Gabriela P.O.V
Jus: Sério? Fácil assim?
Eu: Claro que não!- respondi ficando por cima dele- Agora, o que eu devo fazer com você?
Jus: Eu tô machucado- ele disse com biquinho.
Eu: Vamos brincar de médico então!
Jus: Sua perversão me espanta.
Eu: Eu era..
Jus: Virgem, já sei.
Eu ri
Eu: Ótimo, poupe suas cordas vocais pra gemer o meu nome.- disse dando um beijinho no rosto dele.
Jus: Hoje não.- ele disse me virando na cama, ele prendeu os meus pulsos contra a minha cabeça, com tanta força que chegou a me machucar um pouco, mas não me proporcionou dor e sim, tesão.
Eu: Quando é que você virou ativo?
Ele me deu um tapa fraco na cara, mas suficientemente gostoso pra me deixar mais excitada.
Eu: Ok, eu estou curtindo muito isso.- disse rindo contra os lábios dele.
Jus: Você fica tão sexy tão vulnerável.
Eu: Você fica tão sexy dando uma de ativo.- disse esperando fortemente que ele me desse outro tapa, masoquista? Talvez.
Jus: Eu não vou te bater.- ele rolou os olhos e riu irônico.
Eu: Por quê não?
Jus: Porque é o que você quer que eu faça.
Eu: E quem te disse isso?
Jus: Seus olhos- ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: E o que você vai fazer comigo, Jus?- perguntei provocativa enquanto ele beijava o meu pescoço, ele se arrepiou instantaneamente.
Jus: O que eu quiser- ele disse com uma voz totalmente sexy no meu ouvido que só me fez hiperventilar ainda mais.
Eu: E isso seria?- perguntei brincando com o elástico da boxer dele, que, como de costume, se encontrava um pouco mais para cima do que a calça, vi ele fechar os olhos e soube que naquele momento, por mais que ele estivesse por cima, eu estava no controle.
Harry P.O.V
Zayn: Dude, calma. Ela só tá estressada. Sabe como é a Gabriela, amanhã ela se arrepende e volta atrás.
Eu: Ela parecia bem determinada pra mim.- disse limpando algumas lágrimas que ainda insistiam em escorrer.- Sabe Zayn, ia doer estar lá, mas vai doer mais não estar lá.
Eu: Ela parecia bem determinada pra mim.- disse limpando algumas lágrimas que ainda insistiam em escorrer.- Sabe Zayn, ia doer estar lá, mas vai doer mais não estar lá.
Zayn: Cara, calma. É sério, amanhã ela já está melhor e desiste dessa bobagem.
Ali: Hazz, ela falou da boca pra fora, ela estava nervosa por causa do Justin.
Eu: Eu acertei ele com perfeição.- disse e um sorriso meio assustador surgiu nos meus lábios.
Zayn: Hazza, você não é disso.
Eu: Ele provocou, Zayn. Vocês dois sempre acabavam discutindo, vai dizer que nunca quis virar um soco bem dado naquela boca que toca a da Gabi todos os dias o quanto quiser?
Zayn: Vontade não faltava, mas valeu à pena?
Eu: Isso é pergunta que se faça, Zayn?
Zayn: Por isso eu ficava na minha né dude.
Eu: Dude, se eu pudesse eu matava o Bieber, sinceramente, eu odeio ele.
Zayn: Você devia superar a Gabriela de uma vez. Você e o Justin sempre foram amigos.
Eu: Ele me irrita, ele é metido, idiota, mimado..
Zayn: Só diz isso porque a Gabi é dele e não sua.
Eu: Foda-se a Gabriela, é uma vadia.
Ali: Cala a sua boca!
Zayn: A vadia pela qual você é eternamente apaixonado.
Zayn: A vadia pela qual você é eternamente apaixonado.
Eu: Foda-se, ainda é uma vadia.
Zayn: Amanhã você vai pensar direito e vai se arrepender tanto do que está dizendo.
Eu: Eu tô afim de virar um soco nela.
Zayn: Só que você não vai fazer isso.
Eu: Eu não, não vou perder o meu tempo, eu vou achar a Selena.
Zayn: E o que vai fazer?
Zayn: E o que vai fazer?
Eu: Pegar ela. De quatro e com força.
Zayn: Harry isso não vai dar certo.
Eu: Foda-se, eu vou estar bêbado.- disse indo até o bar.
Eu pedi duas doses de vodka e uma mulher se sentou ao meu lado.
XxxxX: E aí gatinho?
Eu: E aí- perguntei virando a primeira dose na minha boca.
XxxX: Você não parece muito contente.
Eu: Não estou.
XxxX: Quer uma coisinha pra fazer você melhorar o humor?
Eu: Que coisinha?
XxxX: Ecstasy?
Eu: Só se depois você fizer valer à pena.
XxxX: É uma promessa.
Selena P.O.V
Chris: Será que eu já posso sequestrar a Gabriela do Bieber?
Eu: Entra na fila.
Chris: Sério, quanto tempo eles vão ficar naquele quarto?
Eu: O tempo que a Gabriela aguentar.
Chris: Fodeu- ele constatou.
Eu: Não, quem tá fodendo é a Gabriela né?
Chris: Tecnicamente, o Justin está fodendo a Gabriela.
Eu: Tecnicamente, eu conheço ela.
Chris: Eu fodo ela nas nossas transas, mas ela coopera.
Eu: Ela não é passiva, Christian.
Chris: Se você pegar ela com jeitinho, ela faz o que você mandar ela fazer.- ele disse com um sorrisinho de canto nos lábios.
Eu: Não se engane, isso é só com você e com o seu corpinho delícia.
Chris: Eu malho.
Eu: Eu sei.
Chris: E o Harry, hein? Tô meio preocupado com ele.
Eu: Não fique, ele se vira.
Chris: Tenho medo da besteira que ele pode fazer.
Eu: No máximo ele vai pegar todas as strippers que conseguir com aquele sorrisinho escárnio, malicioso e encantador que ele tem.
Chris: É - ele concordou - e afinal, que mal pode haver nisso?
Justin P.O.V
Eu: Pare de conter os seus gritos, eu quero te ouvir gritar.- disse no ouvido dela entre as penetrações.
Gabi: Você pode sonhar- ela praticamente gemeu no meu ouvido.
Eu: Veremos.
Eu aumentei o ritmo das minhas penetrações e direcionei um dos meus dedos para o seu clitóris. Na medida que penetrava, a estimulava com os dedos.
Gabi: Você não está colaborando.- ela disse mordendo os lábios com muita muita força.
Eu: Você que não está. Grita, grita o meu nome com todas as letras.- pedi apertando com força o quadril dela.
Gabi: Awn- ela gemeu definitivamente mais alto do que queria- Não.- o não também saiu em forma de gemido.
Eu: Admite que você perdeu.
Gabi: Perder não está nos meus planos.
Eu: Nunca está- ri contra o pescoço dela fazendo ela se contorcer e apertar ainda mais olhos.
Ela apertou ainda mais as unhas contras as minhas costas e quem gemeu fui eu.
Eu: Gabriela- gemi no ouvido dela.
Aquilo foi o bastante para fazer ela atingir o seu ápice, ela não gemeu, ela gritou. Gritou como disse que não faria, gritou o meu nome com todas as letras. Justin. Aquilo também foi o suficiente para me fazer chegar ao meu ápice.
Gemi mais alto do que pretendia contra o pescoço dela e gozei, dentro dela. E ela gritou outra vez.
Gabi: Você está totalmente fazendo isso de propósito.- ela gemeu de novo, arranhando as minhas costas.
Eu: Cala a boca.- pedi em um tom que saiu mais sério e autoritário do que deveria e a beijei.
Depois daquele beijo, eu sai de cima dela e me deitei ao seu lado.
Gabi: Você fez de propósito.- ela reclamou mexendo no cabelo suado dela, o que a deixava ainda mais sexy.
Eu: Fiz mesmo.- respondi colocando a minha boxer.
Gabi: E agora eu vou embora- ela disse colocando somente a calcinha e o sutiã.
Eu: Não pense por um segundo que você vai embora agora.- disse quase ameaçador.
Gabi: Justin - ela reclamou.
Eu: Qual é? Você vai me deixar aqui, sorrindo sozinho?
Gabi: Sim!- ela respondeu rindo- Eu te amo- ela disse me dando um selinho.
Eu: Não Gabriela, é sério- respondi fazendo bico.
Gabi: Qual é?
Eu: Não, por favor- pedi manhoso.
Gabi: Tá tarde amor, eu tenho que encontrar o povo, eu vou embora.
Eu: Mesmo?
Gabi: Mesmo.- ela respondeu docemente- Eu estou cansada- e agora ela finalmente deu um sorriso malicioso.
Eu: Tá, você venceu.
Gabi: Até o dia do nosso casamento- ela disse me dando um beijo gostoso e lento.
Eu: Até vagaba.
Gabi: Depois dessa transa, nunca mais posso te chamar de viado- ela admitiu derrotada.
Eu ri
Eu: Então eu acho que fiz direito.
Gabi: Acredito que sim, mas só lembrando, eu ainda sou ativa.
Eu: Mas eu que fiquei no controle.
Gabi: Sim, mas você que estava fazendo tudo e eu estava tipo "escravo, me dê prazer"
Eu revirei os olhos e ri
Eu: Você sempre acha um jeito de ganhar de mim, né?
Gabi: Na maioria das vezes. Beijos, não faça nada que eu não faria.
Eu: Não vou fazer!
Gabriela P.O.V
Sai do quarto e sai correndo pela boate atrás do Christian, agora a festa vai começar.
Ok ok, eu menti pro Justin mas poxa eu não podia ficar lá pra sempre.
Chris: Finalmente gatinha, aonde tinha se metido?
Eu: Não importa- disse beijando ele.
As mãos do Christian foram diretamente para a minha cintura, já a apertando levemente contra a dele. A pegada desse homem meu Senhor.
Chris: Chegou cheia de atitude- ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: Eu sou cheia de atitude, meu amor.
Chris: Eu sei.
Sel: Finalmente vagabunda!
Chris: O que vocês duas fizeram pra você estar tão interessada na Gabriela?
Eu: Eu disse que eu ia pegar a Selena, Christian.
Chris: E você não brinca em serviço, pelo amor.
Eu ri
Eu: Você sabe que eu sou boa- disse beijando os lábios dele levemente.
O que era para ser só um beijinho inocente se tornou um beijo caloroso, que me deixou completamente louca, esse é o meu Chris.
Sel: Ah, oi?
Chris: Fica de boa ai- ele disse agarrando a minha cintura.
Sel: Christian!- ela estava evidentemente brava.
Chris: Você já pegou ela, minha vez né?
Eu: Na verdade, se for rolar alguma coisa, eu acho que tem que ser em casa. Eu meio que disse pro Justin que ia embora pra ele me liberar.
Chris: Os amigos fazem a festa, não é?
Eu: "Amigos"- disse rindo.
Sel: E que tal nós fazermos uma festa nós três?
Chris: Uma idéia muito interessante.
Eu: Vocês me conhecem, eu amo vocês e eu topo tudo.
Chris: Hoje ou amanhã?
Eu: Hoje, amanhã, depois de amanhã- sussurrei numa voz sedutora no ouvido dele e ele apertou a minha cintura entre seus dedos.
Chris: Eu topo, vamos pra casa então?
Sel: Vamos, você dirige e eu e a Gabi vamos atrás.
Chris: Então você quer que eu chegue lá pronto pra foder as duas de uma vez, né?
Sel: Óbvio.
Eu: Não se apaixonem um pelo outro, você- eu me aproximei dos lábios do Christian- é inteiramente meu. E você- eu sai de perto do Chris e puxei a Selena pela cintura- é só minha.
Sel: Prova- ela disse apertando a minha bunda.
Eu a beijei com vontade mesmo.
Eu: Vamos pra casa que eu te dou muito mais de aonde esse veio.
Chris: A gente não pode pegar um táxi?
Todos rimos.
Eu: Não!
Chris: E por quê não?
Eu: Porque eu sou famosa e eu não quero que as pessoas inventem um shippe pra mim e pra Selena.
Sel: Qual deles você prefere? Sabi, Gelena...
Eu: Não repita esse nome.
Sel: Eu e o Justin éramos Jelena.
Eu: Sempre tem algum retardado pra falar errado.
Sel: E você não quer ouvir isso por?
Eu: Porque você é minha e não dele.
Sel: E você é dele e não minha.
Eu: Hoje não.
Sel: Vamos logo pra casa- ela disse mordendo o meu lábio inferior.
Chris: Tô com a Selena hein.
Ambas rimos.
Sel: Então vamos.
Nós saímos da boate e fomos diretamente para o carro, lá eu e a Selena começamos a nos pegar.
Eu: Isso é tão clichê- disse rindo.
Sel: Clichê pode ser bom se a sua língua estiver dentro da minha boca.
Eu: Clichê podia ser melhor se eu estivesse sentada no colo do Chris.
Chris: Mancada.- ele não tirava os olhos da rua, podia imaginar o porquê.
Eu: A gente já tá chegando?
Chris: Praticamente em casa.
Eu: Que bom, porque a Selena ta em cima de mim e eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.
Sel: Gosto assim - ela sussurrou no meu ouvido.
Chris: Chegamos.- ele avisou e eu pulei pra fora do carro e a Selena veio comigo.
No elevador, o Christian me colocou contra o espelho, minhas pernas envolviam a sua cintura e ele me beijava e apertava as minhas pernas.
Sel: E eu fico de vela.
Chris: Aperta o botão- ele respondeu, eu ri e o puxei mais para mim.
Sel: Eu não vou ficar de vela não, né?
Eu: Quando é que eu ia deixar isso acontecer?- perguntei descendo do colo do Chris e indo até ela. A beijei enquanto o Chris beijava o meu pescoço e apertava a minha cintura, por trás.
Sel: Diz que esse elevador não tem câmeras.
Eu: Tem.
Sel: E por quê você não está preocupada?
Eu: Porque todas as fitas ficam comigo.
Sel: E por quê?
Eu: Método de segurança, não corro mais riscos depois da Linday.
Sel: Bem pensado.
Eu: Finalmente vai compensar.
Sel: Por quê? Vai assistir isso no futuro?
Eu: Tá louca? Se o Justin sonhar que eu e você nos pegamos, ele mata as duas.
Sel: Eu vou correr o risco.
O elevador fez o seu barulho característico antes de abrir a porta, a porta do meu apartamento estava aberta, como sempre.
Let's keep the party going all night long.