Eu: Eu não vou!
Gabriela P.O.V
Ok, fudeu. O Justin estava sentado em cima da cama, chorando. Aff, odeio vê-lo nesse estado, pior ainda é saber que fui eu que deixou ele assim. Eu me virei para a porta e tentei abri-la, queria fugir, óbvio. Mas como eu havia mencionado, o Liam trancou a porta. Eu sei que ele quer que a gente se acerte, mas isso foi maldade, maldade daquelas bem maldosas mesmo. Aliás, tem como uma maldade não ser maldosa? Ah não importa! O que eu estou fazendo? Discutindo comigo mesma, se tem como maldades não serem maldosas enquanto eu deveria estar armando um plano de fuga, ou pelo menos, pensando em algo para dizer. A verdade é que eu estou completamente perdida, ele está me encarando com os olhos cheios de lágrimas e eu acho que estou tentando achar um jeito de me acalmar.
Eu: Jus..
Jus: Nem tenta ta? Vir com essa carinha de anjo que perdeu o caminho para o paraíso tentando me reconquistar...
Eu: Eu tô com cara de morta?- disse indo até o banheiro e interrompendo o seu provável discurso de duas hora sobre todos os motivos que ele tem para não me perdoar e seguir em frente. Eu acho que até concordo com ele...afinal, eu o amo, só quero o melhor para ele. E se o melhor não for eu... quero que ele ache o que é melhor para ele e seja muito feliz, é tudo o que eu sempre quis, que o Justin fosse feliz. Em minha alto defesa, eu não estaria aqui se não fosse por causa do Liam. Então, Justin, culpe o Liam. Só ele.
Jus: Eu disse anjo que perdeu o caminho para o paraíso, e não defunto que perdeu o caminho para o cemitério.
Gargalhei e ele acabou rindo da minha risada, se ele soubesse o tanto que eu gosto de fazê-lo sorrir...
Eu: Olha, você pode até não querer me ouvir. Mas, eu preciso dizer pelo menos uma vez e você precisa me escutar.
Jus: Sou todo ouvidos.
Eu: Eu sei que não é desculpa, e eu sei que eu estou errada e..
Jus: Que bom- ele me interrompeu e eu fulminei ele, odeio quando ele vem com cinismo quando eu estou tentando me desculpar.
Eu: Senhor Bieber, me deixe continuar por favor- ele riu- Mas olha, não foi minha culpa! Bem... foi sim, mas na verdade, foi culpa do Niall porque ele que me encheu o saco para aceitar a aposta e eu sei que eu tenho que parar de apostar essas coisas, mas você sabe como o Niall consegue ser chato-persuasivo quando ele quer e você sabe que eu...
Jus: O que? Como foi isso ai? Esse troço que você disse..
Eu: Que bom que você me escuta né?
Ele me fulminou
Jus: Eu ouvi, queria ouvir de novo.
Eu: Foi uma aposta, Justin. Acha que eu ia beijar o Niall do nada?
Jus: Não... eu achei que você queria vingança por eu ter beijado a Selena.
Eu: O que? Eu sou vingativa mas não á esse ponto!
Jus: Então... não foi traição?
Depende do ponto de vista né?
Eu: Não..
Ele veio até mim e me beijou.
Liam P.O.V
Eu: Gente, não fiquem assim.
Zayn: Você não sabe como é amar alguém que não te ama, Liam.
Eu: Mas vocês nem sabem se eles vão voltar.
Zayn: Claro que vão! Abre o olho Liam, eles são completamente apaixonados um pelo outro.
Harry: Joga mais na cara.
Zayn: Eu também amo ela, Harry.
Harry: Aff que merda, porque eu tinha que me apaixonar por ela?
Eu: A vida é uma caixinha de surpresas.
Harry: Pois é, quem diria que eu iria me apaixonar pela sobrinha do Simon?
Eu: É.. - nós rimos.
Zayn: E quem diria que nos apaixonaríamos pela mesma garota?
Harry: É, eu que sempre tive o bom gosto.
Nós rimos
Zayn: E nós demos a sorte de nos apaixonar por uma garota que tem namorado.
Harry: Pois é.
Zayn: Foi tão difícil não me apaixonar por ela.
Harry: Difícil porque? Você se apaixonou!
Nós rimos.
Zayn: É difícil não se apaixonar por ela, como você consegue Liam?
Liam: Anos de prática.
Nós rimos.
A Gabi saiu do quarto de mãos dadas com o Justin, o Zayn se levantou.
Zayn: Vou dar uma volta.
Gabi: Não, não, não, por favor, vamos ver um filme!- ela disse colocando as mãos em torno do pescoço do Zayn, que fitou a boca dela com desejo.
Zayn: Ok, eu fico
Harry: Acho que...
Gabi: Nem termina a frase, Styles. Você vai ficar e acabou.
Eu: Nossa, que diferença de um pra outro.
A Gabi riu
Gabi: O Styles sabe que eu amo ele.
Zayn: Mas você ama mais o Malik, né?
A Gabi riu
Jus: Ela ama mais o Bieber, crianças, desistam.
A Gabi riu novamente.
Eu: Você que pensa, ela ama mais o Payne
Gabi: Eu amo mais o Horan!
Niall: HAAAAAAA, SE FUDERAM OTÁRIOS- ele disse e abraçou a Gabi.
A Gabriela gargalhou.
Gabi: Menti
Todos gargalhamos.
Gabi: Todos sabem que eu amo mais o...
Todos ficaram na maior expectativa, mas ela disse:
-Sofá
Jus: Ah que legal, me trocando por um sofá.
Gabi: É a maior competição que você tem nessa casa.
O Justin sorriu e deu um selinho nela, mas o Zayn e o Harry ficaram super mal.
Gabi: Eu vou fazer pipoca, tentem não se matar. Ideia melhor, o Justin vem comigo- ela disse puxando o Justin para a cozinha.
Gabriela P.O.V
Jus: Você quer VER o filme?- ele disse e começou a apertar a minha cintura.
Eu: Sim- disse rindo e ele fez biquinho
Jus: Bom.... então deixa eu te aproveitar agora- ele disse me beijando
E nós ficamos ali, alternando os lados e nos beijando até que... bom, a panela explodiu.
O Zayn entrou na cozinha, assustado devido ao barulho.
Zayn: O que aconteceu?
Eu: Hã?- eu disse e eu e o Justin começamos a rir, muito- Ou a gente pode pedir uma pizza.
Zayn: Eu peço, vai que você explode o telefone também- ele disse e me deu um beijo no rosto, deixando o Justin meio descontente.
Eu: Foi culpa do Justin!
Jus: Agora eu tenho culpa de te seduzir?- ele disse todo convencido.
Eu: TEM
Jus: Quem mandou ter um namorado gostoso né?
Eu gargalhei
Eu: Pois é né, agora eu tenho que aguentar.
Nós voltamos para a sala e começamos a ver o filme.
Eu: Quem escolheu o filme?
Liam: Eu
Eu: Toy Story, 1, 2 ou 3 ?
Liam: 3 e como você sabe?
Eu: Há quantos anos eu te conheço?
Ele riu
Liam: Eu sou tão previsível assim?
Eu: É- disse e ri
Niall: Estamos cansados de ver Toy Story
Louis: Verdade.
Eu: Ta, então o que vocês querem ver?
Zayn: Podia ser...
Harry: Titanic
Eu: Só dizem isso porque sabem que é o meu filme favorito.
Harry: E porque estamos cansados de Toy Story
Eu: Ok, titanic então. Mas.. Li? Tudo bem pra você?
Liam: Por você eu faço qualquer coisa né chatinha do meu coração.
Eu: Me chamando de chata? Olha, eu vou tentar não me ofender
Todos riram
Liam: Eu disse "chatinha"
Eu: Pode me chamar de chata, chatão.
O Liam riu
Liam: Eu prefiro o termo "responsável"
Niall: Chato- ele cantarolou
Nós começamos a ver o filme, eu me joguei em cima do Harry, que teve que me aturar o filme inteiro em cima dele. Pode me chamar de infantil, mas eu sempre choro quando vejo esse filme. Sei lá, eu acho tão lindo, ambos se amarem tanto a ponto de darem a vida um pelo outro, mesmo se conhecendo a pouco tempo. O amor deles foi mais forte que tudo, venceu barreiras e eu acho isso MUITO lindo, sempre sonhei em ter um amor como o deles... e hoje eu tenho o Justin.
Niall: Sério Gabi? É a milésima vez que você vai ver esse filme e você vai chorar de novo?
Eu: Ô sem coração, o Jack, lindo, gostoso, maravilhoso..
Jus: Mas não tanto quanto eu- ele me interrompeu
Eu: Que seja, VAI MORRER!
Niall: Ai ai, calma estressada.
Eu: Chato
Niall: Estressada
Harry: Awn, não chora- ele disse me abraçando
Eu: VIU PORQUE EU GOSTO MAIS DO HARRY?
O Harry riu e o Niall ficou sério
Liam: Vamos ver Toy Story depois?
Eu: Claro
Liam: YAAAAAAAAY
Eu ri
O Justin se jogou em cima de mim e ficou lá até o filme acabar. Resolvi que ia me trocar, colocar pijama essas coisas, mas o meu baby, continuava em cima de mim, fingindo como sempre, que estava dormindo.
Eu: Jus, pode parar, eu preciso me trocar.
Ele continuou fingindo que estava dormindo
Eu: Vai Jay, eu preciso me trocar, eu sei que você não ta dormindo, você é um péssimo ator.
Ele começou a fazer umas caretas muito fofas pra não rir
Eu: Vai Jus, levanta
Se ele não levantasse, eu ia ter que ficar lá, porque ele é MUITO pesado e MUITO mais forte que eu.
Eu: Ok, Hazz?
Harry: Sim?
Eu: Me beija
Harry: O que?
Eu: Qual é? O Justin ta dormindo, ele nunca vai saber.
Jus: É ai que você se engana- ele disse levantando do meu colo
Eu: Sabia que você não estava dormindo
Jus: Sua vaca! Eu achei que você tava falando sério
Eu: Oops- disse e me levantei do sofá
Eu fui até o quarto e coloquei esse pijama:
Sei que ele está meio curto e bom... estou numa casa cheia de homens que.. ah que se dane! Eu tenho plena confiança em meus amigos e sei que eles NUNCA iriam me estuprar, e.. o Justin ta em casa. Não tenho com o que me preocupar. É, talvez eu não devesse usar com os meninos em casa, mas que se dane, porque todo mundo pensa que eu sou puta mesmo, não tenho nada a perder. Fui até a sala e os meninos ficaram boquiabertos, literalmente.
Zayn: Wow
Harry: Wow
Eu: Ok, quando eu pensei que vocês não iam me estuprar...
Todos riram
Nenhum comentário:
Postar um comentário