quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Criminal Love - Capítulo 48 - Sweet Roses

Eu: Perder alguém que você ama sempre te faz valorizar as pessoas que você tem. 
Jus: Quem você perdeu?
Eu: O Harry. 
Jus: Você não perdeu ele. 
Eu: Ele está morto pra mim, Justin. 
Gabriela P.O.V 
Jus: Você está falando sério? 
Eu: Muito sério. 
Jus: O que você vai fazer? 
Eu: Nós vamos nos casar e nos mudar. Eu vou dar um jeito do Hazza nunca mais ter notícias de mim.
Jus: Ele vai morrer.
Eu: Eu não me importo! Eu não ligo se ele vai morrer, se ele vai se matar, eu não quero saber! O que ele fez eu não vou conseguir esquecer, Justin. Não vou.
Jus: Olha, vai parecer estranho, mas é que eu me coloco no lugar dele, sabe? Apesar de tudo ele te ama. Eu já manquei muito mais com você e você me ama.
Eu: Você não me fez perder o meu filho.
Jus: Tá, mas, não sabemos se foi realmente isso que te fez perder o nosso filho.
Eu: Obviamente não deve ter sido, deve ter sido quando eu cai da escada, não é mesmo?- disse irônica.
Jus: Meu amor, não vamos brigar. Eu só quero que você pense bem, eu sei que você ama e se importa com o Harry.
Eu: Não mais. 
Jus: Olha pra mim- ele disse virando o meu rosto pra ele- seja qual for a sua decisão, eu vou te apoiar. Mas quero que pense bem, não quero que se arrependa.
Eu: Eu não vou.
Jus: Ele estava completamente fora de si, você sabe que ele não fez por querer, não sabe? Ele nunca te machucaria.
Eu: Eu não tenho mais certeza.
Jus: Amor, ele estava drogado. Sabe o que eu poderia ter feito com você drogado? 
Eu revirei os olhos. Ta, então talvez ele esteja certo, mas eu não vou conseguir esquecer. Não por querer, óbvio. Se eu pudesse, apagaria essa noite da minha memória para sempre, mas eu não posso.
Eu: Eu estou machucada e eu não estou falando só do meu corpo, Justin. O Hazza, o Hazz, o meu Hazz, Jus.- eu disse lacrimejando- Eu não consigo tirar aquilo da minha cabeça, eu não consigo tirar as palavras dele da minha cabeça. "Você não vale o chão que pisa, não vale o ar que respira" 
Ele piscou várias vezes tentando absorver as palavras um tanto quanto atônito, ele umideceu os seus lábios com a língua em sua mania extremamente sexy e me abraçou com força.
Jus: Você vai ficar bem, não vai? Por favor diz que vai. Eu não quero te perder, eu não posso te perder- eu finalmente notei o quão fragilizado ele estava.
Eu: Você não vai me perder, ta bom?- disse subindo em cima dele novamente e encarando os seus olhos que estavam brilhando pelas lágrimas.- Nunca. Eu te prometo.
Ele me abraçou e eu enterrei o meu rosto no pescoço dele.
Jus: Eu não quero que você se corte, eu não quero que você se machuque mais, porquê toda vez que você se machuca, eu também me machuco.
Eu: Eu não vou - eu repensei o que estava prestes a dizer. Eu não vou me cortar? Quem disse? Uma voz extremamente chata no meu cérebro me mandava continuar a frase, mas eu tinha incapacidade de mentir para o Justin. 
Jus: Você não vai...?- ele me insentivou.
Eu engoli seco e continuei:
- Eu não vou me cortar. Eu prometo.
Não, eu não iria me cortar e eu faria aquilo pelo Justin, eu me manteria forte por ele. Afinal, ele não merece uma mulher aos pedaços.
Jus: Eu te amo.- ele sussurrou no meu ouvido- Eu te amo demais.
Eu: Eu também te amo.
Eu senti ele apertar ainda mais os braços ao redor da minha cintura.
Eu: Lembra quando você me ensinou a andar de skate?
Flashback ON 
Eu: NÃO JUSTIN, EU VOU CAIR! E VAI SER 100% SUA CULPA, NÃO JUSTIN! 
Jus: Você não vai cair, eu não vou deixar, tá bom? 
Eu: Não.
Ele riu.
Jus: Você não confia em mim?- ele perguntou com um biquinho fofíssimo no rosto.
Eu: Não!
Ele riu 
Jus: Eu sei que você confia em mim, vai amor. Você tem dezenove anos, se cair vai se recuperar.
Eu: Então você está dizendo que eu vou cair? 
Jus: Não!- ele disse rindo.
Eu: Não, Justin.
Jus: Olha amor, sabe porquê eu quero te ensinar a andar de skate? 
Eu: Por quê? 
Jus: Porque, meu amor, quando você cair, você sabe que vai ter que levantar e que eu vou estar lá pra não te deixar cair e pra te ajudar a levantar.
Eu: Eu sei disso, só não quero fazer isso.
Jus: Por favooor, só sobe no skate tá? 
Contrariada como uma criança que não ganhou o que queria de Natal, eu subi no  skate.
Jus: Morreu? 
Eu: Sim! 
Jus: Então me beija anjinho- ele disse aproximando os lábios dos meus.
Eu: Quem te garante que eu não vou pro inferno? 
Jus: O capeta não vai te aguentar.
Eu dei um tapa nele.
Eu: Vai ficar sem sexo.
Jus: Ah é- ele disse irônico- você é tão necessitada quanto eu.
Eu ri, alto e com gosto.
Eu: Nem nos seus sonhos. Eu ajo como se fosse, mas meu bem, você não vive sem o meu corpo colado no teu.
Jus: Me dá um beijo então? 
Eu: Não.
Jus: Por favor amor, que injustiça.
Eu: Só um beijinho.- disse colocando os meus braços ao redor do pescoço dele, ele agarrou fortemente a minha cintura. Ainda em cima do skate, ele era mais alto do que eu. 
Jus: Só um beijinho- ele disse encostando levemente os seus lábios nos meus.- Vai com Deus.
Eu: Pra onde? 
Ele me empurrou com toda a força pela quadra da casa dele.
Bosta, filho da puta, eu te odeio!- era o que passava pela minha cabeça enquanto eu atravessava a quadra com velocidade. A quadra estava quase acabando e eu não sabia o que fazer, eu não tinha a menor noção de como virar aquela coisa e eu estava em total desespero. Namorados normais pegariam na minha mão e me conduziriam gentilmente até eu perder o medo, já o Justin, bom, o Justin me empurra com toda força até eu bater em alguma coisa e parar. E foi exatamente isso que aconteceu, eu bati com tudo na parede da quadra e cai de costas no chão, nem me dei o trabalho de saber para onde o skate tinha ido. 
Jus: Gabi!- ele veio correndo na minha direção. 
Eu: Eu te odeio- disse colocando a mão atrás da minha cabeça, ela saiu ensanguentada- Ai - gemi de dor.
Jus: Eu sinto muito! 
Eu: Não sente não! Você que me empurrou!
Jus: Tente ver o significado chinês disso.
Eu dei um tapa na cabeça dele.
Eu: SIGNIFICADO CHINÊS? A MINHA CABEÇA TA SANGRANDO E VOCÊ QUER QUE EU VEJA O SIGNIFICADO CHINÊS DO MEU SANGUE? O QUE DIABOS É SIGNIFICADO CHINÊS? 
Ele gargalhou.
Jus: Sei lá, eu acabei de inventar, mas tem um mantra pra quase tudo. 
Eu: Não pra minha cabeça sangrando, idiota!- disse colocando a mão na minha cabeça, que ainda doía e sangrava.- Awn awn awn awn ta doendo.- reclamei gemendo de dor.
Ele riu.
Eu: O que tem de engraçado, nojento? 
Jus: Você gemendo.
Eu: É DE DOR, IMBECIL! 
Jus: Seu gemido de prazer é sofrido, minha linda.- ele disse me dando um beijo no rosto e eu dei outro tapa nele.
Eu: EU TE ODEIO! Não da pra ver que eu estou sofrendo?- disse com os meus olhos lacrimejando. 
Ele percebeu o quão sério eu estava falando quando eu comecei a derramar algumas lágrimas.
Jus: Não chore! Se você começar a chorar, eu vou chorar com você!- ele disse me pegando no colo.- Está tudo bem- ele disse me dando um selinho.
Eu: Ok, mas dói muito! 
Jus: Vai passar, vamos pra dentro.
Eu fui carregada até a casa da Pattie, sim, nós ainda frequentamos a casa da Pattie, é bom quando queremos mais privacidade. O Justin pegou gelo e colocou na minha cabeça, estava sentada num dos bancos da cozinha, minha cabeça ainda doía e eu queria assassinar o Justin pelo jeito infantil e preocupado que ele me encarava totalmente culpado.
Jus: Eu sinto muito, você me desculpa?- ele perguntou me abraçando.
Eu: Não! 
Ele me olhou assustado.
Eu: Estou só brincando, amor, claro que eu te desculpo.
Ele suspirou.
Jus: Ótimo.
Eu: Mas você vai ter que me ensinar a andar de skate, combinado? 
Ele sorriu largamente.
Jus: Combinadíssimo. Gosto quando você fica emburrada com alguma coisa, é adorável.
Eu: Sim- disse irônica e rindo.
Jus: Eu criei um significado pra não me sentir tão culpado.
Eu: Diga-me.
Jus: Quando você cai por culpa de alguém que ama, precisa levantar. 
Eu: Levantar e se vingar não só da pessoa, mas tem que se tornar expert no assunto que a fez cair.
Jus: Não leve isso como lição, vai acabar mal.
Ambos rimos.
Flashback OFF
Eu: Hoje eu sou melhor no skate que você.
Ele riu alto e gostoso.
Jus: Nunca! Mas, amor, por quê lembrou disso agora? 
Eu: Porquê eu cai por culpa de alguém que amava e você manteve a sua promessa e me ajudou a levantar.
Jus: Esse vai ser uma promessa que eu nunca vou quebrar.
Eu: Eu espero que não quebre.
Jus: Eu não vou.
Eu: Vamos assistir Titanic?
Jus: Agora? 
Eu: Sim.
Jus: Claro- ele disse sorrindo.
Eu: Eu te amo.
Nós fomos até a sala, já estava de manhã, ainda não tinha dormido nada mas não estava exatamente cansada. Eu coloquei o DVD e me sentei no sofá, o Justin se deitou no meu colo e eu fiquei acariciando os seus cabelos.
Se você pular, eu vou ser obrigado a pular atrás de você.
Eu senti as lágrimas se acumulando nos meus olhos.
Jus: Não chore- ele disse acariciando o meu rosto levemente.
Eu: Eu achei se você já tivesse dormido.
Jus: Mais um pouco e eu dormia mesmo- ele disse sorrindo.
Eu: Durma- disse passando a mão pelo rosto dele.
Jus: E deixar você chorando aqui, sozinha?- ele parecia ofendido- Nunca em um milhão de anos- ele disse se levantando somente para me abraçar e fazer eu me deitar no peito dele, meu sofá era grande o suficiente para nós dois deitarmos, ainda sim, eu não queria dormir antes do filme acabar.
Eu: Jus, eu não quero dormir.- disse já com os olhos fechados.
Jus: Babe, you smile I smile, oh oh- ele cantou baixinho no meu ouvido.
Eu: Maldade
Ele riu baixinho e me deu um beijo no rosto.
Jus: Durma, quando você acordar, eu vou estar bem aqui, do seu lado.
Zayn P.O.V 
Harry: O que houve? 
Eu: Eu vou dizer o que aconteceu, você se drogou, surtou, machucou a mulher que você ama seriamente e ela está jogada nos braços do Bieber agora.
Harry: Como assim, dude? Eu não me lembro de nada de ontem.
Eu: É, bom, você tentou estuprar a Gabriela mas o Bieber chegou e te deu um soco.
Harry: O que explica o meu lábio cortado.
Eu: E ela foi pro hospital.
Harry: E onde nós estamos? 
Eu: Hotel.
Harry: E por quê? 
Eu: Não queria que você estivesse lá a hora que a Gabriela chegasse e eu tenho certeza que foi bem melhor assim.
Harry: Ela está bem? 
Eu: Provavelmente. Ainda não sei.
Harry: Ela vai ficar bem?- ele perguntou extremamente preocupado.
Eu: Provavelmente.
Harry: Provavelmente não é o suficiente, Zayn.- eu sentia que ele estava se remoendo de culpa.
Eu: Eu não sei direito o que você fez com ela, Harry, mas ela estava bem machucada. Ela estava desmaiada quando o Justin tirou ela de lá.
Harry: E por quê eu estou tão dolorido? Achei que tivesse dito que o Justin só me deu um soco.
Eu: É, eu dei os outros.
Harry: Zayn! 
Eu: Você mereceu, você prometeu que não iria mais se drogar.
Harry: Eu sei, eu sinto muito. Não me lembro de absolutamente nada. 
Eu: Você não vai ver a Gabriela por um tempo, disso você pode ter certeza.
Harry: Eu estraguei tudo, não é? 
Eu: Receio que sim.
Harry: Ela vai me perdoar um dia? 
Eu: Eu espero que sim.
Harry: Zayn- ele disse mais sério- ela vai me perdoar um dia?
Eu: Eu não sei. Eu sinto muito, dude.
Harry: É, eu também.
Chris P.O.V 
Eu: Bom dia amorzinho- disse passando o meu nariz pelo pescoço da Gabi.
Sel: Bom dia, Chris.
Eu: Selena?!? 
Sel: ESPERA CHRIS? 
Eu: MERDA EU TRANSEI COM VOCÊ!?! 
Sel: VOCÊ? VOCÊ TRANSOU COMIGO? EU TRANSEI COM VOCÊ? O QUE ACONTECEU?
Eu: EU NÃO SEI EU TAVA BÊBADO!
Sel: EU TAMBÉM!
Eu: Vamos fazer um pacto, noite passada nunca aconteceu, fechado? 
Sel: Fechadíssimo- ela disse levantando da cama rapidamente.- Não olhe pro meu corpo!
Eu: Eu não estou olhando pro seu corpo! 
Sel: Não, você está me comendo com os olhos! 
Eu: Sai do meu quarto então! 
Sel: Com prazer! 
Gabriela P.O.V 
Eu: Jus?- o chamei sonolenta.- Justin?- perguntei abrindo os olhos.
Eu estava na cama, o Justin sabe se lá aonde, havia um buquê de rosas ao lado da cama e várias pétalas espalhadas pelo lençol. Eu me levantei para ver se elas formavam alguma imagem ou algo parecido. Um perfeito "eu te amo" escrito em pétalas de rosas vermelhas, eu devo ter feito algo de muito bom pra merecer o Justin.
Eu peguei o cartão que estava ao lado do buquê e o abri.
"Meu amor, 
Primeiramente bom dia e me desculpe. Sei que prometi estar ai quando você acordasse, mas, acho que você merece o seu último dia de despedida de solteira sem o Bieber. Apesar de quê, escrevendo isso, estou ao seu lado, mas já sinto sua falta. Se não me engano, rosas vermelhas são as suas favoritas, não? Um tanto quanto clichê para uma pessoa como você, não acha? E com "uma pessoa como você" quero dizer única e especial. Ontem você estava extremamente romântica, o que me leva a pensar no quanto você bebeu.-gargalhei- Brincadeira meu amor, mas, admito que fiquei um tanto quanto surpreso ao ver que você se lembra de tantos momentos meus e seus. E eu realmente estou ansioso para ouvir os seus votos e louco para que você ouça os meus. Acho que te vejo no altar então, não é? Senhorita Bieber. Aproveite bastante o seu dia, pelo amor de Deus, não tanto assim.-fui obrigada a rir.
Te amo, 
Justin.
P.S: Você fica linda enquanto dorme."

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Criminal Love - Capítulo 47 - Dead For Me

Médico: Você deveria ter sido mais cuidadosa.
Gabi: Eu sei. 
Médico: Eu sinto muito.
Gabi: Pelo quê? 
Médico: Você perdeu o seu filho.
Gabriela P.O.V
Eu: Como isso é possível?- eu podia jurar que ia desmaiar, minha visão já tinha se tornado totalmente turva.
Médico: Não gostaria de dizer isso, mas, quem não escuta a história verdadeira, diria que você foi vítima de um abuso sexual. 
Eu: Eu descobri que estou grávida há dois dias, isso não é possível. 
Médico: É bem possível, na verdade. Eu sinto muito mas você estava com mais de dois meses de gravidez. 
Eu comecei a tremer, a ficar ofegante e tonta. 
Médico: Você está bem?
Eu: Não.- eu senti os meus olhos lacrimejarem. 
Médico: Eu sinto muito. Eu vou te recomendar um psicólogo..
Eu: Não - eu o cortei - eu não preciso de um psicólogo. Eu estou bem, tudo bem. Obrigada. Posso ir embora?
Médico: Olha eu acho melhor..
Eu: Não quero saber o que você acha que é o melhor, estou perguntando se eu posso ir embora. 
Médico: Senhorita, eu sinto muito. Sim, eu vou assinar a sua alta, normalmente pediria para você ficar e fazer mais alguns exames mas acho que você precisa de tempo pra lidar com essa tragédia. 
Eu: Você acha?
Médico: Eu sinto muito.-ele disse me entregando um papel que ele havia tirado da prancheta.- Já pode ir se quiser. 
Eu: Obrigada.
No mesmo momento o médico saiu do quarto, eu senti o mundo desabar, eu achei que fosse desmaiar se não fosse pelo Justin me segurando fortemente pelos ombros, eu realmente teria desmaiado.
Jus: Amor, você está bem?
Eu: A gente pode ir pra casa?- perguntei olhando pra ele com os olhos extremamente nublados. 
Jus: Sim, vem cá.-  ele disse me abraçando fortemente- Vai ficar tudo bem. Nós vamos ficar bem.- ele disse afagando os meus cabelos. 
Eu: Só vamos pra casa tá?- disse deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. 
Jus: Você consegue andar?- sua voz atingiu um nível de preocupação extremo. 
Eu: Você vai me carregar se eu não conseguir?
Jus: Vou. 
Eu: Então não, eu não consigo andar. 
Ele riu 
Jus: Você é a única pessoa do mundo que consegue me fazer sorrir nessas circunstâncias. 
Eu: O seu sorriso é o único do qual eu preciso nessas circunstâncias. 
Jus: Vem cá- ele disse me pegando no colo.
Eu: Eu só estava brincando, eu posso andar. 
Jus: Eu sei.- ele disse andando comigo para fora do quarto. 
O Justin olhava pra frente enquanto eu fitava ele com uma paixão imensa, o que seria de mim sem esse homem?
Nós entramos no carro e fomos direto pra casa, estava chovendo muito e quando eu entrei em casa, eu não vi ninguém. Eu fui até o meu quarto e me esparramei na cama que não estava mais ocupada pelo Chris e pela Selena, aonde diabos esses dois estão? 
Eu: Jus.- o chamei de forma preguiçosa. 
Jus: Oi amor. 
Eu: Fica aqui comigo?
Jus: Sim- ele disse trancando a porta e tirando os supras antes de se deitar comigo.- Sempre.- ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça. - Eu te amo. 
Eu: Eu te amo mais do que qualquer coisa e mais do qualquer pessoa no mundo inteiro, pra sempre- disse fazendo círculos imaginários em seu peito, ainda que por cima de sua camisa. 
Jus: Eu também meu amor, eu também. 
Eu: Eu sinto muito.- finalmente deixei escapar por entre os meus lábios. 
Jus: Não foi sua culpa. 
Eu: Foi sim.- disse com uma voz chorosa. 
Jus: Não foi não. Você não teve culpa de nada.- ele me apertou ainda mais em seus braços. 
Eu: Eu vou ficar bem, Jus? 
Jus: Sim, você vai. Você vai ficar bem, por mim.
Eu: Por você sim, qualquer coisa. 
Jus: Você quer cancelar o casamento?
Eu: NÃO!- respondi prontamente- Não quero e nós não vamos. Não. Eu quero ficar junto de você e eu quero entrar naquela igreja e dizer "eu aceito" e eu quero viver feliz para sempre.- disse fazendo-o rir. - O que é engraçado?- perguntei com uma inocência além do comum. 
Jus: Eu não conhecia o seu lado romântico. 
Eu: Que mentira!- disse em um tom ofendido e brincalhão ao mesmo tempo. 
Jus: É brincadeira, conhecia o seu lado romântico, o que eu não sabia era que você acreditava em felizes para sempre.
Eu: Eu não acreditava, você fez isso comigo. 
Ele riu
Jus: Fico feliz em saber disso. 
Eu: Eu não sei se o pra sempre existe, Jus, mas, eu quero passar a eternidade ao seu lado.  
Jus: Nós vamos dar um jeito de ficarmos juntos pra sempre. 
Eu: Eu sei que vamos. 
Jus: Isso se você não for para o inferno. 
Eu: Justin!- disse rindo.
Jus: É brincadeira, e, além do mais, se você fosse pro inferno, eu iria te buscar. 
Eu: E O QUE TE FAZ PENSAR QUE VOCÊ NÃO ESTARIA NO INFERNO? VOCÊ TIROU A MINHA INOCÊNCIA DE MIM, BIEBER. 
Ele gargalhou.
Jus: Você tem razão, isso é meio triste. 
Eu dei um tapa de leve no peito dele e em seguida, subi em cima dele. 
Jus: O que você está fazendo?
Eu: Você arruinou o momento romance, quero trazer ele de volta.-disse o beijando. Há muito tempo os meus beijos com o Justin não são somente beijos frios e insignificantes, acho que desde a primeira vez que ele disse que gostava de mim, para mim pelo menos, os beijos se tornaram um simples contato que me levava ao paraíso. Eu não preciso de mais nada se puder beijá-lo para sempre.- Você se lembra da primeira vez que disse que gostava de mim?
Jus: Não.-ele disse rindo- lembro da primeira vez que disse que te amava mas não da primeira vez que disse que gostava de você. 
Flashback ON
Estávamos na piscina, o idiota do Justin estava tentando me beijar de uma forma ridícula e eu ria das suas tentativas frustradas e ia desviando dos seus beijos de mentira, até que ele parou de brincar, ele olhou no fundo dos meus olhos, e fitou os meus lábios. A tentação de beijar ele era difícil de resistir. Ele foi se aproximando bem devagar da minha boca, só que dessa vez ele não estava brincando. Nós acabamos nos beijando, o Justin me beijou, mas não foi um beijo comum, ele me beijou com carinho e paixão, nem parecia um beijo do Justin. O Justin me apertava em seus braços e me beijava com carinho. 
Pattie: Oi? Que ta rolando? 
O Justin nem ligou, se eu tivesse deixado, ele teria continuado me beijando, mas não deixei. 
Eu: Oi? 
Pattie: Que ta rolando?
Eu: Hã?- eu comecei a rir. 
Eu encostei meu rosto no peito do Justin e ouvi ele rir.
Pattie: É difícil resistir ao Justin né?
Eu gargalhei
Eu: Depende.
Justin: Depende?
Eu: Se eu estivesse namorando, eu jamais faria isso com o meu namorado. Eu sou muito fiel ta?
Justin: Aham e o Chaz?
Eu: Nós não temos nada.
Justin: Hm, Chris?
Eu: Não rola nada entre a gente, mas, ô deus bem que eu queria
Justin: Oi?
Eu: O que?
Justin: Você acabou de me beijar e diz que quer algo com o Chris? NÃO CURTI, ACHEI OFENSIVO
Eu: Justin....
Justin: Justin é o caralho, que ódio, não ta na cara?
Eu: Não, na cara o que?
Justin: Que eu gosto de você.
Flahsback OFF
Jus: Humilhante- ele disse rindo. 
Eu: Foi um dos melhores beijos, tirando o fato de que a Pattie estava de plateia. 
Ele riu. 
Jus: Talvez você tenha razão, mas ainda vamos ter beijos melhores. 
Eu: Espero que sim. Falando na primeira vez que você me disse que me amava, cara, você escolhe os piores momentos, você adorava me surpreender. 
Jus: Ainda adoro te surpreender. 
Eu: Aquele dia foi traumático, você podia ter escolhido um momento melhor. 
Flashback ON
Bruno: Quem é essa?
Joguei o meu cabelo pro lado.
Eu: Me chama de Gabi.
Chris: Gabriela! TÁ LOUCA?
Eu: Querido, seja qual for o problema que ele tem, é com vocês e não comigo.
Bruno: Muito esperta, mas se você é do time do Bieber, eu tenho problemas com você também.
Eu: Sou facilmente influenciada.
Bruno: Ah é?
Eu: Aham.
Bruno: Sabia que eu gosto muito de traidores?
Eu: Prazer, Gabi.
Ele sorriu.
Justin: Ah,oi?
Eu: Cala a boca, não acredito no quanto você foi otário. Achou mesmo que eu gostava de você?
Odiei ter dito aquilo, mas eu precisava dar um jeito de todos saírem dali vivos.
Bruno: Então gatinha, quer ser minha aliada?
Eu: Claro, eu preciso de um homem ao meu lado, não um menino que se acha homem- disse e ele riu.
O Chris me olhava abismado.
Bruno: Você é tão linda.
Eu: Obrigada, sabe, você não deveria confiar em mim. Eu sou muito falsa.
Bruno: Eu costumo confiar no desonesto, é no honesto que eu não confio, porque nunca se sabe quando ele vai fazer uma coisa extremamente idiota.
Eu: Realmente.
É, então eu acho que eu sou honesta, porque estou prestes a fazer algo extremamente idiota.
Bruno: Você é linda de verdade sabia?
Eu: Obrigada.
Bruno: Pena que é uma falsa.
Me algemaram.
Eu: É, eu tentei.
O Chris gargalhou.
Eu: Olha pra cara desse infeliz, acha mesmo que eu ia trocar o Justin por ele? Ah ta bom, conta outra.
O Justin e o Chris riram.
Chris: Sabe, não é muito sensato você falar isso, não algemada.
Eu: Ah foda-se.
Estávamos encurralados. Começaram a espancar o Justin e ele não reagia, ele gemia de dor, mas se mantinha frio.
Eu: QUE TIPO DE PROBLEMAS VOCÊ TEM? VAI, REAJA!
Ele não fez nada, o sangue escorria pelo seu rosto e eu rezava pra ele reagir.
Eu: JUSTO HOJE, VOCÊ RESOLVE FICAR DE BOA COMO EU SEMPRE PEÇO? JUSTIN!
Ele riu
Eu: NÃO TEM GRAÇA, PARA DE SER OTÁRIO E REAGE.
Justin P.O.V
Duas lágrimas rolaram pelo meu rosto, não era de dor (embora a dor fosse imensa) era porque eu iria morrer, sem dizer para a úncia garota que eu amei na vida, que eu a amo. Eu já estava sem voz pra responder, eu estava tossindo sangue, se eu tentasse falar a minha voz sairia tão baixa que ela não iria escutar. Eu não queria reagir e agora, já não tinha mais forças pra tentar. Do nada, sabe se lá como, a Gabriela se soltou e matou não só o Bruno, mas também matou os caras que estavam com ele. Só um cara conseguiu fugir, mas se ele fugiu não deve ser grande ameaça. Ela veio até mim e colocou a minha cabeça no colo dela.
Gabi: O que deu em você? Você tinha que ter reagido.
Trouxe ela pra perto de mim e sussurei em seu ouvido "Eu te amo"
Gabi: Eu também te amo e não se despeça porque você vai ficar bem- ela disse e selou os nossos lábios.
Eu: Se eu morrer agora, vou morrer feliz.
Gabi: Você não vai.
Chris: Vamos gente, tudo certo.
O Chris e a Gabi ajudaram me ajudaram a me levantar e fomos pro carro. Chegando em casa, dei graças a deus que a minha mãe estava viajando. Quando eu cheguei em casa, já tinham vários médicos lá. Eu não sei ao certo o que eles fizeram comigo, mas sei que doeu MUITO. Eu estava acabado, acabei dormindo e quando eu acordei, vi a Gabi sentada do meu lado na cama.
Gabi: Hey, está melhor?
Eu: Eu te amo.
Flashback OFF
Jus: Ah qual é? Eu achava que ia morrer, queria que você soubesse que eu te amava. 
Eu: Ok, nós dois somos muito dramáticos.- disse rindo. 
Jus: Ou talvez só sejamos românticos incuráveis.
Eu ri 
Eu: Talvez. Mas o importante é que, eu estou com você e é com você que eu quero ficar, porquê é você que eu amo e eu nunca vou ser tão feliz com alguém como eu sou feliz com você. Apesar de todas as dificuldades. 
Jus: Eu estou muito ansioso para ouvir os seus votos, você está extremamente romântica esses dias. 
Eu ri 
Eu: Perder alguém que você ama sempre te faz valorizar as pessoas que você tem. 
Jus: Quem você perdeu?
Eu: O Harry. 
Jus: Você não perdeu ele. 
Eu: Ele está morto pra mim, Justin.

Criminal Love- Capítulo 46 - Breaking News

Eu: Tá louca? Se o Justin sonhar que eu e você nos pegamos, ele mata as duas. 
Sel: Eu vou correr o risco.
O elevador fez o seu barulho característico antes de abrir a porta, a porta do meu apartamento estava aberta, como sempre.
Let's keep the party going all night long.
Gabriela P.O.V
A Selena estava em cima de mim, beijando o meu pescoço, enquanto o Christian me encarava fixamente. 
Eu: Você fica tão sexy me encarando.
Chris: Você acha?- ele perguntou vindo mais próximo de mim.
- Gabriela!- ouvi uma voz chamar. 
- Ah não- sussurrei contrariada. 
- Gabriela aonde você está?!?- a voz chamou novamente. 
- Já estou indo.- respondi contrariada me levantando da cama. 
Quando fui até a sala, me deparei com um Harry, desarrumado e descabelado. 
Eu: O que você está fazendo aqui?
Harry: Oi gatinha - ele disse chegando perto de mim, o hálito dele não estava nada agradável. 
Eu: Você bebeu?- perguntei empurrando ele para um pouco mais longe de mim.
Harry: Um porre. Mas eu tô bem, na verdade, eu tô ótimo.- ele disse me puxando pra perto dele.
Eu: Harry, sai.- disse com um tom tão sério, que quase não o reconheci. Mas ele tentou me beijar, várias vezes.- Harry, eu não te quero. 
Harry: Eu não ligo pro que você quer.- ele disse com uma sinceridade extremamente assustadora.
Eu: Você tá drogado?- perguntei assustada, o Harry sóbrio nunca faria aquilo. Nunca.
Harry: Sim, e daí? 
Eu: Você me prometeu que não ia se drogar mais.
Harry: E você prometeu que me amaria para sempre, somos dois que não cumprimos promessas. A minha eu quebrei por sua causa, você quebrou a sua por causa do Justin. 
Eu: Eu te amo e você sabe disso?
Harry: Você já me amou bem mais. 
Eu: Quando você não batia no meu noivo, realmente. 
Harry: Você sabe que está fazendo a pior merda do mundo ao casar com o Justin. Sabe disso.Você não conseguia nem ser uma namorada boa quanto mais uma mulher. 
Eu: Não seu porquê você ainda corre atrás de mim se eu não conseguia ser uma namorada boa. 
Harry: Eu vou atrás porque eu te amo, porque eu sou um idiota que se apaixonou não só pelas suas qualidades, mas pelos seus defeitos, eu me apaixonei por você.
Eu: Eu não sou mais apaixonada por você, Harry.
Harry: Você não percebe que eu não me importo? Eu não te quero pra mim, só te quero. Só por agora. Você não vale o chão que pisa, não vale o ar que respira, por quê eu iria te querer pra mim? Eu só quero uma vadia pra pagar um boquete suficientemente bom pra mim. E é exatamente isso que você é e é exatamente isso que você vai fazer. 
Eu: Eu prefiro me jogar na frente de um caminhão em movimento.
Harry: Eu sou dez vezes mais forte que você, não precisa concordar com nada.- ele disse me pegando no colo de um jeito tão violento que realmente me machucou. 
Eu: Você não é essa pessoa. Você não é assim.- disse tentando me soltar dele. 
Harry: Não faça pirraça. Você é uma garotinha boa, lá dentro.
Eu: Para Harry, me solta!- à esse ponto, ele já tinha me jogado na cama e trancado a porta, aonde diabos estava o Christian?
Harry: Olha pra mim!- ele disse virando o meu rosto bruscamente na direção dele. Eu não resisti em deixar uma lágrima escapar pelo canto do meu olho esquerdo.- Não faça barulho. 
Eu: PARA HARRY! 
Ele me deu um tapa com tanta força, que eu fiquei inconsciente alguns instantes.
Eu: Harry, para, por favor, para.- eu pedi chorando desesperadamente.
Harry: Eu sinto muito.- ele disse me beijando a força. - Mentira.- ele riu escárnio. 
Eu: Harry, por favor.- eu solucei.- Você não é assim. 
Harry: E VOCÊ SABE COMO EU SOU?- ele gritou, fazendo eu recuar ainda mais. 
Eu: Sim.- eu disse ainda chorando. 
Harry: AQUELE HARRY MORREU! VOCÊ ASSASSINOU ELE! 
Eu: Harry, por favor, não faça isso.
Harry: Você e os seus truques baratos.- ele disse apertando suas mãos ao redor do meu pescoço.- Cale a boca.
Eu assenti, já sem ar. 
Ele aliviou a pressão do meu pescoço e eu pude respirar. 
Harry: Colabore.- ele disse me beijando, eu correspondi com todo o desgosto do mundo.- Com vontade, vagabunda!- ele disse me dando outro tapa no rosto. 
Eu: Para!- eu pedi chorando. 
Harry: Não pararia nem se a minha vida dependesse disso.
Eu: Então eu espero que você apodreça no inferno.
Harry: Nos vemos lá.- ele disse apertando a minha cintura embaixo da blusa, eu sentia nojo. Só nojo. Do toque dele, dos seus lábios, dele. 
Eu: Harry, para, por favor! Por favor, por favor. Eu faço qualquer coisa, mas não faça isso. 
Harry: Me chupa então, vadia.- ele disse dando outro tapa no meu rosto. 
Justin P.O.V
Zayn: Cara, tu viu o Harry?
Eu: Não e nem quero ver. 
Zayn: O gancho dele é perfeito. 
Eu: Eu que o diga. Por quê?
Zayn: A última vez que eu vi ele, ele tava chapado e agora eu já procurei ele na boate inteira umas três vezes e ele não tá aqui. Aonde tá a Gabriela?
Eu: Foi pra casa. 
Zayn: Comeu ela?
Eu: Zayn! 
Zayn: Desculpa aí ô virgem. 
Eu ri 
Eu: Já passei da etapa de fazer sexo.
Zayn: Awn que bonitinho agora ele faz amor. 
Eu: Quando você fizer me deixe saber. 
Ele deu um soco no meu ombro. 
Eu: Ai- fingi que senti dor. 
Zayn: Eu faço amor, com a Alison. 
Eu: Pera ai, você disse que o Harry tava chapado? 
Zayn: Muito chapado, acho que ele cheirou alguma coisa. 
Eu: Será que ele não foi atrás da Gabi? 
Zayn: Ele nunca faria nada pra machucar ela. Drogado ou não.
Eu: Cara, eu drogado, batia até na minha mãe. Vou dar uma ligada lá em casa só pra conferir. 
Zayn: Boa ideia, vou achar o Niall.
Eu: Boa sorte.- disse rindo e discando o número do celular da Gabi. 
Eu chamei no mínimo dez vezes e ela não atendeu. 
Zayn: E aí?
Eu: Nada cara, já liguei umas dez vezes.
Zayn: Tá, a gente vai pra casa, vê se a Gabi tá bem e depois vamos todos pra casa do Luis encher o saco da Els.
Eu ri 
Eu: Feito. 
Nós fomos direto pra casa, subimos, a porta estava aberta.
Eu: Gabi?- a chamei. 
Eu fui até o quarto dela, só o Chris e a Selena, dormindo profundamente lá. Bêbados. 
Eu: Gabi?- a chamei novamente. 
- JUSTIN!- eu ouvi ela gritar e um tapa em seguida. 
Gabriela P.O.V
Harry: Cala a boca!- ele disse me dando um tapa e tentando abrir o meu sutiã. 
Eu: JUSTIN SOCORRO! 
Ele me deu outro tapa, meu lábio inferior já estava sangrando e sentia que teria hematomas no dia seguinte. 
Jus: GABI, TUDO BEM?
Eu: NÃO, ME AJUDA! 
O Harry me bateu com tanta força, que eu apaguei. 
Justin P.O.V
Eu: GABRIELA! 
Ela parou de responder.
Eu: HARRY? GABRIELA? GABI? 
Zayn: Sai da frente.- ele disse me empurrando.- HARRY! 
Ninguém respondia.
Zayn: Droga.- ele disse dando com o ombro na porta algumas vezes.- Não é tão fácil quanto nos filmes. 

Eu tirei a chave mestra do meu bolso, eu tinha uma, a Selena, o Christian e a Gabi também. 
Quando eu entrei no quarto, a Gabriela tinha sangue escorrendo pela cabeça dela, no lábio e o rosto levemente roxo. Enquanto o Harry tentava alcançar o fecho do sutiã dela. Não me importavam quantos socos seriam retribuídos, eu dei um gancho de esquerda perfeito nele, o que não só fez ele voar para longe, mas também me deu tempo pra tirar a Gabi de lá. 
Zayn: O QUE VOCÊ FEZ?- no começo, eu achei que ele estava falando comigo, por causa no soco que eu tinha dado no Harry, mas não, quando ele viu a Gabriela, ele mandou eu pegar ela sair do quarto. Eu obedeci. 
Eu: Gabi, meu amor, você tá bem? 
Gabi: Eu não sei.- ela disse evidentemente tonta.
Eu: Como você se sente? 
Gabi: Eu não sei. 
Eu: Como assim não sabe, Gabriela? Tudo bem? 
Gabi: Eu to com dor, muita dor e eu não to enxergando direito, fora isso acho que sim.
Eu: Eu vou te levar pro hospital, tá? Vai ficar tudo bem.- disse pegando ela no colo. Eu fui até o carro e dirigi até o hospital mais próximo.
Me atenderam prontamente e dessa vez, não houve tortura, eu pude ficar com a Gabi todo o tempo.
Médico: Tudo bem?
Ela contorceu o rosto em uma expressão de dor e apertou a minha mão.
Gabi: É, eu to melhor.
Médico: O que houve? 
Gabi: Eu estava em casa, escorreguei e bati a cabeça, como se eu não fosse azarada o suficiente, eu ainda por cima sai rolando.- ela riu forçado.
Médico: Você deveria ter sido mais cuidadosa.
Gabi: Eu sei. 
Médico: Eu sinto muito.
Gabi: Pelo quê? 
Médico: Você perdeu o seu filho.