quarta-feira, 5 de junho de 2013

Criminal Love - Capítulo 23 - Still love you

Tay: Vai, ela está logo ali!
Eu: Idai? 
Tay: VAI LOGO JUSTIN!- ela disse me empurrando em direção a Gabi. 
Travei, não consegui dizer nada, simplesmente fiquei parado como um idiota. 
Gabriela P.O.V
Ah meu Deus, ele veio. 
Jus: A-ah, oi 
Eu: Hey- disse rindo, ele tem gaguejado bastante ultimamente. 
Jus: Você está linda
Eu: Obrigada, você também está ótimo. 
Jus: Parabéns- ele disse me abraçando. 
"Cause everytime you touch me I just die in your arms" 
"Porque toda vez que você me toca, eu simplesmente morro nos seus braços"
Eu: Obrigada 
Jus: Quer dançar? 
Eu: Eu ia adorar
De "Dynamite- Taio Cruz" foi para "First Dance" do Justin, quando ele era mais novo, a voz dele era mais fina. 
Nós dois rimos e começamos a dançar. 
Justin P.O.V
Gabi: Como vai o seu mudo? 
Eu: Não sei, você está bem? 
Ela sorriu 
Gabi: Bem.. e você?
Eu: Bem 
Só estaria melhor se estivesse com você- pensei comigo mesmo.
Eu: Soube que você terminou com o Harry..
Gabi: É.. terminei
Eu: Porque?
Gabi: Porque..
Eu: Você percebeu que não o amava?
Gabi: Não!- ela riu- Era estranho ter o meu melhor amigo na minha cama todos os dias... é como.. ter o Niall na minha cama-ela fez uma careta- bleh
Eu ri
Gabi: E porque você terminou com a Selena?
Eu: Aaa-aa-aah-aah porque..
Pensa rápido em alguma coisa, Bieber.
Gabi: Sem motivo?
Eu: Ta mais pra sem desculpa.
Gabi: Ah- ela riu- Me conta a verdade então..
Eu: Ah, por causa da minha vida, do meu mundo e..
Gabi: Você não amava ela né?
Eu: Bem isso..
Ela riu
A música acabou e começou a tocar "Only Girl (In the world)- Rhianna" Comecei a rir.
Gabi: Você ta brincando né Taylor?
Tay: Curta a música!
Gabi: TAYLOR!
Tay: Que foi?
Gabi: Tira dessa música!
Tay: Não!
Gabi: Eu vou te espancar!
Tay: Nossa que medo
Gabi: Por favor!
Tay: Não adianta, Gabriela!
Eu ainda ria.
Gabi: E você para de rir!- ela disse me dando um tapa no ombro.
Eu: Desculpa, essa música me traz boas lembranças
Ela gargalhou
Gabi: Eu vou matar a Taylor!
Eu: É só uma música.
Gabi: É, só que...
Eu: Eu sei- disse rindo.
Harry: Gabi!
Gabi: Eu tenho que ir! Divirta-se, ok?
Ela foi correndo pro Hazza e abraçou ele. Senti meu celular vibrar, era o Scooter, primeiramente ele me deu uma bronca por estar na festa da Gabi, eles ainda tem todo aquele lance "Tio e Sobrinha" e bom.. ele não gosta muito do fato de eu ter "magoado" ela. Mas eu não magoei ela, porra, ela terminou comigo! Bom.. não vem ao caso, porque mesmo se eu tentasse dizer isso para o Scooter, ele não iria me escutar. Depois do sermão gigante que ele me deu e depois que ele disse "Fique longe dela porque se você magoar ela de novo, eu quebro a sua cara" ele me mandou ir fazer um show, em uma praia. Eu fui para o local do show e subi no palco, fiz soundcheck e acabei batendo a minha cabeça em um vidro, mas cara PORQUE QUE TINHA QUE TER UM VIDRO NO MEIO DA PRAIA? ME EXPLICA! QUAL O SENTIDO DISSO? Abri o show de "As long as you love me" e na parte do playback do Big Sean, colocaram o playback da Gabi cantando o RAP. Eles estão querendo me matar? Me fazer chorar? Qual é? Depois que acabei "As long as you love me" comecei a cantar "All around the world" e o mesmo fizeram na parte do rap, colocaram o playback da Gabi. Não pude acreditar na próxima música que teria que cantar.
Love Me Like You Do.
Sem escolhas, comecei a cantar a música, mas quando chegou a parte do "Hold me tight and don't let go" simplesmente não contive uma lágrima que caiu no chão.
Eu: Me desculpem, é que.. uma pessoa muito muito importante pra mim escreveu essa música. Me dói cantar ela porque... eu deixei ela ir. Eu sinto muito. E-eu.. te amo.
Eu comecei a me sentir muito mal, mesmo, até que desmaiei.
Scooter: Bela adormecida???
Ouvi a Gabi rir.
Abri os meus olhos e ela estava lá...
Eu: Gabi?

3 comentários: