Médico: Ela é a mulher mais forte que eu já vi na minha vida, ela perdeu muito sangue, mas vai ficar bem. Nesse momento, ela se encontra em coma, mas assim que ela acordar, vai ficar bem.
Jus: ELA TA BEM?
Médico: Foi isso que eu acabei de dizer.
Eu abracei a Caitlin que ainda chorava.
Eu: Cait, porque você ta chorando?
Cait: Eu tô feliz Chris, eu achei que ia perder a minha irmã.
Eu: Eu também estou.
~ 4 semanas depois~
No dia que o médico disse que a Gabi ia ficar bem, eu achei que ela acordaria da coma no mesmo dia, mas não acordou. A Miley (uma amiga da Gabriela e da Caitlin) veio de Nova Yorck, só para ver ela. Essa "Miley" mora em Los Angeles, mas trabalha em Nova Yorck pelo que eu entendi. Mas até onde eu sei, ela e a Gabi são MUITO amigas, e por isso ela fez essa viagem tão grande. Sinto falta da minha princesa, dos seus beijos, das suas brincadeiras, do seu "eu te amo", do seu abraço e até dos foras que ela dava em mim. Simplesmente sinto falta dela.
Miley: E se ela não acordar?
Jus: CALA A BOCA, MILEY! Ela vai ficar bem.
Toda vez que nós falávamos na possibilidade da Gabriela morrer, o Justin ficava eufórico, com raiva e muito, muito triste. Ouvi um sussuro baixinho e procurei da onde ele vinha.
Gabi: Chris, se você me assustar quando eu abrir os olhos, eu te mato.
Eu: GABI?
Gabi: Não idiota, a reencarnação da Amy Winehouse - ela disse irônica e eu abracei ela.
Eu: Se eu estiver sonhando de novo com isso, eu vou me matar quando eu acordar.
Gabi: MILEY! AH MEU DEUS, QUE SAUDADE! - elas se abraçaram.
Miley: Ah meu deus Gabi! Senti a sua falta.
Cait: Gaaaaaabs ! - ela abraçou a Gabi muito forte.
Gabi: Eu tô parecendo um zumbi? - ela disse indo até o banheiro- COMO EU TÔ MAQUIADA?
Miley: Obra da Caitlin.
Gabi: OBRIGADA CAIT, EU TE AMO.
Eu: Claro, porque a menina tava em coma e a Caitlin se preocupou em maquiar ela.
Cait: Ah, você não é uma garota. O sonho de toda garota é acordar maquiada.
Gabi: Nossa, que batom é esse? - ela disse fazendo biquinho pro espelho- Adorei.
Cait: Um ai.
O batom era vermelho e provocante, claro que ela tinha gostado.
Gabi: Você não vai me abraçar mesmo? - ela disse olhando pro Justin.
Eu: O bom é que a mina acorda da coma, vai no espelho, fala que gostou do batom, já começa a reclamar...
Gabi: Cala a boca, Chris.
JUSTIN P.O.V
Eu tô sonhando? Tem um mês que eu tô esperando a Gabi acordar, e agora que ela acordou eu não consigo fazer NADA. PORQUE? Eu corri até ela, abracei ela e beijei ela.
Gabi: Você me desobedeceu, você foi atrás de mim, você ficou parado enquanto o Lucas passava a faca no meu corpo.
Eu comecei a chorar e abracei ela.
Eu: Me desculpa.
Gabi: Eu não terminei.
Eu olhei pra ela.
Gabi: E você salvou a minha vida.
Eu: EU?- disse meio abismado, admito.
Gabi: Ah é o Justin? Achei que eu tava falando com o Chris...........ÓBVIO QUE EU TÔ FALANDO COM VOCÊ IDIOTA- ela me beijou- E você Senhorita Miley Ray? Sentiu minha falta?
Miley: MUITA.
Gabriela P.O.V
Eu: Também senti a sua, como foi lá em NY?
Miley: Bom, eu queria ir pra Hamptons.
Eu: Vamos ué.
Miley: Agora?
Eu: Aham
Miley: Como?
Eu: Jatinho ou helicóptero?
Miley:Exibida.
Eu: Você quer ir ou não?
Miley: Jatinho.
Eu: Vou ligar pro James, e vocês, vão arrumar as suas coisas que nós vamos pra Hamptons.
Chris: SÉRIO ISSO?
Eu: Sim, vai logo.
Eu liguei pro James (o piloto tanto do meu helicóptero quanto do meu jatinho) e falei para ele nos encontrar na pista do aeroporto que o meu jatinho ficava. Todo mundo se arrumou e nós fomos para o aeroporto. A viagem era bem longa.
Miley: Não gosto de ficar sem me mexer.
Eu: Vamos dançar.
Miley: Gabriela, a gente ta em um avião!
Eu: Idai?
Miley: Idai que o teu namorado e o meu irmão vão me ver dançar?
Eu: 1- o Justin não é meu namorado 2- isso foi estranho 3 - QUAL O PROBLEMA? A GENTE DANÇAVA EM CIMA DAS MESAS DAS BOATES!
Miley: COMPLETAMENTE DIFERENTE.
Eu: Porque?
Miley: Porque eu não conhecia as pessoas da boate.
Eu: Levanta e fica de boa- disse pegando o meu Ipod.
Nós começamos a dançar loucamente, a gente ficou tipo umas 3 horas dançando. Todo mundo dançou. Até que a gente não conseguia mais ficar de pé, então sentamos novamente. Nós ficamos conversando muita besteira e na maioria das vezes a gente ria, sem nem ao menos saber o porque. Estávamos simplesmente nos divertindo, sem (pela primeira vez na vida) nos preocupar com o que iria acontecer.
Cait: Lembra daquela festa no Brooklyn?
Comecei a rir.
Cait: Nossa só tinha mino gostoso, peguei uns 10.
Miley: Peguei uns 30.
Eu: Parei de contar depois dos 40.
Todo mundo se matou de rir, menos o Justin, acho que ele não gostou de saber que eu fico com bastante gente, FAZER O QUE NÉ? É A VIDA.
Ficamos incontáveis horas naquele avião, parecia que nunca iríamos chegar.
Eu: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
Chris: QUE HOUVE? - ele perguntou assustado por causa do meu grito.
Eu: Chegamos.
Chris: VADIA! QUASE MORRI DE SUSTO.
Eu: Porque eu disse YAY?
Chris: Porque você gritou do nada.
Eu: Vai se fuder, Chris.
Chris: Com você, eu vou.
Gargalhei.
Eu: Cala a boca.
Chris: Vem calar.
Eu: Olha que eu vou hein.
Cait: Você não ia borrar o batom.
Eu: Tem razão.
Nós pousamos em Hamptons.
A Miley foi correndo para a minha casa.
Minha casa:
Eu: Aqui estamos, senti falta desse lugar.
Chris: É a minha primeira vez aqui.
Eu: Eu quero te mostrar todas as coisas boas da vida.
Jus: Pra ele?
Nenhum comentário:
Postar um comentário