Gabriela P.O.V
E agora? Como faz?
Jus: Você se cortou?
Abaixei a cabeça.
Eu: Quanto você ouviu?
Ás vezes dá pra mentir né?
Jus: Eu sei que você se cortou.
Ou não.
Jus: E foi por causa do Daniel né?
Eu: Não!
Jus: Então foi porque?
Eu: Vocês se machucaram por minha causa.
Chris: PUTA QUE PARIU, NÃO FOI POR SUA CAUSA, MINA CHATA!
Eu: Então foi por causa de quem?
Chris: DO DANIEL,CARALHO EU JÁ DISSE ISSO. JUSTIN, FALA ISSO PRA ELA? QUEM SABE SAINDO DA SUA BOCA ELA ESCUTA.
Jus: Hey?- ele disse me puxando pela cintura, me fazendo levantar da cama e ficar colada no corpo dele.
Não consegui encarar ele.
Jus: Não foi sua culpa.
Eu: É claro que foi, Justin- disse dessa vez, encarando os seus belos olhos castanhos.
Jus: Não foi, para ta?
Eu: Você e o Chris são muito mentirosos.
Jus: Somos realistas.
Eu: Mentirosos.
Jus: Realistas.
Eu: Chame do que quiser.
Jus: Promete pra mim que você não vai mais se cortar?
Eu: Não.
Jus: Não?
Eu: Não.
Jus: Porque pro Chris você promete e pra mim não?
Eu: Porque o Chris não vai me fazer quebrar a minha promessa.
Chris: NA SUA CARA, BIEBER!
Jus: Nossa, não curti achei ofensivo.
Eu ri dos dois.
Eu: Não foi uma ofensa- disse saindo dos braços dele- Foi um fato- disse me sentando na cama.
Jus: Eu não vou te fazer quebrar a sua promessa, eu não vou te fazer sofrer.
Eu: Sei- disse irônica.
Jus: É sério.
Chris: Aham- ele disse irônico também.
Jus: Chris, cala a boca e sai daqui.
Chris: HA-HA-HA querido, o outro lado da cama da Gabi é meu ta? É meu por direito, você pode ir se locomovendo daqui.
Eu: Parem vocês dois, eu vou dormir sozinha.
Os dois riram, depois se entre olharam e disseram em coro:
-É sério isso?
Eu: É- disse rindo- A menos que o filme me deixe com muito medo, ai eu vou dormir com o Chris
Chris: Já viram atividade paranormal 4?
Gargalhei
Jus: Ha- ha- ha- ele riu sem vida- Muito engraçado.
Eu: Não vi, vamos ver?
Jus: Não.
Eu: Porque não? Seu chato!
Jus: Porque você vai ficar com medo, vai dormir com o Chris e eu vou ficar com ciúmes.
Eu: Awwwwn- disse dando um selinho nele
Jus: Meu ciúme só é fofo pra você, não é legal sentir ciúme sabia?
Eu: Não é o ciúme que é fofo, besta. É você- disse beijando ele
Chris: Quanta babaquice de casal- ele disse de um jeito meio grosso, mais eu dei risada do mesmo jeito.
Eu: Vai achar alguém pra você, infeliz.
O Justin riu.
Chris: Sabia que era pra você ser minha?
Eu: É, só que não- disse rindo- No máximo eu ia ser do Chaz.
Chris: Porque? O que você tem contra mim?
Eu: Eu não iria pra cama com o meu irmão.
Chris: Esse foi o meu grande erro.
Eu: Qual?
Chris: Se eu tivesse dormido com você, um dia, cara, oportunidades não me faltaram. Eu tenho certeza que agora, eu seria o seu namorado, você seria minha, o Justin não ia ser ninguém pra você. Ele ainda ia ser aquele "garotinho mimado, chato, gay e broxa" como você costumava dizer.
Jus: Como é? Broxa?
Gargalhei.
Eu: É, eu te odiava lembra?
Jus: Aah é.
Chris: Você não ouve nada do que eu digo?
Eu: Claro que ouço, Chris. Só acho que não teve muito sentido o que você acabou de dizer.
Chris: Não faz né?
Eu: Não
Chris: É porque você é lerda, o Justin entendeu.
Eu: O que que era pra entender?
Chris: Vamos ver o filme?
Eu: Partiu
Nós fomos assistir o filme, depois que o filme acabou, eu fiquei morrendo de medo.
Eu: Chris, pro meu quarto, já.
Chris: Não, o Justin não é seu namorado? Você tem que dormir com ele.
Eu: Mas, se eu for dormir com o Justin, eu não vou dormir- disse meio manhosa, parecendo uma criança.
O Justin riu.
Jus: Vem princesa, eu te deixo dormir.
Eu: Ta, aham, e o Chris é o bozo.
Chris: PORQUE EU?
Eu: Porque o Bozo era um homem, otário.
Chris: Ah, faz sentido.
Eu: É- disse assentindo com a cabeça.
Chris: Eu não vou dormir com você.
Eu: Eu quase fui morta duas vezes hoje, eu tô cansada demais pra ficar entre 4 paredes com o Justin.
Chris: Você só pensa em sexo?
Eu: Eu não, olha o Senhor Bieber aqui do meu lado!
Chris: Você nem sabe se ele ia querer transar?
Eu: Não sei é?- disse rindo- Ah ta bom, se eu deixasse até você ia querer transar comigo hoje Chris.
Chris(sussurando): Não só hoje.
Eu: CHRISTIAN!
Chris: Nossa, que sono eu acho que eu vou dormir- ele disse indo em direção ao quarto de hóspedes.
Eu: Você faz isso só pra me provocar né?
Chris: Claro- ele disse rindo.
Eu: Vai!
Chris: Tô indo- ele disse indo para o meu quarto.
Eu: Bom garoto!
Chris: Ah vai tomar no cu, Gabriela.
Eu: Vamos Justin?
O Justin riu e eu também.
Chris: Filha da puta!
Eu: Vai dormir, Christian.
Chris: Nhe Nhe Nhe, mina chata.
Eu: Vai se ferrar!
Jus: Sua engraçada.
Eu: Eu? Porque?
Jus: Com o Christian? Você vai dormir com o Christian?
Eu: Eu já expliquei Jus, eu quase fui morta duas vezes hoje, eu tô cansada, quero dormir.
Jus: Não dá pra dormir comigo?
Eu: Você vai me deixar dormir?
Eu: Viu ? Por isso que eu não vou "dormir" com você. Tô cansada meu amor, amanhã a gente se vê- disse beijando ele.
Jus: Eu tiro seu cansaço.
Eu: Até amanhã, safado.
Jus: Vem- ele disse me puxando pro quarto.
Eu: Justin, você ta todo quebrado.
Jus: Vem me massagear.
Droga, droga, droga, porque tão sexy, porque tão gostoso, porque tão lindo, porque tão seduzente?
Eu: Boa Noite- disse e fui correndo pro meu quarto.
Chris: Demorou.
Eu: CALA A BOCA, eu podia ter passado o resto da noite fazendo o cara mais gostoso do mundo gemer a noite todo e eu tô aqui com você, então, não reclama- eu disse um pouco alto demais e ouvi o Justin rir- Estou errada?
Jus: Não!- ele gritou de fora do quarto.
Eu: Boa Noite, Chris.
Chris: Boa Noite.
Não vi mais nada, acabei adormecendo no peito do Chris, também, só dormindo pra não se sentir culpada por ter deixado o Justin "dormir" sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário