Gabriela P.O.V
Eu: O que?
Chris: Ele não saiu do seu lado
Eu: Então cadê ele agora?
Chris: Foi comprar alguma coisa pra beber.
Eu: Ah... e porque ele ta fazendo isso?
Chris: Você se faz de tonta ou é tonta assim mesmo?
Eu: Para
Chris: Gabriela, você terminou com ele, ele ainda te ama.
Eu: Sei- disse irônica.
Chris: É verdade, acredite se quiser.
Eu: Não posso mais acreditar nisso, Christian.
Chris: Você ainda ama ele?
Eu: Meio óbvio, não acha?
Chris: Então porque ele não pode te amar?
Eu: Porque ele ia sair com a Selena!
Chris: VOCÊ BEIJOU O HARRY!
Eu: Eu trombei com o Harry
Chris: E..?
Eu: Não aconteceu porque eu quis.
Chris: Uhum
Eu: É sério, nós dois estávamos correndo atrás do Niall, ai eu trombei com ele.
Chris: Ta- ele disse irônico- Diz isso pro Justin.
Eu: Não devo satisfações á ele, e nem ele á mim. Aceite Chris, nós terminamos.
Chris: Ta, tanto faz. Desperdice sua vida longe do homem que você ama.
Eu: Ta parecendo a Taylor falando.
Chris: Bom.. é a verdade.
Justin P.O.V
Estava atrás da porta ouvindo absolutamente tudo o que eles diziam. Não é óbvio que eu ainda amo ela? Burra, burra, burra! Tirando o fato de que eu inventei toda a história da Selena, na verdade, eu ia pra casa da minha mãe. Mas claro que se eu disser isso, ela não vai me ouvir. Assim como eu não acredito que ela beijou o Harry "por acaso", ah é, é tão fácil beijar uma pessoa quando se está correndo atrás de OUTRA. No fundo do hospital, vi alguém se aproximar do quarto, era a...Selena?
Eu: Selena?
Sel: Justin.
Eu: O que você faz aqui?
Sel: A Gabi ainda é a minha melhor amiga, eu quero ver como ela está.
Eu: Selena... eu não acho boa ideia.
Sel: Porque não? Pelo que eu sei, vocês terminaram e ela já superou tudo. Além do mais... você me beijou aquela noite.
Eu: Você retribuiu.
Sel: Mas se ela te perdoou uma vez, porque não pode me perdoar por retribuir? A iniciativa nem foi minha.
Eu: Se você disser isso..
Sel: Não vou, mas mesmo se fosse... você não tem nada a perder, não é mesmo?
Vadia cínica.
Eu e a Selena entramos no quarto no mesmo momento.
Gabi: Posso ver a "bebida" que ele foi buscar, obrigada por mentir, Chris.
Chris: MAS..
Gabi: Cala a boca e para de mentir pra mim.
Eu: Não é mentira, a Selena chegou agora.
Gabi: Uhum- ela disse irônica- E eu sou um panda, prazer.
Sel: Oi Gabi
Gabi: Selena.
Sel: Não me trata assim.
Gabi: Oh, desculpe- ela disse irônica.
Sel: Quando você vai esquecer o que aconteceu?
Gabi: Nunca! Eu confiava a minha vida á você, Selena. Você me traiu e a julgar pelos fatos, está me traindo de novo.
A Selena abaixou a cabeça, cara, coitada, ela não tem nada a ver com nada disso. Porque a Gabriela tem que tratar ela tão mal? Mas quer saber, se ela quer pensar que eu e a Selena estamos juntos, ela que pense, mas eu vou dar motivos para isso.
Eu: Sel?
Sel: Oi?-ela disse se virando pra mim.
Eu beijei ela.
Gabriela P.O.V
Ah coitado dele se ele acha que eu não sei jogar esse jogo. Coitado mesmo. Eu sempre fui melhor que o Justin no jogo de fazer ciúmes e sempre vou ser, eu vou ganhar esse joguinho, nem que eu tenha que passar por cima de alguém.
O Harry e a Taylor entraram no quarto. A Taylor se espantou quando viu a cena patética que os esperava.
Tay: Gabi, eu sei no que você está pensando e não é boa ideia.
Eu: Ah é? Que se dane.
Tay: Gabriela...
Eu: O que?
Tay: Não vai dar certo.
Eu: É, mas vale a pena tentar- disse me levantando da cama e beijando o Harry.
Não sei se já mencionei o tanto que o Harry beija bem e eu estar brava com o Justin enfatiza esse fato.
Quando me virei, o Justin me encarava.
Eu: Qual é o problema?- disse juntando todo o meu cinismo em uma única frase.
Jus: Sabe Gabriela, você esqueceu uma coisa comigo.
Eu: Ah é? O que?
Jus: Sua virgindade.
Eu: Você esqueceu uma coisa lá em casa.
Eu: Você esqueceu uma coisa lá em casa.
Jus: O que?
Eu: Sua dignidade.
Jus: Eu não sou digno?
Eu: Não.
Jus: Não sou digno do que?
Eu: Confiança.
Jus: Falsa.
Eu: Broxa.
Jus: Corna
Eu: Viado
Jus: Mentirosa
Eu: Traidor
Jus: Você é ridícula
Eu: Antes ridícula do que uma traidora, falsa que gosta de omitir as coisas dos outros. Antes ridícula do que controladora e antes ridícula do que ser uma pessoa que não se importa com as pessoas que diz que "ama". É Justin, eu sou ridícula, mas você é bem pior.
Jus: Vadia
Eu: Também sou mal comida mas o Hazza vai mudar esse fato.
Jus: Eu acho que não
Eu: Você não tem que achar nada.
Jus: Mas é muito vadia mesmo.
Eu: A vadia pela qual você morre de tesão, a vadia que você até ontem, amava. A vadia pela qual você daria a vida, essa vadia, eu sou mesmo. Cuidado em Sel, pra não virar mal comida também. Pelo menos a tua ex é gostosa.
Jus: Minha ex? Gostosa e iludida.
Eu: Não acha? Tem quem ache.
Harry: Eu acho
Jus: Ninguém perguntou, Styles.
Eu: Eu dou valor a opinião do Hazza, diferente da sua.
Jus: Desde quando eu me importo com o que você pensa?
Eu: Desde que você mudou para eu não te deixar. Lembra disso, Justin?
Ele ficou quieto.
Eu: Ah, você lembra.
Jus: É, lembro mas me arrependo, não devia ter mudado pela primeira vadia que me apareceu.
Eu: Verdade, não devia.
Jus: Mas mudei e sabe porque? Eu mudei porque eu te amava.
Eu: Dói não ser correspondido?
Os olhos dele lacrimejaram.
Jus: O que?
Eu: Chegamos no ponto que eu queria. É, eu sou falsa de fato. Te enganei todo esse tempo.
Jus: Você...o que?
Eu: Poxa ele não aguenta saber que é corno, coitado.
Jus: É, eu não sou o único corno por aqui.
Eu: É... quer saber com quem eu te trai, Justin? Quer?
Jus: Não..- ele disse se virando para a porta.
Eu: Com o Daniel.
Ele virou para mim, abismado e deixou uma lágrima escapar.
Eu: Agora se me dá licença, eu tenho que deixar de ser mal comida- disse pegando a mão do Hazza e saindo do quarto.
Harry: Gabriela... você...?
Eu: Eu não vou responder.
Harry: Você traiu o Justin?
Harry: Você traiu o Justin?
Eu: Eu não vou responder.
Harry: Você não traiu ele né?
Eu: Não Harry, não trai. Mas ele me traiu e deve achar que eu trai ele também.
Harry: Você está mal por dentro né?
Eu: Não, já derramei lágrimas demais por gente que não merecia. O Justin é só mais um.
Quando nós chegamos na minha casa, eu beijei o Harry que correspondeu com necessidade. Ah, minha volta vai ser muito pior do que um simples beijo. O Harry me jogou na cama, nem sabia que a gente já estava no quarto. É, fazer o que? Ele veio para cima de mim, me beijando. Virei ele na cama e beijei o seu pescoço enquanto rebolava em cima do seu membro que já estava duro. O Harry começou a apertar as minhas coxas com força e eu gemi em seu ouvido. Fui passando a mão pelo seu abdômen que já estava desnudo, é, sou rápida. O Harry me virou e friccionou sua intimidade contra a minha me fazendo enlouquecer. O Harry arrancou a minha blusa e eu tirei a sua calça, ele acelerou o processo arrancando a minha jeans e logo em seguida ele arrancou o meu sutiã. Já que ele estava todo apressado, fiz o mesmo, arranquei sua box e comecei um oral nele. Ele gemia roucamente e.. bem alto.
Harry: Awn awn, isso, me chupa, aah.
Ele tirou a minha calcinha e eu encaixei seu membro em mim. Comecei a rebolar e cara o Harry geme bastante.
Harry: Isso, rebola, aawwn, vai awwn, rebola, aaah awwn, vai
O Harry gemia muito alto e apertava os lençóis com força. Até que ele se rendeu ao orgasmo juntamente a mim.
Eu me levantei e coloquei uma roupa, depois de ter tomado um banho. É tão estranho transar com alguém que não é o Justin. Prendi o meu cabelo em um coque frouxo e sai do quarto, mas no caminho trombei com o Justin.
Jus: Oi- ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário