domingo, 27 de outubro de 2013

Criminal Love - Capítulo 37 - Strip Club

Eu: Tchau- disse dando um selinho nele- E não faça nada que eu não faria. 
Jus: Não tem nada que você não faria. 
Eu: Exatamente- disse rindo.

Justin P.O.V
Eu: Onde estamos indo?- perguntei para o Zayn enquanto ele entrava no carro.
Zayn: No meu lugar favorito em todo o mundo.
Harry: O Justin é quase inocente, Zayn. Tem certeza?
Zayn: Cara, com a Gabriela sendo mulher dele todo esse tempo, inocência é o que esse daí menos têm. Olha o que ela fez com você em 2 anos.
Harry: Você ta do mal hoje.
Zayn: A Gabi já ta brava comigo mesmo.
Harry: Zayn você não acha que a Gabriela..
Zayn: Não, cara. Lá não.
Eu estava literalmente perdido no que eles estavam falando.
Tay: Então, aonde vamos?
Zayn: PUTA QUE PARIU, A TAYLOR!
Tay: O que tem eu?
Eu: Lembra que nós fizemos uma troca, né? O Chris ta com a Gabi e a Tay comigo.
Tay: Que foi, Zayn?
Zayn: Se você contar alguma coisa para a Alison, eu juro que arranco a sua cabeça fora!
Tay: Ui.
Zayn: Bosta de troca, Justin! O Christian é tipo meu irmão e aí tem a Taylor.
Tay: Amor, você não sabe o estrago que eu faço na cama.
Harry: Eu sei
Tay: Cala a boca.
Eu: Oi?
Tay: Longa história.
Harry: Longa noite- ele disse rindo.
Eu: A Gabriela sabe?
A Taylor e o Harry gritaram em conjunto:
- NÃO! E NUNCA VAI SABER, OUVIU?
Eu: Se acalmem.
Tay: Ela nunca me perdoaria.
Harry: Ah, você?- ele perguntou com ironia.
Tay: Nunca me arrependi tanto de uma coisa na minha vida.
Harry: Te rendi duas músicas, cara.
Tay: Será que dá pra ficar quieto?
Harry: Não rendi?
Tay: Não vem ao caso.
Todos rimos.
Tay: Como se fosse engraçado- ela disse revirando os olhos.
Zayn: E é por isso que só existe uma mulher no mundo que eu levaria para a minha despedida de solteiro e ela não pode estar aqui!
Eu: Quem é e por quê não?
Zayn: A Gabi e porque a despedida no caso é sua!
Tay: Se você continuar me enchendo o saco, eu conto tudo pra Alison.
Zayn: Eu paro esse carro e te jogo pra fora dele agora.
Harry: E a Gabriela nunca mais olha na sua cara.
Tay: Ela já não está nos melhores humores com você..
Zayn: O que eu fiz?
Tay: Por onde eu devo começar?- todos riram.
Gabriela P.O.V
Eu: Chriiis, por favooor, só uma pista, eu quero saber aonde estamos indo!
Chris: Não importa, você vai gostar.
Sel: Christian.
Chris: Ela vai gostar!
Eu: Espero que seja um clube de strip muito bom.
Todos dentro daquele carro riram, até eu.
Chris: O melhor para a melhor.
Eu sorri.
Ali: Ai meu Deus, o que será que o Malik está fazendo à essa hora?
Nada de bom- foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.
Justin P.O.V
Harry: Cara, pra quem ama a Alison, você já beijou muitas strippers.
Eu: Nem eu tô no seu nível, Malik.
Zayn: Você não está bêbado, Bieber.
Todos rimos.
Niall: Você precisa de vodka.
Zayn: Falando em vodka- ele disse indo atrás de uma loira bem gostosa que o chamou com o dedo.
Niall: O que a vodka tem a ver com isso?- ele riu.
Harry: Ele disse que estava bêbado.
Todos rimos.
Chaz: Soube que temos alguém que vai casar.
Eu: Chaz! Nossa cara, quanto tempo- disse abraçando ele.
Chaz: Muito tempo, pegou ela de jeito hein Bieber.
Eu gargalhei.
Chaz: Traíra do caralho- ele disse rindo- Ai cara, brincadeira, parabéns.
Eu: Um dia você vai ter que superar, cara- não me contive, mesmo sabendo que era brincadeira.
Chaz: Olha pro corpo daquela mulher e vê bem se dá pra superar.
Harry: Chaz!- ele disse o abraçando.
Chaz: Harry cara, quanto tempo!
É minha impressão ou o Chaz gosta mais do Harry ou do que de mim?
Chaz: E aí cara, estamos na mesma situação- ele disse fazendo o Hazza rir.
Harry: Bom, pelo menos você ainda não é apaixonado por ela.
Chaz: Verdade, mas aquele corpo vei..
O Harry riu.
Eu: Será que a gente pode parar de falar do corpo da minha mulher?- perguntei dando ênfase no "minha"
Harry: Tu ta num clube de strip e é sua despedida de solteiro, tu ta querendo ficar com homem? Vai arranjar o que fazer, Bieber.
Eu: Eu tô meio preocupado com..- naquele momento vi uma mulher extremamente gostosa entrando no clube- Já volto.
Gabriela P.O.V
Eu: Ah meu Deus, amei esse lugar!- disse rindo.
Chris: Eu disse que você ia adorar.
Eu: Nossa, quanto homem gostoso, pelo amor de Deus.
Chris: Sua despedida de solteira, gata, vai na fé.
Sel: Você é a única mulher que quer uma despedida de solteira organizada pelo Christian, sério no mundo inteiro.
Eu ri
Eu: Eu sou a única mulher no mundo inteiro que aguenta a potência de uns 5 no mesmo dia.
Chris: Ui
Eu: Ui- disse rindo- E aí gato, quer ser um dos 5?
Sel: Eu não acredito que você disse isso em voz alta!- ela disse rindo.
Eu: Você vai ser uma das cinco, Sel?
Chris: MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE ISSO, SÉRIO MESMO?
Eu: Você não vive dizendo que mulher é a coisa mais gostosa do mundo?
Ele gargalhou e deu um tapa na minha mão.
Chris: Você é mais foda do que qualquer mulher no mundo.
Eu: Eu disse que tinha fetiches- disse rindo.
Chris: Vodka?
Eu: Por favor.
Sel: Gabriela, você ta louca?
Eu: Sim- disse rindo.
Sel: Você ainda nem bebeu.
Eu ri
Eu: Daqui a pouco eu vou beber.
Sel: Não quero nem ver.
Eu: Ah, vamos lá, você não tem nem curiosidade?
Sel: Tenho, tipo muita, mas meu Deus e a coragem?
Eu: Existe uma coisa, chama vodka, Selena.
Sel: Bom, sabe o que me incomoda?
Eu: O que?
Sel: Sua blusa.
Eu ri e tirei.
Eu: Melhor?
Sel: Muito melhor.
Chris: Oxê, eu volto uma já ta sem camisa, a outra já topou fazer sexo lésbico.
Eu ri
Eu: Como você sabe?- perguntei enquanto gargalhava.
Chris: Você é persuasiva.
Eu ri
Sel: Christian, vamos deixar a senhorita safadeza um pouco sozinha.
Chris: Só cinco hoje, combinando?
Eu: Você não vai fazer isso comigo.
Chris: O quê?
Eu: Me controlar!
Chris: O quê? Quer estar arrombada na sua lua de mel? Por mim tudo bem, mas o Justin não vai gostar muito!
Eu: Isso é problema meu, Chris.
Chris: Ta bom, vem Sel- ele disse puxando ela pra pista de dança.
XxxX: Hey- uma voz masculina sexy e rouca atingiu os meus ouvidos, nossa, aquela voz gemendo o meu nome..
Eu: Hey- respondi no mesmo tom.
Eu me virei pra pessoa e me deparei com o...
Justin.
Eu olhei pra cara dele, ele olhou pra minha e nós dois começamos a rir.
Eu: Ah meu Deus, isso não está acontecendo!- eu disse antes de ele me puxar para um abraço terno.
Jus: Faz quanto tempo que você chegou?
Eu: Tipo uns 10 minutos?
Jus: E já está sem camisa?
Eu: Sim- eu disse rindo- Isso não deveria estar acontecendo, estranho.
Jus: É, mas já que estamos aqui- ele disse pegando a minha cintura.
Eu: Quantas você já pegou, só por curiosidade.
Jus: Eu não vou dizer.
Eu: Não vai nem perguntar quantas eu já peguei?
Ele arregalou os olhos.
Eu: EU SÓ TÔ BRINCANDO, CALMA!
Ele riu
Jus: Não faça isso comigo, não me conte detalhes e negue tudo o que eu te perguntar.
Eu ri
Eu: Feito.
Jus: Ok, e o que vamos fazer?
Eu: Não deveríamos nos ver e muito menos ficarmos juntos, então, eu vou dançar e você vai beber e pegar alguém, ok?
Jus: Ok.
Eu me virei mas ele me puxou.
Jus: Amor, não faça nada que eu não faria, tá?
Eu ri
Eu: Não vai rolar não, Bieber- disse dando um selinho nele- Boa Sorte.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Criminal Love - Capítulo 36 - Baby Just Say Yes

Jus: Gabriela Kathleen Green, há muitos, muitos anos eu venho te amando, venho acreditado nesse amor que sempre me pareceu tão impossível. Mas eu acredito. Eu ainda acredito no amor e eu ainda acredito em nós dois. Quer se casar comigo? 
Gabriela P.O.V
Eu: Você está brincando?
Jus: Não- ele disse meio poker face. 
Eu: Que tipo de pergunta é essa?- perguntei indignada- É óbvio que eu quero casar com você. 
Ele se levantou e me beijou.
Jus: Que susto. 
Eu: Eu não acredito, que você pensou que eu diria não para você- disse rindo, enquanto ele entrelaçava suas mãos na minha cintura. 
Jus: Você é uma mulher muito complicada. 
Eu: Mas eu te amo, nunca duvide disso, tá? 
Jus: Eu não duvido. 
Eu sorri e o beijei vagarosamente, foi um beijo apaixonado, com carinho, tudo que eu precisava naquele momento. 
Naquele dia, com aquele homem, naquele instante, percebi, que nada mais me importava, ele era tudo o que eu precisava, tudo o que eu queria, tudo o que eu jamais iria querer. 
~ 2 meses depois ~
Eu: Então, despedida de solteiro- disse rindo. 
Jus: É- ele disse rindo. 
Eu: Vamos nos casar em uma semana- disse ainda rindo, o que tem de graça nisso? Nervosismo talvez? 
Jus: E não poderemos nos ver essa semana, inteira. 
Eu: É- disse suspirando pesadamente. 
Jus: Então, o que você pretende fazer?
Eu ri 
Eu: Eu não sei- disse rindo. 
Jus: Eu estou meio preocupado com você- ele admitiu. 
Eu: Pois saiba que eu não estou nada preocupada com você. Eu sei que você me ama e não importa quantas strippers você coma, você vai continuar me amando. 
Jus: É, mas eu sou ciumento. 
Harry: Strippers, é? 
Eu: É, eu já fui em despedidas de solteiro. Se o Justin não tiver strippers, eu juro que eu vou bater em você, Malik- o Zayn estava organizando a despedida de solteiro do Justin, afinal, quem no mundo seria melhor do que ele?
Zayn: Não se preocupe, ele terá strippers. 
Eu: Ótimo
Ali: Ele sim, você não- ela disse totalmente séria, me fazendo rir. 
Eu: Alison- disse rindo. 
Ali: O quê? O Justin vai casar, o Zayn não. 
Zayn: AINDA não- ele disse dando um beijo no rosto dela. 
Ah sim, acho que esqueci de contar o fato que eles estão namorando sério agora. Eu não vejo problemas, acho muito legal, inclusive. O Zayn sempre mereceu alguém a altura dele e não imagino ninguém mais a altura dele, do que a minha própria irmã. Sinceramente, eles formam um casal tão lindo, tão apaixonado. O único problema é que, a Alison geme alto e eu devo admitir que, ou ela força muito ou o Zayn é muito, muito bom de cama, porque caralho...
Ali: O que você quis dizer com isso? 
Zayn: Que eu vou pedir sua irmã no casamento no momento que ele perguntar "Alguém tem algo contra a união desses dois?Fale agora ou cale-se para sempre"- ele disse em seu tom brincalhão de sempre, mas a Ali não gostou nada. 
Ela sabe de toda a minha história com o Zayn e não gosta nem um pouco quando ele faz esse tipo de brincadeira, ela sempre fica meio "enciumada", ela tem medo que eu resolva "roubar" ele dela. Idiota, não? Eu nunca faria isso com ela e muito menos com ele. O Zayn merece ser muito feliz e eu sei, que a Alison vai fazer ele o homem mais feliz de todo o mundo. Fora o Justin, obviamente. Mas voltando ao assunto, eu realmente torço muito por eles, depois de todo o meu drama com o Zayn, ele merece ser mais do que feliz. 
Eu: Ali, ele estava brincando- disse com um pouco de medo. 
Ali: Eu sei, mas eu não gosto desse tipo de brincadeira.
Zayn: Amor, não se preocupe com a Gabriela. Ela não é nenhuma ameaça, ela é uma página virada na minha vida. 
Eu olhei totalmente irônica e desgostosa para ele, ok, ele me superou, já sei. Mas mesmo assim, eu tenho ciúmes e ele não precisa falar desse jeito sobre mim.
Zayn: Desculpa, é verdade.
Dei um risada de puro desgosto na direção dele. Eu realmente não desejaria ser o Justin essa semana. 

Zayn: Tá brava? 
Lancei um olhar significativo para ele, pois não diria uma palavra direcionada ao mesmo. 
Jus: Hey, parem. 
Zayn: Ela ficou brava comigo, só porque eu disse que já superei ela. 
Eu: É, exatamente por isso que eu estou brava com você- disse irônica.
Jus: Eu vou sentir falta do seu tom irônico natural. 
Eu ri.
Eu: Awn- disse dando um selinho nele- Pense que você vai ter que me aturar pro resto da vida, a saudade vai passar rapidamente. 

Ele riu 
Jus: Tente não sentir muita a minha falta e ficar inteira para a lua de mel. 
Eu gargalhei.
Eu: Eu vou tentar. 
Ele ficou completamente abismado. 
Eu: Ah, vamos lá, eu quero strippers pra você e você não quer que eu fique com ninguém?
Jus: Eu querer vai mudar alguma coisa?
Eu: Não exatamente- admiti rindo. 
Jus: Foi o que eu temi. 
Eu ri.
Jus: Divirta-se. 
Eu: Eu irei, você também. Vai lá e, esquece- disse rindo- isso é estranho, eu não consigo. 
Jus: Também é estranho para mim,- ele disse rindo- eu não consigo imaginar você...- ele chacoalhou a cabeça. 
Eu: Tente não pensar em mim- disse convencida.
Jus: Vai ser meio difícil. 
Harry: Nem pense em estragar a sua despedida de solteiro imaginando as coisas que a Gabriela provavelmente vai estar fazendo, ouviu, Bieber?
Eu: Sempre escute o Hazza. 
Jus: Eu juro que vou tentar não pensar em você- ele disse todo fofo. 
Eu: Obrigada.
Jus: Mas, não faça nada que você não faria comigo, ok? 
Eu ri 
Eu: Fetiches, é pra isso que despedida de solteiro serve.
Jus: Você tem fetiches?- ele perguntou malicioso. 
Eu: Semana que vem não vou mais ter. 
O sorriso que brincava em seus lábios, desapareceu. 
Jus: Ok, vamos parar de falar sobre isso. 
Eu ri 
Eu: Feito- disse beijando ele.
Niall: Bleh- ele disse com nojo.
Mostrei o dedo do meio para ele, ainda beijando o Justin. 
Zayn: Vamos logo, Bieber.
Ele me deu um último selinho e eu sorri. Ele deu as costas mas eu corri atrás dele. 
Eu: Espera, espera, espera. 
Jus: O que foi?
Eu dei um chupão meio rápido no pescoço dele, mas que imediatamente ficou bem marcado, se tem uma coisa na qual eu sou boa. é dar chupões. 
Eu: Só para mostrar pra elas que você tem dona, para você não esquecer de mim e eu queria dar um chupão e se não fosse em você, provavelmente seria na Selena, então..
Jus: A Selena tem mesmo que ficar com você?- ele perguntou de um jeito fofo, até pareceria que ele não estava com ciúmes se eu não o conhecesse. 
Eu: Sim, ela tem.
Jus: Por quê?
Eu: Porque ela é minha melhor amiga. 
Jus: Eu sei, mas eu não confio nela.
Eu ri
Eu: Eu confiaria à minha vida a Selena e você também deveria, já que está confiando a sua mulher à ela. 

Jus: O problema é que eu não sei o que vocês vão fazer. 
Eu: Eu também não sei o que você vai fazer. E você nunca vai ficar sabendo o que eu fiz. 
Jus: Eu não me sinto muito bem..
Eu: Tchau- disse dando um selinho nele- E não faça nada que eu não faria. 
Jus: Não tem nada que você não faria. 
Eu: Exatamente- disse rindo.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Criminal Love - Capítulo 35 - Finally

Jus: Você desenterrou o Daniel pra acabar com o meu dia, né Selena?
Sel: Não! Só estava fazendo uma comparação..
Eu fui subindo as escadas, indo em direção à piscina e a Ky estava logo na minha frente, enquanto o Justin e a Selena discutiam atrás de mim.
Quando eu cheguei na cobertura, estava tudo coberto por rosas.
Eu: Ah meu Deus- disse deslumbrada com aquele lugar.

Gabriela P.O.V
Eu: Ah meu Deus, Justin. Esse lugar está incrível!
Jus: Está mesmo, mas.. não fui eu quem fez isso- ele disse desentendido.
Eu: Ué, se não foi você, quem foi?
Harry: Culpado.
Eu: Hazz- disse abraçando ele.
Harry: Desde que você voltou, nós só brigamos, nos estressamos e você só tem ficado com o Christian e eu estou com ciúmes,- ele disse fazendo biquinho- então eu fiz isso aqui pra você.
Zayn: É, sozinho- ele disse com ironia.
Eu: OBRIGADAAA MALIK!
Zayn: Você vai pagar mais tarde, Green.
Eu: Vish, o Zayn ta querendo botar moral- disse rindo.
Zayn: Tô querendo botar outra coisa em outro lugar.
Jus: Ow, parou né?
Harry: Enfim, eu queria que nós ficássemos um pouco juntos. Nós passávamos tanto tempo juntos...
Eu: E ainda vamos passar muito tempo juntos- disse indo até ele e abraçando o seu pescoço. Obrigada.
Harry: Dança comigo?
Eu: Eu sou uma péssima dançarina.
Chris: E uma péssima mentirosa.
Eu ri
Harry: Eu te ajudo- ele disse estendendo a sua mão.
Eu a peguei e nós fomos para perto da piscina.
Take my hand
Take a breath
Pull me close
And take one step
Keep your eyes
Locked on mine
And let the music be your guide.

Want you promise (Now I want you promise me)
That you'll never forget (We'll keep dancing)
To keep dancing
Wherever we go next

It's like catching lightning
The chances of finding someone like you
It's one in a million
The chances of feeling the way we do

And with every step together
We just keep on getting better

So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance?

Take my hand
I'll take the lead
And every turn
You'll be safe with me
Don't be afraid
Afraid to fall
You know I'll catch you through it all

And you can't keep us apart
(Even a thousand miles can't keep us apart)
Cause my heart is where ever you are
(Cause my heart is where ever you are)

It's like catching lightning
The chances of finding someone like you
It's one in a million
The chances of feeling the way we do

And with every step together
We just keep on getting better

So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance?

Oh,
No mountain's too high
And no ocean's too wide
Cause together or not
Our dance won't stop

Let it rain, let it pour
What we have is worth fighting for
You know I believe
That we were meant to be,
Yeah,

It's like catching lightning
The chances of finding someone
Like you (Like you)
It's one in a million
The chances of feeling the way
We (way we do) do

And with every step together
We just keep on getting better

So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance?

Can I have this dance?
Can I have this dance?

(Can I have this dance - High School Musical 3)
Harry: Você é uma ótima dançarina- ele disse dando um beijo no meu rosto- e eu te amo. 
Eu: Eu também te amo. 
Harry: Que bom- ele disse me pegando no colo e me jogando na piscina. 
Eu: EU NÃO TE AMO MAIS, SEU IDIOTA! 
Kylie: YAAAAAAAAY, PISCINA!- ela disse se jogando e a Selena revirou os olhos- Você é uma péssima amiga- ela disse em direção da Selena. 
Sel: Oi? Eu? 
Kylie: Você. Você deveria apoiá-la e não julgar tudo o que ela faz. 
Sel: Ah, me desculpe? Eu não a apoio o suficiente? Você nem sabe das nossas vidas, por favor querida, volta pro seu ponto. 
Kylie: Você tá me chamando de vadia? 
Sel: Prostituta, na verdade. 
Kylie: Pelo menos eu cobro, diferente de você que dá de graça mesmo. 
Eu: PAREM! 
Kylie: Ela começou.
Sel: AH, EU?- ela perguntou com ironia. 

Eu: PAREM. PAREM, PAREM! Vocês adoram arruinar o meu dia! O Harry faz de tudo para o meu dia ser especial e vocês só o estragam com essas brigas. 
Sel: Desculpa. 
Kylie: Desculpa, maninha.
Sel: Não força, Kylie.
Kylie: O maninha foi para ela, e não para você. 
Sel: VOCÊ TA VENDO? 
Eu: CRESÇAM!
Ali: Você lida com isso todos os dias? 

Eu: 365 dias por ano, 24 horas por dia, há 8 anos, sim Senhorita. 
Ali: Incluindo feriados?
Todos riram. 
Eu: Feriados e fins de semana. Isso aqui é pior que um circo, se eu abandono um dia, não sei nem o que acontece. 
Sel: Eu sei. O Justin tenta se matar, o Chris se corta, o Zayn tem que ir ao psiquiatra 3 vezes por semana, o Harry tem que tomar remédios para depressão, eu me drogo e a Taylor fica bêbada e chapada toda noite.
Eu: E é isso que acontece. 
Todos riram. 
Eu: Sem drogas, Selena. 
Sel: Nunca mais. 
Eu: Bom mesmo. O mesmo pra você, Tay.
Tay: Se você estiver aqui, não preciso de drogas.
Sel: E enquanto isso, a Kylie tava na cama com o Jaden. 

Kylie: Enquanto isso, eu chorava todos os dias no meu quarto, enquanto o Jaden tentava me acalmar, sem sucesso. Enquanto isso, a Selena fazia o Justin te trair. 
Eu: VOCÊS QUEREM PARAR? Se vocês não pararem, podem ir embora da minha casa, as duas.
Liam: BOTA ORDEM! 
Eu ri 
Eu: Quieto você também. 
Depois de mais algumas brigas, passamos o dia na paz, descansando PACIFICAMENTE na piscina. No final da noite, o Harry foi buscar esfirras para nós e o Niall e o Chris foram buscar um filme. Eu subi novamente para a minha cobertura e fiquei lá, simplesmente apreciando o maravilhoso cheiro que exalava das rosas. 
Jus: Hey-ele disse chegando perto de mim, com somente uma rosa na mão. 
Eu: Oi- disse sorrindo largamente quando ele me deu a rosa. 
Jus: O Harry se superou- ele disse meio chateado. 
Eu: É, ele sempre consegue se superar. Me impressiona às vezes. 
Jus: A mim também. Parece que ninguém consegue competir com ele, não é mesmo? 
Eu: Você não tem competição, nenhuma mesmo.
Ele sorriu. 

Jus: Dança comigo?
Eu ri 
Eu: Seria uma honra, Senhor Bieber.
Ele ligou o som, estava passando That's Why You're Beautiful da Beyoncé. 
Jus: Ela sempre nos salva- ele disse me fazendo rir. 
Diamonds used to be coal
Look young cause they got soul
That's why they're beautiful
And my heart used to be cold
'Til your hands laid on my soul
Baby, that's why you're beautiful

I'm not wondering why....
The sky's blue; that's not my business
All I know is I....
Look up and tell myself
"Be patient, love...that could be us..."

Lovers used to make love
And die just to give us
Their piece of the beautiful
Remember when we made love?
Love......
Wasn't it beautiful?
Don't ask me why
The sky's blue; that's not my business
All I know is I....
Look up and tell myself
"Be patient, love...that could be us..."

Diamonds used to be coal
Look young cause they got soul
And my heart used to be cold
'Til your hands laid on my soul
Somebody's got to stay deep in love
That could be us..
That's why we're beautiful
That's why you're beautiful
Ooh
Why, why
That's why you're beautiful
That's why you're beautiful

That's why you're beautiful
Tradução: 
Diamantes já foram carvão
Eles parecem jovens porque tem alma
É por isso que eles são bonitos
E o meu coração costumava ser frio
Até suas mãos repousarem sobre a minha alma
Querido, é por isso que você é lindo

Não estou me perguntando por que é que...
O céu é azul, esse não é o meu negócio
Tudo o que sei é que eu. ...
Olho para cima e digo pra mim
"Seja paciente, o amor ...poderia ser com a gente ..."

Amantes costumavam fazer amor
E morrem apenas para nos dar
O seu pedaço de beleza
Lembra quando fizemos amor?
Amor ......
Não era bonito?
Não me pergunte por que
O céu é azul, esse não é o meu negócio
Tudo o que sei é que eu. ...
Olho para cima e digo pra mim
"Seja paciente, o amor ...poderia ser com a gente

Diamantes já foram carvão
Eles parecem jovens porque tem alma
E o meu coração costumava ser frio
Até suas mãos repousarem sobre a minha alma
Alguém tem de ficar profundamente apaixonado
Poderia ser nós ..
É por isso que somos maravilhoso
É por isso que você é lindo
Ooh
Por quê, por quê
É por isso que você é lindo
É por isso que você é lindo
É por isso que você é lindo.
Assim que a música acabou, ele se ajoelhou. 
Jus: Gabriela Kathleen Green, há muitos, muitos anos eu venho te amando, venho acreditado nesse amor que sempre me pareceu tão impossível. Mas eu acredito. Eu ainda acredito no amor e eu ainda acredito em nós dois. Quer se casar comigo? 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Criminal Love - Capítulo 34 - Kylie, again.

Chris: Eu gosto dela, só não do jeito que eu gosto de você.
Eu: Jura que não vai me trocar por ela? 
Chris: Pinkie Promise- ele disse me dando um beijo no nariz me fazendo sorrir.
Gabriela P.O.V
Chris: Me dá um beijo?
Eu: Christian..
Chris: Só um.
Eu: Chris, não.
Chris: Por que não?
Eu: Você não ta merecendo.
Chris: E por quê não?
Eu: Eu ouvi tudo, Christian.
Chris: Ah..- ele disse com a cabeça abaixada- Nós não queremos que vocês briguem, o que nós queremos é um dia. Só um dia. Para fazermos o que quisermos com vocês.
Eu: Um dia pra fazer o quê, Christian?
Chris: O que eu quiser fazer, porra.
Eu: Do tipo?
Chris: Qualquer coisa.
Eu: Tipo?
Chris: Sei lá, para de me encher o saco, caralho!
Eu ri
Eu: Não.
Chris: Você aceitaria ser minha por um dia?
Eu: Sim, mas eu não posso.
Chris: E por quê...-ele pareceu se lembrar do Justin- Ah, é..
Eu: Eu sinto muito.
Chris: Eu torço muito por vocês dois, ele é meu melhor amigo e você é minha irmã.
Eu: É, irmã- disse rindo e ele me acompanhou, rindo em seguida.
Chris: Você é minha irmã.
Eu: É, e você é amigo da Selena- disse rindo.
Sel: EU OUVI ISSO!
Eu: Que culpa eu tenho?
Sel: Você que disse!- ela disse entrando no quarto.
Eu: E o que você fazia escutando a nossa conversa, senhorita Marie?
Sel: Ah.. tava lá né.. nada pra fazer... sabe como é, Katy.
Eu: Selena, você achou mesmo que eu estava brava com você? O Chris é mais rodado que a Taylor.
Tay: EU OUVI ISSO!
Eu: EU NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ SER RODADA!
Tay: EU NÃO SOU RODADA!
Eu: Não não, imagina, a Selena que é.
Tay: É MESMO!
Eu: Não é!
Tay: Você é mais rodada que eu, passou o rodo, no Zayn, no Harry, no Chris...
Eu: Ta, mas eu sou um caso à parte e não tenho salvação.
Todos riram.
Tay: Sujo, não fala mal do mal lavado.
Eu: Mal lavado, cala a boca que você não tem moral pra falar mal de mim não.
Todos rimos.
Tay: Ta bom, ta bom, paremos.
Eu: Feito.
Chris: Eu não sou mais rodado que a Taylor!
Tay: É sim.
Chris: Ninguém é mais rodado que a Taylor!- ele disse recebendo um tapa da Tay como resposta em seu braço.
Jus: Gabi?
Eu: Oi- respondi me virando automaticamente para a porta.
Jus: Alguém quer te ver..
Eu: Alguém?
Ele deu espaço e a Kylie entrou no quarto.
Eu: KYLIE!- sai correndo para abraçá-la.
Sel: Ai, começou- ela disse com um tom de nojo.
Kylie: Você tem algum problema comigo?
Sel: Um não, querida. Vários.
Kylie: E quais são?
Eu: Ciúmes a maioria deles.
Kylie: Ciúmes do que?
Eu: De mim.
Kylie: Ué, e por quê? Eu conheci ela primeiro, amei ela primeiro, ela é minha irmã e eu sou a melhor amiga dela.
Sel: Seu cú que você é a melhor amiga dela.
Kylie: E então quem é? Você? Você só sabe trair ela!
Sel: Quando é que eu trai ela?
Kylie: Por que é que você me chamou aqui mesmo, Chris?
Sel: VOCÊ QUE CHAMOU ELA?
Chris: Ela tava brava comigo, ela não consegue ficar brava com a Ky, eu precisava de ajuda.
Sel: NÃO DAVA PRA IR NA IGREJA E REZAR?
Chris: NÃO! EU PRECISAVA DE ALGO MAIS RÁPIDO!
Kylie: O que que eu te fiz, garota?
Sel: Nós podemos começar com você ser bi e nunca ter contado isso pra Gabi.
Eu: Quem disse que ela não me contou?
Sel: Ela contou?
Kylie: Contei.
Sel: E você tava na boa em beijar ela também?
Eu: Ué, ela é minha irmã.
Sel: MAS NÃO É DE SANGUE E ELA É BI!
Eu: E daí? A gente se beijou de língua e só é amiga!
Sel: FOI NECESSÁRIO! VOCÊ TINHA QUE SALVAR A VIDA DO SEU NAMORADO!
Eu: É, mas foi estranho.
Kylie: Vocês se beijaram?
Eu: É, depois eu conto.
Kylie: Ta, mas enfim, quer ajuda em alguma coisa, Chris?
Chris: Não, tudo sobre controle.
Kylie: Bom, eu tenho fome, então, eu vou pra cozinha.
Eu: Eu vou junto..
Sel: NÃO VAI NÃO!
Chris: Seu ciúme ta explodindo, Selena.
Sel: CALA A BOCA!
Chris: Elas são amigas há bem mais tempo.
Sel: E DAÍ?
Chris: Não precisa ter ciúmes.
Sel: EU NÃO TÔ COM CIÚMES!
Eu: Como isso chama, Jus?
Jus: Pra mim são ciúmes..
Eu: Pra mim também.
Sel: VOCÊ NÃO AJUDA EM NADA!
Jus: Selena, eu sou namorado dela.
Sel: UÉ, E DAÍ?
Jus: Eu deveria ser a pessoa que tem mais ciúmes dela e não você.
Sel: Você não tem ciúmes dela e do Chris?
Jus: Tenho, mas não tanto assim. Elas tão indo pra cozinha e não pra Marte.
Sel: Mesmo sabendo que eles dormiram juntos?
Jus: Aonde você quer chegar?
Sel: A Kylie é a mesma ameaça pra mim!
Jus: O que, o Chris e a Kylie são totalmente diferentes.
Sel: Ta bom, quanto ao Daniel?
Jus: AI É BAIXARIA!
Eu: Vai dar treta.
Kylie: Cozinha, piscina, cinema?
Eu: Feito- disse puxando ela pra fora do quarto.
Sel: VOLTA AQUI, GABRIELA!
Jus: Você desenterrou o Daniel pra acabar com o meu dia, né Selena?
Sel: Não! Só estava fazendo uma comparação..
Eu fui subindo as escadas, indo em direção à piscina e a Ky estava logo na minha frente, enquanto o Justin e a Selena discutiam atrás de mim.
Quando eu cheguei na cobertura, estava tudo coberto por rosas.
Eu: Ah meu Deus- disse deslumbrada com aquele lugar.

sábado, 12 de outubro de 2013

Criminal Love - Capítulo 33 - Pinkie Promise

Chris: Mas até lá...- ele disse me puxando pela cintura- Já disse que você é muito gostosa? 
Eu: Não, mas eu ia adotar que você dissesse isso na cama- sussurrei no ouvido dele- Mas, você ama a Gabriela.
Chris: E você o Justin- ele disse me beijando.
E quando eu vi, já não conseguia mais parar.
Christian P.O.V
Que porra eu estou fazendo? É a Selena, a Selena! Eu odeio ela! Ela tentou matar a Gabi, a minha Gabi! A minha pequena! 
Foda-se cara, essa noite, a minha pequena, vai estar dormindo nos braços do Justin e a Selena, bom, a Selena é gostosa.
Sel: Chris, não é uma boa ideia. 
Gabi: Sabe que, eu também não acho- ela disse encostada com o cotovelo na parede. 
Eu: Ah, ah, ah, oi, Gabi- disse meio que empurrando a Selena pra longe de mim- A quanto tempo você está aí? 
Gabi: Ah vocês acharam que eu tinha ido embora?- ela perguntou com ironia- Boa Noite- ela disse desgostosa e se virou indo para o quarto. 
Eu sai correndo atrás dela, mas ela entrou e deu com a porta na minha cara. 
Gabriela P.O.V
Numa boa, eu amo a Selena. Realmente, ela é a minha melhor amiga, eu amo ela mais do que qualquer coisa no mundo, mas por que ela insiste em querer ter tudo o que é meu? Porra, o Christian, é MEU. Só MEU.
Jus: O que foi, amor?
Eu: Nada, só peguei a Selena enfiando a língua dentro da boca do meu irmão- disse irônica e me deitei com ele na cama.
Jus: Preferia que fosse na minha?
Eu: Eu preferia que ela estivesse enfiando a língua na boca da Taylor, se quer a verdade. Me daria menos vontade de vomitar.
Ele riu
Eu: É sério, Justin. Não tem graça. Por que ela tem que querer tudo o que é meu?
Jus: Como assim?
Eu: Ela quer você, ela tava prestes a ir pra cama com o Christian, ela quer a minha vida!
Jus: Ela é sua melhor amiga, ela não quer a sua vida! Para de ser dramática.
Eu: Ah, oi?
Ele riu
Eu: Eu sei que ela não quer a minha vida, só os meus homens!
Ele riu, novamente. Sinceramente, já estava começando a me irritar.
Eu: Quando você ficou com o humor tão bom?
Jus: O que você está insinuando?
Eu: Nada, - disse rindo- senti sua falta.
Ele me abraçou.
Jus: Eu também senti a sua.
Eu: Mas eu preciso falar com o Chris.
Jus: Não dá pra falar com ele amanhã?
Eu: Eu não saio desse quarto por nada no mundo- disse enterrando o meu rosto no pescoço dele.
Jus: Boa Noite- ele disse me dando um beijo no rosto.
Eu: Boa Noite- disse dando um longo selinho no pescoço dele.
Eu acabei adormecendo e no dia seguinte, acordei com o próprio Christian no quarto.
Chris: Gabi- ele me chamou- Gabi- ele deu um selinho no meu pescoço.
Eu: Vai se foder, Christian- disse me virando na cama- Ou melhor, vai foder a Selena.
Chris: Gabi- ele apertou a minha coxa- fala comigo.
Eu: Eu tô com sono, Christian, sai daqui.
Chris: Você não ta brava?
Eu: Também, ta cedo, eu não tô com cabeça pra sentir alguma coisa.
Chris: Você não precisa de cabeça pra sentir- ele disse passando as mãos pelas minhas coxas.
Eu: De manhã, eu preciso sim- disse me virando na cama.
Chris: Não- ele disse beijando a minha nuca, devagar.
Eu: Querido, eu tô brava com você. Eu não quero olhar pra sua cara hoje.
Jus: Estranho, porque, não foi isso que você me disse ontem à noite.
Eu: Ontem à noite foi uma situação diferente.
Chris: Ela não te disse isso entre gemidos não, né?
Eu: Ah é, claro. Awn, Justin, awn ah, awn, isso, ah, preciso falar com o Christian- disse rindo- retardado.
Jus: Não precisava ter gemido de verdade.
Como se o Christian não tivesse ouvido o meu gemido- pensei comigo mesma, isso porque ele sabe que nós já transamos.
Eu cobri a minha cabeça e tentei voltar a dormir.
Jus: Acorda amor- ele disse rindo.
Eu: Justin, eu já te disse como você está chato?
Jus: Não, mas você provavelmente está na TPM ou só com sono mesmo, as duas opções são ruins.
Eu: É, então não me irrita!
Jus: Eu vou deixar vocês sozinhos.
Eu: Ta bom, te amo-ouvi a porta bater.
Chris: Hey..
Eu: Não tem que me explicar o que a sua língua fazia dentro da boca da Selena, mas a Selena, aaah ela sim tem que me explicar o que a língua dela fazia dentro da sua boca.
Chris: Ué, é assim que se beija.
Eu: Ah, jura pra mim?- disse irônica.
Chris: Ué, você perguntou.
Eu: Eu tenho cara de virgem, Christian?- perguntei levantando da cama, vendo que realmente não conseguiria dormir.
Chris: Não tem cara, não tem alma, não tem cabeça, não tem nada de virgem em você! 
Eu: Obrigada- disse irônica.
Chris: Não que isso seja ruim...
Eu: O que você quer?
Chris: Só saber se você está brava comigo.
Eu: Estou, agora vai embora.
Chris: Por que está? 
Eu: Ah, por quê será?- perguntei irônica e sai do banheiro.
Chris: Não sei- ele disse com sinceridade- Afinal, qual é o grande problema de ter beijado a Selena? 
Eu: O problema foi que você é meu, Christian. Só meu. 
Chris: Eu não te entendo, sabia? 
Eu: Sem essa, se tem uma pessoa que me entende nesse mundo é você! 
Chris: Ta, eu entendo, mas por quê diabos eu não posso beijar a Selena? Foi só uma vez! 
Eu cheguei perto dele e me sentei no seu colo.
Eu: Que parte de você é meu, você não entende?- perguntei encarando seus lindos olhos.
Chris: A parte que eu não posso beijar a Selena.
Eu: Christian, você já teve uma namorada? Claro que teve, a Mariana é a prova viva disso. Você não ia querer que ela te chifrasse.
Chris: É diferente! Nós não namoramos.
Eu: Não,  mas você é só meu, desculpe-me por ser tão possessiva, mas eu não consigo imaginar outra mulher te fazendo sorrir.
Chris: Acontece que milhões de mulheres ainda vão me fazer sorrir. Mas no fim do dia, eu sempre vou voltar pra você, porque você é a única delas que tem o meu coração, entendeu? 
Eu: Você gosta da Selena? 
Chris: Não.
Eu: Não parecia...
Chris: Eu gosto dela, só não do jeito que eu gosto de você.
Eu: Jura que não vai me trocar por ela? 
Chris: Pinkie Promise- ele disse me dando um beijo no nariz me fazendo sorrir.

sábado, 5 de outubro de 2013

Criminal Love - Capítulo 32 - Plans

Jus: Eu estou tão cansado- ele disse e deixou que duas lágrimas escorressem dos seus olhos.
Eu: Vem descansar- disse pegando a mão dele- Vem.
Ele desceu e eu abracei ele.
Eu: Nunca mais me assuste desse jeito, Bieber- disse deixando que algumas lágrimas de alívio descessem pelo meu rosto.
Gabriela P.O.V
Ele afogou seu rosto nos meus cabelos. 
Jus: Eu sinto muito. 
Eu: Nunca mais faça isso.
Jus: Eu não vou fazer. Me desculpe por ter agido como um idiota, e por ter te tratado mal e..
Eu: Tudo bem, vamos dormir tá?- o interrompi secando uma de suas lágrimas. 
Ele só assentiu.
Eu: Vai indo pro quarto, eu já vou- disse cabisbaixa. 
Jus: Você ta bem? 
Eu: Sim, só vai. 
Ele deu as costas e foi pro quarto.
Eu fui correndo até o Chris e abracei ele com todas as minhas forças. 
Eu: Obrigada, obrigada, obrigada!
Chris: De nada, de nada, de nada.
Eu ri 

Eu: Eu nem sei como te agradecer.
Chris: Durma comigo na sua despedida de solteira.
Eu: Totalmente feito! 
Nós três rimos e eu abracei a Selena.
Eu: Obrigada, Sel. 

Sel: De nada, agora vai dormir. 
Eu: Obrigada. Eu amo vocês. Selena, se você dormir com o Christian, acabou a amizade. 
Sel: O que é seu, é seu.
Nós três rimos.
Eu: Obrigada, tente se lembrar disso, antes de deixar o Justin te levar pra cama- disse dando um beijo no rosto dela.
Sel: Injustiça sim ou claro? 

Ambas rimos.
Eu: Vou dormir- disse mandando um beijo no ar pra eles. 
Selena P.O.V
Eu: Eu nem acredito que eu concordei com isso ainda.
Chris: Eu não acredito que ela caiu. 
Eu: Como se o Justin fosse se matar- disse irônica- Se bem que quando ela estava longe..
Chris: Foi uma situação diferente, ele não aguenta ficar mal com a Gabriela. Ele ama essa mulher mais do que tudo. 
Eu: Ela também ama ele.
Chris: Eu sei- dava pra sentir o tom de chateação dele.

Eu: Eu não sei porque todos vocês se apaixonaram pela mesma pessoa.
Chris: Eu tenho os meus motivos, ta? Fora que eu a conheci primeiro.

Eu: Não estou julgando! 
Nós dois rimos. 
Chris: Sei lá, Selena. Eu sempre acho que superei ela, mas o fato é que eu nunca vou superar ela. Os lábios de ninguém nunca vão me tocar do jeito que os dela me tocam, a pele de alguém nunca vai me despertar tanto desejo, eu nunca vou amar tanto alguém, nunca vou tentar tanta vontade de proteger alguém, pro resto da minha vida. 
Eu: Eu te entendo, é, mais ou menos- ambos rimos. 
Chris: Ela é incrível.
Eu: É mesmo.
Chris: E é do Justin. 

Eu: É....
Chris: E ele é dela, acho que estamos no mesmo time, o Justin é meu melhor amigo e eu estou apaixonado pela mulher dele e você é melhor amiga da Gabriela e apaixonada pelo Justin. Que bosta hein.
Ambos rimos 
Eu: Já me acostumei.
Chris: Eu também, não dói mais em mim, mas eu queria poder passar um dia inteiro com ela, um dia que ela fosse só minha, sabe? 
Eu: Quem sabe a gente não possa fazer isso? 
Chris: Mas como? 
Eu: Eu acho que consigo manter o Justin afastado da Gabriela por um dia.
Chris: Mas agora? Eles acabaram de voltar, a Gabriela não vai querer trair o Justin.
Eu: Se você provocar direitinho ela faz sem nem precisar pensar.
Chris: Que isso, Selena? Você não é a melhor amiga dela? 
Eu: Sou, por isso eu conheço ela.
Chris: Mas o que você vai fazer pra distrair ele? 
Eu: Primeiro, a gente tem que pensar num dia. 
Chris: A gente precisa de uma oportunidade.
Eu: Vamos esperar ela aparecer e ai a gente pensa num plano.
Chris: Talvez a gente não precise nem separar eles, vamos esperar um dia que eles tenham que ficar separados e ai...
Eu: Perfeito.
Chris: Mas até lá...- ele disse me puxando pela cintura- Já disse que você é muito gostosa? 
Eu: Não, mas eu ia adotar que você dissesse isso na cama- sussurrei no ouvido dele- Mas, você ama a Gabriela.
Chris: E você o Justin- ele disse me beijando.
E quando eu vi, já não conseguia mais parar.


Criminal Love - Capítulo 31 - Mind Stuff

 Chris: E você acha que foi intenção dela beijar a Selena? Ela não queria aquilo, Justin! A Carly, Lindsay seja lá quem fot, a obrigou e ela só fez aquilo porque te ama! E como você retribui? Sendo seco, grosso e idiota com ela! Parabéns Bieber, agora somos três de mal humor nessa casa- ele disse se virando pra porta e indo embora. 
NINGUÉM ENTENDE O QUE EU PASSO NÃO? EU SEMPRE VOU SER O CULPADO DA HISTÓRIA? Ah não, as coisas não vão ficar assim.
Gabriela P.O.V
Idiota, idiota, idiota!
Eu andava rapidamente e suspirava pesadamente. Eu estava me sentindo cansada, estava completamente tonta e estava com ânsia de vômito, mas sabia que se voltasse pra casa e visse a cara do Justin, eu provavelmente vomitaria mesmo, então decidi continuar andando. 

Passei algumas horas fora de casa e já estava de noite quando voltei. 
Chris: Hey, chegou cedo. 
Eu: Eu estou passando mal. 
Chris: Do tipo? 
Eu: Do tipo mal. 
Ele riu
Eu: E o Bieber? 
Chris: TPM define. 
Eu ri 
Eu: Não te disse? 
Chris: Disse. 
Eu: Eu quero o Justin de volta. Chris. Eu achei que se eu voltasse, talvez, só talvez eu o teria de volta, sabe? Foi por isso que eu voltei, seria mentira dizer que eu voltei pra minha antiga vida, pra fama, pros fãs, por mais que eu ame o que eu faço, eu ame os meus fãs e eu ame tudo sobre a minha vida antiga\atual, eu voltei por ele. Porque eu amo ele mais do que qualquer coisa, mas, o Justin, o meu Justin, aquele que eu amava mais do que qualquer coisa, sumiu.- os meus olhos começaram a lacrimejar- E eu não sei como fazer pra concertar. 
Chris: Concertar o quê?- ele perguntou me abraçando- Se o Justin se transformou em uma pessoa diferente, não foi por sua causa. 
Eu: Se eu não tivesse deixado ele..
Chris: Ele só tá assim, porque você beijou a Selena.
Eu: PRA SALVAR A VIDA DELE!
Chris: Eu sei, diz isso pra ele!
Eu ri 

Eu: Eu já tentei. 
Chris: Vem, vamos ver um filme e dormir. 
Eu: Eu posso dormir com você?- perguntei com uma voz tão dócil que nem parecia que eu tinha segundas intenções por trás daquilo. 
Chris: Claro que pode- ele respondeu me abraçando pelos ombros- E que filme vamos assistir? 
Eu: Eu vou dormir com você, dane-se o filme. 
Ele riu 
Chris: Ótimo, Invocação do Mal.
Eu: Eu te odeio. 

Ele riu 
Chris: Eu sei que você me ama.
Eu: Ainda bem- disse rindo e me direcionando pro quarto dele. 
O Chris arrumou o filme enquanto eu coloquei pijama (que não era lá muito decente, mas o Chris já está acostumado com o meu jeito de ser). Nos deitamos e começamos a ver o filme. 
Chris: Medo? 
Eu: Não, não, magina- disse com as mãos suando frio. 
Chris: Não precisa ter medo, eu tô aqui. 
Eu: Mas você é cruel e pode resolver me assustar. 
Chris: Eu não vou te assustar- ele disse me fazendo deitar no peito dele. 
Eu: Não é?- perguntei olhando pra ele, seu rosto estava a milímetros do meu. 
Chris: Não- ele respondeu encostando os seus lábios nos meus, eu contornei o seu lábio superior com a língua, pedindo passagem, que foi facilmente cedida.
Minhas mãos foram ao encontro da nuca dele, a acariciando e ele apertou a minha cintura. Meio que sem querer, as minhas mãos desceram pelo seu peitoral ao encontro de seu abdômen e ele e eu rimos, eu tinha tanta certeza que ele ia partir o beijo para fazer um de seus comentários sutis de Christian, que ao invés de deixar ele fazer isso, eu simplesmente intensifiquei o beijo e ele, sem coragem desistiu do que ele iria falar. 
Eu: Você acha que o Justin ficaria chateado se descobrisse, bom, disso?
Chris: Chateado, não. Bravo, com certeza. 
Ambos rimos. 
Eu: Ele merece. 
Chris: Não merece não. 
Eu: Eu não vou me sentir culpada por isso, Chris. Poupe o seu tempo. 
Ele riu 
Chris: E você acha que eu vou? 
Eu: Nós nem estamos mais juntos, eu acho..
Chris: Ele ta chateado, vocês vão voltar.
Eu: Boa Noite- disse dando um selinho nele.
Chris: Boa Noite.
Eu não demorei muito mais para adormecer, mas acordei horas depois com uma gritaria enorme. Eu me levantei e fui em direção aos gritos da Selena e do Christian, eles estavam na sacada e o Justin estava sentado em cima do suporte que ali existia. 
Eu: O que está acontecendo? 
Sel: O Justin! 
Eu: Isso é óbvio, o que tem ele? 
Jus: Sei lá, Gabriela. Eu to prestes a me matar! 
Eu: Não, você não está.
Jus: E por quê? 
Eu: Porque eu estou aqui e isso não é um sonho, meu amor. Você não vai acordar, eu estou aqui de verdade e eu te amo. Eu voltei pra você e por você.
Jus: Mas... Você beijou a Selena!
Eu: Você estava sonhando, aquele dia nunca aconteceu- menti descaradamente.
Jus: E então, onde está a Carly? 
Sel: Ela morreu, Jus. Ela tinha câncer nos pulmões. 
A Selena entendeu o recado e o Chris me olhou com desaprovação, ele odeia quando eu minto, principalmente pro Justin.
Eu suspirei devagar.
Eu: Eu estou aqui- disse estendendo a minha mão na direção dele.
Jus: Aquele dia, não foi só coisa da minha cabeça.
Eu: Eu sei que não, mas você está quase se jogando de um prédio e eu devo admitir que isso me assusta. Eu vivi 8 meses sem você e não quero viver mais nem um segundo.
Jus: Por quê você beijou a Selena? 
Eu: Eu não sei até que parte você ouviu antes de né, tentar me esganar, mas, a Lindsay ia te matar e a Alison também. Por favor, me desculpa, mas não faz isso, não por um erro meu, não por minha culpa. Eu te amo.
Jus: Eu estou tão cansado- ele disse e deixou que duas lágrimas escorressem dos seus olhos.
Eu: Vem descansar- disse pegando a mão dele- Vem.
Ele desceu e eu abracei ele.
Eu: Nunca mais me assuste desse jeito, Bieber- disse deixando que algumas lágrimas de alívio descessem pelo meu rosto.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Criminal Love - Capítulo 30 - Bad Boy?

A Selena riu 
Sel: Acho que ele vai te ignorar, durante umas duas semanas. Mas se você jogar uma pitada de ciúmes nele, ele desiste.
Eu: Hm, do tipo o que?-  perguntei interessada pelo assunto.

Gabriela P.O.V
Sel: O Chris. 
Eu: O que tem o Chris? 
Sel: Use ele pra fazer ciúmes no Justin. 
Eu: O que? Não! O Chris não. 
Sel: O quê? Você realmente gosta dele?
Eu: Claro né Selena. 
Sel: Tipo, gostar
Eu: O quê? Não! 
Sel: Então qual é o problema de usar ele? Vai dizer que nunca usou? 
Eu: Selena! 
Ambas rimos 
Sel: Assume as coisas que você faz né Gabriela. 
Eu: Eu nunca usei o Chris, sexo sem compromisso não é usar. 
A Selena riu 
Sel: Imagina 
Eu: Se é assim, você usou o Justin? 
Sel: Ele me usou.
Eu: Claro que não.
Sel: Nunca saberemos o que poderia ter acontecido

Eu: Eu sinto muito 
Sel: Ele não ia aguentar. 
Eu: Obrigada por entender. 
Sel: Você sabe que eu te amo. 
Eu: Eu sei, eu também te amo. Agora, Bieber.
Ela riu 
Sel: Cuidado hein 
Eu: Sempre tenho, sempre terei- disse rindo e ela também riu. 
Eu sai do quarto e a Selena foi tomar banho, assim que sai, dei de cara com o Justin. 
Eu: Oi- disse docemente. 
Ele não respondeu. 
Eu: Oi- repeti, bem menos docemente. 
Ele não respondeu. 
Eu: Justin, porra! Não vai nem falar comigo? 
Jus: Oi- ele respondeu seco, curto e grosso. 
Eu: Quer terminar?- perguntei com convicção na voz, mas com as pernas fraquejando. 
Ele se virou pra mim com um sorriso irônico no rosto. 
Jus: E se eu disser que sim?
Eu: Ótimo- respondi com os olhos lacrimejando- Então eu voltei pra nada.
Jus: Ah por favor, joguinhos emocionais pra cima de mim?
Eu: Você é um grande idiota, sabia?
Jus: Não maior que você! 
Eu: Ah, obrigada, só que eu sou a única idiota que daria a vida por você!- disse e dei de costas pra ele.
Idiota, idiota, idiota! O que eu fiz pra ele afinal? 
Chris: Onde vai? 
Eu: Sair- respondi mal humorada.
Chris: Que amor, você fica brava com o Justin e desconta em mim! 
Eu: Desculpa, Chris. Eu não to com cabeça pra falar com ninguém.
Chris: Posso saber o que o Justin fez? 
Eu: Ele não fez absolutamente nada! Deve ser o fato de ele estar em uma TPM absoluta pra cima de mim desde que ele tentou me matar! 
Chris: Fala mais alto- ele disse irônico.
Eu: Você acha que eu to me importando com quem vai ouvir? Eu to com ódio, Christian! 
Chris: Você ta com ódio de algo que ele fez? 
Eu: Eu to com ódio dele! 
Chris: O que diabos ele fez? 
Eu: Pergunte pra ele- disse saindo de casa.
Justin P.O.V 
Assim que eu escutei a porta bater, o Christian entrou no meu quarto.
Eu: Nem vem, samaritano.
Chris: Oxe, a casa inteira ficou com raiva e decidiu descontar em mim? O que você fez? 
Eu: O que eu fiz?- perguntei irônico- A Gabriela me trai, finge estar morta por quase 8 meses, volta, beija a Selena e EU que fiz alguma coisa? -respondi com raiva.
Chris: Putz cara, a Gabriela ta certa sobre a sua TPM.
Eu fulminei ele.
Eu: Que coisa mais gentil de se dizer, obrigado.
Chris: Cara, eu sou seu irmão e seu melhor amigo e cara, eu sei que você ama essa mulher mais que qualquer coisa, então para de tentar ficar bravo com ela, porque você sabe que ela é bem melhor que você nesse jogo e quem vai sair machucado de tudo isso, no final, ou vai ser só você, ou vão ser o a dois e eu não gosto de nenhuma das opções.
Eu: Você não teve que ver a mulher que você ama beijar outra mulher.
Chris: As vezes eu acho que você ficou com mais raiva da Gabriela por ela ter beijado a Selena pra salvar a sua vida, do que por ela ter dormido comigo.
Eu: Ah, você é homem, Christian. Fora que essa de irmãozinho não cola comigo. Selena Gomez meu caro, Selena Gomez.
Chris: Cara, eu não sei porque você ta tão puto com ela, ela não queria beijar a Selena, ela a beijou, pra salvar a sua vida! 
Eu: Tivesse me deixado morrer! 
Chris: E você podia ter matado ela! 
Eu: Não foi minha intenção! 
Chris: E você acha que foi intenção dela beijar a Selena? Ela não queria aquilo, Justin! A Carly, Lindsay seja lá quem fot, a obrigou e ela só fez aquilo porque te ama! E como você retribui? Sendo seco, grosso e idiota com ela! Parabéns Bieber, agora somos três de mal humor nessa casa- ele disse se virando pra porta e indo embora. 
NINGUÉM ENTENDE O QUE EU PASSO NÃO? EU SEMPRE VOU SER O CULPADO DA HISTÓRIA? Ah não, as coisas não vão ficar assim.