Justin P.O.V
Eu: O que você está fazendo aqui?
Sel: Você me deixou por ela, né?
Eu: Selena..
Sel: Não é?
Eu: Selena, para.
Selena: PARA VOCÊ! VOCÊ BRINCOU COMIGO! Comigo foi só prazer né?
Nem isso amiga, nem isso, tu não faz metade do que a Gabi faz.- pensei
Eu: Selena, para, é sério.
Sel: Você me usou para esquecer ela! Mas não funcionou não é mesmo?- ela disse dando um tapa na minha cara.
Senti o antigo eu, voltando em mim. Mas a Gabi apareceu lá.
Gabi: Justin, não- ela disse entrando na frente da Selena.
Eu: Gabriela, sai
Gabi: Jus, Jus, sou eu, a Gabi. Calma, tá? Selena, sai daqui.
Sel: O que você acha que ele vai fazer?
Gabi: Você não tem noção do que ele pode fazer.
Eu: Gabriela, eu não quero te machucar, por favor, sai da minha frente.
Gabi: Querido, eu não sei se você percebeu, mas eu NUNCA faço o que você me manda fazer e não vai ser agora que isso vai mudar, mas bem que você podia começar a obedecer né, Selena?
Sel: Ele não vai fazer nada.
Gabi: Quer ver?
Sel: Eu não preciso de proteção, Gabriela- ela disse dando um tapa na cara dela que a derrubou no chão.
Nossa agora essa vadia está fodida.
Gabi: Não Justin- ela disse se levantando do chão- Não vale a pena, não vale a pena sujar as mãos com tão pouco.
A Selena deu outro tapa na cara dela.
Sel: Não sou obrigada a escutar vadia falar.
Gabi: Então cala a boca que eu que vou falar, não você.
Sel: Gabi eu..
Gabi: Agora você fica com medo né? Não sei se tu é covarde assim mesmo ou se só não é mulher o suficiente para me enfrentar.
Sel: Sou mais mulher que você.
Gabi: Estranho, então porque será que o Justin me quer?
AAH ISSO VAI SER MUITO DA HORA
Sel: Mau gosto, eu acho.
Gabi: Se ele tem tanto mau gosto, porque você continua vindo atrás dele?
Sel: Quem disse que eu vim por ele?
Gabi: Eu espero que tenha sido, porque se foi por mim, pode desistir.
Sel: Gabi eu...
Gabi: Cala a boca que agora eu estou a fim de falar, sabe, Selena, te bater e te xingar não vai me fazer melhor que você, infelizmente, porque a vontade é grande. Eu não tenho a menor obrigação de te proteger, você não sabe do que o Justin é capaz de fazer, mas eu sei. Eu realmente não me importaria se você morresse, mas não desejo isso para você, porque eu, diferente de você, me importo com os seus fãs. E sei que eles ficariam muito mal, se algo de ruim acontecesse com você. Também sei que eles ficariam MUITO decepcionados se soubessem que você bateu na garota que te defendeu, mas não se preocupe, eu não sou do tipo que curte fazer polêmicas. Só para de correr atrás do que você já perdeu, se você tivesse feito direito, ele teria se apaixonado por você e eu te garanto que ele teria te feito feliz. Mas agora que você já fodeu a porra toda, não corre nem atrás de mim e nem do meu homem- ela disse entrando no prédio dela.
Eu: Doeu hein? Fala sério, tapa na cara- disse rindo e entrei no prédio logo depois.
Eu subi para o apartamento e quando cheguei lá, estava todo mundo rindo.
Zayn: "Não sou obrigada a escutar vadia falar"
Louis: "Então cala a boca que eu vou falar, não você"
A Gabi gargalhou.
Gabi: É a realidade minha gente- ela disse rindo e foi para o quarto.
Fui atrás dela.
Joguei ela na parede, o que fez ela ficar ofegante de uma hora para outra.
Gabi: Que susto, Justin!
Eu: Susto nada, tu tá ofegante.
Gabi: Claro, puta homem gostoso me jogando na parede!
Eu ri
Eu: Sabe a melhor parte da briga?
Gabi: Qual foi?
Eu: "Não corre atrás de mim e nem do MEU homem"
Gabi: Foi só pra jogar na cara que eu tenho e ela não.
Eu: Uhum.- disse beijando ela.
Gabi: Foi mesmo, babaca.
Eu: Admite logo que você ta excitada e que você me ama e vamos acabar logo com isso.
Gabi: Acha que eu me excito fácil assim?
Eu: Eu não te excito mais?
Gabi: Se dissesse "sim", você estaria certo.
Gargalhei e beijei ela.
Ela me empurrou na cama e puxou a minha blusa para cima. Coloquei as minhas mãos nas costas dela e segurei firmemente, com a intenção de rasgar a sua.
Gabi: NÃO!- ela gritou- Nem pense nisso, Bieber. Eu amo essa blusa, foi o Zazza que me deu.
Eu: Quem é Zazza?
Gabi: O Zayn.
Eu: Tu só pode ta de brincadeira, Zazza? Broxei
Ela gargalhou e continuou rindo e rindo, esperei o acesso de risos passar, mas não passou. Então, beijei ela.
Gabi: Tu não tinha broxado?- ela perguntou rindo
Eu: Eu sei que tu vai me excitar de novo- sussurei em seu ouvido.
Gabi: Como?
Deitei ela na cama e a beijei, já senti suas mãos em minha cintura e logo depois na minha bunda, a Gabriela consegue ser mais tarada que eu.
Ri fraco ao sentir ela apertar a minha bunda, ela definitivamente é mais tarada que eu.
Gabi: Você pode e eu não?
Eu: Direitos iguais- disse voltando a beijar ela.
Ela me virou na cama, ficando por cima de mim, apertei com uma força um tanto quanto grande a sua bunda e ela beijou o meu pescoço.
Eu: Mas eu vou retribuir da mesma forma- disse ofegante.
Gabi: Ah é?- ela disse apertando levemente a minha ereção me fazendo suspirar.
Eu: Uhum- disse arrancando o shorts dela e jogando em qualquer lugar do quarto.
Toquei sua intimidade ainda por cima do fino pano da lingerie que ela usava e ouvi ela suspirar em meu ouvido.
Gabi: Diz que a porta está fechada- ela sussurou no meu ouvido.
Eu: Eu acho que está...
Gabi: Achar não é legal.
Eu: Está, está fechada.
Zayn: Não está não!
Gabi: LIAAAAAAAAAAM!
Liam: Que foi, Gabriela?
Gabi: Fecha a porta!
Liam: Se levantar é muito difícil?
Gabi: Vem ver a minha posição pra tu ver se não é difícil!
Gargalhei
Ouvi a porta ser fechada.
Gabi: Eu te amo!
Liam: Eu sei!- ele gritou de fora do quarto.
Eu: Valeu Liam!
Liam: De nada, dude
Gabi: Onde nós estávamos?
Eu: Aqui- disse virando ela na cama e a beijando novamente.
Tentei achar desesperadamente o fecho do seu sutiã, mas foi em vão. Até que eu me toquei..
Eu: É frontal né?
Ela riu
Eu: Eu odeio sutiãs frontais, eu nunca acho o fecho!
Gabi: Já sei, já sei, já sei. Agora você que ta me broxando com esse assunto.
Eu ri e abri o sutiã dela, novamente, voltei a beija-la enquanto massageava seus seios.
Ela encontrou a barra da minha calça e a puxou.
Gabi: Porque você usa calças? Numa boa
Eu ri
Eu: É sexy ta?
Gabi: É sexy e pratico, mas você fica melhor sem elas- ela disse me beijando e ficando por cima de mim.
Suas mãos, ágeis acharam a barra da minha boxer e ela não hesitou em tira-la.
Logo, seus beijos quentes passaram do meu pescoço, para a minha barriga. Já sabia o que estava por vir.
Contrai o meu abdômen com força, fechei os olhos e inclinei a cabeça para trás, gemendo alto.
Quando eu estava perto do meu orgasmo, ela parou. Vadia, odeio quando ela faz isso.
Eu: Você devia ter continuado.
Gabi: Relaxa, Jus, eu não vou te deixar na mão.
Depois de mais um tempo de um delicioso boquete, eu finalmente gozei. Mas ainda não estava satisfeito e muito menos ela.
Gabi: Sabe o que eu quero?- ela sussurou no meu ouvido.
Eu: O que?- perguntei ofegante.
Gabi: Que você me pegue de 4 e com bastante força.
Ah porra
Eu: Fica de 4
Assim ela fez, ficou de quatro sem hesitar. Comecei a penetração e ela gemia baixo e mordia os lábios.
Eu: Não quero te machucar, mas se eu te pegar com força.. vai ser tão bom.
Gabi: Mata a tua vontade, Bieber.
Comecei a me movimentar com mais força e com mais rapidez, já estava ficando cansado, mas cada vez que eu estocava, eu queria mais e mais. Eu tenho que me esforçar para não deixa-la na mão, porque porra, essa mulher é muito gostosa!
Logo, ela viu o meu cansaço e ficou por cima de mim, fazendo um vai e vem delicioso.
Segurei em seu quadril e a impulsionei, fazendo com que ela fosse mais rápido.
Eu: Goza pra mim- sussurei em seu ouvido.
Seu corpo atendeu ao meu pedido e logo em seguida, eu gozei também.
Gabriela P.O.V
Como de costume, eu me levantei e tomei uma ducha. Coloquei uma das camisas do Justin, uma lingerie e fui me deitar ao seu lado. Dormimos agarrados, senti tanta saudade de tê-lo, de ter seu corpo, sua alma e seu coração. Um tempo depois, acordei e fui tomar um banho descente. Assim que acabei, me vesti.
Pendurei a toalha e ouvi o Justin chamar o meu nome.
Jus: Gabi? Cadê você amor?- ele disse passando as mãos na cama, procurando por mim.
Eu: Aqui
Jus: Seja mais específica.
Me deitei ao seu lado e ele me agarrou.
Eu: Aqui- sussurei em seu ouvido.
Jus: Melhor, muito melhor.
Eu ri
Jus: Você fica tão sexy com o meu moletom.
Eu ri
Eu: Obrigada, Bieber.
Jus: Senti tanta a sua falta.
Eu: Eu também, amor.
Jus: Aproposito, "me pega de 4 e com bastante força"? Tu ta querendo me matar né? Não é possível
Eu gargalhei
Eu: Cala a boca, depois do sexo é estranho repetir o que eu disse.
Jus: Não pra mim
Eu: "Awwn Gabi, continua, por favor, awwn isso, aah que delícia"- disse imitando o gemido rouco e sexy dele.
Jus: Ta, você ganhou
Eu ri
Eu: Eu sei
Jus: O Harry é.. melhor que eu?
Eu: Melhor como amor?
Jus: Melhor tipo.. melhor.
Eu ri
Eu: Você é tão específico!
Jus: Sei lá.. é que você parecia tão feliz com ele..
Eu: Eu estava, ele é ótimo.
O Justin abaixou a cabeça.
Eu: Mas não é você- disse o beijando.
Ele sorriu largamente.
Eu: Eu vou ver um filme lá na sala com os minos, vem também?
Jus: Claro, só vou.. me vestir.
Eu: É melhor né?
Eu ri
Sai do quarto e todos me olhavam com uma malícia evidente no rosto.
Eu: O que foi?
Louis: Olá- ele disse em um tom safado.
Porra, o Justin tinha que gemer alto?
Eu: Parem!
Todos começaram a rir.
Eu: Isso é bullying
Louis: Vou te dizer o que é bullying!
Zayn: Meus ouvidos foram estuprados
Eu gargalhei
Eu: Briguem com o Justin.
O Justin saiu do quarto segurando o celular.
Jus: Você beijou o Daniel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário