domingo, 16 de agosto de 2015

Criminal Love - Capítulo 10 - Forgiveness

A senha continuava a mesma, presumi que ela tivesse gravado com o celular e estava certo, apaguei o vídeo e as cópias.
Eu: Faça uma boa viagem de volta pra Califórnia, Selena- disse entregando o celular pra ela- E nunca mais tente me ameaçar ou a minha mulher.
Justin P.O.V
Voltei para o quarto indignado, que tipo de problemas a Selena tem? Cara, gravar duas pessoas transando! Não tenho paz nem mais no sexo! Eu não sei o que eu fiz, mas tenho certeza que mereço essa praga na minha vida. 
Eu peguei os cobertores e me deitei com a Gabi. 
Gabi: Aonde foi?- ela perguntou com uma cara de sono linda demais para ser desse planeta. 
Eu: Pegar uma coberta pra você, você estava tremendo. 
Ela me olhou e sorriu com vergonha. Aquela foi provavelmente uma das cenas mais fofas que eu vi na minha vida, ou talvez seja só o fato de que eu sou louco por essa mulher. Vai saber. 
Gabi: Me desculpa- ela disse rindo. 
Eu: Por tremer?- perguntei rindo com ela.
Gabi: Por te acordar. 
Eu: Eu não estava dormindo. 
Gabi: Oh- ela disse rindo. 
Eu ri 
Eu: Volta a dormir, está tarde. E amanhã você vai poder sair daqui. 
Gabi: Finalmente, odeio essa budega. 
Eu gargalhei 
Eu: Budega? 
Gabi: É, é, o hospital. Tu entendeu. 
Eu ri e dei um beijo no rosto dela. 
Ela se virou para o outro lado da cama e eu abracei sua cintura e assim, ambos dormimos. 
Gabriela P.O.V
Horas depois, acordei com o Sol invadindo os meus olhos. Me levantei e me vesti:
E o Justin se levantou também e se vestiu.
Jus: Você está parecendo uma bonequinha. 
Eu ri 
Eu: Obrigada.. eu acho. 
Ambos rimos. 
Jus: Pronta? 
Eu: Sim 
Jus: Eu vou falar com o médico.
Eu: Obrigada- disse sorrindo e ele me deu um selinho. 
Em pouco tempo, o meu médico entrou no quarto. 
Médico: Olá senhorita Green, como se sente? 
Eu: Muito bem, obrigada.
Médico: Não teve mais nenhuma dor ou algo do tipo? 
Eu: Não, me sinto bem.
Médico: Bom, você já tem alta. Pode ir a hora que estiver pronta.
Eu: Muito obrigada! Eu já não aguentava mais ficar nesse hospital. É deprimente aqui. 
Ele riu 
Médico: Eu sei. 
Eu: Não devia ter dito isso né? 
Médico: Provavelmente não. 
Eu: Desculpa- disse rindo. 
Médico: Tudo bem, você não foi a primeira. 
Eu: Eu sinto muito. 
Médico: Bom, te desejo muito sucesso e se precisar de alguma coisa.. Londres sempre estará aqui para você- ele disse apertando a minha mão. 
Eu: Muito obrigada.
O Justin entrou no quarto e eu ainda sorria que nem uma idiota.
Jus: E aí? 
Eu: LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Ele gargalhou e eu também. 
Ele me segurou pela cintura e me tirou do chão. 
Eu: Agora é sério, vamos sair daqui antes que ele resolva mudar de ideia. 
Ele riu 
Jus: Feito. 
Eu sai correndo e ouvi ele gargalhar. 
Na porta do hospital trombei com o Hazza e cai em cima dele. 
Hazza: A gente tem que parar de se encontrar assim. 
Eu: Por que?- perguntei rindo. 
Hazza: Porque você tem namorado.
Eu: Ah é- eu ri 
Hazza: Como você consegue? 
Eu: O que? 
Hazza: Esquecer do Justin em 15 segundos. 
Eu: Eu nunca esqueço o Justin e nem nunca vou esquecer, mas digamos que estar em cima de você não é muito torturante. 
Hazza: Sua alma é muito safada.
Eu: E a sua carne é muito fraca. 
Ambos rimos e nos levantamos. 
Hazza: Então, você está saindo daqui?
Eu: SIM! 
Eu acho que o meu sorriso estava meio maníaco, mas cara, eu passei um mês nessa porra de hospital, eu nem lembro como é uma árvore. Ta, exagerei. 
Zayn: Gataaaa!
Eu: ZAAAAAAAAAAAYN!- disse e sai correndo até ele. 
Ele me tirou do chão.
Zayn: Aaaaah, que bom que você está bem!
Eu: Zayn, me desculpa, mas Londres é traumática pra mim.
Ele riu 
Zayn: Quer saber? Pra mim também. 
Ambos rimos. 
Todos nós estávamos á caminho do carro, quando encostada na porta do carro do Justin estava a Selena. Eu fiquei com cara de quem viu assombração. 
Sel: Gabi!- ela me abraçou. 
Eu: Oi Selena- disse meio desconfiada. O que ela estava fazendo lá? 
Sel: Oi! Meu Deus! Que saudade da minha melhor amiga.
Eu: Eu também tenho saudade da minha melhor amiga, por isso vou pro hotel ir ver a Taylor- disse entrando dentro do carro.
Sel: Ah e Justin, desculpe-me por não atender as suas ligações, mas como eu disse, a Gabi é minha melhor amiga. 
Eu: O que?- no mesmo momento eu sai de dentro do carro.
Sel: É, ele não para de ligar e me mandar mensagens, já estou ficando de saco cheio! 
Eu: Ah é?- disse olhando pro Justin.
Jus: Não, não é verdade. Selena, por que você não volta do buraco de onde saiu? 
Eu: Não fala assim com ela.
Jus: Você ta defendendo ela? 
Eu: É né e quem vai defender você? 
Sel: Enfim, só vim desejar melhoras e dizer pra você que we are never getting back together, Justin.
Jus: Podia ter mandado mensagem.
Eu: Então é verdade! 
Jus: Não é! 
Sel: Vai em frente, olha o histórico, as mensagens, o que quiser- ela disse me entregando o celular dela.
Eu: Qual a senha? 
Sel: O seu aniversário.
Sorri fraco ao ver que era verdade.
Jus: Kibadora.
Revirei os olhos e vi as mensagens:
"Ei, eu te amo"
"Sinto sua falta" 
"Eu juro que vamos resolver isso" 
"Eu quero você ao meu lado"
"Minha princesa" 
Estava prestes a chorar quando cheguei nas mensagens..."quentes" dos dois.
Eu: OK, eu não preciso disso- disse devolvendo o celular na mão da Selena e pegando a outra.
Fui arrastando ela até o seu próprio carro.
Sel: O Justin ficou pra trás.
Eu: Essa é a intenção.
Sel: Então... Você me perdoa? 
Eu: Claro.
Ela deu um sorriso enorme e lindo e entramos no carro. 
Sel: Vamos pro hotel né? 
Eu: Sim
A Selena deu a partida e fomos pro hotel.
Quando eu entrei no quarto, o Justin já estava lá. Ele deve ter vindo aos 300 por hora, um dia ainda vai sofrer um acidente! 
Eu: Justin!
Jus: Eu juro que eu não liguei e não mandei mensagem e..
Eu: Eu sei, calma- disse dando um selinho nele.
Jus: Sabe? 
Eu: Claro que sei.
Jus: Então tira a vadia daqui.
Eu: Justin, por mais que eu não devesse, eu sinto falta da Selena e nós temos que viver em paz. Já não basta o TMZ, você quer que os selenators te odeiem também? 
Jus: Já odeiam.
Eu: Ta, mas eu amo eles e eu quero que você aprenda a viver com a Selena. Por mim.
Jus: Ela tentou separar a gente, de novo.
Eu: Eu sei, mas ela é apaixonada por você. É doentio, mas é amor. 
Jus: Tu não ta entendendo.
Eu: Ela só quer voltar ao normal as coisas.. Deixe que isso aconteça, todos nós precisamos de um tempo de folga dessa guerra.
Jus: Eu tô muito bem vivendo assim, obrigado.
Eu: Jus, por favor, por mim. Ela não vai mais tentar separar a gente, ela não vai querer sair da minha vida de novo.
Jus: Quem te garante que você é tão importante pra ela? 
Eu: Eu sou a senha do celular dela. Normalmente, a senha do seu celular é alguém que você ama muito! 
Jus: Qual é a senha do seu celular? 
Eu: Primeiro de março, mas isso não vem ao caso.
Ele sorriu largamente.
Jus: Jura? 
Eu: É, mas enfim.
Jus: Sabe qual é a senha do meu? 
Eu: Qual? 
Jus: 22 de Abril.
Eu: E isso seria...?- fingi que não sabia que era o dia que nos conhecemos.
Jus: Engraçada, porém não.
Eu ri e beijei ele.
Eu: Poxa amor, não to mais conseguindo te enganar mesmo.
Jus: Anos de prática- ele me deu um selinho.
Sel: Você não tinha ficado pra trás? 
Jus: Só porque minha namorada quer que eu viva bem com você, não significa que eu não possa te socar.
Eu: Significa sim, para de palhaçada.
Ele riu
Sel: Por que você não gosta de mim? 
Jus: Por que será? 
Sel: Eu mudei.
Jus: De ontem pra hoje? 
Eu: Ontem? O que vocês fizeram ontem? 
Jus: Eu e a Selena nada, mas ela gravou o que eu e você fizemos.
Eu: Selena! 
Sel: Eu sinto muito, ta? Eu juro que não vai se repetir. 
Eu: A gente tem que viver em paz.
Jus: Agora que eu lembrei disso eu tenho uns tapa pra te dar.
Eu: Justin, para. Ninguém vai bater em ninguém,  apertem as mãos.
Jus: O que? 
Eu: Vocês dois me amam né? E nunca fariam nada pra me machucar, não é? 
A Selena olhou para baixo, culpada.
Eu: O que foi? 
Sel: Nada, é verdade. Nunca faria nada que pudesse te machucar.
Jus: Pra mim você nem precisa perguntar né? 
Eu: Então jurem que não vão machucar um ao outro, porque quando vocês se machucam, eu também me machuco. Você primeiro, Justin.
Jus: Eu..
Eu: Justin- disse séria.
Jus: Eu juro.
Sel: Eu também.
Eu: Agora me abraça, eu senti sua falta!- disse abraçando a Selena.
Sel: Eu também- ela estava com a voz trêmula, como se fosse chorar.
Eu ri.
Eu: Temos muitas coisas para contar uma para a outra, presumo. Jus, por que você não vai ver o Chris ou sei lá? 
Jus: Ta bom, deixarei as duas sozinhas.
Eu: Obrigada amor- disse dando um selinho nele.
Ele saiu do quarto.
Sel: Eu tenho tanta coisa pra te contar! 








Criminal Love - Capítulo 15 - Not a date

Zayn: Você confia em mim pra isso?
Eu: Te confiaria a minha vida.
Zayn: Sério?
Eu ri
Eu: Sério
Zayn: Ta, claro.. vamos.

Gabriela P.O.V
Eu: Como amigos.
Zayn: Claro, como amigos- ele riu 
Eu: Então, como está?- perguntei apertando o botão do elevador. 
Zayn: Bem melhor agora que você lembrou da minha existência. 
Eu ri
Eu: Eu nunca esqueci da sua existência.

Zayn: Selena prova que esqueceu.
Eu: Hey, foram mais de 2 anos sem ela.

Zayn: E o Justin? 
Eu: Nós brigamos. 
Zayn: Por causa da Selena?
Eu: Ele foi bem do mal. 
Ele riu 
Zayn: Ele ta com ciúmes.
Eu: Da Selena? 
Zayn: Ele tem ciúmes de uma formiga se ela estiver passando mais tempo com você do que ele. 
Eu ri 
Eu: Ele é um tonto, ele sabe que eu amo ele. 
Zayn: Todos sabemos. 
Eu ri 
Eu: É cansativo. 
Zayn: O que? 
Eu: Amá-lo. 
Zayn: Vale a pena? 
Eu: Eu ainda não decidi isso. 
Zayn: Sugiro que você se decida rápido. 
Eu: Ótima dica!- disse irônica e ele riu. 
Zayn: Eu só quero ajudar. 
Eu: Eu sei e eu te amo por isso.
Zayn: Mas você sabe que uma hora, ele vai te fazer escolher entre ele e ela né? 
Eu: Não vai não, ele não faria isso. 
Zayn: Eu acho que ele faria sim. 
Eu: Que horas são? 
Zayn: São 20:00 
Eu: Nossa! O tempo voou. 
Zayn: Realmente 
Eu: Vamos comer e voltar para o hotel. 
Zayn: Ta bom..
Nós comemos, andamos mais um pouco e fomos para o hotel. Ás vezes me impressiona o tanto que o Zayn me faz bem, ele é definitivamente uma das pessoas mais sexys que eu já conheci na minha vida. Quero dizer... uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida. 
Zayn: No que você está pensando? 
Eu: Nas minhas malas. 
Ele riu
Zayn: É sério. 

Eu: No quanto você é sexy.. quer dizer.. bom. 
Ele gargalhou. 
Zayn: Sério?
Eu: Sim- disse rindo.
Zayn: Sabia que o Hazza sente a sua falta? 
Eu: Quem não sabe né? 
Ele riu 
Zayn: Não, eu quero dizer.. como amiga dele. 
Eu: Somos amigos.
Zayn: "Amiga" dele. 
Eu ri 
Eu: Eu sinto falta do Hazza. 
Zayn: Sério? 
Eu: O tempo todo. 
Zayn: Sério? 
Eu ri 
Eu: É!
Zayn: O Christian sente falto do seu..
Eu: Do meu?
Zayn: Ele não acabou de dizer a frase pra mim, disse que você entenderia. 

Do meu boquete- pensei comigo mesma, estúpido. 
Eu: Ele é um idiota. 
Zayn: Vocês já...?
Eu: O QUE? 
Zayn: Já né? 
Eu: Sim, mas não conta pro Justin.
Ele gargalhou. 
Zayn: Quando?
Eu: Faz muitos anos!
Zayn: Ta mas você não traiu o Justin com ele nem uma vez? 
Eu: NÃO! 
Zayn: Gabriela..
Eu: NÃO! 
Ambos rimos. 
Zayn: Sabe que pode me contar né?
Eu: Claro que eu sei. 
Zayn: Ele sente falta do seu?
Eu: Boquete, aquele idiota- disse revirando os olhos e ele gargalhou. 
Zayn: Seu sexo oral deve ser uma delícia porquê o Hazza sempre diz que..
Eu: EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA! QUEM ELE ACHA QUE É? 
Ele gargalhou. 
Eu: Para de rir! A gente tem que voltar pro hotel e eu tenho que matar o Harry. 
Zayn: Vish, chamou ele de Harry fudeu.
Eu gargalhei. 
Nós voltamos pro hotel e fomos direto pro quarto dos meninos. 
Eu: HARRY EDWARD STYLES, EU VOU TE MATAR!
Hazz: Tu falou do..
Zayn: Eu falei sim. 
Hazz: Eu estou morto. 
Eu: QUE BOM QUE VOCÊ SABE!
Hazz: Não fique brava comigo, eu só disse a verdade. 
Eu: O ZAYN NÃO TEM QUE SABER DA MINHA ANTIGA VIDA SEXUAL!
Zayn: Como se eu não ouvisse os gemidos- ele disse revirando os olhos. 
Eu: Eu não gemo tão alto. 
Zayn: Eu tava falando do Hazza. 
Eu ri 
Eu: Eu só não te mato, porquê eu tenho que arrumar as minhas malas!
Hazz: Então me dá um beijo!
Eu: Não 
Hazz: Então você não vai sair desse quarto.
Eu: Coitado- disse indo até a porta.
O Hazza se colocou na frente da porta e ficou me encarando com um sorriso extremamente sedutor em seus lábios. 
Eu: Eu te odeio 
Hazz: Você me ama. 
Eu: Iludido. 
Hazz: Não foi isso que você disse pra mim na noite que..
Eu: SH!
Todos riram 
Eu: Quer falar das nossas noites, Styles? 
Hazz: Quero muito, Green. 
Eu: Então eu acho que eu vou precisar falar daquela noite que..
Hazz: Que eu te chupei tão gostoso que você gritou o meu nome? 
Eu: Não..
Hazz: Que você ca..
Eu: NÃO!
Todos riram 
Eu: Você é péssimo adivinha. 
Hazz: Qual? 
Eu: A primeira noite que eu disse que te amava. 
Ele olhou pro chão e sorriu. 
Hazz: É...aquela foi a melhor noite da minha vida.
Eu: Eu lembro da música que tocou quando nós dançamos...
Hazz: You're the sunshine of my life do Stevie Wonder, não foi? 
Eu: Sim! E depois tocou I wanna be love by you da Marilyn Monroe.
Hazz: Tocou Keep On Running
Eu: Tocou L-O-V-E 
Hazz: Aquela noite foi incrível. 
Zayn: Então a primeira vez que você disse eu te amo pro Hazza não foi na cama?
Eu ri 

Eu: Não!
Zayn: Estou orgulhoso de vocês.
Eu e o Hazza rimos.
Eu: Melhor eu voltar pro Justin.
Hazz: Me dá um beijo.
Eu: Não 
Hazz: Só um beijinho, por favor.
Eu ri e dei um beijo no rosto dele e o abracei em seguida. O Hazza me deixou sair do quarto e eu fui para o meu quarto, aliás o meu quarto e o do Justin. 
Jus: Hey 
Eu: Oi- disse me sentando na cama, ao contrário do que pode parecer, o meu oi não foi frio e sim triste. Eu odeio brigar com o Justin, me sinto um lixo. 
Jus: Oi- mas o tom de voz dele estava frio, acho que foi o fato de eu ter saído com o Zayn ou sei lá.
Eu abri as minhas malas e comecei a arrumá-las em silêncio.
Jus: Aonde você foi? 
Eu: Sai
Jus: Com o Zayn? 
Eu: Algum problema? 
Jus: Tantos que eu não sei por onde começar.
Eu: Ele é só um amigo. Um ótimo amigo.
Jus: Você não é só uma amiga pra ele.
Eu: Acontece que eu sou apaixonada por um idiota. Teria sorte de estar apaixonada pelo Zayn, mas não é o caso.
Se ele quer ser frio comigo e jogar na minha cara o Zayn, eu vou revidar.
Ele abaixou a cabeça.
Jus: Você queria estar apaixonada por ele? 
Eu: Não disse isso, disse que sou apaixonada por um idiota e que teria sorte de estar apaixonada por ele.
Jus: Isso não responde à minha pergunta. 
Eu: Às vezes sim- respondi cabisbaixa.
Jus: Às vezes...?
Eu: Hoje foi uma dessas vezes.
Jus: Amor...
Eu: Eu sinto muito.
Ele pareceu surpreso.
Eu: Me desculpa? 
Jus: Quando que eu não te desculpei? 
Eu ri 
Eu: É né, você me ama.
Ele riu 
Jus: Verdade.
Eu: A gente tem que conversar sobre a Selena, né? 
Jus: Sim.
Eu: Nós TEMOS que conversar sobre ela? 
Jus: Sim.
Eu: Justiiin- falei com uma voz manhosa e ele riu.
Jus: Olha, eu te amo. Te amo muito. Mas você ta me trocando POR ELA.
Eu: Ninguém nunca vai te substituir.
Jus: Nem o Hazza?- ele disse com a cabeça baixa.
Eu: Nem o Hazza.
Ele sorriu.
Jus: Agora vamos conversar seriamente sobre o avião e sobre a Selena. Eu te quero de volta.
Eu: Avião? -perguntei rindo.
Jus: Você vem sentada comigo, né? Eu te deixo dormir no meu ombro. 
Eu: Jus, a Selena fica nervosa quando voamos e ela pediu pra eu ir com ela e...
Jus: Ah não.
Eu: Jus...
Jus: Por favor, você deve estar brincando! Nos últimos dois dias a gente só se viu pra brigar.
Eu: Eu sei e eu sinto muito.
Jus: Então me beija.
Eu ri e beijei ele.
Jus: Promete que vai comigo no avião.
Eu: Justin...
Jus: Promete vai m, você não me ama?- ele perguntou fazendo biquinho e eu ri.
Eu: Eu prometo.
Ele riu 
Jus: Ótimo.
Eu: Pronto?
Jus: Sim 
Eu: Que horas são? 
Jus: 23:00 
Eu: Vamos chamar os outros e ir então.
Jus: Ta bom-ele disse pegando na minha cintura - Mas antes tem uma coisinha que eu quero fazer- ele disse mordendo os lábios. 

Criminal Love - Capítulo 38 - Meg

Eu me virei mas ele me puxou.
Jus: Amor, não faça nada que eu não faria, tá?
Eu ri
Eu: Não vai rolar não, Bieber- disse dando um selinho nele- Boa Sorte.

Gabriela P.O.V
Chris: Green- ele disse me puxando pela cintura.
Eu: Você não vai acreditar em quem está aqui!
Chris: Megan Fox?- ele disse com um pouco de desespero me soltando.
Eu: Não- disse rindo.
Chris: Quem?
Eu: Justin Bieber.
Chris: Sério?
Eu: Sério, dei de cara com ele.
Chris: Quer ir embora?
Eu: NUNCA!- disse rindo.
Chris: Ótimo, então vai se divertir. Falando nisso, você conhece a Megan Fox, né?
Eu: Sim, eu conheço.
Chris: Não quer ligar pra ela?
Eu dei um tapa na cabeça dele.
Chris: O que? Eu não posso me divertir?
Eu: Se não for comigo, não!
Ele sorriu malicioso.
Chris: E você, não pode se divertir com ela?
Eu: Não tinha pensado por esse ângulo..
Chris: Ela vai no seu casamento, não vai?
Eu: Vai, mas por quê isso tem relevância?
Chris: Porque vocês são amigas e cara, você é gostosa, ela também e ela é bi. Liga pra ela.
Eu: Você não vai nem tentar tirar vantagem disso?
Chris: O que? Você duas se beijando pra mim já é vantagem, toma seu celular- ele disse me dando o meu celular.
Eu: Desesperado- disse colocando a senha no meu iPhone.
Eu liguei para a Megan e logo ela atendeu.
~Ligação On~
Meg: Alô?
Eu: Oi Meg
Meg: Oi Gabs, como tá?
Eu: Bem e você?
Meg: Também estou bem.
Eu: Meg, tá ocupada?
Meg: Não, pode falar. Mas, aonde você está? Mal dá pra te ouvir.
Eu: Tô numa boate de strip- disse rindo.
Meg: Despedida de solteiro?
Eu: Solteira- disse rindo- Sim, quer vir pra cá?
Meg: À sua despedida de solteira? Eu não perderia por nada! Mas.. o que eu vou ganhar com isso?
Eu ri baixo e olhei pro Chris que sorria pra mim.
Eu: Essa é fácil, eu.
Meg: Chego ai em 10 minutos.
Eu: Ótimo, a boate chama Piano.
Meg: Beijos.
Eu: Beijos.
~Ligação OFF~
Eu: Ela vai chegar em 10 minut...
XxxX: Olá- um cara hiper lindo chegou perto de mim.
Eu: Olá- disse com interesse.
XxxX: Meu nome é Caleb.
Eu: Sou a Gabi.
Caleb: Eu sei, o que você está fazendo aqui?
Eu: Despedida de solteira.
Caleb: Não são só os homens que fazem isso?
Eu: Deveria ser, mas, eu sou eu.
Ele riu
Caleb: Você é, lésbica?
Eu: Eu vou casar e você não disse que me conhecia?
Caleb: Também vi você dar em cima da Selena Gomez.
Eu: Ah, nós fazemos isso o tempo todo e eu sou bi essa semana.
Caleb: Interessante- ele disse em um tom malicioso.
Eu: É, não é?- disse espalmando os ombros dele.
- Ah, oi?- ouvi uma voz conhecida lá atrás.
Eu: Oi- disse me virando- Meg!- disse abraçando ela.
Meg: Oi amor, como está?
Eu: Bem.
O tal do Caleb, arregalou os olhos ao ver a Meg, uma reação bem comum.
Meg: Oi- ela disse em um tom meigo em direção à ele.
Caleb: Oi- ele disse malicioso.
Meg: Oi- ela disse desgostosa e seca, a Meg odeia os caras que direto já pensam em comê-la.
Caleb: O que foi minha gatinha?
Meg: Primeiro, eu não sou sua e muito menos gatinha.
Enquanto a Meg se ocupava dando foras naquele cara, eu me virei em direção do palco e vi a Selena em cima dele, ela não sabia que o Justin estava lá e nem os meninos e aquele ponto, eu nem sabia mais se eles estavam lá.
Sel: I got a craving for you baby can we get out of here?- ela cantou olhando para mim e fez um gesto com o dedo indicando que ela queria que eu fosse até ela.

Criminal Love - Capítulo 43 - Big News!

Eu: Tá bravo comigo?
Jus: Com você, não. Só com ciúmes. Apesar disso, eu sei que é a sua despedida de solteiro, que você merece se divertir e vai, com ou sem o meu consentimento. Fora que eu te conheço e sei como você é. Estou bravo com o Chaz e com o Christian, principalmente com o Christian, ele não teve a mínima vergonha na cara!
Eu: Ele é assim mesmo, amor. Dá próxima vez arranja uma mulher menos gostosa.- disse piscando e me gabando.
Jus: Que próxima vez? Não vai ter próxima vez! Eu vou me casar com você e é com você que eu vou ficar pro resto da minha vida.

Gabriela P.O.V
Eu: Você é a pessoa mais doce que eu já conheci em toda a minha vida- disse dando um selinho nele. 
Jus: Quer dizer isso ao Hazza? 
Eu: Não, obrigada. 
Ele riu 
Jus: Quanto você me ama? 
Eu: Muito.
Jus: Muito, muito mesmo? 
Eu: Sim.
Jus: Então diz isso pro Hazza- ele pediu com bico.
Eu: Tá, se eu me lembrar eu digo sim.
Jus: Eu quero que o mundo saiba que você é só minha e de mais ninguém, porque você é.
Eu: Eu sei e você sabe, deixa o resto do mundo em paz- disse rindo.
Ele também riu.
Eu ouvi uma música muito alta começar a tocar e me levantei rapidamente da cama indo até a porta. Tinha uma mulher muito gostosa fazendo poli dance e eu não ligaria pra isso, se não fosse a Selena. Senti a minha pele arder dentro de mim e ao mesmo tempo, duas mãos apertando a minha cintura.
Jus: Aquela é a Selena?- ele sussurrou no meu ouvido e beijou o meu lóbulo.
Eu: Eu espero que não.- respondi entre dentes.
Jus: Pelo menos agora você sabe que ela não está exatamente sozinha esperando você achá-lá- ele sussurrou novamente passando os lábios pelo meus pescoço.
Eu: É, eu meio que preferia que ela estivesse do  jeito que eu pensava que ela estaria.
Jus: Essa frase não fez nenhum sentido- ele disse fechando a porta vagarosamente.
Eu: Justin- eu sussurrei baixinho.
Jus: Shhh- ele disse colocando o seu indicador sobre o meu lábio. 
Eu coloquei o dedo dele na minha boca vagarosamente e o chupei devagar. Nossos olhos não se desgrudavam e ele mordia o lábio inferior fortemente. Mas, o meu celular comecou a tocar.
Jus: Eu não acredito que você trouxe o seu celular- ele reclamou quando eu tirei o dedo dele da minha boca.
E ele continuou me enchendo o saco, até eu enfiar o dedo dele na sua própria boca.
Eu: Obrigada- disse quando ele finalmente ficou quieto.
~Ligação ON~ 
Eu: Alô? 
Sel: Gabriela, aonde você tá? 
Eu: Selena- disse meio seca.
Sel: O que foi? 
Eu: Quer me explicar o que você estava fazendo dançando em cima de um palco? 
Ela riu 
Sel: Ai que linda você com ciúmes. 
Eu: Ciúmes é o caralho, Selena. 
Sel: Calma, não fiquei com ninguém. 
Eu: Bom mesmo.
Sel: E você? 
Eu: Estou com o Justin.
Sel: Ah meu Deus, interrompi alguma coisa? 
Eu: Sim.
Sel: Ai adoro!- ela disse rindo.
Eu: Depois te chamam de Selenaja e você não sabe porquê
Sel: Ah qual é, não é justo, o Justin pode te ter a hora que ele bem entender, eu não. 
Eu: Verdade.
Sel: Então vem me encontrar.
Eu: Hoje você está fogosa hein Gomez- disse rindo.
Sel: Pode me chamar de Gabriela Green.
Eu: Hey!- a contestei rindo.
Sel: É sério, Gabriela. Eu to sozinha aqui. 
Eu: Mas eu estou com o Justin. 
Sel: Manda o Bieber pro inferno! 
Eu ri 
Eu; Ow, ele não era seu amor ou algo assim? 
Sel: Era até eu descobrir que a mulher dele é bem mais gostosa.
Eu ri 
Eu: Bom, obrigada. Não diga isso à ele.
Sel: Vocês estavam em algum momento intímo ou algo assim? 
Eu: Algo assim.
Sel: Ainda bem que eu interrompi.
Eu: Por quê? 
Sel: Vocês não deviam nem poder se ver! 
Eu: Não seria a primeira vez que você interrompe, o Justin está extremamente puto.
- Ainda bem que você sabe- ele disse entre dentes enquanto se deitava na cama.
Eu: Marie, vai fazer o que agora? 
Sel: Vai ficar com o Bieber, Katy? 
Eu: Não sei, por quê? 
Sel: Porquê se não for, eu sou toda sua.
Eu: Hm, proposta interessante. Mas acho que o Bieber não vai me deixar sair desse quarto tão cedo.
Sel: O Bieber não tem que deixar nada, eu te sequestro.
Eu ri
Eu: Não vem aqui agora, é capaz de ele te dar um tapa.
- AH UM SÓ? - ele gritou frustrado.
Eu: Tenho que ir, Gomez. 
Sel: Green, deixa ele ai e vem comigo.
Eu: Será que dá pra parar de me tentar? 
Ela riu 
Sel: Não, sério Gabi, você nem devia poder ver ele.- eu podia jurar que ela estava fazendo biquinho.
Eu: Eu sei, Sel. Mas ele tá puto e por mais que ele não queira admitir tá chateado com toda a coisa do Harry.
Sel: Que coisa do Harry? 
Eu: Longa história. 
Sel: E o Chaz? 
Eu: Como você sabe do Chaz? 
Sel: Cruzei com ele.
Eu: Entendo, o Jus também ta chateado por causa dele.
Sel: Então dá pra ele um remédio pra depressão e vem pra cá.
Eu: Selena.- disse séria.
Sel: É brincadeira, é.. Mais ou menos. Mas dá uma stripper pra ele e vem se divertir.
Eu: Selena, nos vemos mais tarde.
Sel: Sério isso? 
Eu: O Justin vai te matar, você quer morrer? 
Sel: Se for pra te ter na cama de novo, sim! 
Eu: Gomez!- disse rindo.
Sel: Agora eu entendo o Christian!
Eu: Para, nos falamos depois- disse desligando o celular.
~Ligação OFF~ 
Eu joguei o meu celular em algum canto do quarto que totalmente não importava e me deitei em cima do Justin, que estava de bruços na cama. 
Eu: Jus, vamos lá, eu sinto muito. Não tenho culpa da Selena ter ligado. 
Jus: O que ela queria?- ele perguntou ainda sem me olhar.
Eu: Eu, óbvio. Ela tá sozinha, mas eu disse não pra ela.
Jus: Ainda bem, né? 
Eu: Ah vamos lá, vira pra mim.
Jus: Eu tô bravo com você.
Eu: Jus, me beija? 
Jus: Não.
Eu: Por favor- pedi dando um selinho na nuca dele.
Jus: Não.
Eu: Só um beijinho- sussurrei no ouvido dele, apertando os seus braços vagarosamente.
Jus: Não.
Eu: Pelo menos olha pra mim.
Jus: Não.
Eu: Você não sabe como me deixa mal quando isso acontece.-disse com a voz fraca- Porquê... Eu sei que você me ama e que você se importa comigo mas, você não acredita no que eu digo pra você em relação à Selena. Isso tem que parar, Justin.- eu senti os meus olhos esquentarem- Precisa muito parar.- disse me levantando e indo até a porta.
Eu fui até a porta, mas não sai eu só fiquei ali, parada. Eu realmente tento não pensar sobre as coisas que estão erradas, mas quando o Justin fica bravo ou chateado, parece que tudo simplesmente volta à tona. 
Justin P.O.V 
Meu coração se partiu em um milhão de pedaços ao ouvir a voz fraca dela, eu a amo. Por quê é tão difícil de ela entender isso? Eu a amo, a amo muito, mais do que tudo. 
Eu me levantei atrás dela e abracei a sua cintura.
Eu: Não é só isso que tem que parar, não é?- perguntei com a voz baixa.
Gabi: Sei lá, Jus.
Eu: O que houve, amor? Tem algo errado? 
Gabi: Muita coisa.- ela sorriu triste- Mas tudo bem. 
Eu: Não está tudo bem se ainda tiver algo que está errado. O que houve? 
Gabi: Eu odeio isso. Odeio o fato do Harry ser apaixonado por mim. 
Eu: Bom, entre para o clube, mas o que nós podemos fazer? 
Ela riu, ainda triste.
Gabi: Não é isso. O problema não é ele ser apaixonado por mim, o problema é que, eu também amo ele, sabe? Só que não assim, não mais. E ele não aceita isso, ele não quer aceitar e vocês brigando por minha causa, vocês são amigos, não parece certo.
Eu: Eu não me arrependo de ter brigado com ele.
Gabi: Esse é o problema, você não se arrepende porque sabe que eu te amo e sabe que o que você fez, era o "certo".
Eu: Eu sei.
Gabi: Eu me sinto mal por ele, eu sei como é amar alguém que está perdidamente apaixonado por outra pessoa. 
Eu: Sabe é?- perguntei rindo.
Gabi: Desculpa se eu não sou jelenator.
Ele riu 
Eu: Eu também não sou.- sussurrei no ouvido dela e ela riu.
Gabi: Eu queria poder mudar as coisas.
Eu: Você tem outra irmã perdida pra apresentar pro Hazza? 
Ela riu, de novo.
Gabi: Não! Bom, pelo menos eu acho que não.- ela disse me fazendo rir.- Eu não tenho dúvidas do que eu quero, eu quero você e eu quero me casar e eu quero você!
Eu ri.
Gabi: Mas o Harry sempre fode com a minha vida.
Eu: E por quê? 
Gabi: Porque eu não gosto de magoar ele. Eu não sei se o jeito que eu tratei ele foi o certo, sabe? Eu não sei se você teria me tratado daquele jeito quando estava com a Selena.
Eu: Oi? Eu te tava mil vezes pior quando estava com a Selena! 
Gabi: Tá, mas...
Eu: Fora que você não foi atrás dela querendo espancar ela por eu estar com ela e gostar dela.
Gabi: Vontade não me faltava.
Eu gargalhei.
Eu: Sério, não precisa se sentir mal, tá? Eu estou aqui e enquanto eu estiver aqui, nada de ruim vai te acontecer.
Ela respirou fundo e se virou para mim.
Gabi: Eu estou grávida.