segunda-feira, 22 de julho de 2013

Criminal Love - Capítulo 3 - Let's play

Eu: Nunca te deixar. 
Jus: Então, você é minha? 
Eu: Forever & Always 
Ele sorriu e me beijou. 
Justin P.O.V 
Então, quanto tempo dura o para sempre? Eu não sei. Acho que ninguém saberia responder. Espero que muito tempo, porque nenhuma medida de tempo ao lado dessa mulher vai ser o suficiente.
O Harry, o Chris e o Zayn entraram no quarto, trazendo a Taylor e a Carly com eles. 
Tay: Ai meu Deus! Você ta bem!- ela disse e saiu correndo até a Gabi e a abraçando- Mas já ta se pegando com o Bieber? Nossa, dá um tempo. 
Ela gargalhou 
Gabi: Carls?-ela estendeu os braços na direção dela, pedindo um abraço. 
Elas se abraçaram e a Taylor e ela se jogaram em cima da Gabriela.
Gabi: Suas vadias- ela disse rindo- Eu tô quebrada e vocês fazem isso! 
O Chris se jogou em cima dela, também. 
Gabi: Nossa caralho, ai é crueldade. 
Chris: Sou gordo?
Gabi: É crueldade eu não poder te agarrar, gostoso.
Todos rimos, eu sabia que ela estava brincando. 
Chris: Me beija- ele disse com voz de traveco. 
Nós rimos.
Zayn: Eu acho que vou chamar o Liam antes que ele tenha um treco! 
A Gabi riu 
Gabi: Vai lá. 
O Zayn saiu do quarto. 
Eu: Eaí amor? O que você quer fazer? 
Gabi: Ver filmes!- ela disse com um olhar meio maníaco. 
Eu: Que olhos famintos- eu disse e todos riram- Que filmes? 
Gabi: Premonição!- e os olhos dela estavam ficando mais maníacos ainda, o que me fazia rir. 
Chris: Isso aí maninha, te ensinei uma coisa certa na vida!
Gabi: É, me ensinou a..- ela olhou pra mim e ficou quieta. 
O Christian começou a rir, muito e ela também. 
Eu: O que? O que ele te ensinou? 
O Harry começou a rir muito, também. 
Harry: Safadinhos hein- ele disse ainda rindo. 
Gabi: O que? Cala a boca!
Chris: Que moral você tem pra falar de mim, Hazza?
Harry: Isso é muito injusto- o Chris e ela começaram a rir. 
Gabi: Shhhhhh, quietos. Quietos. Quietos. Eu sou uma mulher comprometida e muito feliz, ok? 
Chris: Ah ta bom, e tu tivesse excitada estaria em cima de mim agora.
Gabi: Coitado.
Chris: Quero ver tu passar um ano sem dar pra mim 
Eu: O QUE? 
Todos começaram a rir 
Chris: É brincadeira, cara. 
Gabriela P.O.V
É, mais ou menos. Mas faz muito tempo que eu e o Chris não temos relações.. inapropriadas. Desde que eu comecei a namorar o Justin. Eu nunca trai o Justin e nem nunca vou trair. 
Chris: Eu sei no que você está pensando e pra tudo tem uma primeira vez gata, principalmente quando o seu "irmãozinho" é gostoso que nem eu. 
Eu gargalhei 
Eu: Tira o seu cavalinho da chuva. Pro que eu estou pensando, não tem primeira vez. 
Jus: No que você está pensando?- perguntou ele, todo curioso. 
Eu: Que eu nunca vou te trair. 
Jus: É melhor mesmo. 
Nós começamos a rir. 
Harry: Será que ela nunca te traiu? Será mesmo? 
Eu: Ta querendo me ferrar? Pode falar. 
Todos riram 
Harry: Ela nunca te traiu, de propósito. 
Eu: Você me beija e eu que traio ele? 
O Hazza corou e o Chris começou a rir. 
Chris: Eu vou pegar os filmes pra gente ver. 
Jus: A gente o seu rabo, eu e a Gabi. 
Eu gargalhei. 
O Chris fez carinha de cachorro abandonado e olhou pra mim
Eu: Que que tu quer? Vai logo garoto. 
O Jus gargalhou
Tay: Eu acho que vou com ele. 
Eu: Nada de pegar o meu irmão, ouviu? 
Todos rimos.
Carly: Eu vou junto para observar. 
Harry: Eu vou procurar o Zayn que foi buscar o Liam e nunca mais voltou. 
Todos rimos. 
Eu: Ok
Todos saíram do quarto. 
Jus: Sobramos eu e você.
Eu: Interessante- disse beijando ele. 
Jus: Sabe o que eu estou afim de fazer? 
Eu: Eu posso imaginar- eu sussurei no ouvido dele, antes de começar a beijar o pescoço dele. 
Jus: Vai demorar em média uns 45 minutos pro Chris voltar, talvez uma hora.
Eu: O Zayn foi procurar o Liam e eu mandei uma mensagem pro Liam dizendo pra ele distrair o Zayn e o Harry foi atrás dele. 
Jus: A Taylor e a Carly estão com o Chris.
Eu: Muito interessante- disse e deixei que minhas mãos percorressem por debaixo da camisa do Justin.
Jus: Ainda temos algumas coisas para lidar. 
Eu: Cite duas delas.
Jus: Enfermeiras e câmeras.
Eu: Droga- disse revirando os olhos. Odeio hospitais. 
Ele riu 
Justin P.O.V
Gabi: Ai Jus, tô com frio- ela disse colando o corpo dela no meu. 
Puta que pariu, que mulher gostosa. 
Eu abracei a cintura dela.
Gabi: Shhh ok?- ela disse beijando o meu pescoço. 
Eu: Gabi, a gente ta no hospital. 
Gabi: Como se você fosse recusar sexo- ela disse e senti sua mão percorrendo por debaixo da minha camisa- E mesmo que você não queira sexo, são só.. carícias- ela disse e ambos rimos. 
Eu: Você é muito safada.
Gabi: Eu tenho muito orgulho disso. Você roubou a minha pureza, agora aguenta. 
Eu gargalhei 
Eu: Você era ´´tão pura´´ quando nos conhecemos. 
Gabi: Eu era virgem- ela disse beijando o meu pescoço- Mas você mudou esse fato bem rápido. 
Eu: Você se entregou 
Gabi: Foi bom- ela disse e riu, o ar nasalado bateu no meu pescoço e eu me arrepiei.
Eu senti a sua mão descendo para a minha calça e eu fechei os meus olhos. Logo ela começou a me masturbar. 
Gabi: E isso? É bom?
Eu tenho vontade de matar ela quando ela faz isso, mas eu só consigo pensar, porque o prazer que eu sinto, é tanto que eu não consigo falar e não é por falta de tentativas. Mas tudo que eu consigo fazer ao abrir a boca é gemer e esse é o efeito que ela causa em mim. É inevitável. 
Eu beijei ela na esperança que ela entendesse o que aquilo queria dizer. 
Gabi: Pelo visto sim- ela disse baixinho no meu ouvido. 
Gabriela P.O.V
O Justin costumava ser bem.. escandaloso. Não é exatamente escândalo, mas sabe, ele geme bem alto. Coisa que eu jamais vou querer mudar nele. Eu amo o gemido dele, é gostoso, rouco, sexy. 
Seu rosto estava voltado para uma expressão prazerosa, um prazer sofrido. Aquele era o meu Justin. 
Ele não aguentou e acabou soltando um gemido meio alto.
Jus: Awwwn..- ele gemeu.
Eu tomei os seus lábios na tentativa de fazê-lo ficar em silêncio. 
Mas ele desgrudou os seus lábios dos meus por um minuto, um minuto no qual o quarto aonde estávamos foi preenchido por gemidos de prazer sofrido.
Eu deixei que a minha outra mão se acomodasse dentro da calça do Justin, brincando com os seus testículos. 
Ele fechou os olhos com mais força e sussurou no meu ouvido:
- Eu te odeio
Eu: Uhum- aumentei a velocidade da minha mão e pudi sentir ele gozar- Imagino o quanto. 
Jus: Minha vez de brincar com você- ele disse e começou a apertar a minha cintura e a beijar o meu pescoço.
Eu: Você é cruel- sussurei no ouvido dele. 
Jus: Tenho muito orgulho disso- ele disse com uma voz mais rouca e sexy que o normal.
Ele me puxou para mais perto dele, o que eu achava não ser possível e me penetrou com dois dedos. 
Eu não sabia o quanto estava excitada até ele fazer aquilo, óbvio que eu estava excitada mas eu não sabia o quanto.
Ele ia rápido e com força, fazendo movimentos precisos, me dando um prazer indescritível. O que só me fazia pensar o quanto eu queria a língua dele dentro de mim. 
Mas mesmo sem aquela língua deliciosa, eu cheguei ao orgasmo em uns 5 minutos. 
Jus: Você é mesmo uma vadia- ele disse me beijando. 
Eu: Você sabia disso quando se apaixonou por mim. 
Jus: Sabia- ele disse rindo- Mas a vadia nem gemeu, poxa. 
Eu: Acho que você está meio fraco, então. 
Jus: Eu acho que você devia calar a boca antes que eu te prove que a única pessoa fraca desse quarto é você. 
Eu: Você quer apostar é? 
Jus: Quero. 
Eu: Ok, eu consigo te dar um orgasmo em 2 minutos. Fazer você gemer em 1 minuto. Suspirar em 10 segundos. 
Jus: Duvido. 
Eu: Era exatamente isso que eu queria ouvir- disse tirando o meu casaco. 
Jus: O que você vai fazer? 
Eu: Espere e verá- disse beijando o pescoço dele.
Jus: Ainda temos câmeras aqui.
Eu: Eu sei muito bem com o que estamos lidando, mas você não deveria ter duvidado de mim, amor- disse com um sorriso safado repuxando o canto da minha boca.



6 comentários:

  1. *o* continuuuaa Gaabs! E num demora pra postar naum ;))


    Hoje é o meu aniversário e o da Selena tbm *-* hehe

    Contiinuuuaaa bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parabéns Di! Tudo de bom amoor! Muitos anos de vida e etc. E óbvio que eu não vou esquecer do seu aniversário, já que sou selenator haha. Tudo de bom gata!

      Excluir
  2. continuaaaaaaaa , está mega perfeito bjs!

    ResponderExcluir
  3. http://imagine-belieber-romanticoehot.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    selinho princesa :3
    apesar de eu ainda estar na primeira temp eu já amo isso aqui *-*'

    ResponderExcluir
  4. Adorei *-----*
    Continua amore ♡.
    Milhões de Beijos

    ResponderExcluir