quinta-feira, 20 de junho de 2013

Criminal Love - Capítulo 31 - Toxic

Eu: Você me defendeu, também tenho que fazer a minha parte.
Gabi: Amor..a mídia vai te comer vivo.
O Zayn entrou no quarto sem a menor preocupação
Zayn: Justin, o que você fez?

Gabriela P.O.V
Eu: Do que você ta falando, Zayn? 
Zayn: Liga a televisão e descubra por si própria.
Assim eu fiz, liguei a televisão e o TMZ estava detonando o Justin. Eu resolvi que não ia deixar fazerem aquilo com o meu namorado. Mandei 3 twitts para eles dizendo o seguinte: 
1- Vocês não tem mais o que fazer? Porque pra ficar cuidando da vida dos outros ... só pode ser isso,  né?
2- Vai cuidar da vida de merda de vocês, que do meu namorado cuido eu.
3- Vão se fuder
É, eu tinha ficado meio alterada, admito. 
Jus: GABRIELA!- ele gritou rindo muito. 
Eu faria qualquer coisa para manter aquele sorriso no rosto dele. 
Eu: Oi?- perguntei com uma voz angelical.
Jus: Você não devia ter feito isso, amor- ele se sentou na cama, ainda rindo.
Eu: Mas fiz- disse me sentando no colo dele.
Jus: É.. fez.. porque? 
Eu: Porque eu te amo né otário?- disse dando um selinho nele. 
Ele riu 
Jus: Ah..-ele deu um riso meio abafado, ele estava com vergonha? De mim? Como assim? Justin Drew Bieber com vergonha?
Eu: O que está acontecendo?- disse meio assustada 
Jus: O que? Amor, nada..
Eu: Você não ta normal!
Jus: Claro que estou. 
Eu: Não, não ta. 
Jus: Isso é coisa da sua cabeça. 
Eu: Você é muito babaca. 
Jus: Mas eu sou o babaca que te ama e que se importa com você.
Eu: É.. eu sei- disse rindo. 
Jus: Eu te amo, Gabi. 
O meu celular começou a tocar.
Eu: Ótima hora!- disse irônica.

~Ligação ON~
Zayn: Dá pra parar de se pegar na minha frente? Obrigado.
Eu desliguei na cara dele.
~Ligação OFF~
Eu: Um dia eu mato o Zayn, sério. 
O Jus riu 
Jus: Amor... ele.. 
Eu: O que?- perguntei meio impaciente. 
Jus: ELE GOSTA DE TE VER NERVOSA, TONTA E FUNCIONA!- ele disse rindo.
Eu: Claro que funciona! Ele sabe me enlouquecer. 

Jus: Eu não gostei do jeito que essa frase saiu 
Revirei os olhos, pior seria se eu tivesse dito que o Hazza gosta de me enlouquecer, ok, não é mentira. Mas o Justin ia ficar muito puto comigo. 
O meu celular começou a tocar novamente, atendi sem saber quem era, achando que provavelmente era o Zayn de novo.
~Ligação ON~
Eu: Escuta aqui seu viado mal comido..
David: Gabi?
Arregalei os olhos e botei a mão na boca. 
David: Eu liguei no número errado? 
Eu: Não.. Oi David 
O Justin gargalhou. 
Eu: Para de rir- disse dando um tapinha no peito dele.
Ele abraçou a minha cintura. 
David: Então.. tu não vai descer? 
Eu: Descer.. pra que? 
David: Sua turnê, de três meses, lembra? Conversamos sobre isso na semana passada. 
Eu: Eu vou hoje? 
David: Vai- ele disse indiferente- Por favor não me diz que você esqueceu e se você disser que é culpa do Justin, o Scooter vai matar ele.
Eu: Não.. não esqueci- disse me levantando do colo do Justin e pegando a primeira mala que vi no armário que na verdade, era gigante. 

Perfeita!- pensei alto. 
Eu: Ta.. eu já.. calma, você já está ai embaixo? 
David: Não....eu chego ai em meia hora.
Fudeu-pensei comigo mesma.

David: Eu falei pra você descer,só pra você não esquecer que temos que ir rápido, ok? E o Scooter quer conversar com você sobre o que aconteceu no TMZ.
Eu: Alguém tem que tirar o senhor Bieber de encrenca, né?- disse abrindo a mala e colocando em cima da minha cama, assim comecei a enfiar tudo que normalmente levo pra turnê na mala. 
David: Não é desculpa, Gabriela. Polêmicas são a última coisa que você precisa, agora que está de volta com o Justin.
Eu: Manda esse povo ir se fuder, sabe o que eu acho? 
David: É falta de sexo, já sei. Se arruma e fica pronta, quando eu chegar ai quero que você esteja lá embaixo me esperando.
Eu: Sim senhor!- disse entrando no banheiro e pegando tudo que precisaria.

David: Ah..o Bieber vem? 
Eu: Não sei.. 
David: Então pergunta!
Eu: Ah ta...- ri- Amoor - o chamei- Amoooooooooor- o chamei novamente- Bieber caralho. 

Jus: Oi amor
Eu: Ah assim tu me escuta né? 
Jus: O que foi, Gabriela?- ele perguntou rindo. 
Eu: Eu vou fazer uma turnê e eu meio que vou hoje..
Jus: O QUE? - ele perguntou exaltado. 
Eu: Calma, homem. 
Jus: Como você não me avisou? 
Eu: Nem eu sabia!
David: Ah então você esqueceu, Gabriela!
Eu: Eu vou estar pronta e sim, o Bieber vem. 

Jus: Quem disse? 
Eu: Ta, não vem. Mas o Hazz vem e..
David: Já sei, Gabriela. A Taylor que pediu para eu te ligar e te avisar da turnê, ela está pronta. 
Eu: Nossa, todo mundo lembra da minha turnê.. menos eu.. dahora 
David: GABRIELA, VAI SE ARRUMAR!
Eu: Ta bom, ta bom! Nos vemos em meia hora.

David: É melhor você estar pronta- ele disse em um tom ameaçador.
Eu: Senão o que? 

David: Gabi, é sério.
Eu: Ta bom, tchau. 
~Ligação OFF~
Jus: Que história é essa de que o Hazza vai e eu não? 
Eu: Você que disse que não queria vir.
Jus: Tava brincando, otária.
Eu: Então é melhor você se arrumar e rápido. 

O Justin pegou a mala do armário e junto comigo, começamos a nos arrumar.
A Taylor entrou no quarto. 
Tay: Eu sabia que você tinha esquecido. 
Eu: Vai Tay, me ajuda!
Tay: Manda o Bieber te ajudar, olha puta homem forte e saudável. 

Eu: Qual é? O Bieber tem dona ta? Tira esse olho, palmita. 
O Justin gargalhou. 
Eu: Qual é? Ficar botando olho no homem dos outros..
Tay: Ai ciumenta. 
Eu: Sou mesmo!
Tay: Ainda quer ajuda? 
Eu: Tem dúvida? 
Nós rimos e a Taylor me ajudou a arrumar tudo, ninguém é melhor que ela para achar as minhas coisas e ninguém é melhor que a Selena pra.. CARALHO GABRIELA, PARA DE PENSAR NA SELENA! 
Balancei a minha cabeça, tentando me livrar dos meus pensamentos. 
Jus: Amor? Tudo bem?- ele perguntou em um tom preocupado. 
Eu: Ta sim.. vamos descer antes que o David chegue. 
Nós descemos e no momento que chegamos lá embaixo, o David também chegou. Ótimo não teríamos que esperá-lo. Os meninos infelizmente, não poderiam ir com a gente. Mas em compensação, o meu super maninho está vindo comigo. 
Eu: Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
Chris: Nossa escandalosa! 
Eu: Escuta aqui...
Chris: Nem vem com essa, olha como tu fala comigo que eu não sou seus nego não! 
Eu gargalhei 
Eu: Vem cá meu lindo!- disse abraçando ele com toda a minha força. 
Chris: Aaah que saudade!- ele disse me fazendo enterrar a minha cabeça em seu peito- Eu senti tanta a sua falta. 
Eu: Amor.. nos vimos agora pouco.
Chris: Eu sei, tonta. Tô falando... quando eu tava em Nova Yorck.

Eu: Nova Yorck né?
O Chris tinha perdido um pouco da minha confiança por causa do lance da Mariana. 
Ele abaixou a cabeça, não teve coragem de me encarar, eu olhava com um olhar evidentemente decepcionado pra ele. 
Chris: Gabi eu..
Eu: Ta, eu sei, eu superei- disse voltando ao meu modo normal.
Nós fomos ao aeroporto e entramos no meu jatinho particular, eu adoro dizer jatinho particular! Acho que ainda sou meio criança, mesmo tendo 23 anos. Nós tiramos mil e uma fotos só ao caminho do aeroporto!
Antes de entrarmos no avião, o Justin me pediu um beijo com olhinhos de cachorro que saiu da mudança, então eu dei um beijo no rosto dele e subi correndo as escadas do avião. 

Como os degraus eram altos e eu sou lerda, o Justin teve a sua oportunidade perfeita. Ele me puxou pela cintura e eu cai nos seus braços. 
Jus: Eu quis dizer um beijo... descente 
Eu: Está dizendo que os meus beijos não são descentes?- perguntei provocativa. 
Jus: Aquele não foi- ele disse se aproximando mais de mim, seus lábios estavam muito próximos dos meus.
Eu: Uma pena que você acha isso- disse esbarrando os meus lábios nos dele- Porque é tudo que você vai ganhar, por enquanto- disse me desprendendo dos braços dele e subi as escadas do avião. 
Entramos e nos sentamos. O Justin me olhava com uma cara muito safada e eu respondia com olhares provocativos e mordia a minha boca, já que tinha me sentado ao lado do Chris; 
Chris: Você veio se sentar ao meu lado pra ficar comendo o Justin com os olhos? 
Eu: Sem graça, não curti, achei ofensivo. 
Chris: Não é verdade? 
Eu: Não! Vai, para, Chris.
Chris: Ta bom chatinha e ai? O que quer fazer?- ele perguntou em um tom safado. 
Eu: Com você, nada. 
Ouvi o Justin gargalhar. 
O Chris fez bico. 
Eu: Desmancha isso, tonto!- disse dando um super beijo no rosto dele e ele me abraçou. 
Chris: Quão longe é a Inglaterra?
Eu: Bem longe!

Ele riu 
Chris: Vou dormir- ele disse se esparramando no meu colo.
Eu: Christian! 
Chris: Oi? 
Eu: Sai!
Chris: Não- ele disse e se sentou no meu colo.

Eu: Eu vou morrer- disse fazendo drama- Caralho Christian, tu ta precisando emagrecer homem! Tu ta muito gordo vei, olha isso- disse brincando. 
O Christian levantou a camisa, mostrando aquele tanquinho sarado do caramba e eu fiquei babando em cima daquilo, porque o meu irmão tem que ser tão gostoso? 
Chris: Dizia?- ele perguntou me olhando, ele sabia o que eu olhava. O meu desejo pelo Chris não era novidade para ninguém, só que eu nunca vou ficar com ele por medo de perde-lo ou pior, perder o Justin. Eu nunca poderia fazer isso, é errado e eu acho que.. seria estranho ir para a cama com alguém que eu passei a minha vida inteira, considerando um irmão.
Chris: Gabriela?- ele gritou alto no meu ouvido.
Eu: Ai Christian!- gritei de volta, odeio quando ele faz isso. 
Chris: Tô te chamando a meia de hora. 
Eu: "Me perdi nos seus contornos"- disse o imitando, o Chris costumava me dizer muitas coisas assim.
Chris: Agora é sério, palhaça- ele disse saindo do meu colo, mas assim que ele saiu, eu fui para o dele. 
Eu: O que? 
Chris: O Bieber está com ciúmes.
Eu: Novidades, por favor. 
Ele riu 
Chris: Não tem graça, Gabs- ele disse passando a mão no meu rosto- Ele tem razão de ter ciúmes. 
Eu: Não tem não, é infundado e inútil. 
Chris: Você não sabe do que eu sou capaz, minha linda. 
Eu: É ai que você se engana, meu querido. 
Nós dois rimos das nossas palavras idiotas, não existe pessoa no mundo que eu conheça melhor que o Chris, tirando o Justin, claro!
Chris: Sabe no que eu estava pensando? 
Eu: Claro que eu sei, tonto.
Chris: Ah é e no que? 
Eu: No banho- eu respondi rindo.
Chris: Droga. 
Gargalhamos. 
O Justin nunca teve ciúmes de nós dois juntos, mas se ele soubesse o que eu e o Chris já fizemos.. digamos que a situação mudaria um pouco. É, eu já fiquei com o Chris. Mas isso foi há anos atrás, ninguém lembra mais disso, aliás, ninguém sabe disso. Somente eu e o meu lindo irmãozinho. Nós ficamos quando eu ainda era muito nova, o Justin ainda era um idiota, eu não sabia que ele gostava de mim e tals, ai em uma das muitas noites que eu passei na casa dele, acabamos... bom.... é.... você entendeu. Não me arrependo e nunca me arrependerei, o Chris é gostoso demais, mas claro que o meu homem tem outro nome. 
Justin Drew Bieber. 
Por mais que eu ame o Chris, eu nunca teria coragem de ficar com ele como eu fico com o Justin, até porque eu não o amo como eu amo o Jus. 
Eu me aconcheguei no colo do meu maninho e assim, eu acabei adormecendo. 
Acordei horas depois, com o Chris beijando o meu rosto. 
Eu: Qual é?- perguntei meio mal-humorada. 
Chris: Poxa! Você sempre gostou dos meus beijos.
Eu: Achei lábios melhores para me beijarem- disse e o Justin riu. 
O Chris me empurrou e eu cai no chão. 
Eu: Eu vou te matar!- disse me levantando do chão, arranquei o meu casaco e os olhos do Christian foram direto para o decote nada discreto da minha blusa- De tesão- sorri safada e me sentei na cadeira ao lado dele. 
Chris: Filha da puta gostosa do caralho!- ele disse enterrando a cabeça no travesseiro. 
Gargalhei 
Jus: Com licença
Eu: "A filha da puta gostosa do caralho tem dono e não é você"- disse imitando ele. 
O Chris riu 
Chris: Esse é o seu bordão. 
Eu: Tu ta ficando previsível, Drew. 
Nós rimos.
Tay: Eu não sei como a gente se dá bem. 
Eu: Deve ser porque você pega todo mundo e eu penso em pegar todo mundo. 
Tay: OOOOOOOOW QUE ISSO
Eu ri 
Eu: É brincadeira! 
Tay: Hun 
Virei pro Chris e sussurei:
- Mais ou menos 
O Chris gargalhou. 
Tay: Você ta me chamando de puta?- ela disse em um tom brincalhão e ofendido ao mesmo tempo 
Eu: Não, estou te chamando de vadia. 
Todos riram e a Taylor também riu, antes de me bater.
Tay: Olha como fala comigo, não sou suas nega não. 
Chris: Além de tudo ainda rouba o Script dos outros!
Todos nós rimos. 

Jus: Você ainda não me deu aquele beijo..
Chris: Pois é né, ela ta ocupada me "matando de tesão"- ele disse me imitando e eu dei um tapa no peito dele antes de descer ainda mais o decote, o sorriso que brincava nos lábios do Chris, desapareceu e veio para os meus. 
Eu: Algum problema, Chris?- perguntei provocante. 
Chris: Drew! Olha a sua mulher, ela quer me matar na punheta! 
Gargalhei, o meu ataque de risos parecia que nunca ia acabar. Todo mundo acabou rindo da minha risada, que é alta e escandalosa, até mesmo o Justin, para a minha surpresa. 
Jus: Vem cá amor- ele disse batendo no colo dele. 
Eu: Pera- eu respirei profundamente, tentando recuperar o fôlego- Pera ai- disse e voltei a rir. 
Eu ainda rindo, consegui ir até o Justin.
Eu: Porque me chamou aqui? 
Jus: Bom.. o Chris mandou eu cuidar de você né?
Eu: Olhar. 
Jus: Mesma coisa- ele disse e eu ri. 
Eu: Sim, idai? 
Jus: Então eu vou cuidar de você- ele disse botando as mãos na minha perna- Você é tóxica, Gabriela e eu te odeio- ele disse com uma voz rouca e extremamente sexy no meu ouvido, ele estava sussurrando, me arrepiei ao sentir a sua respiração bater no meu pescoço- Te odeio desde que vi pela primeira vez naquela maldita balada dançando toda sexy com moletom, shorts e salto alto. 
Gargalhei 
Jus: Desde sempre você me causa estrago, garota. Não tem como negar, eu sou viciado nesse seu veneno- ele disse subindo as mãos para as minhas costas. Você com certeza é o veneno mais doce que eu já tomei, é a droga mais gostosa que existe e... é a melhor mulher que alguém poderia ter. 

2 comentários: