente estar bem. 
Ali: Você me entendeu. 
Eu: Ela vai ficar com alguma sequela ou cicatriz? 
Ali: Não. 
Eu: Graças a Deus- sussurrei.
Ali: Não vai perguntar do Justin? 
Eu: Não- disse me virando na cama- Cadê o Hazza?- perguntei chorando- Eu quero o Hazza. E o Liam. E o Niall. E o Chris. 
Zayn: Eles sumiram e não voltaram. 
Eu: E onde está a Ca...Lindsay?- me corrigi.
Zayn: Presa. 
Eu: Quando vai ser o julgamento? 
Zayn: Não se preocupe com isso. 
Eu: Ela deveria estar morta- falei. 
Zayn: Eu também acho, mas eu não tenho coragem pra matar uma pessoa.
Ali: Eu tenho- ela disse e eu ri. 
Zayn: Vocês são mesmo irmãs.
Ambas rimos. 
Eu: Obrigada, Ali. 
Ali: Tudo bem, você é minha irmã, eu tinha que cuidar de você, lembra? Agora, sem querer ser estraga prazeres..
Eu: Que prazeres? 
Ela riu 
Ali: Eu avisei que seria perigoso voltar. 
Zayn: Eu avisei que sua irmã era teimosa. 
Eu: Estou lidando com as consequências, mas vou sobreviver. Eu quero o Hazza. 
Ouvi o barulho da porta. Quando os meninos e a Tay entraram no quarto, todos ficaram espantados com tamanhã bagunça e a minha situação.
Tay: AH MEU DEUS- por um momento pensei que ela fosse desmaiar. 
O Zayn não perdeu tempo na hora de explicar tudo o que tinha acontecido, enquanto o Hazza me abraçava e acariciava os meus cabelos. 
Hazz: Eu posto matar o Justin? 
Eu: Pode 
Hazz: MEU DEUS, SÉRIO? 
Eu: Não. 
Todos riram
Hazz: Você está brava?

Eu: Não 
Hazz: O que você está sentindo?
Eu: Eu quero morrer- disse chorando. 

Hazz: Hey, não chore- ele disse enquanto eu deixava as minhas lágrimas na camisa dele- Está tudo bem, eu estou aqui. Eu estou aqui- ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça. 
Justin P.O.V
O Zayn havia me trancado no quarto, me dado um calmante e me deixado apodrecendo lá. 
Eu tinha vontade de esganá-lo, mas não mais do que a mim mesmo. 
O Chris entrou no meu quarto. 
Chris:Ele disse se sentando na cama.
Eu: Oi- disse meio seco- Como ela está?
Chris: Viva, mas foi por pouco. E você? 
Eu: Querendo morrer. 
Chris: Foi exatamente o que ela disse.
Eu: Mas..
Chris: Nós temos que conversar.
Eu: Temos?
Chris: Ela estava drogada e eu bêbado. 
Eu: E você não se lembrou de nada no dia seguinte? Conta outra, Christian. 
Chris: Eu me lembrava de tudo, mas se você disser que não sabia que eu sou apaixonado pela Gabriela, eu vou te dar um soco. 
Eu: O que? 
Chris: Qual é? Eu nunca passei de um irmão pra ela, mas ela sempre foi muito mais pra mim.
Eu: Mas você sempre concertava as coisas entre a gente..
Chris: Eu quero que ela seja feliz e você também. 
Eu: Ela vai ficar bem?
Chris: Fisicamente, sim. 
Eu: Por quê "fisicamente"
Chris: Eu vou colocar a pessoa que você mais ama no mundo pra te esganar, pra você ver como vai ser bom. A Alison disse que é melhor você não vê-la por hoje, ela pode ter ficado traumatizada e vê-lo não ajudaria em nada.
Eu: E desde quando a Alison é médica? 
Chris: Desde 2008, quando ela se formou em medicina. 
Eu: Ah- respondi sem graça- Mas como ela está?
Chris: Ela não para de chorar em cima do Hazza. 
Eu: Entendo- disse totalmente detonado. 
Chris: Eu sinto muito. 
Eu: Eu sei. 
Chris: Eu vou.. 
Eu: Diz pra ela que eu amo ela? 
Chris: Vou dizer- ele disse saindo do quarto. 
Gabriela P.O.V
Eu não conseguia parar de chorar, me sentia uma criança indefesa e tonta.
Chris: Hey- ele disse entrando no quarto. 
Eu: Hey- disse sorrindo entre as minhas lágrimas. 
Chris: O Justin disse que te ama. 
Eu: Eu consigo imaginar o quanto- disse ainda chorando.
Chris: Ele ama.
Eu: Eu estou com medo.
Chris: Você bateu a cabeça? 

Eu: Provavelmente!
Chris: Hey, para de ser mole! Você não tem medo de nada, lembra? 
Eu ri 
Chris: E ele mandou isso- ele disse me abraçando- Ele disse que sente muito.
Eu: Ele queria mais é que estivessem planejando o meu velório agora. 
Chris: Ele estava consumido pelo ódio, de certo nem viu que era você.
Eu: Mas eu vi que era ele. 
Chris: Vai passar. 
Eu: Eu espero- disse soluçando. 
Durante a noite, eu fiquei no meu quarto, tentando parar de chorar, eu meio que expulsei todo mundo do quarto, eu queria ficar sozinha. No meio da noite, senti alguém abraçar a minha cintura. 
Eu: Hazza, vai embora, nos falamos amanhã. Obrigada por se preocupar comigo, eu te amo. 
Eu senti ele dar um selinho nas minhas costas, mas aqueles lábios eram inconfundíveis, não era o Hazza. Era o Justin. Eu comecei a chorar mais ainda.
Eu: Justin?- eu perguntei soluçando. 
- Oi- ele respondeu. 
Eu tapei a minha boca para ele não perceber que eu estava chorando, ele podia ficar com raiva...
Jus: Eu sinto muito, me desculpa?
Eu: Aham.. claro- eu não queria contrariar. 
Jus: Eu te amo 
Eu: Ta bom 
Justin P.O.V
Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. 
"Ta bom" foi isso mesmo que ela disse?
Eu: O que você disse?
Gabi: Eu também- ela mudou na hora. 
Eu virei o rosto dela pra mim, ela chorava. 
Eu: O que você disse? 
Gabi: Me desculpa, por favor, não me machuque- ela pediu assustada e chorando mais do que antes.
Eu me senti um monstro.
Eu: Me desculpa!- eu disse totalmente destruído com o que tinha acabado de ver, ela estava com medo de mim. Ela nunca tivera medo de mim.
Ela assentiu totalmente assustada. 
Eu: Eu não vou te machucar- disse abraçando ela. 
Ela só começou a chorar ainda mais, tentando abafar o choro. 
Eu: Me abraça também- eu pedi quase chorando. 
Ela ainda estava sem reação, quando eu a ouvi sussurrar 
- Por favor, não me machuque- ela pediu entre os soluços.

Eu: Eu não vou te machucar, meu amor. Você acha que eu seria capaz? 
Ela levantou levemente o seu pescoço, as marcas das minhas mãos estavam estampadas em uma cor arroxada nele. 
Gabi: Eu tenho que responder?
Eu: Não tenha medo de mim.
Gabi: Eu sinto muito. 
Eu só conseguia me sentir pior e pior. 
Eu: Eu te amo mais que tudo- sussurrei no ouvido dela. 
Ela soluçou em resposta.
Gabriela P.O.V
Nunca estive tão assustada na minha vida, eu me sentia fragilizada e quebrada. Era como um pingo de chuva em uma queimadura de décimo grau. Doía. 
O pior. é que eu não conseguia acreditar em nada do que ele me dizia. Eu só me lembrava dos seus olhos enquanto ele me esganava e do sorriso que esboçava o seu rosto.
Eu: Jus?- quando vi, já tinha dito. 
Jus: Sim, meu amor- ele parecia aliviado. 
Eu:Você pode, por favor, me matar?
Senti as lágrimas dele escorrerem pelo seu rosto.
Eu: Por favor- eu pedi- Por favor. 
Ele me abraçou com mais força.
Jus: Eu sinto muito- ele sussurrou- Me perdoe, eu te amo mais do que qualquer coisa. Eu não sei o que deu em mim. 
Eu: Eu não sei quem você é.
Jus: Sou eu, o seu Jus. 
Eu: O meu Jus, me impedia de tentar me matar, você faz isso por mim.