Quem era aquele cara? Dizendo que iria mudar por mim?
Cait: Já pode ir agora, voltei.
Levantei e fui até a minha cadeira.
Dan: Que houve?
Eu: Os problemas não esquecem de mim.
Dan: Barra o Justin.
Eu: O Justin não é o problema, o problema é o que ele quer que eu faça.
Dan: Eu ouvi o que ele disse, sabe, eu não faria você escolher. Se você quiser escolher o Justin, tudo bem- ele abaixou a cabeça.
Porque os dois tem que ser tão perfeitos?
Eu: Eu não sei o que eu quero, Dan.
Dan: Eu sei- ele disse e pegou na minha mão.
Como alguém poderia competir com aquilo?
Dan: Eu já te perdi uma vez e vou fazer o possível e o impossível pra isso não acontecer de novo.
PORQUE TÃO PERFEITO?
Dan: Eu te amo.
Não posso responder e nem deixar ele no vácuo, e agora? O que eu faço?
Eu: Eu..
Comecei a pensar no Justin e no que ele sentiria se eu respondesse, também comecei a pensar no Daniel, e no que ele sentiria se eu NÃO respondesse.
Eu: Eu te amo.
Ele sorriu e me beijou.
Justin P.O.V
Estava prestes a socar a Caitlin, quando eu ouvi a Gabi dizer "eu te amo", quis morrer.
Cait: Justin?
Eu: Oi?
Cait: Tudo bem?
Eu: NÃO CAITLIN, ISSO TUDO É CULPA SUA!
Cait: Claro que é, e eu tenho orgulho disso. A minha Gabi é boa de mais pra você.
Eu: Você não me conhece.
Cait: E o pouco que eu sei, já é suficiente pra saber que você não é bom o suficiente nem pra ela e nem pra ninguém.
Eu: Eu sou capaz de tudo por quem eu amo.
Cait: Ah é? Pega essa tua capacidade e enfia no seu cu, porque você é tão capaz de tudo por quem você ama, que prefere a Gabi infeliz do seu lado, do que feliz do lado do Daniel, que aliás é muito melhor que você.
Eu: Você não sabe disso.
Cait: Sei sim, porque pior que você, é difícil de achar.
Gabriela P.O.V
Cait: Ooooooooow gata
Miley: Oi
Cait: É com a Gabi, mas eu te amo.
Eu: Nossa- disse rindo.
Miley: Nossa, não sabe brincar fica no útero.
Cait: Ooooow
Eu: Oi Caitlin
Cait: Vocês são um casal tão lindo.
Miley: A gente podia dançar.
Salva pela Miley.
Eu: Opa.
Começamos a dançar, ai a Caitlin colocou uma música lenta. PUTA! E agora? Jus ou Dan? Resposta: Chris.
Eu comecei a dançar a música lenta com o Chris.
Chris: Porque você não ta com o Daniel?
Eu: Só dança.
Chris: Você podia voltar lá pra minha casa né?
Eu: Fica você na minha.
Chris: Ok, pula- ele disse e eu pulei.
Ele me segurou e me girou no ar.
As mãos do Chris subiam e desciam pelo meu corpo, mas eu nem ligo, vindo do Chris... digamos que eu já me acostumei. A Cait dançava com o Dan, a Miley e o Justin estavam entediados.
Eu: Dancem vocês dois.
Miley: Prefiro me jogar do avião!
Jus: Ouviu a Senhorita Chatisse.
Chris: Gabi?
Eu: Oi maninho
Chris: O que você vai fazer?
Eu: Não dá pra eu ficar com você e esquecer os dois?
Chris: Claro que dá pequena-ele disse rindo.
Ás vezes eu desejo amar o Chris como eu amo o Justin e o Dan, tudo seria tão mais fácil..
Eu: Eu queria que tudo fosse simples assim.
Chris: E é pequena, você que complica.
Dei risada.
A Caitlin começou a tossir.
Cait: Ah, oi? Ta tocando Only Girl In The World, pq vcs ainda tão dançando como se fosse música lenta?
Eu: Nem percebi.
Jus: Essa música me traz boas lembranças.
Gargalhei.
Cait: Gabi, lembra da sua festa de 17 anos?
Eu: Como esquecer ?- disse rindo.
Dan: Eu lembro daquele dia.
Miley: E você ia esquecer? Você a Gabriela ficaram se pegando a noite toda.
Todos rimos, menos o Justin.
Justin P.O.V
Estava cada vez mais difícil saber que os dois tiveram tantos bons momentos, fala a verdade que bons momentos eu tive com a Gabriela? (Tirando o sexo) Os nossos momentos sempre acabam com ela levando um tiro!
Eu: Gabi?
Gabi: Oi?
Eu: Posso falar com você?
Gabi: Claro.
Puxei a Gabi para um canto.
Eu: Cara, ta difícil.
Gabi: Pra mim também e Caitlin, para de tentar ouvir a conversa. Pode ligar essa música de novo.
A Caitlin ligou novamente a música.
Eu: Olha....
Gabi: Se você me trouxe aqui pra perguntar se eu já escolhi, a resposta é não. Você devia ter percebido isso quando eu dancei a música lenta com o Chris.
Eu: Eu preciso saber.
Gabi: Eu também.
Eu: É sério.
Cait: Pelo menos se ela escolher o Daniel, você pode voltar a comer a Bruna, viu Justin?
Gabi: Quem é Bruna, Justin?
Cait: Óbvio que ele não te contou né Gabriela, ele ta comendo ela escondido.
Gabi: Ah, que legal hein - ela disse com lágrimas nos olhos
Gabi: Um dia você diz que me ama, e no outro você ta na cama com outra mulher né? Óbvio, como eu pude ser tão estúpida? É ÓBVIO QUE VOCÊ NUNCA VAI MUDAR! E por isso, eu não tenho dúvidas de quem escolher- ela foi até o Daniel e o beijou.
Gabriela P.O.V
Cansei de ser idiota! Como eu pude ser tão estúpida? O Justin NUNCA vai mudar. Eu vou ficar com o Daniel, porque ele sim me ama ! E o Justin que volte a comer essa tal de Bruna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário