quarta-feira, 1 de maio de 2013

Criminal Love -Capítulo 2 - Wrong Revenge

Harry: Foi uma aposta né?
Zayn: Quer saber quantas vezes o Harry votou em você?
Eu: O que?

Harry: Nada!- ele deu um tapa no Zayn.
Justin P.O.V
A Gabi é tão inocente quando se trata de amor, ela nem percebe que o Harry é apaixonado por ela desde.. SEMPRE. E tipo, ela e a Taylor adoram apostar essas merdas e quem perde S-E-M-P-R-E tem que beijar a porra do Harry. Não que eu não goste do Harry, eu gosto dele. Mas cara, a ideia, aliás a possibilidade de perder ela, me deixa tão eufórico, é simplesmente incontrolável.
Gabi: Ta, vamos acabar logo com isso antes que a Taylor aumente a aposta e eu tenha que ir pra cama com o Harry.
Eu: Você iria pra cama com ele?
Gabi: Jus, sem drama, por favor.
Harry: Quando quiser baby.
Eles se beijaram durante uns 30 segundos.
Gabi: Pronto, acabou, deu.
Harry: Não é estranho para você me beijar?
Gabi: Não, eu perco muitos desafios- ela riu.
Zayn: Porque será né?
Niall: Obra do destino.
Liam: Acho que o destino quer que vocês fiquem juntos.
Eu: Oi?
Liam: Desculpa.
Niall: Não é sua culpa, é culpa do destino.
Gabi: Já deu né gente? O Justin deve estar adorando esse assunto.
Eu: Ainda bem que você sabe.
Gabriela P.O.V
Metade do mundo, quer me ver com o Justin, e a outra metade com o Harry. É foda cara, mas as pessoas tem que entender que eu AMO O JUSTIN, SÓ O JUSTIN. OK, eu gosto do Harry, é difícil beijar ele tantas vezes e nunca sentir nada. Mas cara, eu NUNCA deixaria o Justin pra ficar com ele.
Naquela noite, eu ganhei mais 5 prêmios e consecutivamente tive que beijar o Harry mais duas vezes, deve ser chato pra caralho pro Justin assistir eu beijar ele. EU NÃO GOSTO DE FAZER ISSO, talvez um pouquinho não gosto de deixar o meu Jus mal. Eu o amo mais do que tudo, daria a minha vida por ele, queria que ele soubesse disso.
Justin P.O.V
Tive que ver a Gabriela beijar o Harry mais 3 vezes naquela porra daquela noite. Quer saber? Cansei! Eu VOU me vingar e que se foda. Eu não sou obrigado a aguentar tudo quieto, eu VOU me vingar e vai ser essa noite. Ela tem que saber como eu me sinto quando vejo ela beijando o Harry. Depois de termos voltado pra casa, eu fui para o quarto com a Selena. Eu joguei ela com tudo na cama e beijei ela. Ok, estava fazendo pior do que deveria, mas quantas vezes eu já tive que ver aqueles dois se beijarem? No exato momento que a Selena começou a tirar a minha blusa, a Gabi entrou no quarto. Ela nos viu juntos e simplesmente saiu de lá e fechou a porta. Eu fiquei extremamente puto TIPO O QUE? COMO ASSIM? HÃ? VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO? CARALHO VEI EU TAVA QUASE COMENDO A SELENA E VOCÊ NÃO SE IMPORTA?
Eu: GABRIELA, VOLTA AQUI!- disse indo até o nosso quarto.
OBVIAMENTE eu não ia beijar a Selena na nossa cama, ai já ia ser traição e não vingança.
Eu: COMO VOCÊ PÔDE NÃO SE IMPORTAR? EU TAVA QUASE COMENDO A SELENA LÁ!
Gabi: Não me importo porque nós não temos mais nada.
Eu: Hã?
Gabi: Está tudo terminado, volta lá pro quarto e COME a Selena, VAI COM GOSTO E FÉ, porque comigo você não tem mais nada. Sejam felizes.
Eu: O que?- disse com lágrimas nos olhos.
Gabi: Você ouviu, boa sorte pra achar alguém que te ame como eu, espero que a Selena acredite em você, como eu acreditei e que vocês sejam felizes juntos, como nós já fomos.
Eu: Você ta brincando né?- disse derramando uma lágrima.
Gabi: Não estou brincando Justin, agora você, você brincou comigo. E aliás, pode voltar pra sua brincadeira com a Selena que você ganha muito mais do que ficar aqui comigo. E fala pra Selena que eu NUNCA mais quero olhar na cara dela e aliás nem na sua- ela disse entrando no banheiro.
Bati desesperado na porta do banheiro, gritei para ela abrir,  mas como esperado, não adiantou.
Gabriela P.O.V
Depois de horas chorando, de 6 cortes no meu pulso e de um banho, eu sai do banheiro. Troquei de roupa e me maquiei, cara, eu não devia ter dito pro Justin tudo o que disse e cara, EU SEI que é chato ficar com o Harry na frente dele, mas mano FORAM APOSTAS e EU SEI que eu não devia apostar esse tipo de coisa, mas a Taylor é muito chata quando se trata de falar que eu não tenho coragem para apostar as coisas. EU NUNCA MAIS APOSTO NADA TAMBÉM. EU SEI que eu estou errada, mas cara, ele me traiu e não foi nem uma aposta, ele não TINHA que beijar a Selena. Ele beijou porque quis e isso machuca em mim, machuca muito. Eram 2:30 da manhã, quando eu resolvi sair de casa. Eu fui para a balada, fiquei lá, me embebedei até não poder mais e fiquei com 20 caras, me sinto uma vadia, ÓBVIO, mas eu fiz isso só de raiva também. Eram 6 da manhã quando eu resolvi voltar pra casa, cheguei em casa e estava todo mundo olhando pro nada.
Eu: Que foi?
Chris: Gabi!- ele me abraçou.
Eu: Quem morreu?
Chris: Tava todo mundo preocupado com você.
Eu: Na boa, todo mundo é muito genérico, tenho certeza que o Justin tava de boíssima.
Chris: ENLOUQUECEU GAROTA?
Eu: Com 20 caras, sim senhor Beadles.
Chris: O QUE?
Eu: Querido, eu sou jovem, maior de idade e solteira, me diz, O QUE ME IMPEDIA?
Chris: CONSCIÊNCIA?
Eu: Minha consciência, foi embora com as minhas lágrimas, o meu sangue e com a dignidade do Justin.
Chris: Me explica?
Eu: Só se for na cama.
Chris: O quão bêbada você está ?
Eu: Suficiente para dizer TUDO que eu sempre quis e não pude.
Chris: Tipo?
Eu: Eu já tive sonhos eróticos com você, eu sempre achei o Zayn MUITO gostoso, sempre quis ficar com o Niall, que eu sei que apesar do Liam bancar o santinho, ele é safado pra caralho, o Harry é gostoso pra caramba e ele tem um dos melhores beijos que eu já provei e mesmo o Daniel sendo um filho da puta, eu nunca deixei de amar aquele idiota. Que eu tô cansada de sorrir forçado, que eu sinto saudade da Cait e que a Selena é uma vadia não tão mal comida. Boa Noite.
Eu fui pro meu quarto, escovei os dentes, lavei o rosto, coloquei pijama e adormeci.

3 comentários: