Justin P.O.V
Meio segundo depois de ter dito aquilo, me toquei do que eu tinha feito. Havia acabado de pedir desculpas por ter a chamado de louca e acabei de chamá-la de louca novamente.
Eu: Gabi.. eu..
Gabi: Não- ela disse com voz de choro e entrou no banheiro.
Mas que caralho de mulher!
Eu: Gabi, Gabi, por favor, vamos conversar.
Ouvi um espelho se quebrar.
Chris: Gabriela, Gabriela, vem cá, por favor, por mim, caralho Justin, você sempre estraga tudo né? Se a mulher que você ama morrer, a culpa vai ser toda sua! Agora eu sei o que estava acontecendo e você foi idiota a ponto de chamar a garota que já estava querendo morrer de problemática? De louca? Caralho Justin! Você, querendo ela ou não, é o homem que ela ama! Você devia apoiar e ajudar ela e não julgá-la e taxá-la de louca! O que você tem na cabeça, cara? O que aconteceu com você? Você sempre soube que a Gabi tinha esse comportamento auto-destrutivo por causa de tudo que ela passou na vida e diz isso? O que aconteceu com o meu amigo? O que aconteceu com ele, hein Justin? Porque você nunca foi assim! Eu sei que a Gabriela pensa tudo isso, só não tem coragem de dizer por medo de te machucar, mas quem acaba machucado no final, é ela. Querendo você ou não, ela é minha irmã e eu amo essa mulher e não me interessa se nos conhecemos á 12 anos, eu vou quebrar a sua cara se você continuar magoando a minha irmã.
Me sentei na cama totalmente acabado, o Christian está certo. O que está acontecendo comigo? Como eu pude magoar a única pessoa com a qual que eu realmente me importo?
Chris: Gabi, pequena, vem cá... vamos conversar, por favor, não faz nada que você vai se arrepender depois.
Gabi: Eu não vou me arrepender de nada! Quem deveria se arrepender, é o Justin.
Eu: Gabi.. por favor
Chris: Gabriela, por favor, abre a porta
Gabi: Chris.. eu te amo
Chris: Gabi, por favor!- ele falou com voz de choro.
Eu não conseguia me mover, eu não podia acreditar que a única mulher (tirando a minha mãe) que eu jamais amei na minha vida, ficou tão magoada comigo ao ponto de querer se matar.
Chris: JUSTIN CARALHO, FAZ ALGUMA COISA!
Eu nem piscava direito, estava estático.
Chris: JUSTIN, POR FAVOR!
Eu só conseguia pensar em todas as coisas erradas que eu já tinha dito para aquela mulher que na minha vida, só me fez bem.
Eu só conseguia pensar em todas as coisas erradas que eu já tinha dito para aquela mulher que na minha vida, só me fez bem.
Eu: Gabi? Eu sei que eu sou muito tonto, inconsequente, retardado, idiota..
Chris: Ridículo, tem um péssimo gosto para tintura de carro, "modesto", idiota, burro, tem uma letra feia pra caralho..
Eu: Já entendemos, Christian, obrigado. Continuando o meu raciocínio, mas olha.. eu te amo, eu te amo muito e apesar de tudo, de todas as coisas erradas que eu já disse, de todas as coisas que eu não disse, de todas as suas expectativas que eu matei- ouvi ela rir, é ela ri alto mesmo- de tudo, eu te amo amor... eu te amo muito. Me perdoa, por favor. Sei que eu disse muitas coisas erradas, mas afinal.. você também me ama, não ama?
Gabi: Amo Justin, eu te amo muito, mas.. o Chris ta certo.
Eu: Eu sei, mas... o que o Christian sabe? É o Christian
Gabi: Aparentemente, muito.
Eu: Gabs.. sai dai
Chris: Vem logo, Gabriela, para de ser idiota.
Gabi: Eu vou pegar esse espelho e vou quebrar na sua cabeça
Chris: Essa é a minha maninha
Ela riu e sai do banheiro.
O pulso dela estava sangrando tipo, muito muito mesmo.
Chris: Ah meu Deus.
Gabi: Eu só quebrei o espelho, calma, eu já levei uns 500 tiros, eu vou ficar bem!
Eu ri
Eu: Desculpa amor- disse abraçando ela- Sério.
Gabi: Tudo bem, você já fez coisa pior
Chris: Gabriela, vai fazer um curativo nesse pulso antes que eu desmaie
Gabi: Ta bom, fraco
Chris: Fraco? Gabriela, tu ta quase tendo uma hemorragia, mulher! E a tua boca ta mais branca que papel.
Gabi: Ai menos, Chris, é só um pouquinho de sang...- ela caiu no chão.
Chris: Eu falei
Eu: CHRISTIAN, NÃO É HORA PRA ISSO
O Chris pegou ela no colo e a colocou na cama
Eu: O QUE QUE EU FAÇO?
Chris: Você se acalma e eu cuido do pulso- ele disse entrando no banheiro.
Ele pegou um esparadrapo e um algodão. Ele desinfetou o corte com água oxigenada e a Gabi acordou.
Gabi: AI, CHRISTIAN CARALHO!
Chris: Viu? Sempre funciona
Ele acabou o curativo e saiu do quarto.
Eu: Hey- disse me sentando na cama- Tudo bem?
Gabi: Sim- ela sorriu
O Chris pegou ela no colo e a colocou na cama
Eu: O QUE QUE EU FAÇO?
Chris: Você se acalma e eu cuido do pulso- ele disse entrando no banheiro.
Ele pegou um esparadrapo e um algodão. Ele desinfetou o corte com água oxigenada e a Gabi acordou.
Gabi: AI, CHRISTIAN CARALHO!
Chris: Viu? Sempre funciona
Ele acabou o curativo e saiu do quarto.
Eu: Hey- disse me sentando na cama- Tudo bem?
Gabi: Sim- ela sorriu
Eu: Eu faria o mundo para manter esse sorriso no seu rosto- disse entrelaçando os meus dedos os dela.
Gabi: É.. eu sei
Eu: Mas ultimamente não tenho conseguido né?
Gabi: Me chamar de louca não é uma boa maneira de me fazer sorrir, sabe?
Eu: Eu sei- ri- Desculpa
Gabi: Tudo bem, eu vou tomar um banho.
Eu: Posso ir com você?- perguntei em um tom safado
Gabi: Vem- ela disse me chamando com o dedo
Gabi: É.. eu sei
Eu: Mas ultimamente não tenho conseguido né?
Gabi: Me chamar de louca não é uma boa maneira de me fazer sorrir, sabe?
Eu: Eu sei- ri- Desculpa
Gabi: Tudo bem, eu vou tomar um banho.
Eu: Posso ir com você?- perguntei em um tom safado
Gabi: Vem- ela disse me chamando com o dedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário