sábado, 17 de agosto de 2013

Criminal Love - Capítulo 13 - Hit Me

Eu: Vai ter ciúmes até da Selena? 
Jus: Se você estiver dormindo com ela, sim!
Nós rimos.

Gabriela P.O.V
Eu: Bom, boa noite amor- disse dando um selinho nele, aquele selinho tão inocente, virou um beijo caloroso e o Justin me deitou na cama. 
Jus: Mas a noite acabou de começar- ele disse mordendo os lábios. 
Eu virei ele na cama, deixando ele por baixo, fazendo-o encarar os meus seios. 
Eu: Vai no puteiro hoje, amor?- perguntei saindo de cima dele e ele me encarou com ódio, ta, ele encarou a Selena com ódio. 
Sel: Aceita que dói menos. 
Jus: Um tapa, me deixa dar um tapa na cara dela. Só um.
Eu: Não.
Jus: UM TAPA, não vai doer nada. 

Eu: Em você não, na Seles vai.
Jus: Seles? 
Eu: Eu sempre chamei ela assim. 
Jus: É, quando ela era sua melhor amig..AH NÃO
A Selena gargalhou e eu também ri 
Jus: VOCÊ TEM QUE ESTAR DE BRINCADEIRA 
Eu: Justin, respira, respira, calma- eu fiz ele se sentar na cama. 
Jus: CALMA NADA, GABRIELA!- ele disse batendo no meu braço, só que o tapa que ele deu realmente foi forte e os meus olhos lacrimejaram. 
Eu: Boa Noite- disse saindo de perto dele e eu acho que ai ele percebeu o quão forte tinha sido o tapa que ele tinha me dado. 
Jus: Amor.. Gabi, vem aqui, desculpa,eu não quis te machucar, tudo bem? Gabi, não faz isso, vem cá. 
Eu: Boa Noite- repeti antes de sair do quarto.
Justin P.O.V
E ela saiu do quarto, deixando eu me sentir um lixo lá. Cara,eu não queria ter batido com força. Era pra ter sido um tapa bem leve, aliás, não era nem pra ter sido um tapa. Eu nunca ia querer machucar ela. MAS CARA, POR QUÊ DIABOS ELA TEM QUE VOLTAR A SER MELHOR AMIGA DA SELENA? Tipo, eu gostava da Selena como melhor amiga da Gabriela, antes de fazer o que fiz. Durante o tempo que a gente ficou junto, óbvio que eu também gostei dela. Mas VEI, ela tentou me separar da Gabi e me tirar dela e isso não, não dá pra mim. Toda vez que eu machuco a Gabriela eu me sinto um lixo, seja física ou emocionalmente, eu odeio, eu me odeio toda vez que eu faço isso. E o que eu mais odeio é que ela finge que ta tudo bem, que nada aconteceu mas ela muda. Ela fica fria, sei lá. 
Gabriela P.O.V
Sel: Tudo bem?
Eu: Sim, vamos ver os meninos- disse entrando no quarto deles. 
Niall: Oooi gatinha!
Eu: Oi gatona!- disse rindo. 
Niall: Como ta? 
Eu: Bem e você? 
Niall: Também, curtiu o seu dia com a Selena? 
Eu: Muito, é como se nada tivesse mudado. 
Ela sorriu pra mim. 
O Liam saiu só de toalha do banheiro. 
Eu pisquei umas quarenta vezes ao ver o quanto o meu outro irmãozinho era gostoso. Caralho. 
Sel: Gabi, tudo bem? 
Eu: Eu não consigo respirar- disse abraçando ela. 
Ela riu 
Liam: Tudo bem?
Eu: Vai botar roupa- disse ainda de olhos fechados. 
Ele riu 
Sel: Tô imaginando o Zayn no lugar do Liam, eu acho que você desmaiava. 
Eu: NÃO FAÇA-ME IMAGINAR COISAS! 
Ela gargalhou e os minos riram. 
Eu: O Liam já ta vestido?
Sel: Sim 
Eu virei pra trás e ele não estava vestido. 
Eu: Eu vou morrer, eu preciso de ar. Cara, eu tô bem de irmão. 
Todos gargalharam.
Eu: Bom, só passei aqui pra dar um beijo na minha loira. 
Niall: Sério? 
Eu: Não, eu vim dar um beijo no Hazza mesmo. 
Todos riram 
Niall: Mas eu também quero beijo. 
Eu: Awwwn, vem cá- disse dando um beijo no rosto dele- Sem vodka pro meu bebê, combinado?
Zayn: Combinado 
Eu: E nem bebidas alcoólicas
Zayn: Ta bom! 
Eu: E não o convençam de fazer uma tatuagem! 
Todos riram 
Zayn: Ta bom! 
Eu: Fica bem ta Nini? 
Niall: Dorme comigo?- ele pediu fazendo biquinho.
Sel: Ta pedindo demais, para.
Niall: A vadia mal voltou e já acha que tem moral. 

Eu: Quer levar um tapa estalado na sua cara? É só chamar a Selena de vadia de novo. 
Niall: Se você tivesse dito que acha que tem moral, estaria certa. 
Todos riram 
Eu: Só eu posso zuar a Selly 
Ela me fulminou. 
Eu ri e abracei ela. 
Sel: Gabi é o caramba, ta mais pra GaBITCH
Eu: Obrigada!
Todos rimos 
Zayn: Você não vai me dar um beijo?
Eu: Depende, você vai me jogar na cama que nem da última vez?
Todos riram 
Zayn: Não- ele disse rindo.
Eu: Então não! 
Todos rimos 
Eu: Bom, eu tenho que ir. 
Zayn: Ir pra onde? 
Eu: Pro quarto 
Zayn: Fazer o que? 
Eu: Ver filme 
Zayn: Com quem?
Eu: INCORPOROU O LIAM, FOI? 
Todos riram 
Zayn: Eu faço as perguntas por aqui, senhorita. 
Eu ri 
Eu: Com a Selena 
Zayn: E você vai dormir com ela? 
Eu: Vou 
Zayn: Número do quarto.
Sel: 1434

Zayn: É esse aqui?- ele disse batendo na parede. 
Sel: Sim- ela disse rindo.
Zayn: Nada de gemidos. 
Eu e a Selena gritamos em coro: 
ZAYN!
Zayn: NADA DE GEMIDOS, ME OUVIRAM? 
Nós duas gargalhamos. 
Eu: Ouvimos!
Zayn: Mas se for rolar alguma coisa, me chamem pra eu ver. 
Eu e a Selena gargalhamos.
Eu: CARA PUNHETEIRO DÁ NISSO!
Zayn: Vai tomar no cú 
Eu: Você disse sem gemidos.
Todos rimos 
Zayn: Você me pegou 
Eu: Você é fácil de pegar. 
Todos riram e depois me olharam e disseram um "hmmmmmm" malicioso. 
Eu: Eu odeio vocês, vocês são horríveis.
Zayn: Todo mundo sabe que a gente já se pegou. 
Eu: O QUE? A GENTE NUNCA SE PEGOU!
Zayn: Ta, eu peguei você mas você não me pegou. 

Eu: Melhorou um pouco. 
Ambos rimos 
Eu: Bom..eu vou dormir
Zayn: Dormir?Achei que tinha dito que ia ver filme. 
Eu: Eu vou ver um filme e depois vou dormir. 
Zayn: Por quê a mudança de planos? Você ta mentindo pra mim? 
Eu: Tô, tô Zayn, você me pegou. Eu tô indo ali no puteiro e já volto.
Todos riram 
Eu: PARA DE SER CHATO!- disse dando um beijo no rosto dele- Até amanhã. 
Zayn: Até amanhã- ele disse me abraçando. 
Aquele perfume, aqueles braços, aquelas tatuagens, aqueles olhos, aquele cara é uma perdição. 
Eu: Boa Noite- aquele cara me deixava completamente tonta com um abraço. 
Hazza: Boa Noite- ele disse vindo me abraçar.
Eu: Pera que eu ainda estou me recuperando do abraço do Zayn. 
Todos riram 
Hazza: Acabou? 
Eu: Uhum- disse abraçando ele. 
A coisa mais gostosa do abraço do Hazza é que ele sempre me tira do chão e me faz ficar mais alta do que ele.
Hazz: Boooa noite- ele disse me dando um beijo no rosto e o Justin entrou no quarto no mesmo momento.
Ótimo- pensei com ironia. 
Jus: Oi- ele disse cabisbaixa. 
Hazza: O que foi isso no seu braço? 
Eu: Foi tipo.... 
O Hazza odeia que me machuquem, não interessa se foi um acidente ou não. 
Hazza: Foi tipo..?
Eu: Foi a Selena
Sel: O QUE? EU ? 

Eu: É- pisquei pra ela, na Selena o Hazza não vai bater. 
Sel: Ah é.. foi sem querer. A gente saiu e ai quando a gente tava na montanha-russa do parque eu apertei o braço da Gabriela porquê eu tava com medo.
Hazza: Foi assim que aconteceu? 
Eu: Exatamente assim 
Hazza: Caralho, mas tu tem força!- ele disse examinando o meu braço, que estava meio roxo. 
Eu: É, é, para de tocar que ainda dói- disse e ele riu e o disse ficou mais cabisbaixa ainda.
Hazza: Nossa Selena, toma mais cuidado! Se você tivesse machucado de verdade ela, o seu sexo não ia te salvar não. Eu quebrava você.
Eu: Para, você é uma bixa pacífica. 
Ele riu 
Hazza: Você não dizia isso na cama enquanto gemia o meu nom..
Jus; SEM DETALHES, POR FAVOR. 
Todos riram, mas eu continuei séria. 
Eu: Vamos dormir, Sel?
Sel: Dormir ou filme? 
Eu: Você não é o Zayn e você entendeu. 
Todos riram, menos o Justin, que percebeu que eu queria evitá-lo. Eu sou rancorosa, fazer o que? 
Jus: Gabi, posso falar com você?
Eu: Não 
Jus: Por favor 
Eu: Não
Jus: Por favor- ele disse olhando pro chão. 
Eu: Ta- me rendi, odeio ver o Justin mal. Odeio quando ele abaixa a cabeça. Odeio odeio odeio. 
Nós saímos do quarto e fomos para o nosso quarto.
Jus: Amor.. me desculpa eu não quis te machucar. 
Eu: Eu sei 
Jus: Eu nunca quis te dar aquele tapa, me desculpa? 
Eu: Claro que eu te desculpo. 
Jus: Sério?- ele suspirou, aliviado. 
Eu: Não.
Jus: Mas..
Eu: Claro que eu te desculpo tonto- disse beijando levemente seus lábios macios. 
Jus: Dorme comigo? 
Eu: Não dá amor, eu prometi que ia dormir com a Selena
Jus: Mas eu sou seu amor- ele disse com uma voz manhosa que me matou. 
Eu: Eu sei e eu te amo, até amanhã!- disse e sai do quarto.

3 comentários:

  1. Aí cara eu sempre dou mtt risada com essa história .. Mtt bom!

    ResponderExcluir
  2. "Me desculpa" "claro" "serio?" "Nao" ahuehaushuaheuhaue ai mds dei mta risada!
    Continuaaaaa bj bj bj <3

    ResponderExcluir
  3. oiii sou leitora nova >< amei sua fic queria saber se você posta no twitter quando atualiza a fic

    ResponderExcluir