Gabriela P.O.V
Chris: Gabi?
Eu: Não importa- disse e sai andando.
Chris: Não, Gabi, espera!
Eu andava bem rápido para que ele não me alcançasse, traidor.
Eu: Quer saber? NUNCA mais fala comigo
Chris: GABRIELA!
Eu: Gabriela é o caralho, Christian. Volta a beijar a Mariana que você ganha muito mais, pra ela você não precisa mentir.
Chris: O que você vai fazer? Nunca mais olhar na minha cara? - ele disse irônico
Eu: ESSE É O PLANO!- respondi séria.
Chris: Não, Gabi, volta aqui...
Deixei ele falando sozinho.
Chris: GABRIELA, PARA!
Eu: Vai lá com a Mari, ela é muito melhor que eu.
Chris: ME DESCULPA.
Eu: Pede desculpas para a Mari, por ter deixado ela sozinha.
Chris: GABRIELA GREEN, PARA, POR FAVOR, ME ESPERA.
Cheguei em casa, entrei e tranquei a porta, coisa que eu NUNCA faço.
Jus: Tudo bem?
Eu: Sim, eu só tenho que ir dormir
Jus: Bom, eu já vou ok?
Eu: Ok, não deixa o Chris entrar, ta?
Jus: Mas o Chris ta em NY..
Eu: Não deixa ta?
Jus: Como você quiser..
Eu: Boa Noite
Jus: Eu já vou meu amor...
Eu: Tudo bem
Eu me troquei e fui diretamente para a cama, cansada e totalmente destruída.
~Dia Seguinte~
Acordei as 15
Jus: Bom dia
Eu: Bom dia amor
Jus: O que houve ontem?
Eu: Nada
Jus: Quem nada é peixe
Eu: Quantos anos você tem?- disse rindo
Jus: Não sei... quantos você me daria?
Eu: Idade mental ou idade de aparência?
Jus: Ah, assim que eu acordo tenho que te ouvir falando essas coisas?
Eu: Ei!
Jus: Bom dia
Eu: Bom dia
Eu me troquei, fiz a minha higiene pessoal e coloquei essa roupa: (Sem a bolsa)
Eu fui para a sala e tinha um montinho dormindo. O montinho era formado pelo Louis, como a base, em seguida, o Hazza, logo depois o Zayn e por fim, o Niall. Vei, que suruba, eles podiam ter ido para os quartos né? Eu me deitei em cima do Niall, com cuidado. O montinho permaneceu intacto até que o Liam se deitou em cima de mim, ai foi todo mundo pro chão. Eu, o Niall e o Liam começamos a rir muito. O Justin apareceu na sala.
Jus: Que houve?
Liam: Eu matei a minha banda.
Jus: Logo de manhã?
Todos rimos
Eu: Eu estou bem, obrigada.
Jus: Eu já ia perguntar, apressada- ele disse e me ajudou a levantar.
Ele estava me olhando assim:
Não resisti á aquela cara fofa e beijei ele.
Harry: Liam, seu gordo!
Parei de beijar o Jus para rir do que o Hazz tinha acabado de dizer.
Ouvi a campainha tocar, eu olhei pelo mágico e era o Chris.
Eu: Vai embora, eu não vou abrir
Chris: Gabi, por favor, deixa eu explicar!
Eu: Não tem nada para explicar, Christian. Você nunca me deveu satisfações de nada.
Chris: Mas eu quero dá-las, por favor
Eu: Não
Ouvi a porta sendo destrancada e corri pro meu quarto, droga, esqueci que ele tem a chave.
Sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta, droga estou parecendo uma criança de 5 anos. Liguei para a Carly e para Tay que vieram para a minha casa em 10 minutos, quando elas chegaram, eu deixei ambas entrarem no meu quarto e expliquei tudo para elas.
Carly: Eu vou matar os dois!
Tay: Somos duas.
Eu: Gente nada de homicídio... por enquanto
Nós rimos
Tay: Mas é a vadia que te fez fazer o primeiro corte!
Eu: É, e é o Christian com ELA.
Carly: O QUE O CHRIS TEM NA CABEÇA?
Eu: Merda
Nós rimos
Chris: Gabriela, por favor, abre- ele disse de fora do quarto.
Eu: Vai se ferrar!
Chris: Gabi, por favor, eu sou seu irmão, lembra?
Eu: Os únicos irmãos que eu tenho, se chamam Louis Tomlinson e Liam Payne!
Carly: Toma essa gatinha que hoje eu tô difícil
Gargalhei
Tay: Gabi, não acha que você ta pegando um pouco pesado?
Eu: Eu odeio o Christian! Ele mentiu para mim, está ficando ou namorando, sei lá, com a garota que eu mais odeio no mundo, ele é um traidor, idiota, estúpido, burro e além de tudo, ele me substituiu!
Tay: Você odeia mesmo ele?
Assenti
Tay: Ta, então, eu também
Eu: E eu te amo por isso
Nós rimos e nos abraçamos
Jus: Amor, sai dai vai, para de bancar a criança de 5 anos.
Eu: Nossa, olha quem fala Sr. Quem nada é peixe.
Ouvi ele rir do outro lado da porta e eu ri também.
Jus: Deixa ele te explicar.
Eu: Não tem o que explicar.
Chris: Tem sim!
Jus: Gabi, ele quer te explicar o que aconteceu!
Eu: Mas eu não quero ouvir.
Heey gente, tudo bom? Estão curtindo os gifs que eu estou colocando? Acho que quando tem gifs e imagens, fica mais interessante a postagem e vocês? O que vocês estão achado dos gifs, das postagens, das reformas que eu fiz, enfim.. o geral!?! Comentem, beijos, amo vocês e até a próxima postagem.
Ai meu Deus! Coitado do Chrrris! Pow Gabs desculpa ele vai! Pode continuar a vontade! Beijos!
ResponderExcluirContinua amor tá perfect!!!
ResponderExcluirbjs