domingo, 16 de agosto de 2015

Criminal Love - Capítulo 43 - Big News!

Eu: Tá bravo comigo?
Jus: Com você, não. Só com ciúmes. Apesar disso, eu sei que é a sua despedida de solteiro, que você merece se divertir e vai, com ou sem o meu consentimento. Fora que eu te conheço e sei como você é. Estou bravo com o Chaz e com o Christian, principalmente com o Christian, ele não teve a mínima vergonha na cara!
Eu: Ele é assim mesmo, amor. Dá próxima vez arranja uma mulher menos gostosa.- disse piscando e me gabando.
Jus: Que próxima vez? Não vai ter próxima vez! Eu vou me casar com você e é com você que eu vou ficar pro resto da minha vida.

Gabriela P.O.V
Eu: Você é a pessoa mais doce que eu já conheci em toda a minha vida- disse dando um selinho nele. 
Jus: Quer dizer isso ao Hazza? 
Eu: Não, obrigada. 
Ele riu 
Jus: Quanto você me ama? 
Eu: Muito.
Jus: Muito, muito mesmo? 
Eu: Sim.
Jus: Então diz isso pro Hazza- ele pediu com bico.
Eu: Tá, se eu me lembrar eu digo sim.
Jus: Eu quero que o mundo saiba que você é só minha e de mais ninguém, porque você é.
Eu: Eu sei e você sabe, deixa o resto do mundo em paz- disse rindo.
Ele também riu.
Eu ouvi uma música muito alta começar a tocar e me levantei rapidamente da cama indo até a porta. Tinha uma mulher muito gostosa fazendo poli dance e eu não ligaria pra isso, se não fosse a Selena. Senti a minha pele arder dentro de mim e ao mesmo tempo, duas mãos apertando a minha cintura.
Jus: Aquela é a Selena?- ele sussurrou no meu ouvido e beijou o meu lóbulo.
Eu: Eu espero que não.- respondi entre dentes.
Jus: Pelo menos agora você sabe que ela não está exatamente sozinha esperando você achá-lá- ele sussurrou novamente passando os lábios pelo meus pescoço.
Eu: É, eu meio que preferia que ela estivesse do  jeito que eu pensava que ela estaria.
Jus: Essa frase não fez nenhum sentido- ele disse fechando a porta vagarosamente.
Eu: Justin- eu sussurrei baixinho.
Jus: Shhh- ele disse colocando o seu indicador sobre o meu lábio. 
Eu coloquei o dedo dele na minha boca vagarosamente e o chupei devagar. Nossos olhos não se desgrudavam e ele mordia o lábio inferior fortemente. Mas, o meu celular comecou a tocar.
Jus: Eu não acredito que você trouxe o seu celular- ele reclamou quando eu tirei o dedo dele da minha boca.
E ele continuou me enchendo o saco, até eu enfiar o dedo dele na sua própria boca.
Eu: Obrigada- disse quando ele finalmente ficou quieto.
~Ligação ON~ 
Eu: Alô? 
Sel: Gabriela, aonde você tá? 
Eu: Selena- disse meio seca.
Sel: O que foi? 
Eu: Quer me explicar o que você estava fazendo dançando em cima de um palco? 
Ela riu 
Sel: Ai que linda você com ciúmes. 
Eu: Ciúmes é o caralho, Selena. 
Sel: Calma, não fiquei com ninguém. 
Eu: Bom mesmo.
Sel: E você? 
Eu: Estou com o Justin.
Sel: Ah meu Deus, interrompi alguma coisa? 
Eu: Sim.
Sel: Ai adoro!- ela disse rindo.
Eu: Depois te chamam de Selenaja e você não sabe porquê
Sel: Ah qual é, não é justo, o Justin pode te ter a hora que ele bem entender, eu não. 
Eu: Verdade.
Sel: Então vem me encontrar.
Eu: Hoje você está fogosa hein Gomez- disse rindo.
Sel: Pode me chamar de Gabriela Green.
Eu: Hey!- a contestei rindo.
Sel: É sério, Gabriela. Eu to sozinha aqui. 
Eu: Mas eu estou com o Justin. 
Sel: Manda o Bieber pro inferno! 
Eu ri 
Eu; Ow, ele não era seu amor ou algo assim? 
Sel: Era até eu descobrir que a mulher dele é bem mais gostosa.
Eu ri 
Eu: Bom, obrigada. Não diga isso à ele.
Sel: Vocês estavam em algum momento intímo ou algo assim? 
Eu: Algo assim.
Sel: Ainda bem que eu interrompi.
Eu: Por quê? 
Sel: Vocês não deviam nem poder se ver! 
Eu: Não seria a primeira vez que você interrompe, o Justin está extremamente puto.
- Ainda bem que você sabe- ele disse entre dentes enquanto se deitava na cama.
Eu: Marie, vai fazer o que agora? 
Sel: Vai ficar com o Bieber, Katy? 
Eu: Não sei, por quê? 
Sel: Porquê se não for, eu sou toda sua.
Eu: Hm, proposta interessante. Mas acho que o Bieber não vai me deixar sair desse quarto tão cedo.
Sel: O Bieber não tem que deixar nada, eu te sequestro.
Eu ri
Eu: Não vem aqui agora, é capaz de ele te dar um tapa.
- AH UM SÓ? - ele gritou frustrado.
Eu: Tenho que ir, Gomez. 
Sel: Green, deixa ele ai e vem comigo.
Eu: Será que dá pra parar de me tentar? 
Ela riu 
Sel: Não, sério Gabi, você nem devia poder ver ele.- eu podia jurar que ela estava fazendo biquinho.
Eu: Eu sei, Sel. Mas ele tá puto e por mais que ele não queira admitir tá chateado com toda a coisa do Harry.
Sel: Que coisa do Harry? 
Eu: Longa história. 
Sel: E o Chaz? 
Eu: Como você sabe do Chaz? 
Sel: Cruzei com ele.
Eu: Entendo, o Jus também ta chateado por causa dele.
Sel: Então dá pra ele um remédio pra depressão e vem pra cá.
Eu: Selena.- disse séria.
Sel: É brincadeira, é.. Mais ou menos. Mas dá uma stripper pra ele e vem se divertir.
Eu: Selena, nos vemos mais tarde.
Sel: Sério isso? 
Eu: O Justin vai te matar, você quer morrer? 
Sel: Se for pra te ter na cama de novo, sim! 
Eu: Gomez!- disse rindo.
Sel: Agora eu entendo o Christian!
Eu: Para, nos falamos depois- disse desligando o celular.
~Ligação OFF~ 
Eu joguei o meu celular em algum canto do quarto que totalmente não importava e me deitei em cima do Justin, que estava de bruços na cama. 
Eu: Jus, vamos lá, eu sinto muito. Não tenho culpa da Selena ter ligado. 
Jus: O que ela queria?- ele perguntou ainda sem me olhar.
Eu: Eu, óbvio. Ela tá sozinha, mas eu disse não pra ela.
Jus: Ainda bem, né? 
Eu: Ah vamos lá, vira pra mim.
Jus: Eu tô bravo com você.
Eu: Jus, me beija? 
Jus: Não.
Eu: Por favor- pedi dando um selinho na nuca dele.
Jus: Não.
Eu: Só um beijinho- sussurrei no ouvido dele, apertando os seus braços vagarosamente.
Jus: Não.
Eu: Pelo menos olha pra mim.
Jus: Não.
Eu: Você não sabe como me deixa mal quando isso acontece.-disse com a voz fraca- Porquê... Eu sei que você me ama e que você se importa comigo mas, você não acredita no que eu digo pra você em relação à Selena. Isso tem que parar, Justin.- eu senti os meus olhos esquentarem- Precisa muito parar.- disse me levantando e indo até a porta.
Eu fui até a porta, mas não sai eu só fiquei ali, parada. Eu realmente tento não pensar sobre as coisas que estão erradas, mas quando o Justin fica bravo ou chateado, parece que tudo simplesmente volta à tona. 
Justin P.O.V 
Meu coração se partiu em um milhão de pedaços ao ouvir a voz fraca dela, eu a amo. Por quê é tão difícil de ela entender isso? Eu a amo, a amo muito, mais do que tudo. 
Eu me levantei atrás dela e abracei a sua cintura.
Eu: Não é só isso que tem que parar, não é?- perguntei com a voz baixa.
Gabi: Sei lá, Jus.
Eu: O que houve, amor? Tem algo errado? 
Gabi: Muita coisa.- ela sorriu triste- Mas tudo bem. 
Eu: Não está tudo bem se ainda tiver algo que está errado. O que houve? 
Gabi: Eu odeio isso. Odeio o fato do Harry ser apaixonado por mim. 
Eu: Bom, entre para o clube, mas o que nós podemos fazer? 
Ela riu, ainda triste.
Gabi: Não é isso. O problema não é ele ser apaixonado por mim, o problema é que, eu também amo ele, sabe? Só que não assim, não mais. E ele não aceita isso, ele não quer aceitar e vocês brigando por minha causa, vocês são amigos, não parece certo.
Eu: Eu não me arrependo de ter brigado com ele.
Gabi: Esse é o problema, você não se arrepende porque sabe que eu te amo e sabe que o que você fez, era o "certo".
Eu: Eu sei.
Gabi: Eu me sinto mal por ele, eu sei como é amar alguém que está perdidamente apaixonado por outra pessoa. 
Eu: Sabe é?- perguntei rindo.
Gabi: Desculpa se eu não sou jelenator.
Ele riu 
Eu: Eu também não sou.- sussurrei no ouvido dela e ela riu.
Gabi: Eu queria poder mudar as coisas.
Eu: Você tem outra irmã perdida pra apresentar pro Hazza? 
Ela riu, de novo.
Gabi: Não! Bom, pelo menos eu acho que não.- ela disse me fazendo rir.- Eu não tenho dúvidas do que eu quero, eu quero você e eu quero me casar e eu quero você!
Eu ri.
Gabi: Mas o Harry sempre fode com a minha vida.
Eu: E por quê? 
Gabi: Porque eu não gosto de magoar ele. Eu não sei se o jeito que eu tratei ele foi o certo, sabe? Eu não sei se você teria me tratado daquele jeito quando estava com a Selena.
Eu: Oi? Eu te tava mil vezes pior quando estava com a Selena! 
Gabi: Tá, mas...
Eu: Fora que você não foi atrás dela querendo espancar ela por eu estar com ela e gostar dela.
Gabi: Vontade não me faltava.
Eu gargalhei.
Eu: Sério, não precisa se sentir mal, tá? Eu estou aqui e enquanto eu estiver aqui, nada de ruim vai te acontecer.
Ela respirou fundo e se virou para mim.
Gabi: Eu estou grávida.

19 comentários:

  1. EEUUUTTTAA POR ESSA EU NN ESPERAVAAAA! EITA KRL KI EMOSSAUM e.e continua loogo ta pftoooooo lol

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU ela ta gravida como assim ? jesus que jfghjdvhfhfdgfh to chocada
    continua perfeitoo nossa to pasma

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee, como assim ela ta gravida? oh god *------*
    continuaaa, isso me deixou mais curiosa pra próxima postagem :s


    essa musica me lembrou da Gabs e do Justin rs :
    http://www.youtube.com/watch?v=U81kDZBZPOw&list=PL4017906BBC7DE0A6

    ResponderExcluir
  4. Hauanhsisngsujsha ela ta gravida???????????? Mdsssssssssssa cara cotinuaaaaa isso pelo amor q vc tenha ao jubs, cara faz mais uma temporada n nos deixe eu amo mt sua fuc e se acaba minha vida vai ser diferente nao vai ter mais a gabi rebelde n vai ter o jubs ciumento a loira o topetudo o hazza q tem um amor n correspondido o liam q e mano da rebelde o louis q quase n aparece mas q a rebelde ama, o chris e suas piadinhas de qnd ela n tava com o jubs qnd eles eram criminosos, a selena pra estraga td, todas amigas da rebelde q eu amo e ela daria a vida o chaz q depois de mt tempo apareceu o ryan q quase n aparece cara eu vi sentir mt falta disso aqui, aqui e onde eu venho toda hora pra ve se vc posto algum cap pelo amor de deus nao acaba agr faz mais uma temporada eu vo senti falta de vc dos personagens da historia, que no começo se odiavam ele era criminoso e ela foi estrupada, eles se apaixonaram trairam brigaram separaram mais acima de td se amavam ele voltaram e td termino com eles se casando, cara eu choro com essa fic, fico puta, eu rio mt com ela e meu amor por essa fuc aumenta cada vez mais, eu lembro qnd ele se separama por 2 anos eu chorei a noite toda, lembro das piadinhas da gabi, lembro de td, lembro q no primeiro cap o jubs o ryan o chaz e o chris iam numa boate e la tava a gabi com um short, moleton e salto, cara eu lembro ate da roupa que ela usava, o jubs bateu nela pq ele pergunto o nome dela e ela falo naonte interessa, ai ele paro o carro e deu um soco nela, vc pode ta pensando q eu li td q eu falei agr mas n eu lembro de td, o chris cuido dela, ela fico com o chaz, lembro daquelas apostas q a gabi fez com a taylor e ela teve q beija o hazza, ai o jubs fico bravo e beijo a selena e eles se separaram, ai depois ele reconquisto ela com um texto lindo q ele falo pra ela, lembro qnd ela caiu do predio, ai ela pensava q era o jus mas foi o dan e a selena, lembro q ela fico em teve que fazer uma cirurgia e o jubs tinha q ir pra paris ai ela mando ele ir, ele foi e a pattie teve q tranca ele no quarto do hotel, lembro qnd a miley levo vodka, o jubs tava la, pra gabi e o jubs bebeu td pq ele falo q a gabi n podia, ela fico puta da vida ai ele qnd termino fingiu q tava bebado e falo pra gabi q q ia compra vodka pra ela e ela foi junto, so q ele tava coinciente e levo ela so pra um passeio, lembro qnd eles brincaram de pique-pega no hospital e coomeço a sair sangue, lembro q qnd o jubs tava com a selena e a gani com o hazza, os 4 foram em um premio e la a gabi e o jubs sumiram e fizeram coisas no camarim, eu lembro qnd eles forma pra inglaterra e o juss passo glos, cara morri de rir, lembro qnd eles voltaram de viagem a gabi foi fazer uma entrevista e começo a vir um monte de ex da gabi ai o zain e a gabi fingiram q tavam fazendo coisas, ai ela gemeu no ouvido do juss, awnn zain isso awnn e o jubs awnnn selena isso awnnn ai o zain falo fodeo a gabi comeco a bater no zain falando q ele taca acordado ai o jus pego ela no colo e falo ninguem supera o mestre, cara lembro de td msm, pf nao acaba com ela, continuaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn amor, obrigada por todo o apoio, por esse comentário super lindo que me fez chorar e por acompanhar todos os capítulos de Criminal Love, eu definitivamente não queria acabar com CL agora, porque eu vou sentir muita muita falta de escrever essa fic, mas eu tenho novas fics esperando para serem postadas, sabe? Eu morro de vontade de fazer uma quarta temporada e depois desse comentário, posso até pensar nisso. Bom, obrigada por tudo!

      Excluir
    2. De nada, eu sempre vou ler essa fic, msm se vc acaba com ela nessa temporada (tomara q n) eu sempre vou ir desde do inicio e vou ler td de novo, vou chorar rir fua puta da vida mas eu sempre continuar a ler, e pf faça mas uma temporada eu amo de mais essa fic e é serio e a melhor q eu ja li no mundo esse foi a primeira fic q eu li e q me apaixonei pf n termina faz uma nova temporada, e eu q tenho q te agradecer

      Excluir
  5. A gabi ta gravida??? Meu deus... Continua por favor.

    ResponderExcluir
  6. Aiin que perfeito...Quer dizer todos os seus caps são perfeitos!!
    Mas enfim CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  7. Gabs continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE PARIU, ESSA EU NÃO ESPERAVA, COMO O JUSTIN DEVE TER FICADO! CARALHO..

    CONTINUA POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa, to louca pra ver a reação do justin *-*

    ResponderExcluir
  10. sou leitora nova demorei 1 mes pra ler todas as temporadas desse imagine e posso falar que ele é muito foda e perfeito .
    bjs ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa q perfeito ela ta GRAVIDA

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh gabssssss continuaaaaaaaa queroooooo verrrrr aaaaaa reacaoooooo dooooo jubsssss kkkkkkkkkk deveeeeee serrrrr moooooi engracadaaaaaaa kkkkkkk pfffffff continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaa, voce quer me matar do coração com esse suspense todo né? D:

    ResponderExcluir
  14. Cara eu vo descobri onde se mora pra i ai e vc posta a continuacao, tipo se posto dia 15 e ja e dia 21, faz 6 dias 6 dias q vc n posta, cara vc queria me ve implorando pela continuacao?? Conseguiu no 1º comentario q eu postei entao pelo amor de deus continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Gabi, n to bm :'( to sem le sua fic eu necessito dela, pq vc n posta o proximo?? Pelo amor q vc tenha ao jusb posta a continuacao

    ResponderExcluir